terça-feira, 30 de abril de 2013

Capitulo 34

E o capitulo de hoje vai para a gatona Karol (@DomingosKarol ) Não é por nada não, mais esse capitulo esta muito bom e eu realmente espero que goste anjo. Já sabe né? ta proibida de me deixar! Beijãão :) 

[...]

Uma hora antes...


Luan chegou exausto em seu apartamento, foi direto pro quarto, tirou as roupas e se jogou na cama como se não houvesse amanha. Melissa não saia de sua cabeça, ou melhor, a imagem dela dançando em cima da mesa, e de tudo que teve que fazer. Gostava muito de Melissa, a ponto de fazer o grande sacrifício que fez para estar com ela, mais estava decepcionado, achava que ela estava mudando, mais não era bem do jeito que ele imaginava. Sabia que tinha que ter paciência, mais não esperava que ela fosse de fazer essas coisas. Se lembrava da promessa que fez de ficar com ela até que acordasse, sentiu uma pontada de culpa mais ela não estava com razão pra lhe cobrar isso. 


Ele estava triste, com raiva, com ciúmes e esses sentimentos estavam muito misturados para que ele pudesse pensar em alguma coisa. lembrou também dela dizendo que gostava dele, lhe puxando pra sua cama querendo um algo mais, sabia que ela estava bêbada mais já tinham se beijado duas vezes, então algum desejo tinha que existir ali. Sim, ele existia, mais era apagado pela razão.


6:00 da manha, na casa de Melissa...


-Vem cá, senta aqui, como você ta se sentindo? - Bruna ajudou ela a chegar até a cama e sentaram-se.

-Minha cabeça parece que vai explodir, só lembro que subi na mesa e vi o Luan, depois viemos aqui pra dentro e não sei mais o que aconteceu. Por favor me diga que eu não fiz nenhuma besteira com ele, onde ele esta? Deve estar furioso comigo, no mínimo decepcionado. Ah meu Deus eu estraguei tudo, onde esta o Edu? Ai minha cabeça. - Ela tagarelava sem parar e Bruna tentava acalmá-la.
-Calma. Esta tudo bem, você bebeu demais e Luan te trouxe pro quarto, te colocou pra dormir enquanto eu e Edu cuidavamos da festa. Luan teve que ir embora, estava cansado demais e não sabia ao certo quando você ia acordar.
-No quarto? Me colocou pra dormir? Eu acordei assim meio pelada, o que será que aconteceu? Meus Deus eu não acredito... 
-Não se preocupe, acho que nada demais deve ter acontecido, Luan não costuma se aproveitar desse tipo de situação. 
-Meu medo não é ele, sou eu! - Melissa massageava a cabeça.
-Eu não sei dizer porque como eu disse, estava ocupada na festa. disse para os convidados que você passou mal, a única que sabe da verdade é Nanda. 
-Que vergonha Bruna, me desculpe por isso. Mais eu preciso realmente falar com o Luan, será que ele ainda esta em são Paulo? - Mel parecia desesperada.
-Se você tiver sorte sim. 
-Vou no apartamento dele agora! - Ela tentou levantar.
-Mel são 6 da manha, deixa pra falar com ele depois, você ainda não esta 100%.
-Não, vou tomar um banho e um remédio forte pra dor de cabeça. Não estou bem mais estou sóbria e preciso concertar essa grande besteira. 
-Quer que eu vá com você?
-Não, durma um pouco, você esta exausta. Me desculpe de novo e mais um milhão de vezes Bruna, juro que não queria causar tudo isso. Luan vai me xingar de novo de irresponsável por colocar você nessa roubada, mais ele tem razão.

Bruna apenas assentiu, sabia que era impossivel segurar Melissa então deixou que fosse, mais entes dela sair falou:

-Boa sorte e Edu deixou um recado, para ligar pra ele assim que acordasse. 
-Edu... Ele não merecia isso, acho que eu sou um peso na vida de todos vocês. Dorme e fica a vontade ai, a casa é sua. - Disse isso e saiu fechando a porta.

Ela correu para o quarto, tomou um banho rápido e pela primeira vez na vida não ligou pra roupa, vestiu a primeira que encontrou e foi o mais depressa possível em direção ai apartamento de Luan que não era tão longe. Logo chegou la e viu que o porteiro cochilava, não teve dificuldade de entrar sem ser percebida e depois de alguns minutos estava na frente da porta do apê de Luan. respirou fundo e buscou forças do inimaginável, estava com medo de que ele não quisesse falar com ela, de que desistisse dela. Não suportaria perdê-lo assim e começou a tocar a campainha freneticamente.


Luan dormia mais ouviu, não tinha como não ouvir aquele barulho irritante, levantou esfregando os olhos e resmungando coisas do tipo: "O que o testa quer essa hora?". Abriu a porta e se deparou com Melissa em sua frente, ela olhava apreensiva e já começou a falar:
-Eu sei que você deve estar me odiando agora mais me deixa tentar explicar, por favor. 
Luan estava meio atordoado, por um momento achou que estivesse dormindo, mais deu passagem pra ela e depois fechou a porta. Num gesto rápido Melissa jogou a bolsa sobre o sofá e o olhou rapidamente, estava com os cabelos completamente desgrenhados e a cara meio amaçada, mais a olhava sério:
-Eu só preciso que me dê mais uma chance Luan, eu errei demais ontem, eu sei, mais você tem que entender que... - Ela falava nervosa mais ele a interrompeu.

-Eu acreditei em você Melissa, juro que depois daquele dia no hospital eu achei que você estava mesmo disposta a mudar, que ia conseguir e que tinha maturidade o suficiente pra isso, ou pelo menos auto controle. Eu confiei em você... Lembra que me pediu pra que não tirasse a Bruna de perto de você? Não fiz isso, ela veio até passar o fim de semana na sua casa. E eu? Fiz o impossivel pra estar com você, porque você me pediu isso. Assim que desci do palco peguei o avião pra vir pra cá e quando chego encontro você completamente bêbada dançando em cima de uma mesa? - Luan despejava as palavras sem sentir, não estava se controlando, nem tentava. Só queria por tudo pra fora e de uma vez só.

Mais uma vez as palavras dele perfuravam o peito de Mel como mil facas afiadas. Mais uma vez ele lhe dava um choc de realidade e ela sabia que tinha errado, mais estava cansada, Luan não conseguia entender que ela sempre teria esse tipo de recaídas, e que ninguem mudava assim da noite pro dia:

-Eu errei sim, e vou continuar por toda a vida Luan. Talvez pra você seja dificil de compreender mais diz isso porque não esta no meu lugar. Você é bom demais e acha que eu posso ser como você mais não é tão fácil assim. - Ela não conseguia conter as lágrimas - Você não sabe o que é ser abandonada com 3 meses de vida pela sua própria mãe, não sabe o que é ter pesadelos todas as noites com isso, não sabe o que é ter o pai mais ausente do mundo e ter sido criada como um brinquedo frágil que não tem sentimentos. Eu vivi a vida inteira sem amor, e por isso me tronei esse "monstro" que você faz questão de me lembrar todos os dias que eu sou. E para acabar de completar essa minha porcaria de vida eu me APAIXONEI POR VOCÊ, e tenho que conviver todos os dias com sua rejeição, ou me contentar apenas com sua "amizade". Isso dói Luan, uma dor que eu jamais senti em toda a minha vida. - Ela fez uma pausa enquanto enxugava as lagrimas com as costas das mãos e Luan a olhava atônito - Porque você acha que estou fazendo tudo isso? Me sacrificando dessa maneira? Por você! Pra ver se assim eu me torno boa o suficiente pra você, pra que me enxergue como mulher, como alguem que você possa amar um dia. Eu queria ser perfeita pra você Luan mais parece que não consegui não é? Pois saiba que não é fácil deixar toda uma vida pra trás pra nascer de novo, não é fácil chegar aqui e ver você me julgar, me recriminar e apontar os meus defeitos. Talvez eu não consiga ser alguem melhor Luan, e por isso sei que nunca vai me ver com outros olhos afinal você nunca se envolveria com alguem que é mimada, pisa nas pessoas... Uma patricinha metida e que pra acabar de completar bebe demais e dança em cima da mesa como uma prostituta. Mais tudo bem, vou continuar tentando, mais não por você, agora por mim! Eu cansei Luan, e nãos e preocupe, não vai mais ter que largar sua vida pra fazer por mim o que fez ontem. De qualquer forma obrigada e me desculpe por ser tão imperfeita. 

Depois de falar tudo isso ela respirou fundo, pegou sua bolsa e saiu batendo a porta entes que ele pudesse dizer alguma coisa. 


[Continua]










PRONTO! 
Ela confessou que gosta dele e ainda disse mais um montão de coisas...
Como todo mundo se cansa um dia Melissa se cansou.
Mais e agora?
Como Luan vai reagir depois de tudo isso?
...

Eita que o Edu ta fazendo mais sucesso que o Luan por aqui em! kkkkkk' Mais sinto dizer que por enquanto ele só tem olhos pra Mel, mesmo com a Bruna lá bem pertinho, e com vocês aqui se rasgando por ele! kkkkkkkkkk' 

AGUARDEM o desenrolar da história, agora que ta começando a ficar bom o trem! 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capitulo 33

~~> O capitulo de hoje é dedicado pra Manu (FC Só Pra Você LS)... Espero que goste lindona, Obrigada por estar sempre por aqui comentando! Beijãão ;)

[...]

Luan em fim achou o quarto de Mel, abriu a porta, colocou ela pra dentro e fechou de novo para que não saisse:

-Que tal um banho frio e depois dormir um pouco, vai se sentir melhor quando acordar!  Luan falava paciente enquanto ela tirava os sapatos.
-Depende, você vai me dar banho? Não, não... Ideia melhor, você toma banho comigo. - Ela cambaleou em cima dele.
A princípio Luan queria rir, pessoas bêbadas são engraças, no caso de Melissa, bem tentadoras. Os olhos azuis tinham o mesmo brilho e as pernas de fora lhe faziam pensar mesmo em lhe dar banho. Sacudiu a cabeça e fez com que ela deitasse.
-Dorme um pouco. 
-Não posso dormir, meus convidados estão lá fora me esperando, vem Luan, vamos descer. - Ela tentou levantar de uma vez e se sentiu tonta, ele segurou.
-Deixa os convidados que a Bruna cuida, deita. 
-A festa é minha! A casa é minha! E eu vou descer. - Ela tentou levantar de novo.
-Não, você não vai descer. - Luan jogou ela de volta na cama.

Melissa sorriu maliciosa, estava adorando a brincadeira e Luan tentava manter a paciência de monge:

-Dorme só um pouquinho Mel, quando você acordar a gente volta pra festa.
-Eu não quero dormir Luan. - Ela fazia birra como uma criança.
-O que você quer então? 
-Você! - Ela puxou a gola de sua camisa e ele se apoiou na cama com os braços pra não cair em cima dela.
-Você bebeu demais sabia? Tem que dormir pro efeito passar. 
-Não! Quando eu acordar você não vai estar mais aqui.
-Vou sim, prometo, agora dorme.
-E o banho? Não vamos tomar? - Melissa arrancou a blusa deixando a  mostra um belo sutiã de renda preto que contrastava com sua pele branca.
-Melhor não! - Luan tentava fazer com que ela vestisse a blusa de volta, sem sucesso. 
-Então deita aqui comigo. - Ela puxou o braço dele que caiu na cama junto com ela.
-A meu Deus! 

Melissa se aninhou no peito dele, resmungava coisas que não dava pra entender e Luan se segurava com ela ali, sem blusa e perto demais:
-Você tem cheiro bom. Eu gosto de você Luan, gosto muito. - Falava já de olhos fechados encostada em seu peito.
-Também gosto de você. - Ele passou a mão pelos cabelos dela.
-Promete que vai ficar até eu acordar? - Melissa parecia uma criança.
-Prometo. 
-Vai ficar aqui comigo? Eu tenho pesadelos, você vai me proteger? 
-Vou ficar aqui, você não procurou o médico né?
-Não, eu não preciso de médico, preciso de você. 

Ela nem se dava conta do que estava falando, mais dizem que a bebida nos dá coragem para falar o que não temos coragem quando estamos sóbrios. Luan não estava levando nada em consideração, achava que ela estava ruim demais pra falar alguma coisa que fizesse sentido, Mais ficou ali fazendo carinho em seus cabelos até ela pegar no sono.


Lá fora, as pessoas procuravam por Melissa, queria se despedir e Bruna juntamente com Edu tiveram que enrolar todo mundo falando que ela tinha passado mal. Alguns acreditavam, outros insistiam em falar com ela, mais aos poucos todos foram embora. Nanda chegou perto deles preocupada:

-Onde esta a Mel? Preciso agradecer, tenho que ir.
-Ela bebeu demais Nanda, melhor deixar pra falar com ela amanha. - Edu respondeu.
-Melissa nãos e controla. Ela vai ficar bem? 
-Vai sim, amanha peço pra ela te ligar. - Bruna que falou dessa vez.
-Ta bom, tchau pra vocês. 

Depois de dispensar todos os garçons, DJ  e pedir para fecharem tudo, puderam sentar um minuto:

-Vou ver como a Melissa esta. - Edu falou e saiu.
-Melhor eu ir também! - Bruna resmungou e foi atrás.
Eduardo conhecia aquela casa como ninguem, foi certeiro para o quarto de Melissa mais parou na porta, estava fechada, devia bater? E se eles... Não! Melhor não pensar. Deu duas leves batidas na porta e abriu, se deparou com a imagem de Melissa conchegada nos braços de Luan que estava de olhos fechados, ela tinha os braços encolhidos e a cabeça junto ao peito dele, estava sem blusa? Sim, estava, mais ele pareca não se aproveitar disso, pousava o braço por baixo da cabeça dela e a mão em seu cabelo, o outro braço estava sobre seu braço.

Bruna também chegou ao quarto e Luan abriu os olhos, olhou pra Melissa que dormia e depois pra eles ali parados na porta, então levantou com todo o cuidado do mundo, colocou um travesseiro sob ela e a cobriu, depois veio em direção a Bruna e Edu que sairam do quarto fechando a porta lentamente.


-A música parou, já acabou? Acho que cochilei. - Luan perguntava esfregando os olhos.

-Graças a Deus sim, a Mel deu muito trabalho? - Edu perguntava cansado.
-Mais ou menos. Ela sempre bebe assim?
-Nem sempre...
-Então isso já aconteceu?
-Algumas vezes. 
Luan analizava Edu, lembrava-se dele na foto com Melissa. Tinha que admitir que ele era bem apessoado e preocupado demais com Melissa.
-Então como ficamos? Eu realmente estou cansada, acho que vou dormir. - Bruna falava bocejando. - Acho que Mel não acorda tão cedo, podem ir, eu cuido dela.
-Pede pra ela me ligar assim que acordar por favor? - Edu falava e Luan fazia cara feia - Ta de carro? Quer carona? - Ele perguntava a Luan, mais na verdade era só um pretexto para saber se ele ia ficar lá.
-Tô de carro, vou falar aqui com a minha irmã e já vou. - Ele respondeu sério.

Ao ouvir isso Edu se despediu e foi embora na frente, Luan e Bruna acomodaram-se no sofá:

-Preocupado ele né? - Luan falava em relação a Edu.
-Bastante, pelo que eu sei ele que costumava salvar a pele da Mel até você aparecer. - Bruna sorriu de leve.
-E ela em? Viu o que ele disse? Não é a primeira vez. Precisava ver o trabalho que em deu pra poder dormir.
-Ela estava perfeitamente bem, falando com os convidados, bebia um gole ou outro mais nada demais, quando vi estava em cima da mesa dançando. 
-Fiz de tudo pra estar aqui com ela e olha o que eu encontro. - Luan tinha o semblante sério.
-Vocês podem conversar mais tarde, vai estar aqui até que horas?
-Não sei se vai dar tempo, tenho que dormir um pouco, tô exausto. - Ele levantou, pretendia ir embora.
-Falo pra ela te legar quando acordar.
-Pode ser. Se cuida e cuida dela. - Luan abraçou Bruna.

Depois disso se foi. Bruna sabia que ele não tinha gostado nada nada de ver Melissa naquele estado. Luan era bastante conservador em relação a  mulheres e uma que dança em cima da mesa por causa da bebida não tinha tantos créditos assim com ela. Se quisesse concertar isso Melissa ia ter trabalho. 


Bruna subiu, tomou um banho e colocou uma roupa de dormir, estava esgotada, tinha andado dês da hora que chegou em São Paulo e seu corpo pedia cama. Depois de todo o ritual olhou no relógio quase 6:00 da manha, em fim deitou-se, quando alguem abra a porta de seu quarto, era Melissa, despenteada e ainda sem blusa, olhos pequeninos e a mão na cabeça, fazia cara de dor:

-O que aconteceu? - perguntava ela encostada na porta.


[Continua]








Vichi amores, que perrengue em? 
Por sorte Melissa não disse "tudo" a Luan, AINDA!
Ele cuidou dela e também sentiu um ciuminho de Edu e vice-versa.
Mais e agora?
Melissa perdeu muitos pontos com Luan
será que dá pra reparar o erro?
Nos próximos capitulos uma reviravolta vai acontecer. 
AGUARDEM!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


domingo, 28 de abril de 2013

capitulo 32

Esse capitulo é de dicado a lindona @amoreternols_pr (Que não deixou o nome, eu tenho vontade de bater em vocês por isso! kk')Ela é mais uma que quer o Edu! kkkkk'  Mais ta aii, espero que goste. ;) 

[...]


-É, ficou lindo isso aqui! - Edu olhava em volta. 

-Obra de quem? Minha é claro né! - Melissa se exibia.
-Onde esta sua humildade Melissa? o que a Bruna vai pensar de você? - Edu Brincou.
-Sabe que eu já estou me acostumando? - Bruna entrou na graça e todos riram.

Cuidaram em ir beber alguma coisa, conversando e rindo descontraidamente. Bruna e Edu estavam se dando bem e ela já começava a ver que tudo que Melissa disse sobre ele era verdade. Eduardo era um homem educado, gentil, muito bonito, divertido e Mel parecia adorar sua companhia.


Os outros convidados começaram a chegar e assim a festa pode começar de verdade, Melissa teve que atender as "celebridades" que ali estavam, as que sempre compareciam em suas festas e enquanto isso Edu e Bruna continuaram juntos conversando:

-É... Seu irmão não vem? - Ele perguntou como quem não queria nada.
-Nesse momento ele deve estar no palco. Mais disse que ia fazer o possível pra vir. 
-Ah ta! 
Edu se perguntava se Bruna sabia dos sentimentos de Melissa por Luan, não conseguia decifrar nada sobre aquela menina tão linda que se balançava no ritmo da musica. A única coisa que percebia era que Bruna é "irritantemente" parecida com Luan e que talvez ele viesse, e Melissa delirasse com sua presença.

Em fim a homenageada chegou, assim que Nanda entrou todos aplaudiram e gritaram pra ela, foi a hora em que Melissa subiu ao palco pra dizer umas palavras:

-Em primeiro lugar quero dizer a todos que sejam Bem vindos, sintam-se a vontade. E quero dizer que isso tudo aqui é pra essa pessoa tão especial, minha amiga, que esta prestes a dar um grande passo em sua vida. Quero que todos desejem Boa Sorte pra Nanda, e só tenho a agradecer. Vou sentir saudades amiga, mais enquanto você não vai, a gente aproveita é galera?
Todos gritavam enlouquecidos, abraçavam Nanda que chorou e tudo. Depois ela e Melissa tiveram um momento, se abraçando e falando coisas uma pra outra. Bruna e Edu também foram cumprimentá-la e depois disso cairam na festa.

Raramente podia se ver tanta gente importante reunida no mesmo lugar. Mais Melissa Morais tinha esse poder, se misturou juntamente com Bruna no meio das pessoas, conversando e rindo, já Edu preferia ficar mais reservado num canto e vez ou outra alguma mulher ia lá pra ver se conseguia alguma coisa mas ele não estava afim disso, até porque não tirava os olhos de Mel no meio das pessoas, até que ela veio até ele, estava sozinha:

-Vamos dançar? - Chamava animada.
-Melhor não. Tô bem aqui...
-Você é muito chato Edu, deixa de ser caído, se divirta só hoje. -Ela ria.
-ai Mel...
-Nada de ai Mel, vem, vamos!

E assim ela conseguiu arrastar ele pra pista. Mais Melissa olhava constantemente o relógio e depois a porta. As horas iam se passando e nada dele chegar, será que não vinha? Ela estava angustiada e Bruna, e Edu percebiam isso.


Mel saiu da pista e foi pro bar, sentou e pediu uma bebida. Agora não estava mais animada, tinha a expressão triste, olhava pra todos rindo e se divertindo a sua volta mais pra ela faltava alguem, a pessoa que faria ela esquecer até do próprio nome se desse um sorriso, aquele a quem Melissa dedicava todos os seus pensamentos.


-Ei, a festa ainda não acabou. Ainda há uma chance dele vir! - Edu sentou-se a sua frente e ela despertou dos pensamentos.

-Não estou tão certa disso, mais tenho que me conformar, nem todos podem ceder aos meus caprichos não é? - Ela tentava sorrir.
-Isso é verdade. Esse papel ficou pra mim né?
-Ah seu bobo. - Ela deu mais um gole na bebida.
-Esta mesmo pretendendo ficar bêbada pra quando o Luan chegar você acabar falando demais? - Edu alertava.
-Não venha com essa sua caretice. Sei a hora de parar ok? E quanto a parte do "falar demais" Te autorizo a calar minha boca de qualquer forma. - Ela ria.
-"Com um beijo?" - Pensava - Acho que não vou poder fazer isso. 
-Porque não esta na pista dançando e pegando mulheres? - Ela secou o copo e mandou o garçom encher de novo.
-Porque estou aqui com você. 
-Mais devia estar lá... Veja quantas meninas lindas, elas não param de olhar pra você. 
-Sabe que eu não fico com mulheres a toa, por nada. 
-Pra falar a verdade, nunca te vi com mulher nenhuma. - Ela ria, o álcool já começava a afetar sua cabeça.
-Também não gosto de me expor. - Ele piscou pra ela.

Enquanto estavam conversando Melissa não parou de beber, depois voltou a falar com as pessoas e continuou. As horas foram se passando e ela continuou nesse ritmo, já era 3:30 da manha, algumas pessoas já tinham ido embora e digamos que Melissa já não estava tão sã. Sorridente demais, foi até o DJ e mandou ele colocar uma musica bem animada, depois voltou e subiu em cima da mesa. Todos que também já estavam bem animadinhos por conta da bebida começaram a gritar e se aglomeraram em volta da mesa, Edu e Bruna foram ver o que era e chegando lá se depararam com Melissa dançando sensualmente em cima da mesa:
-Eu vou tirar ela de lá! - Edu falou decidido e chegou perto dela. - Mel, desce daí por favor.
-Sai Edu, para de ser chato. - Ela falou e continuou dançando.
-Quer que eu te peque a força? 
-Você não vai fazer isso.

Mais nessa hora Luan chega, caminhando entre as pessoas se aproxima também e encara quela cena. Melissa o vê, ele estava sério e com as mãos nos bolsos, incrivelmente lindo, mais mesmo um pouco alterada ela sabia que ela não estava aprovando aquela atitude.

Desceu. As pessoas aplaudiram mais ela não ligou, caminhou diretamente até ele, passando por Edu que ficou atordoado e por Bruna que observava atenta:
-Você veio. - Disse isso e sorriu pra ele ainda sério.
-Você pediu não foi? Estou aqui. Pelo visto isso aqui ta bem animado né? 
-É... Vem, vamos beber alguma coisa. - Ela pegou em sua mão, mais ele não saiu do lugar. 
-Beber? melhor não. 
-Ah só uma Luan, fica ai que e vou buscar. - Disse isso e saiu tropeçando nas pessoas.

Bruna se aproximou de Luan rapidamente:
-Ela ta bêbada, porque deixou ela fazer isso? - Ele perguntava a irmã.
-O que queria que eu fizesse? Nem o Edu ela obedeceu, acho melhor você ir lá.
-Cuida de tudo ai que e vou levar ela pra dentro, esta na hora de parar. - Luan falava decidido.

Estava detestando ver Melissa daquela maneira, tinha odiado ve-la em cima da mesa dançando como uma qualquer.  Chegou no bar e tirou as bebidas da mão dela, segurou e disse:
-Vem, vamos entrar, chega de bebidas por hoje. 
-Mas eu não posso deixar os convidados, tenho que ficar aqui Luan. - Ela tentava resistir.
-A Bruna cuida de tudo, vem comigo. 

Edu avistou Luan levando Melissa pra dentro e estranhou:
-O que ele vai fazer? - Perguntava a Bruna.
-Acho que colocar pra dormir, a Mel exagerou na bebida, não ta em condições de ficar aqui e você viu.
-É verdade, mais ele vai ter trabalho. - Edu já tinha visto Melissa naquele estado outras vezes e ela não costumava obedecer ninguem. 

Luan entrou na grande casa com Melissa, ela ria e falava coisas sem nexo, ele permanecia sério:
-Onde é seu quarto? 
-Uau, já quer me levar pro quarto? Vamos conversar primeiro gatinho. - Melissa nem tinha noção do que estava falando mais seguiram para o quarto.

[Continua]









A festa bombou mais não terminou muito bem né? 
Segui a ideia da Cris de "embebedar" Melissa! 
Realmente muito booa.
Mais e agora em? 
Luan não gostou...
O que será que vai acontecer? Será que ela vai contar tudo? 

Aguardem!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


sábado, 27 de abril de 2013

Capitulo 31

[...]

-Bruna Santana, mais que honra! - Melissa Brincou dando um abraço em Bruna. 

-Aqui estou, tem certeza de que quer que eu fique aqui? Ainda da tempo de mudar de ideia. - Bruna ria.
-Vamos logo menina, entra,a  casa é sua. 

Bruna adentrou a  mansão que já conhecia, os empregados de Melissa já vieram ajudar com as malas e subiram para o quarto de hospedes que Mel tinha mandado preparar do lado do seu:

-Gostou? - Mel perguntava em relação ao grande quarto.
-Perfeito.
-ótimo, então deixe as coisas ai porque temos muito trabalho pela frente. - Melissa esfregava as mãos.
-Tenho uma pergunta: Seu pai não se importa de você dar uma festa aqui? - Bruna perguntava como se fosse um crime.
-Ele viajou. Avisei sobre a festa, me conhecendo bem disse que ia se refugiar em Ilha Bela até tudo acabar. - Ela ria com os olhos azuis brilhando - Vem comigo, tenho que resolver os ultimos detalhes com Dj. 

Elas desceram rapidamente e foram pegar o carro, no caminho Bruna perguntava:

-E o Luan? Falou se vem ou não? 
-Ele disse que vai tentar, o que você acha? - Ela olhou rapidamente pra Bruna.
-Sinceramente não sei, com certeza ele tem show, mais se tratando do Luan tudo pode acontecer. 
-Hum... - Melissa entristeceu e Bruna percebeu sua reação.
Resolveram algumas coisas para a festa, já estava tudo praticamente pronto, só faltava arrumar tudo em relação a decoração, e pra isso Melissa tinha uma equipe preparada.

Enquanto isso longe dali Luan conversava com Anderson:

-Então cara, será que dá pra eu passar lá? - Ele perguntava sentado de frente para seu empresário com os cotovelos apoiados nos joelhos e dedos entrelaçados.
-Não sei Luan, eu realmente não sei, o show é no Rio, até que é perto mais você não vai descansar, no domingo vai estar exausto e...
-Eu aguento Anderson. 
-Você e Melissa Morais estão bem... Proximos não é? - Anderson parecia analiza-lo.
-Somos amigos e ela pediu que eu fosse, Bruna tá lá... 
-Tudo bem - Ele suspirou - Vou ver o que posso fazer mais não garanto nada. 
-Ta bom cara! - Luan deu um leve sorriso.

Bruna e Melissa tinham encerrado os trabalhos naquele dia, iriam jantar em casa mesmo e no dia seguinte levantariam cedo:

-Desculpa não te levar pra sair, a noite daqui é ótima você deve saber, mais é que eu estou morta. - Melissa falava com um sorriso sofrido enquanto comiam.
-Não se preocupa, também tô meio cansada. Mais e a Nanda em? 
-Ela esta ocupada com os preparativos pra viagem, só vamos ver ela amanha na festa provavelmente. 
-Hum... 
Nessa hora o celular de Melissa tocou, era "seu anjo da guarda" :
-Diga lá Edu. - Ela atendeu feliz e Bruna a observava.
-Oi, e aí, já parou de correr de um lado pro outro? - Ele perguntava sorrindo.
-Por enquanto sim, preciso dormir um pouco e estou com visitas.
-Visitas? Posso saber quem são? 
-Bruna Santana conhece? Aquela de quem tanto te falo. - Mel sorriu pra Bruna.
-Ah claro. Ela veio para a festa? Preciso conhecer essa criatura tão famosa. 
-Acho que fiquei com ciumes desse comentário. - Ela brincou.
-Ah, eu preciso saber o que os "Santana" tem pra você ser tão encantada por eles. 
-Eles são realmente encantadores, você vai ver. 
-Tudo bem, vou deixar você com sua amiga. Amanha nos vemos, fica bem ta?
-Ta bom, vou ficar.

Se despediram e desligaram, Bruna a olhava atentamente, Melissa tinha um semblante feliz enquanto falava com Edu, já tinha falado muito dele pra Bruna. Não perguntou nada, lembrou de Luan tendo uma pequena crise de ciúme na outra noite e conteve o sorriso. Depois disso conversaram muito sobre moda principalmente e depois foram dormir, pois o dia seguinte seria bem longo. 

...

Melissa levantou cedo, estava acostumada pelo fato de ir a faculdade cedo todos os dias. Deixou Bruna dormindo um pouco mais enquanto o pessoal da decoração "invadia" o jardim de sua casa. Instalaram luzes por todo o ambiente, um pequeno palco foi montado para o DJ, algumas mesas grandes nas laterais para a comida e bebida, também foram feitos espaços mais reservados com sofás e com menos luzes para os casais, afinal, era sempre bom. 

Bruna acordou e veio ajudar Melissa com tudo, via como ela ainda não tinha perdido sua mania de dar ordens:
-Não, Não, Não... Isso é do outro lado. - Gritava para um - Isso aqui não esta bom, quer colocar fogo na minha casa? - Falava pra outro. 

A tarde caiu e tudo já estava pronto, Melissa tinha atendido e dado mil telefonemas e estava a ponto de enlouquecer. Mais agora tinha parado tudo:
-Bom, agora é a nossa vez, vamos tomar um banho porque o pessoal do cabelo e maquiagem já esta quase chegando.
-Agora eu gostei. - Bruna se empolgou.
Tomaram seus banhos e a equipe chegou, Bruna se assustou com o tanto de pessoas que ela tinha contratado:
-Não acha que exagerou um pouco não? Somos só duas. 
-Precisaria de muito mais que isso Bruna, olha como eu estou? Um caco! Vou precisar de uma reconstrução. - Mel ria.
E assim começaram a parte do embelezamento e enquanto isso Melissa se perguntava - "Será que ele vem? - Isso não saia de sua cabeça, estava preocupada também com Nanda, mas sabia que ela ia amar tudo aquilo. Mais só valeria realmente a pena se Luan viesse. 

Longe dali ele calculava os horários, quanto tempo levaria no show, até sair, pegar o avião e chegar a são Paulo. Se voasse chegaria lá a tempo de pegar pelo menos o final da festa. Se coração pedia pra que ele fosse, queria fazer isso por Mel e faria o possível pra que desse tempo.

Eram 21:00 e Mel e Bruna já estavam prontas, nem preciso mencionar em como estavam perfeitas. Roupas impecáveis e de ultima coleção, sapatos incríveis e maquiagens de arrasar. Lá fora os garçons estavam a postos, o DJ já começava a se aquecer e Melissa dava as ultimas ordens, fazia os ultimos ajustes para esperar os convidados que chegaria por volta das 22:30.

Edu foi o primeiro a chegar, Melissa convenceu seu pai a deixá-lo para que viesse a festa e como ele mesmo diz, ninguem pode dizer não para aqueles olhos azuis. Edu tinha prometido que chegaria mais cedo e chegou. Melissa abriu um enorme sorriso e o abraçou. Bruna só olhava, até que as apresentações foram feitas:
-Bruna, esse é meu anjo Edu... Edu, essa é Bruna. 
Ambos se olharam, Edu vestia calça Branca e camisa preta, seus olhos escuros brilhavam sob as luzes e eo cabelo preto em corte social estava perfeitamente arrumado.

Se cumprimentaram formalmente e depois disso Bruna sussurrou pra si mesma:
-Luan, é bom você vir a essa festa. Porque o anjo é uma concorrência bem forte.

[Continua]







@amoreternols_pr Desculpa por não ter te mencionado ontem kkkkk' Falha! Mais não entendi uái.. Cê quer ou não quer o capitulo dedicado pra você? kkkkkkk' 

Quanto a web...
Capitulo de hoje sem muitos acontecimentos...
Bruna esta atenta para tudo, 
Luan esta fazendo o possível para vir a festa, será que ele vai conseguir? 
AAAAh e para as "mulheres" de Edu, não se preocupem, ele não vai ficar com Bruna ta! kkkkkkk' Nem passa perto disso.

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capitulo 30

[...]

Melissa foi embora da casa de Edu tarde da noite, chegou e foi direto dormir. Agora se sentia mais leve, seu amigo tinha ajudado muito. Mais seus pesadelos voltaram a lhe perseguir, novamente sonhou com sua mãe longe, do mesmo jeito de todas as outras noites, nesse sonho também estava seu pai lhe olhando com o mesmo olhar de repreensão. Tudo ficava escuro e ela se via sozinha, mais dessa vez Luan não estava lá para lhe abraçar, nem Edu, nem ninguem. Mais uma vez acordou assustada e não conseguiu mais dormir. 


Luan também não conseguia dormir, culpa do seu relógio biológico diferente, mais dessa vez não era só ele que o atormentava. Um bichinho corroia sua cabeça que estava voltada para Melissa, para a ligação que fez pra ela e para a foto que viu. Tentou jogar video game pra esquecer. 


Mel desceu, tomou agua e depois voltou para o quarto de novo, olhou as horas no celular e eram 3:38 da manha. Estava inquieta e com uma vontade incontrolável de ligar pra Luan, lembrou-se de quando falou com ele mais cedo, e desligou bruscamente o telefone com os gritos de seu pai, resolveu então mandar um SMS pois se ele estivesse dormindo, não acordaria e só veria no dia seguinte:


"Desculpe por desligar daquele jeito, mais cedo, é que tive um pequeno problema. Espero não ter te acordado. Boa Madrugada! ;) " 


Releu e enviou, alguns minutos depois o visor de seu aparelho acende, era ele que estava ligando. Abriu um sorriso involuntário e atendeu:


-Você não me acordou, só durmo a partir das 6:00 da manha, isso se eu estiver muito cansado. Troco o dia pela noite por causa dos shows, e quanto a ligação não se preocupe. - Ele falava descontraido. - Mais e você, o que faz acordada a essa hora? 

-Que bom, tirou dois pesos da minha consciência. Tive uns sonhos ruins e agora não consigo dormir. 
-Ah, sei como é ... Mais amanha não vai conseguir acordar pra ir pra faculdade. - Ele falava protetor e Melissa se derretia.
-Vou sim, acho que não vou nem mas dormir até a hora da faculdade, é sempre assim. 
-Isso acontece sempre? Já procurou um médico? Ou um psicólogo, sei lá...
-Não acho necessário.
-Eu acho, faça isso ainda essa semana. 
-Isso é uma ordem? - Ela ria.
-Não, um conselho de amigo.
-"Esqueça essa coisa de amigo!" - Ela pensava - Tudo bem, vou fazer isso. 
-Agora tente dormir, isso não é ora de uma moça estar acordada. - Ele falou engraçado, Melissa só ria.
-Não consigo. 
-Vou cantar pra você então... Esta deitada? Coberta? Agora feche os olhos.

E Luan ficou ali, cantando pelo telefone, musiquinhas de ninar para crianças e Melissa rindo do outro lado da linha, completamente encantada com aquilo, a cada dia percebia mais o quanto ele era incrível, apaixonante. Depois de ele muito cantar parou e perguntou:

-Dormiu?
Ela ainda estava acordada mais silenciou, queria que ele achasse que tinha funcionado e ela estava dormindo. Respirou de uma forma mais pesada que ele pudesse ouvir,  Luan realmente acreditou:
-Acho que dormiu. Boa Noite Mel, dorme com Deus! 
Disse isso e desligou, então ela ficou mais uma vez só, mais agora estava com a voz de Luan na cabeça, repassando várias vezes e assim finalmente dormiu.

Luan sentia algo bom, sorria achando que realmente tinha colocado Melissa pra dormir. Nem sequer sonhava que tinha ajudado muito ela com esse pequeno gesto, pois a fez esquecer os pesadelos. Voltou a jogar seu jogo agora com um leve sorriso nos lábios.


No dia seguinte, Luan se despediu de sua familia e teve que voltar a são Paulo. Estava cheio de coisas pra resolver por lá e depois seguiria para outros estados pra fazer shows. Melissa agiu normalmente, foi a faculdade e novamente não encontrou Nanda, faziam dois dias que não se viam nem se falavam ao menos por telefone. Melissa estranhou, e tentou ligar em seu celular, não deu nada, mais deixou uma mensagem dizendo que passaria na sua casa depois da aula, e assim fez.


-Desculpe por não ligar nem te procurar todos esses dias é que minha cabeça esta a mil, mais o que aconteceu com você? - Mel já entrou se desculpando.

-Não precisa se desculpar, é que estive muito ocupada arrumando as coisas pra minha viagem. - Nanda falou meio sem jeito.
-Viagem? Como assim?
-É que eu ganhei uma bolsa de estudo em Londres, lembra que eu comentei dessa bolsa com você? - Nanda parecia muito feliz.
-Lembro, mais não achei que era sério, você vai mesmo me deixar? - Ela fez cara de indignação.
-Só por um tempo, e você pode ir me ver a qualquer hora, afinal, você é você! - Nanda ria entre lagrimas - Sabe que esse é um dos meus sonhos. 
-Me abraça aqui amiga, - Elas se abraçaram e choraram - Estudar moda em Londres é um sonho mesmo, vá em frente só não se esqueça de mim, quem sabe nas férias do meio do ano não dou uma passada por lá.
-Obrigada por me apoiar.
-Mais quando você vai?
-Segunda feira. 
-Mais já? Temos que fazer uma despedida pra você então, uma festa, o que acha? - Melissa já estava com mil idéias. 
-Não sei se é uma boa idéia....
-Claro que é, no sabado, na minha casa, e deixa tudo comigo! Faz tempo que não dou uma festinha né?
-Você não existe. - Nanda sorria.
-E você vai me deixar, ainda não engoli isso totalmente, mais vou fazer o possível.

Se abraçaram de novo e passaram a tarde juntas, colocando as fofocas em dia e se curtindo Já que Nanda ia embora do Brasil.

Quando estava quase chegando em casa o telefone de Melissa tocou, era Bruna:
-Oi Bru, ainda bem que você ligou, esta totalmente intimada vir passar o fim de semana na minha casa, vou dar uma festa. - Mel falava animada, quase saltitando enquanto entrava.
-Uma festa, sério? Claro que eu vou. - Bruna se animou. 
-Pois é, sabe a Nanda...
E assim Mel foi contar pra ela toda a história, enquanto isso Bruna pensava que essa festa caiu como uma luva, estava mesmo querendo ver Melissa e analiza-la, sabia que existia algo imperceptível ali entre ela e Luan e ia descobrir o que era. 

Entre reuniões, composições, entrevistas e tudo mais Luan passou seu dia. depois foi para seus shows em outros lugares do Brasil.

Durante  resto da semana muita correria, Luan com sua agenda lotada e Melissa correndo de um lado pro outro organizando a tal festa. Edu não aprovou muito a ideia mais ela estava irredutível, queria e ia fazer a festa, chamou todas as pessoas possiveis, amigos, atores, cantores, outros filhos de empresários, em fim, aqueles que sempre compareciam em suas festas, mais a pessoa mais importante a quem ela queria que viesse de qualquer maneira não confirmou presensa, sim, Luan. 

Mel tinha ligado pra ele que disse que estava muito ocupado e teria show no sábado, era praticamente impossível que ele estivesse lá, mais prometeu tentar. E ela estava agarrada a esse pequeno fio de esperança. 

Era sexta feira a tarde e Bruna chegou a casa de Melissa, a princípio iria ficar em um hotel mais Mel insistiu tanto que conseguiu convencer Bruna a ficar na sua casa. 


[Continua]





Se eu pudesse eu mordia vocês suas perfeitas, amei os comentários viu! Agradeço os elogios e quero dizer que minha alto estima foi no céu kkkk' 
Fico feliz que muitas estejam entendendo onde eu quero chegar. Quanto aos capitulos maioroes, eu vou fazer, sempre prometo mais AGORA EU VOU FAZER! hahaha' Vocês merecem.

Já pra Milene que pediu os Grifs e fotos, eu entendi como você quer, vejo seu blog, a sua fic de vez e quando e é bem daquele jeito que você faz né? Mais eu tenho um tempo meio curto e a preguiça de procurar também não me ajuda, mais vou ver o que posso fazer kkkk' 

Rapaiz eu esqueci o nome dela e ela não colocou no comentário mais para a anjinha que perguntou se o Luan ainda vai ser "mal" ( aa FC Só Pra Você LS) ... Quem sabe não é? Eu também gosto dele assim, vamos ver o que se pode fazer certo? 

Criis e Karol , eu também sou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo Edu, ele é perfeito, queria achar alguem como ele mais não ta fácil não né? Outras leitoras tbm já me pediram pra serem as "namoradas" do Edu kkkkk' Vamos ver onde isso vai dar né? Amo vocês suuas lindas. ♥

@NovinhaDoLuh Seja Bem vinda lindona, espero que esteja gostando, qualquer coisa é só em procurar, já leu minhas outras histórias? 

Em fim, as outras que não mencionei, AMO AMO AMO e não me deixem, obrigada pela compreensão, vocês não vãos e arrepender. 

Já para as "apresadinhas" que ficaram meio bravas comigo, só posso pedir paciência, mais alguns poucos acontecimentos e eles estarão juntos, prometo! afinal a finalidade da história é essa né? 


MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS falando da web hahaha'.....
Luan foi um fofo não foi? 
E vai ter FESTA! \õ/
E aí, será que Luan vem? 
Vocês querem que ele venha? 
Aguardem!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitulo 29

IMPORTANTE:
Então anjos, antes de começar preciso comentar umas coisinhas:

No capitulo de ontem deixaram o seguinte comentário em "Anônimo" : 

"amr desculpa falar mais.... a fic ja ta ficando chata, vc ja vai p capitulo 30 e eles nem juntos tao! eu to enjoada disso ja, tdo copitulo e a msm coisa! adianta isso muié!" 

Acho que essa é a primeira vez que eu recebo uma critica quanto ao modo como escrevo minhas histórias. Confesso que me senti estranha, mais como eu sempre digo, estou aberta a tudo. Eu me importo MUITO com o que vocês deixam aqui pra mim nos comentários, sempre procuro atender os pedidos e fazer do jeito que vocês gostam. 


Mais por outro lado, outro comentário me chamou atenção, que foi o da Criis, Dentre todas as coisas que ela falou sobre a história também falou do comentário a cima:
"...Sobre um anony que comentou dizendo q a fic tá ficando chata. Eu não acho..eles ainda não estão juntos, mas tem q ver q a Mel é uma personagem diferente das outras, ela não é a garota "perfeita", ela precisa de ajuda, e o principal ajudante é o Luan. Uma pessoa não muda assim de uma hora pra outra, então n acho q tenha q adiantar a fic..tem q ser tudo no seu tempo. Essa história tem um diferencial, gosto dela do jeito que tá! :D"

Ela falou tudo que eu penso, tudo que eu queria falar. Em primeiro lugar Mel não é uma menina perfeita como as outras protagonistas das minhas histórias, e como a Cris disse ninguem muda da noite pro dia. Também não acho que na vida real você conhece um cara e começa um relacionamento com ele no dia seguinte, pelo menos eu não sou assim. Vocês são? ... Luan disse que passou 3 anos correndo atrás da Jade até ela ceder, (pelo menos é o que ele diz né), É só um exemplo. Eu até acredito nessa coisa de amor a primeira vista mais não basta só amor pra ficar com alguem. Ainda mais se você "detestava" esse alguem, como é o caso da Fic. Não estou questionando o comentário, só tô explicando a minha linha de raciocínio. Eu realmente levo isso aqui a sério e não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito.


Mais queria saber se todo mundo esta achando a história "arrastada" demais, se não estão gostando? De verdade, queria que me falassem isso. Conto com a resposta de vocês...

E quanto a Leitora que comentou que não estava gostando, vou ver o que posso fazer por você, mais queria que deixasse seu nome aqui pode ser? 

Lembrando novamente que estou aberta a tudo, bom ou ruim. 


Boa Leitura...


[...]

-Ah é isso? - Ela deu de ombros - Eu doei esse dinheiro papai. Satisfeito? 

-Doou? Pra quem? Você nunca doou dinheiro na sua vida! - Ele não acreditava.
-Tudo tem uma primeira vez, doei pra um hospital de câncer. 
-Você esta mentindo pra mim Melissa, essa história de doação não é verdade. 
-Pai será que custa você acreditar em mim uma vez na vida? - Ela se exaltou - Porque esta rastreando minhas contas bancárias? Já que não tem a coragem nem de perguntar se eu estou bem? Não se importa se eu me alimento bem, se eu durmo direito, não se importa nem onde eu vou, se passo 5 dias fora.... Você não me nota, eu não existo pra você a não ser quando dou um desfalque na sua fortuna não é mesmo? - Ela mantinha o olhar firme em cima dela que continuou - Se quiser acreditar bem, se não quiser o problema é seu! 

Disse isso e subiu as escadas furiosa, enquanto seu pai refletia sobre aquelas palavras na sala, realmente tudo aquilo era verdade e toda a vida foi assim, nunca deixou de admitir pra si mesmo que tinha errado na criação de Melissa, e para ele não tinha mais jeito de concertar. 

-Pelo menos tem pulso firme e é capaz de enfrentar qualquer um, até mesmo eu. 
Falava sozinho enquanto se acalmava. Sentia orgulho por Melissa ser tão altiva, sempre sentiu, mais não acreditava que ela era capaz de fazer uma doação para um hospital. 

Em seu quarto Melissa chorava, queria falar com alguem, queria que esse alguem pudesse ser Luan, mais não podia, ainda não tinham um vinculo suficiente para despejar seus problemas familiares sobre ele, nem achava que merecia isso. Mais sabia com quem contar numa hora dessas, Edu! Ligou pra ele que atendeu rápido: 

-Oi Mel. - Falou com a voz doce que sempre se dirigia a ela.
-Oi Edu, será que a gente pode se encontrar agora? - Ele percebeu que ela chorava.
-Claro, o que aconteceu com você? Quer que eu vá ai? - Ele ficou preocupado.
-Não, eu vou até sua casa pode ser?
-Você esta em condições de dirigir? Quer que eu vá te buscar? 
-Não, me espera que eu estou ai em 15 minutos.

Depois disso pegou a bolsa e saiu do jeito que estava, seu pai não estava mais na sala - agradeceu mentalmente por isso - E seguiu para a casa de Edu, chegou rapido lá, ele morava sozinho em um apartamento, condomínio bom que seu salário lhe proporcionava. A entrada de Melissa já estava liberada, e então ela subiu. Era a primeira vez que estava ali, sabia o endereço porque ele sempre lhe dizia, mais nunca tinha estado na casa dele. 

Ao chegar no andar ele abriu rápido e subtamente a abraçou forte, tentando conforta-la e também matar as saudades que sentia de Melissa. Entraram e aconchegaram -se no sofá:
-Muito bem, o que aconteceu? - Ele perguntava protetor.
Melissa então lhe contou sobre a discussão com sei pai, e voltou a chorar novamente:
-É tão difícil assim acreditar que eu possa fazer uma coisa boa? - Ela perguntou enxugando o rosto.
-Pra ele é, porque não esta acompanhando tudo de perto como eu, mais isso vai mudar, paciência. 
-Não tenho mais esperanças... 
-Eu convivo muito com o velho Humberto, mais até que você e acredite, ele te ama Melissa, Ama muito.
-Muito estranho esse jeito de amar, eu não gosto. Também não gosto desse tapete, ele é horrível Eduardo. - Melissa voltou a atenção para o tapete da sala e também para a decoração do apartamento de Edu.
-Estava demorando pra você achar um defeito né? - Edu sorria.
-Ele não combina com nada por aqui... Lembre-se de trocar. 
-Isso é uma ordem de Melissa Morais? - Ele brincou.
-Talvez. - Ela voltou a sorrir, o sorriso reluzente que ele tanto adorava.
-Quer beber alguma coisa? 
-Suponho que não tem os whiskys caros que eu gosto. 
-Não, mais posso preparar aquele chocolate quente que tomávamos quando criança, o que acha? 
Ela gargalhou: -Pode ser. 

Edu foi rumo a cozinha enquanto Melissa ficou na sala mesmo analizando o apartamento, vez ou outra resmungava um "Como isso é brega" se referindo a decoração até ele voltar com as bebidas. Lhe entregou um copo e voltaram para o sofá, somente nessa hora Melissa reparou que Edu estava com uma calça de moleton cinza e uma camisa simples branca, aquela noite estava um pouco fria:
-Estava pronto pra dormir? - Ela perguntou dando um gole no chocolate.
-Não, só não esperava visitas. 
-Ah, desculpe. Mais isso aqui está muito bom, me fez lembrar de uma vez que derramei na sua barriga quando eramos pequenos lembra? - Ela ria.
-Como esquecer? Morri de dor, você fez de propósito não é? 
-Acho que sim. Desculpe por isso também.
-Esta perdoada, mais não faça de novo.

Melissa olhou pra seu celular, e disse:
-Vamos tirar uma foto? pra eu colocar no meu instagram. - Ela ajeitou-se junto dele que podia sentir seu cheiro.
-Não Mel, olha como eu estou... - Edu resistiu.
-Anda vai, mostra a caneca de chocolate. - Ela fez o mesmo e tirou a foto. - Olha ai, perfeita, vou postar, e a legenda vai ser: "Noite fria, Chocolate quente, e boa companhia! Pra que melhor? #Edu" 
-Não acha que isso vai dar muito o que falar? 
-Deixe que falem, esse é o meu lema. Já postei, agora é tarde demais.

Com certeza era impossível não ceder a Melissa, principalmente estando apaixonado por ela, e por isso Edu fazia de tudo para agrada-la, mal sabia que não estava agradando uma pessoa bem longe dali.

Na sala vendo um jogo de futebol Luan dava uma olhada rápida em seu instagram, e viu a foto de Melissa e o tal Edu, juntos, bem juntos e a legenda estava meio suspeita. - Quem é esse cara? - Se perguntava sentindo um revirar nos pensamentos - Será que desligou naquela hora por causa dele? - continuava a imaginar - Seria um namorado? Ela me beiju tendo namorado, por isso não quer que ele saiba que estava falando comigo? - Luan viajou longe quando bruna sentou junto com ele no sofá e também viu a foto:

-É a Mel? Que linda. 
-Sabe quem é esse que esta com ela? - Luan perguntou na hora - Edu! - Fala com despreso.
-Nunca tinha o visto, mais ela me fala muito dele por telefone, são amigos, muito amigos pelo que eu sei. - Bruna respondeu atenta as reações de Luan. 
-Hum, amigo. - Ele olhou mais uma vez a foto e largou o celular pra voltar ao jogo, mais Bruna já tinha mudado de canal - Ei, eu estava vendo.
-Jogo? Não gosto, a novela ta melhor. - Ela ria.
-Ah sua chata. 
Ele levantou e subiu as escadas apressado, Bruna ficou rindo sozinha na sala:
-Com ciúmes Luan? É... Meu palpite estava certo. 


[Continua]








Luan viajando com ciúmes
hahaha'
Isso é um bom sinal não acham?

Mais volto a pedir o que falei lá em cima, quero que digam o que realmente estão achando da história, quero SINCERIDADE!
PROXIMO CAPITULO, SÓ DEPOIS QUE BOA PARTE ME DIZER O QUE ACHA! 

Mayara
@FCAsCoelinhasLS