sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo 142

"Parabéns, Parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz!" (8 ~~ kkkkkkkkk' 
Capitulo dedicado pra Milene porque é aniversário dela hoje! haha' 
Tudo de bom pra você linda, que Deus te abençoe, te ilumine e proteja. Te desejo muita saúde, paz, amor, alegrias, realizações, sucesso, abraços do Luan e caras bonitos e legais! kkkkkk' Claro que muito EU que não pode faltar também né? haha' Beijãão ;) 

[...]


-Então, o que quer falar comigo? - Edu perguntou após entrar e Ellen fechar a porta.

-Acho que você é único que gosta pelo menos um pouquinho de mim por aqui né? - Ela sorriu de canto.
-Não tenho nada contra você Ellen. - Edu falou sério, não conseguia confiar totalmente nela mais também não achava que devia ser mal tratada.
-É... Bom, eu te chamei aqui porque quero te avisar que estou indo embora do Brasil. - Ela falava friamente.
-Como assim? Você não pode ir agora. 
-Posso e vou! Seu chefe me ofendeu muito ontem, mais que isso, ele me feriu. Sabe Edu, eu esperava que ele me abraçasse, pedisse desculpas, tentasse reparar o tempo perdido, mais não, ele foi extremamente frio comigo, veio falar de dinheiro como se só isso importasse na vida.
-Ele não fez por mal! Você conhece o velho, ele é todo durão mais no fundo tem o coração de manteiga, dê tempo a ele e vai ver. - Edu tentava defender.
-Não, não vou dar tempo. Não acha que 26 anos é tempo demais? - Ela estava com raiva.
-Imagina se você descobrisse agora que tem um filho que você nem imaginava. Ia agir da mesma forma! 
-Não mesmo. Mas isso não me interessa mais, de qualquer forma ia ser um inferno conviver com Melissa e o ódio que ela sente por mim e digamos que eu também não caio de amores por ela. Humberto nunca ia me dar o amor que eu mereço, sempre ia ter Melissa como a preferida, a melhor, a querida. 
-Tenho certeza que ele ia ser justo com as duas. Dê um tempo pra ele se acostumar com a ideia, com você... Vai ver que até Melissa pode...
-Não! - Ela interrompeu - Vou fazer minha viagem, é de tempo que ele precisa? Vou dar então! 
-Ellen, pensa bem. É seu pai! 
-Não, meu pai é o cara que me criou, que me deu amor mesmo sabendo que eu não era filha dele. Infelizmente esse cara morreu Edu e a minha mãe também, não tenho mais ninguém nessa vida. - Ellen já chorava.
-Tem seu pai biológico e sua irmã! 
-Continuo dizendo que não tenho ninguém! Humberto e Melissa se merecem, são seres de pior espécie, só pensam em si mesmos e no dinheiro. Não sei porque você, um cara tão legal,vive no meio deles. 

Edu silenciou, sabia que não adiantava argumentar mais:

-De qualquer forma obrigada por tudo e espero te ver de novo um dia! - Ela o abraçou forte - Não vou dizer pra onde vou, não quero ninguém atrás de mim. 
-Se quer assim não posso impedir né? Boa viagem, espero que volte um dia... 
-Talvez. 
-Mais quando você vai? 
-Hoje a noite estou partindo! - Ela tentou sorrir - Agora vá, não quero te causar problemas! 

Assim se despediram e Edu voltou pra empresa, no caminho, pensava na conversa que tinha acabado de ter com Ellen, não sabia o que pensar sobre aquela mulher misteriosa, não sabia se deveria contar sobre essa conversa pra Humberto e Melissa, não sabia o que fazer. Resolveu dar tempo ao tempo, talvez fosse mesmo melhor que Ellen passasse um tempo fora. Pelo que entendeu ela não queria dinheiro ou coisa do tipo e sem ela por perto Melissa seria mais feliz. Isso soava um tanto egoísta, mais era o que ele pensava. 


-Resolveu? - Melissa perguntou quando ele entrou na sala.

-Sim, ta tudo bem agora, ela lhe mandou outro beijo. - Mentia novamente, mais por boa causa. 
Melissa não falou mais nada, apenas continuou seu trabalho. 

O resto da tarde se passou e no final do expediente Edu chamou Melissa pra passarem no apartamento de Humberto pra ver como ele estava. Ela relutou um pouco mais também queria ver seu pai, saber como ele estava depois de tudo então resolveu ir.


Chegando lá encontraram Humberto e Clarisse juntos vendo TV, por um momento Melissa sorriu e imaginou ela e Luan daqui a alguns anos na mesma situação:

-Que bom que vieram! - Clarisse sorriu vindo os abraçar - Meus dois meninos, vão ficar pra jantar? 
-Viemos ver como o doutor esta! - Edu falou enquanto Mel permanecia em silêncio.
-Bem Edu, eu sempre sobrevivo, estou começando a achar que sou imortal! Sentem. - Humberto até brincou.

Mais uma vez o silêncio predominou a sala e Edu fingiu que seu celular tocou e saiu pra atender, tudo fazia parte de um plano pra poder contar sobre Ellen, enquanto ele saiu Clarisse também foi e Humberto olhou pra Melissa:
-Não mereço um abraço? - Perguntou manhoso e ela sorriu.
-Como esta? - ela perguntou enquanto o abraçava forte.
-Bem na medida do possível, e você?
-Também...
-Filha, eu sei que deve estar confusa, mais não me culpe por tudo que esta acontecendo, eu não...
-Eu sei pai, eu sei. Não culpo você de nada! 
-Sei que esta sendo difícil pra você aceitar essa ideia mais quero dizer que nada muda entrenós ok? 
-Tudo bem. 
-É... gente, a Ellen acabou de me ligar. - Edu chegou falando e atraindo a atenção deles.
-O que ela queria? - Humberto perguntou.
-Disse que nesse momento esta entrando em um avião e vai sair do Brasil, mais não disse pra onde ia. - Edu não ia falar que se encontrou com ela, mais passaria o recado que ela deixou.
-Como assim? - Mel quem perguntou.
-Disse que tinha ficado muito magoada com a reação de vocês e que não queria nada de dinheiro, nem negócios, em fim, nada que viesse de vocês! 
-Eu não entendo! Ela não pode ir embora assim depois de tudo! - Humberto ficou indignado.
-Pois eu acho que já vai tarde e toma que não volte! - Melissa deu de ombros e seu pai a repreendeu com um olhar - Que é? Tô sendo sincera! 
-Mais como ficamos agora? - Humberto tornou a perguntar.
-Vivendo do jeito que sempre vivemos. Ela fala que eu sou a errada, eu sou a ruim mais veja o que ela faz! Se estivesse mesmo tão interessada em entrar pra família  ganhar seu carinho e amor teria ficado aqui pra conquistar tudo isso! Ellen não presta e eu em sentindo culpada por causa dela. 
-Também não é assim Melissa...
-É pai, é assim! E chega disso, ela esta nos renegando, renegando nosso nome e nosso sangue. Sinto muito mais não sou eu quem vou atras dela! 

Melissa levantou-se pra ir embora mais seu pai falou:
-Não vai filha, fica pra jantar com a gente... 
-Não tô com fome nem cabeça pra comer! Amanha venho te ver de novo ok? Se cuida. 
Depois disso ela saiu, sentia um misto de raiva e outros sentimentos que não conseguia decifrar o que eram. Talvez alegria por saber que Ellen ia embora de vez, e raiva pelo que ela fez com seu pai, armou todo aquele circo pra nada. Mesmo sabendo que ela era sua imã, sangue do seu sangue, não conseguia gostar dela, algo em seu coração dizia que ela ainda ia lhe aprontar alguma coisa e surpreender a todos. 

Chegou em casa e tratou de ligar pra Luan pra contar o que aconteceu, ele por sua vez ficou perplexo  não conseguia entender o porque de tudo aquilo mais não questionou, ouviu atentamente o desabafo de Melissa e deu seu apoio, mais na verdade ele queria mesmo era falar sobre outra coisa:
-Viaja comigo esse fim de semana? - Ele pediu manhoso.
-Tô precisando mesmo esparecer e é claro, ficar com você! - Ela gostou da ideia. 
-Ótimo, amanha e sábado tenho dois shows em duas cidades de Minas Gerais. Ai em pensei, você vem me encontrar, vê o show e depois fica comigo o fim de semana inteirinho! - Melissa conseguia imaginar o sorriso dele do outro lado da linha.
-Ta, vou fazer isso! Então deixa eu ir arrumar as malas porque amanha assim que sair da empresa eu pego o avião pra te encontrar. - Ela ficou empolgada.
-Perfeito! Nos vimos hoje de manha mas já estou morrendo de saudades.
-Então aguenta só mais um pouquinho...
-Te amo.
-Te amo também. 

Depois disso desligaram, Melissa começou a arrumar suas malas com um brilho novo no olhar. Iria ficar perto dele de novo, mesmo que fosse só pra vê-lo entre seus muitos compromissos. Estaria perto, com ele, e isso era o que importava. 


[Continua]





Vichi,
Ellen foi embora
Que doida né?
Bem agora que contou tudo sobre ser filha de Humberto Morais!
Mais esperem...
Ela volta viu! 
E Melissa vai passar o FDS com Luan
Awwn

Aguardem!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 141

Ta ai amors, mais um capitulo porque promessa é dívida! haha' Espero que gostem! ;) 

[...]

Melissa que estava em pé, sentou-se de vez e levou as mãos a boca. Ellen sorriu satisfeita e Humberto continuou a falar:

-Bom Ellen, você é realmente minha filha. - Ele falava em voz alta pra que também escutasse e acreditasse. 
-Eu não mentiria com um assunto desses. - Ellen falou.
-Pois bem temos que resolver tudo não é? A questão da paternidade, dos bens, dos direitos em relação aos negócios da família... 
-Pare! - Ellen ordenou fazendo ele parar de falar - O senhor fala como se isso fosse o mais importante, eu sou sua filha! Não me submeti a isso tudo por causa de dinheiro! - Ela parecia profundamente ofendida - Queria que me reconhecesse, me chamasse de filha, me desse ao  menos um abraço. Mais vejo que só se preocupa com a parte financeira e burocrática das coisas. Não vai me perguntar como foi minha vida? Como me virei todos esses anos? - O silêncio dominou a sala - É, eu já devia saber que seria assim. Você só tem uma filha não é? Melissa! Que sempre foi péssima em todos os sentidos mais é e sempre vai ser a mais amada. Mais tudo bem, não se preocupe, não quero seu sobrenome, nem seus bens. Pode deixar tudo como está doutor Humberto Morais. 

Ela pegou a bolsa para ir embora mais Humberto interrompeu:

-Você tem que entender que é tudo novo pra mim Ellen... Eu não esperava por isso! 
-Isso não justifica! Não quero mais ouvir nada, já estou com a alma lavada de ter esfregado na cara dessa mimadinha quem eu sou, por tudo que ela ja fez comigo, por ter me maltratado tanto e me escorraçado da empresa naquele tempo. Eu falei que voltava não foi Melissa, pois voltei pra fazer você se sentir culpada por tudo o que fez! Mais não se preocupe, não vou mais atrapalhar a sua vida como você mesma disse, não vou mais aparecer de repente. Só que vou estar pra sempre em sua consciência, você nunca vai ter paz! 

Depois de despejar tudo isso Ellen saiu dali. Ninguém mais tentou impedir, as palavras que ela havia dito foram como punhaladas em Melissa e Humberto:

-Eu só achei que ela quisesse seus direitos. - Humberto falou meio triste.
-Era o correto doutor! - Edu tentou tranquiliza-lo - Ela estava nervosa, quando passar tenho certeza que ela vai lhe procurar de novo. 
-Melissa? - Humberto chamou ela que estava em profundo silêncio - Filha? 
-Eu quero ir pra casa. - Ela sussurrou pra Luan.
-Vamos pra casa então! - Luan a sustentou pela cintura, era como se ela não conseguisse andar.
-Melissa, filha, fala comigo... - Humberto chamava mais ela não dava atenção.

E assim Luan levou Melissa embora dali e Humberto ficou mais preocupado ainda:

-Ela esta me odiando Edu! - O homem suplicou.
-Não esta, ela só esta abalada com tudo isso. Mel é sensível demais, o senhor sabe disso! Tem que esperar a poeira baixar e tudo se resolve. 
-Vem meu bem, vamos tomar os remédios e dormir um pouco, quando acordar vai se sentir melhor! - Clarisse o chamou e levou para o quarto.
Depois que o velho dormiu Edu foi embora, também estava zonzo com tudo aquilo, mais pensava em Melissa, em como estaria seu psicológico depois de tudo aquilo. 

Mel foi em silêncio o caminho todo e Luan mais uma vez respeitou isso. Chegaram em casa e ela subiu na frente pois o celular dele tocou, eram coisas de trabalho. Luan resolveu tudo e depois foi a cozinha, pediu a Zilda que preparasse suco e sanduíches e depois levou pro quarto, encontrou Melissa abraçada com um travesseiro, não chorava, mais olhava fixamente pro nada, sentou-se junto dela e colocou a bandeja sobre a cama:

-Sei que não comeu nada a tarde toda, tem que se alimentar... - Ele falou com ternura.
-Não tenho fome. - Ela respondeu vazia.
-Eu posso dar na sua boca se quiser, fazer aviãozinho... O que acha? - Ele tentou animá-la.
Melissa o olhou e sorriu amarelo: - Eu te amo sabia? 
-Já desconfiava. - Ele fez uma carinha linda - Mais só vou ter certeza disso se comer! 

Melissa o olhou por um instante e se perguntou como era possível alguém chegar tão próximo da perfeição. Pegou o suco e deu um gole, depois falou:

-Sabe... Eu queria ser mais forte, ou mais fria, não sei. Queria poder suportar tudo agindo racionalmente, mais as pessoas sempre conseguem me quebrar, como uma boneca de porcelana. - Ela falava com uma lágrima na voz.
-No fundo você é forte sim amor. Você só tem sentimentos, isso é bom. Ser uma pessoa fria é algo muito ruim! - Luan segurou a mão dela.
-Fiquei me sentindo meio culpada pelas coisas que Ellen falou. Parece que a intensão dela de pisotear em cima de mim funcionou! - Ela passava o dedo na borda do copo formando círculos.
-Você não tem culpa de nada Mel. Ela esta triste, amargurada, machucada... 
-Eu não vou conseguir gostar dela Luan, nunca vou vê-la como irmã. Eu não suporto olhar pra cara dela! - Melissa estava sendo sincera.
-Eu sei bem disso, mais ela é sua irmã e vão ter que procurar uma maneira de conviver, pelo menso por seu pai! 
-Meu pai... - Ela fez uma pausa - Será que ao longo dos anos vão aparecer mais filhos ou mulheres que ele teve e eu não sei? 
Luan não respondeu, também tinha medo disso:
-Eu não quero Ellen aqui, não quero ela na minha vida, nem com meu pai! 
-Não pensa nisso mais não ta! - Ele a abraçou - Tudo vai se ajeitar. 

Melissa sentia uma imensa paz quando estava nos braços de Luan, parecia que todos os problemas sumiam, que todas as feridas eram curadas com o toque dele. Ficaram ali abraçados em silêncio e ele lembrou:
-Não vai comer? Vou ficar profundamente chateado se não comer em! - Ele fez careta e ela sorriu - Isso meu anjo, gosto de você assim, sorrindo pra mim, iluminando o meu dia com esse sorriso de sol. 
-Sorrio por você e pra você, somente! 
-Então sorria pra mim e para o mundo, todos merecem ver esse sorriso, a sua felicidade, a nossa felicidade. 

Depois daquelas palavras se beijaram, não havia nada como o toque quente dos lábios um do outro para acalmar todos os tipos de ânimos exaltados. E ali explodia um amor que era mais forte que tudo, que todas as barreiras que a vida impunha, e o que dava força para passarem por tudo juntos:
-Deve estar arrependido de ter casado comigo e meus problemas. - Ela acariciou o rosto dele após o beijo.
-"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe!" Eu fiz um juramento e vou cumpri-lo porque eu te amo. - Selinho.
-Eu não te mereço sabia? 
-Se não me merecesse eu não estaria aqui. Lembra na lua de Mel que eu disse que somos o encaixe perfeito? Perfeitos um para o outro! Não iguais, pra falar a verdade totalmente diferentes, mais um tem o que falta no outro. A gentes e completa! 
-Eu te amo muito! 

Se beijaram novamente enquanto uma lágrima escorreu no rosto dela, mais era seu amor que transbordava pelos olhos. Não podia medir a dimensão daquele sentimento e isso as vezes a assustava, o amava mais que sua própria vida e não tinha dúvidas disso. Mas mal sabia ela que ele também era capaz de dar sua vida por ela. 

No dia seguinte Luan já seguiria viagem novamente e eles mal tinham aproveitado o tempo juntos. Então tiraram o restante daquela noite pra ficarem juntos, abraçados, se amando, se curtindo e falando coisas bonitas um pro outro. Só foram dormir as 6 da manha, e naquele sia Melissa se deu ao luxo de chegar mais tarde na empresa pra ficar com ele. Dormiram a manha toda, almoçaram juntos e se despediram, ele pegou a estrada e ela foi pra empresa. Mais uma vez a despedida, sem previsão de se verem novamente mais com uma ligação mais forte do que qualquer outra coisa no mundo, pois o amor deles suportava a distância, os problemas e tudo que viesse pela frente.

Melissa chegou a empresa no inicio da tarde, encontrou com Edu e logo começou os trabalhos acumulados:
-Achei que não viesse hoje! - Ele puxou conversa.
-Luan viajou, não queria ficar em casa sozinha e entediada. 
Mais naquele momento o celular dele tocou, ele atendeu prontamente ao ver o nome de Ellen no visor, mais disfarçou pra que Melissa não soubesse que era ela:
-Pode me encontrar agora? Preciso falar com você! - Ellen pedia com calma.
-Posso sim, onde? 
-Te mando um sms com o endereço. Até já! 

Depois disso desligou e em seguida o sms com o endereço chegou, era perto dali. Estava curioso pra saber o que ela queria e tinha medo que ela viesse a empresa caçar confusão com Melissa, então resolveu ir ao seu encontro:
-Preciso sair, segura as pontas ai sozinha? - Ele perguntou nervoso e Mel percebeu seu nervosismo.
-Claro, mais aconteceu alguma coisa? 
-Não, é um probleminha da Ana. - Ele mentia.
-Ta, vai lá, espero que consiga resolver. Manda um beijo pra ela! 

Depois disso Edu saiu, pegou seu carro e foi pro endereço que Ellen pediu. Era o apartamento dela e a própria já estava a sua espera. 


[Continua]






Qual é a de Ellen em? 
Será que ela esta sendo sincera? 
Ou será que esta mentindo?
O que ela realmente quer? 
Porque quer falar com Edu?
E quando Luan vai parar de ser perfeito? 
Nunca ou jamais? 
kkkkk'
Eis as questões que movem a vida não é? 
haha'

Inté Manha PessoaR! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

Capitulo 140

Amoors, bora dar uma olhada? ~~> Sonhosdetodaluanete.blogspot.com é da lindona Bruna - @Cariocasdobccls .. Eu já conferi e vale a pena em! haha' ;) 
Bruninha ta chegando agora, seja bem vinda, espero que esteja gostando e não me abandone! haha' Beijãão!  

[...]


Ainda eram 16:00 da tarde quando Melissa dormiu. Luan não tinha comido nada o dia todo e estava morto de fome então desceu e foi pedir a Zilda, a empregada da casa, que fosse preparar algo pra ele comer. Enquanto isso ligou pra Edu:

-Luan? - Edu atendeu no segundo toque - Aconteceu alguma coisa com a Melissa?
-Não, ela ta bem, dormindo agora. Mais eu liguei porque estou preocupado, você acha que Ellen pode ta falando a verdade? 
-Acho que sim viu! A troco de que ela iria inventar essa história e se submeter a um DNA com tanta segurança se não fosse verdade? 
-Sabe que a Melissa vai ficar arrasada né? Aliás, já esta! - Luan falava com pena.
-Eu sei, mais o que posso fazer se o velho Humberto era um mulherengo? Quem sabe ele não tem mais filhos espalhados por ai? 
-Nem brinca com isso! Mais você acha que ela quer dinheiro? 
-Não sei cara, é o mais provável né? 
-É... Mais vou deixar você trabalhar. 
E assim se despediram e Luan foi comer. Ele estava com medo do que poderia acontecer daqui pra frente pois Ellen e Melissa não se suportavam e isso ainda ia render. 

Passou o resto da tarde compondo e jogando vídeo game até Mel acordar e descer as escadas a sua procura. Aconchegou-se com ele no sofá, já era quase 20:00 horas, ela tinha dormido bastante:

-Como é que você ta? - Ele perguntou suave.
-Perdida! - Ela respondeu num tom baixo.
-Não fica assim amor, vai dar tudo certo, eu estou com você. - Ele segurou o rosto dela e a beijou.
-Acho que eu não resistiria a tudo isso se não tivesse você! - Ela o abraçou forte.
-Deus não dá uma cruz maior do que a gente pode carregar. Fica tranquila ta? 
-Vou tentar.

Luan tentou anima-la de todas as maneiras naquela noite mais não teve jeito, ela estava péssima e o resultado do Exame nem tinha saído ainda. Melissa não pregou mais o olho, e na manha seguinte levantou cedo, deixou Luan dormindo e foi ao escritório trabalhar. Chegando lá encontrou Edu e mais um abraço confortante:

-Vai dar tudo certo! - Ele falou.
-Você e Luan combinaram de dizer isso? - Ela tentou brincar.
-Não, essa é a verdade. - Edu apertou as mãos dela. 
-Acha que vai dar positivo não é?  
-Eu não sei... Vamos esperar ok? Nada de sofrer antes da hora! - Edu sorriu amarelo.

Naquele manha nenhum deles conseguiu se concentrar em nada, Edu tinha falado com Humberto que disse que falou com o pessoal do hospital para agilizar o processo, o exame seria entregue no inicio da noite e poderiam acabar logo com a angústia. 


Por volta do meio dia Luan ligou pra Melissa:

-Oi amor... -Ela atendeu desanimada.
-Onde você ta? - Ele perguntou super preocupado, quase desesperado.
-Na empresa. - Ela respondeu como se fosse óbvio.
-Porque? Você ta se sentindo bem? Devia ter ficado em casa hoje! - Ele estava preocupado e ela sorriu de canto.
-Amor, se cada problema que eu tiver for faltar ao trabalho é melhor largar tudo de uma vez. 
-Já comeu hoje? Desde ontem não come nada Melissa! 
-Tô sem fome. 
-Passa o telefone pro Edu ai. - Luan mandou.
-Pra que? 
-Passa! 
-Ele quer falar com você! - Melissa entregou o celular a Edu.

Edu colocou na orelha e só se ouviam coisas tipo "é? .. Ahaam... ta bom... vou fazer isso... tchau!" Depois devolveu o celular pra ela e Melissa viu que ele havia desligado. 

-O que ele disse? - Perguntou curiosa.
-Pega a bolsa! - Edu ordenou. 
-Pra que? Tenho que terminar isso aqui e...
-Nada disso! Luan me falou que você não come a mais de 24 horas, quer morrer garota? Vamos almoçar já! 
-Mas...
-Nada de mas Melissa, eu disse agora! 
-Acho que eu preferia quando vocês não eram amigos sabia? - Ela falou fazendo bico.
-Tarde demais! 

Melissa se deu por vencida embora não estivesse com a mínima fome, Edu a levou pra comer hambúrguer e batata frita seguido de muito refrigerante.  Com certeza aquela não era a refeição mais saudável do mundo, mais ela comeria com gosto:

-Sabe quanto tempo faz que eu não como nada desse tipo? - Ela perguntou de boca cheia.
-Sei! Fica nessa coisa de dieta pra ficar magra e não come nada. - Edu também comia.
-Não é só pelo corpo, isso aqui faz mal pra saúde! 
-Mais hoje pode, então aproveita. 

Melissa observou Edu um pouco, depois lembrou-se de Luan e de como aqueles dois faziam tudo para ver ela sorrir. Os amava mais que a ela mesma e pedia a Deus em suas orações que nunca tirasse os dois de sua vida. 

Comeram bastante e depois voltaram pra empresa renovados. Encararam a tarde de trabalho e logo a noite chegou, o exame já tinha sido entregue. Eles passaram na mansão pra buscar Luan e seguiram pra casa de Humberto. Chegando lá todos ficaram em silêncio a espera de Ellen e Clarisse chamou Melissa até a cozinha, tinha feito um chá e ofereceu pra ela:

-Beba, vai se sentir bem, é de hortelã! - Clarisse falava calma, calma demais. 
-Você não parece nem um pouco preocupada com tudo que esta acontecendo.. - Melissa falou e depois deu um gole no chá. 
-Desespero não vai adiantar muita coisa né? - Ela sorriu de canto.
-Você tem nervos de aço, isso sim. 
-Com o passar dos anos a gente aprende a ser assim. Evitar desgastes e pensar melhor antes de fazer algo. - Clarisse era sábia com as palavras. 
-Não se importa com o fato de... Meu par ser tão... "aventureiro"?
-Eu o conheci assim não é? E foi assim que me apaixonei, por esse Humberto, não tenho o que questionar. E além disso, tudo aconteceu antes dele me conhecer, antes mesmo de conhecer sua mãe. Como aquela moça disse, foi uma aventura de verão, aconteceu, podia ser com qualquer outra pessoa. 
-Eu bem queria que tivesse sido com qualquer outra pessoa. - Mel falou tristonha.
-Pense pelo lado positivo, se for mesmo verdade, vai ganhar a irmã que nunca teve! 
-Só esta se esquecendo de um pequeno detalhe, eu ODEIO ela, por tanto, não vou ficar feliz com isso. 

Melissa largou o chá lá e voltou pra sala, viu que Ellen acabava de chegar, por um momento sentiu até ânsia de vomito só de olhar pra cara dela. Seu coração gritava internamente para que tudo aquilo fosse somente um de seus pesadelos, mais seu ai começou a falar naquele momento:
-Bom, já que estamos todos aqui vamos logo ao que interessa! 
Começou a abrir o papel e leu por uns segundos, depois olhou sério pra Melissa e por fim pra Ellen:
-Deu positivo! 


[Continua]





Eitaaaaaaaaaaa
E agora? 
QUEREM MAIS UM CAPITULO HOJE?
Comenta ai que mais tarde eu posto! 
haha'

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capitulo 139

[...]

Melissa trabalhava tranquilamente junto com Edu naquela manha, até que a porta se abre e por ela passam Humberto e Clarisse, e atrás deles, Luan:

-Olha só! Ah que devo a honra dessas visitas? - Melissa levantou abraçando seu pai e Clarisse, em seguida beijando Luan.
-Saudades! - Humberto respondeu. 
-Hurum, me engana que eu gosto em pai! Sei que veio ver como andam os negócios. - Ela falava enquanto ainda abraçava e beijava Luan.
-Ele fica em casa, mais não sossega, sempre pensando nisso aqui! - Clarisse protestava.
-Estou até pensando em voltar a trabalhar... 
-Nada disso! - Melissa cortou - Descansar! 

Ficaram por ali algum tempo, conversando e rindo até que a porta se abre mais uma vez e todos se chocam com quem passa por ela a fechando de novo:

-Bom dia! - Ellen, a ex secretária falava com um sorriso irônico - Desculpe ir entrando assim mais é que sua secretária não estava em seu posto. Lembro que no meu tempo as coisas não eram assim! 
-Eu não tô acreditando nisso! - Melissa falou perplexa, fazia muito tempo que não via aquela mulher.
-Que bom que estão todos reunidos aqui, eu tenho uma grande revelação a fazer. - Ellen falava confiante - Mais antes quero fazer um desabafo, fiquei profundamente triste com você Melissa, porque não me convidou para o seu casamento?
-O que é que você quer em sua vadia? Não tem vergonha na cara não? Porque nos persegue tanto? O que você realmente quer? - Melissa já perdia a paciência.
-Como eu disse, vim fazer uma revelação. - Ellen falava calma.
-Não tô a fim de ouvir revelação nenhuma ok? Vaza ou eu chamo a segurança! 
-Não me trata assim irmãzinha! 

Todos silenciaram naquele momento ao ouvir a palavra "irmãzinha":

-Que? - Melissa conseguiu perguntar.
-Isso mesmo que você ouviu! Eu, sou filha do grande e poderoso Humberto Morais! 
As pupilas de Melissa se dilataram naquele momento, Humberto paralisou:
-Esta chocada? E você "papai"? - Ela se dirigia a Humberto - Entendem agora o que eu quero tanto com vocês? 
-Olha aqui Ellen, seja lá o que for já esta passando dos limites. Pode sair daqui por favor? - Edu quem falou.
-Não posso, porque tecnicamente, metade disso tudo aqui é meu certo? 
-Eu vou acabar com ela! - Melissa falou entre dentes e Luan segurou com força.
-Não estão acreditando, tenho aqui o exame de DNA que comprova, pequei uns fios de cabelo de Humberto quando trabalhava aqui e fiz o Exame em segredo. - Ela entregou o papel a Edu que analisou.
-Realmente... - Ele falou e Melissa tomou o papel da mão dele.
-Isso pode muito bem ser falso não pode? Eu não acredito em você sua piranha! - Melissa estava nervosa.
-Não tem a minima chance de você ser minha filha! - Humberto falou por fim.
-Claro que tem, você pode não se lembrar mais teve um caso com uma mulher chamada Ester a exatos 26 anos. Foi tudo muito rápido, em férias de verão que o senhor foi passar no Rio com sua família  lembra? - Sim, ele lembrava! -  Mais 3 semanas depois que o senhor foi embora minha mãe descobriu que estava gravida de mim, porém não tinha nenhum contato seu, só sabia seu nome então não tinha muito o que fazer. Rapidamente casou-se com o homem que me criou pra que sua filha tivesse um pai, só depois, quando o senhor começou a sair em revistas e jornais, por estar a frente dos negócios do Morais foi que ela o reconheceu. Mais não tinha mais o que fazer, já estava casada com outro e para ela o seu dinheiro pouco importava. Mais antes de morrer,a  5 anos atrás ela me contou tudo! No começo eu não sabia muito o que fazer, mas resolvi me aproximar, sabia que não devia chegar de uma vez, tinha que ir aos poucos. Humberto era conhecido por sua fama de mal, e eu não queria estragar tudo. Então dei um jeito de trabalhar aqui como secretária, queria estudá-lo, saber de sua vida, de sua outra filha, em fim, guardei essa verdade comigo por todo esse tempo mais agora é a hora de contar tudo. 

Algumas lágrimas escorriam no rosto de Ellen, Melissa mal podia respirar, nem se mexer e Humberto olhava fixamente pra Ellen. Luan e Edu estavam num canto, atônitos com tudo aquilo e Clarisse se mantinha serena:

-Se não estão acreditando podemos fazer um novo DNA, mais o que eu ganharia inventando tudo isso? - Ellen falou.
-Pai... Isso... Isso não tem como ser verdade... tem? - Melissa tremia. 
-Me lembro vagamente dessas férias sim... - Humberto falou quase num sussurro.
-Mais isso não quer dizer nada, NADA! Essa cobra não é minha irmã, não pode ser! - Melissa se desesperou.
-Então vamos agora ao laboratório, pra acabar com as suas dúvidas! - Ellen falou pra Mel.
-Eu não vou a lugar nenhum com você, isso é um golpe! O que você quer? É dinheiro? - Melissa se aproximou dela.

Mais nessa hora Humberto passou mal, quase desmaiou e Clarisse o segurou:
-Pai! - Melissa correu pra juntos dele - Chama a ambulância Edu! 
-Não, eu quero ir pra casa! - Humberto falou fazendo um grande esforço - pra casa! 
Então Melissa e Luan o colocaram no carro e junto com Clarisse seguiram para o apartamento do velho. Edu ficou atrás falando com Ellen que parecia preocupada:
-É melhor você não ir! - Ele falou.
-Você acredita em mim não é? - Ela perguntou olhando nos olhos dele.
-Eu sinceramente não sei, mais te dou noticias pode ser?
-Ta bom.
-Preciso ir! 
Ele disse isso e voou para o carro pra seguir os outros. No caminho, pensava em quais seriam as verdadeiras intensões de Ellen com aquilo tudo. 

Chegaram ao apartamento e Luan ajudou Humberto a deitar-se, Clarisse trouxe um remédio e Melissa segurava a mão dele a todo momento:

-Tem certeza de que não quer ir pro hospital? 
-Não filha, vou ficar bem! Mais quero que faça uma coisa pra mim... Chame a equipe adequada e chame Ellen também, vamos fazer a coleta do sangue para o exame de DNA. - Humberto respirava com dificuldade. 
-Mais pai, não precisa disso e...
-Por favor Melissa, faça isso! - Ele estava ficando cada vez mais nervoso.
-Ta bom, ta bom. 
-Agora mesmo! Vá! 

Edu chegou a tempo de ouvir tudo. Deixaram ele com Clarisse no quarto e  foram pra sala, Mel, Edu e Luan. Melissa desabou no sofá e respirou fundo:

-Isso não pode ser verdade! 
-Se quiser posso providenciar o que seu pai pediu pra esta tarde. - Edu se ofereceu.
-Eu não queria,mais isso tem que ser feito né? - Ela entristeceu, agora mais calma.
-Vou dar uns telefonemas então. 

Edu saiu dali deixando Melissa e Luan sozinhos. Ele a tomou nos braços lhe dando o melhor abraço de todos, beijou sua cabeça e falou:

-Você tem que ser forte! 
-Porque tudo desaba sobre mim? Porque quando acho que vou ter paz, vem alguém e estraga tudo de novo? - Ela chorava.
-Vai ficar tudo bem amor, fica tranquila, vai ficar tudo bem! - Luan tentava acalma-la.
-E se ela for realmente... filha do meu pai? - Ela o olhou com olhos de súplica. 
-Primeiro fazemos o exame ta? Depois a gente vê o resto! 

E mais uma vez Melissa perdia o chão, o rumo. Não conseguia nem imaginar na hipótese de Ellen ser sua irmã. Odiava ela com todas as suas forças e sabia que se aquele exame desse positivo começaria uma verdadeira guerra em sua vida. Mais não tinha o que fazer, aquela era mais uma prova que a vida lhe dava e ela teria que enfrentar.


Edu providenciou tudo  e chamou Ellen também, como se tratava de um "Morais" As coisas correram bem rápido e logo a equipe médica chegou pra fazer a coleta do sangue. Ellen também veio prontamente e Melissa acompanhou tudo bem de perto para se certificar de que não haveria nenhum tipo de fraude. Depois de tudo terminado Ellen se aproximou de Humberto:

-Como esta? - Perguntou a ele enquanto Melissa queria esganá-la.
-Bem, nãos e preocupe! - Humberto falou meio sem jeito - Porque não contou isso antes? 
-Porque não estava preparada. Quando decidi contar foi no mesmo tempo que descobriu que tinha problemas no coração, tive medo. 
-É madre Tereza de Calcutar, bonito gesto, mais ele esta assim agora por sua causa. - Melissa se manifestou.
-Não foi minha intensão, achei que estava bem... - Ellen parecia sincera para todos, menos pra Melissa. 
-Tudo bem, quando o exame ficar proto, chamarei você. 
-Ta, vou indo. - Ellen virou-se pra sair mais parou - Eu sei que todos duvidam de mim mas vão ver que eu falo a verdade. 

Depois disso finalmente se foi. Todos estavam perplexos com aquilo tudo, principalmente Melissa. Mais teriam que esperar pelo menos 2 dias para a abertura do exame que trazia a verdade. 

Depois de mais algum tempo ali Humberto tomou um calmante pra dormir pois estava muito agitado e Melissa foi pra casa, Edu se prontificou a cuidar de tudo na empresa pra ela. Melissa foi o caminho todo calada, Luan respeitou seu silêncio, sabia que ela não estava bem. Quando chegaram em casa ele a levou pro quarto, fez com que ela deitasse em seu colo e começou a cantar pra ela como costumava fazer. Melissa facheou os olhos para que a voz dele percorresse todo o seu interior e assim ficou mais calma, acabou dormindo ali, em seu paraíso  se sentindo segura e protegida ao menos aquele momento. Mais depois teria que acordar e enfrentar as turbulências que viriam pela frente. 


[Continua]





Vichiiiiii....
Pronto!
Ellen apareceu e botou pra quebrar,
Mais será que ela é mesmo filha de Humberto? 
E se for?
O que será que vai acontecer?
Isso aqui ta parecendo uma novela das 9 né? 
kkkkkk'
#Parey

AGUARDEM! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capitulo 138

[...]

Rober deixou Luan em frente a mansão. Por fora tudo parecia normal, isso era sinal de que Melissa não tinha feito nada tão radical. Sorriu ao lembrar dela em seguida entrou, caminhou devagar por todo o jardim que ficava lindo a noite, chegou a porta e abriu, mas viu que tudo estava escuro. Imediatamente acendeu a luz e pode perceber mais mudanças, alguns móveis estavam diferentes, os quadros e as cortinas também, algumas fotos deles juntos espalhadas e o perfume inconfundível dela estava no ar. 


Caminhou até a sala de jantar mais ali viu poucas mudanças, mais notou que a mesa estava posta pra duas pessoas, então chamou por ela:

-Amor? - Tudo estava no mais completo silêncio - Melissa? 
Imaginou que ela não estivesse na cozinha, então se virou pra voltar e subir as escadas em direção ao quarto, mais parou quando ouviu um "psiiu" bem conhecido. 

Virou-se novamente e viu Melissa encostada na porta que dividia a sala de jantar da cozinha. Ela estava mais que linda, vestida em um vestido escuro, com os cabelos meio presos meio soltos e os olhos brilhantes e azuis de sempre. Nas mãos duas taças de Champagne e um sorriso encantador no rosto:

-Achei que esse dia merecia uma comemoração! - Ela falou em um tom quera misto de alegre e sedutor.
-E merece! Parabéns pelo que fez aqui, ficou ótimo. - Luan elogiou chegando perto dela e pegando uma taça.
-Obrigada... - Nesse momento brindaram e deram o primeiro gole - Ta com fome? O cardápio de hoje é especial! 

Foram para a mesa e Melissa mostrou o prato da noite, era camarão que ela adorava. Começaram a comer enquanto conversavam sobre como tinham sido esses dias longe um do outro. A casa enorme estava oda silenciosa, ouvia-se apenas a voz deles. Depois que terminaram de comer e Melissa levantou-se, Luan apenas observou enquanto ela ligava uma musica bem lenta e suave. Chegou perto dele e o pegou pela mão, juntou-o em seu corpo e com gestos o convidou pra dançar. 


Ele sorriu, gostava do jeito como Melissa conduzia as coisas, toda delicada. A abraçou pela cintura e ela passou os braços em seu pescoço, colaram as testas e fecharam os olhos:

-Percebeu que ainda não nos beijamos nenhuma ainda? - Ele falou baixinho e sorrindo ainda permanecia de olhos fechados.
-Percebi, é como dizem, casou, as coisas mudam! - Ela brincou ainda de olhos fechados também. 
Luan não falou nada, apenas passou o nariz de leve no dela, depois beijou sua bochecha, o canto da boca e em fim a boca, tudo bem devagar, com carinho. Aproveitaram aquele beijo que durou longos e prazerosos minutos e depois ele finalizou com selinhos, levou uma das mãos ao rosto dela e  acariciou seus lábios com a posta dos dedos:
-Eu amo tanto você! - Falou num sussurro. 
-Não mais do que eu amo você... - Ela respondeu em mesmo tom.
-Vai ficar comigo pra sempre? - Agora ele olhava nos olhos dela.
-Até mais que isso se possível. 

Então se beijaram novamente e sem dizer mais nada subiram as escadas até chegar no quarto. Luan olhou rapidamente em volta, viu que tudo ali estava diferente mais se voltou de novo pra Melissa e viu que ela era a mesma e isso lhe trouxe grande paz, por saber que ela sempre seria a mesma e sempre estaria alia  sua espera. 


Beijaram-se de novo, mais naquela noite não tinham tanta pressa, apenas o mais puro amor. Queriam aproveitar e marcar aquele momento. A janela estava aberta, o vento soprava de leve e a luz da lua invadia o quarto iluminando aqueles dois corpos que se tornavam um. Nada mais importava,  e eles juntos pareciam flutuar numa dimensão só deles, algo inexplicável. Não se cansavam um do outro, e a cada vez encontravam algo mais, algo diferente que só fortalecia os laços que tinham, se amavam e ninguém podia duvidar disso. 


A lua ainda iluminava todo a ambiente, os dois ainda permaneciam abraçados e Melissa ouvia os batimentos cardíacos de Luan. Adorava aquele som, adorava saber que ele estava perto, adorava aquele abraço protetor e poderia ficar nele pra sempre:
-Gostou do nosso quarto? - Melissa quebrou o silêncio. 
-Ta perfeito! - Ele elogiou - Mais estou sentindo falta de uma coisa, ou melhor, alguém... - Luan falou olhando em volta.
-Como assim? 
-Cadê o Tomás? - sim, ele se referia ao ramister. 
-AAh! Ta la na sala eu acho. 
-Como assim eu acho? Não viu ele? Não deu comida? - Luan até sentou-se pra olhar melhor pra ela.
-A Zilda quem cuida dele pra mim, afinal, eu trabalho, não tenho muito tempo! - Ela referia-se a empregada da casa, antigamente era Clarisse quem cuidava do pequeno, mais como ela não mora mais na mansão, as coisas mudaram. 
-Você não brinca com ele? Coitadinho Melissa! - Luan levantou-se e começou a se vestir, parecia indignado. 
-Luan, é só um ramister, calma! - Melissa falou com descaso e Luan a repreendeu com o olhar mais sério que já havia lhe lançado, ela não devia ter falado aquilo. 
-Não é só um ramister, é um animalzinho, uma vida, um presente que eu te dei e esperava que você cuidasse, não a empregada! Agora que casamos ele é nosso mascotinho Melissa, como se fosse um filho! 
-Que? Um filho? - Ela não entendia aquela reação - Onde você vai? - Perguntou ao ver Luan saindo.
-Vou procurar ele! 

Luan saiu do quarto e desceu rápido as escadas a procura de Tomás, estava achando um absurdo Melissa não cuidar do bichinho que ele tinha dado a ela. Sabia que o fundo ela nunca fez isso, sempre que ligava e perguntava por ele ela dizia que Clarisse tinha cuidado dele porque ela precisou fazer outra coisa. Mais ele não queria que fosse assim, gostava de animais e tinha um apego especial pelo ramister.

Melissa também se vestiu, ou pelo menos cobriu o necessário, e desceu atrás de Luan. Para ela não fazia sentido aquele ataque por causa de Tomás, afinal, ele estava vivo não estava? Chegou na sala e encontrou Tomás em cima de um móvel, dentro da gaiolinha, o bichinho estava quieto, parecia dormir. Mesmo assim Luan o tirou da gaiola e começou a conversar com ele que acabou despertando:
-E aí carinha, tudo bem? Não né? Eu sei, você esta se sentindo sozinho, sua mamãe não cuida de você, eu sei! - Melissa ouvia tudo e Luan sabia que ela estava ali, por isso falava isso - Mais eu cheguei ta, vou cuidar de você!
-Seu exagerado, eu cuido dele sim! Mais tem que entender que meu tempo é corrido. - Ela se defendeu.
-Não senhora, não venha com explicações, não esta cuidando dele que eu te conheço. Porque aceitou se era pra deixar ele abandonado assim? 
-Porque eu amei ele e foi você quem me deu! Luan esse bichinho é mais bem tratado do que muita gente por ai, cheira ele! - Melissa mandou e Luan o fez - Ta cherozinho, vai pro petshop  toda semana, toma vacina e quem leva? Eu! 
-Mais não da carinho, não brinca com ele! Imagina se fosse um cachorro... Ja teria morrido de tristeza. 
-Sem drama meu amor. 

Luan a encarou por alguns segundos, aquela discussão estava sendo no mínimo bizarra. Ele entregou Tomás a ela e deu a ordem:
-Leve ele pro quarto e nada de gaiola, vou beber água  e já subo. 
Melissa fez careta quando ele virou as costas em direção a  cozinha, depois olhou pra Tomás em suas mãos e falou:
-Porque não falou pra ele que eu cuido de você? - Esperou como se o pequenino fosse falar - Ta, talvez eu não te dê muita atenção, mais eu não tenho tempo... Será que eu não sirvo pra cuidar de você? Esta triste Tomás? 
Lembrou-se imediatamente de seu sogro, seu pai e Edu perguntando quando ela teria filhos:
-Não sirvo pra cuidar de um ramister, como vou conseguir criar um filho? 

Depois disso Luan voltou da cozinha e subiram juntos. Brincaram com Tomás até ele se cansar, depois o colocaram de volta na gaiola. Luan se deu por satisfeito mais disse que eia ficar de olho, que era pra ela cuidar e brincar com o bichinho se não o levaria pra Bruna. Melissa entendeu o recado embora estivesse achando tudo uma tempestade em copo d'água, mais resolveu não questionar, sabia que estava errada também. A verdade era que Melissa não sabia nem se cuidar direito, quanto mais cuidar de uma vida que não fosse a dela.

Quando o sono chegou eles dormiram e no dia seguinte Melissa teve que levantar cedo para ir a empresa afinal era terça- feira. Luan acordou com a movimentação dela de manha:
-Onde você vai? - Ele perguntou sonolento.
-Pra empresa, os mortais tem que trabalhar não é? - Ela sorriu e o beijou.
-Acho que ia tirar folga pra ficar comigo! 
-Bem que eu queria... Mais se tudo der certo venho almoçar com você ok? Dorme mais um pouco! Te amo.
-Ta, te amo! 
Ele ainda estava com muito sono, e Melissa sabia que ele dormiria até a hora do almoço pelo menos, então partiu. 

Mais quando era quase 10 da manha Humberto e Clarisse chegaram a mansão e Luan teve que despertar. Seus "sogros" iriam a empresa, Humberto ia ver como estava tudo por lá e Clarisse ia acompanha-lo, então resolveram chamar Luan já que imaginaram que ele estivesse mesmo sozinho. 

Esse por sua vez aceitou prontamente, assim ficaria mais tempo com sua Melissa. E então, todos seguiram pra empresa, mais mal sabiam eles o que estava pra acontecer naquela manha. 


[CONTINUA]





Melissa fez um mimo pra Luan, 
mais depois acabaram "discutindo" por causa de Tomás!
Essa Melissa não tem jeito né? Nem cuida do pequeno!
kkkkk' 
Maaaaaaaaaaas o que será que vai acontecer na empresa em?
PALPITES?
hahaha'
Aguardem!
Mais revelações estão por vir...

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capitulo 137

[...]

Melissa e Luan descansaram o restante daquele dia e no dia seguinte partiram pra Londrina, ficariam lá mais dois dias, os últimos de sua lua de mel, depois ela voltaria ao trabalho na empresa e Luan seguiria sua rotina de shows e viagens.


Na casa dos pais de Luan foram recebidos com festa como sempre, acolhidos e amados pela família. Eles contaram eufóricos como foi a viagem e também a novidade que seu pai e Clarisse estavam juntos, por estar interligado a isso Melissa teve que contar também toda a história de seu mãe, o que aconteceu um dia depois do casamento, afinal, agora eram todos uma família:

-Nos sentimos muito por isso Melissa... - Dona Marizete falou com ternura.
-Essa é a minha realidade não é? Mais cedo ou mais tarde eu teria que enfrentar. Agora só quero que ela fique longe de mim, eu não tenho mãe, nunca tive, não é agora que vou ter. - Todos perceberam a dor na voz dela. 
-Se eu estivesse no lugar dela não abandonaria um filho, mesmo sendo traída  mesmo perdendo a guarda legal, sou mãe, algum direito eu teria. O que ela fez não tem justificativa! Me desculpe a sinceridade, mais é o que eu penso. - A mãe de Luan falava indignada.
-Eu penso exatamente assim também e não me importo que fale. 
-O importante é que você tirou esse peso da consciência meu amor, não teve mais pesadelos com ela, e agora vai ficar tudo bem! - Luan tentou alegra-la. 
-É Melissa, você tem a nós, somos sua família agora e vamos te proteger e amar, pode ter certeza! - Bruna falou segurando a mão dela.
-É bom saber disso, obrigada! 

Mel ainda sentia muita dor em falar naquele assunto e talvez essa dor nunca passasse. Mais estava tranquila agora, sabia de tudo, tirou Isabel de sua vida e estava vivendo um recomeço cheio de coisas boas:

-Bom, mais como eu disse a vocês, meu pai e Clarisse resolveram ficar juntos e vão se mudar pra um apartamento menor. Em função disso ele deixou a casa pra mim e pro Luan! - Melissa falou contente, mudando de assunto.
-Mais que coisa boa! - Amarildo falou.
-Pois é, acho que essa semana vou mudar algumas coisas por lá, fazer alguns ajustes e se tudo der certo, quando o Luan voltar de viagem já vai ser pra nossa casa. 
-Mais não vão deixar de vir aqui não é filho? Vou morrer de saudade! - Marizete falou.
-Claro que não mãe, acho que vamos viver mais aqui do que lá. O fato é que quem casa quer casa né? - Luan falou.
-Exatamente, tem que construir um lar, uma família também! - O pai de Luan dava força.
-Mais vocês tem que ir nos visitar também ok? - Melissa falou.
-Com certeza, especialmente quando tivermos nossos netinhos pra ir ver. - Amarildo continuou.

Luan adorou esse comentário e Melissa mordeu o lábio, mais ele rapidamente foi esquecido. Depois de mais conversa e mais planos o casal foi para a parte externa da casa, e deitaram-se em uma rede, quase nunca usada ali, que ficava perto da piscina. Deitaram-se abraçadinhos em silêncio, mais Luan falou:

-Amor, eu tenho uma coisa pra te contar! 
Ele parecia sério, Melissa não gostou muito daquele tom de voz:
-Pode falar. 
-É que... Eu acho que não deve haver segredos entre nós sabe. E agora que a verdade toda apareceu eu acho que devo te contar! 
-Fala logo Luan, ta me assustando! - Ela ficou nervosa. 
-Bom é que... Eu e a Bruna, a gente meio que investigou a sua vida sem você saber, pra ver se descobríamos algo sobre o mistério de sua mãe. Eu sei que é errado mais nós só queríamos ajudar! Quando descobri o porque dos seus pesadelos eu felei que você devia procurar saber da história toda não foi? Só assim você ia se curar! Lembra disso? - Ela apenas afirmou com a cabeça - Mais você não quis, então eu achei que podia fazer alguma coisa, ajudar de alguma forma. Eu só queria que você ficasse bem, que pudesse dormir a noite, sem pesos na consciência. Me desculpa amor, eu juro que foi na melhor das intensões!

Melissa encarou o chão, parecia processar aquelas informações bem devagar, mais por fim, olhou pra ele de novo e perguntou:

-E descobriram alguma coisa antes de mim? 
-Não muito, a primeira vez que fomos pra Angra tentei perguntar algo a Clarisse mais ela ficou estranha e não falou nada. Bruna até pensou que ela poderia ser sua verdadeira mãe! Depois descobrimos outras pequenas coisas e pesquisamos algo na internet, mais nada muito significativo. Quando voltamos, depois daquele termino, eu perguntei umas coisas pro Edu, lembra daquela conversa que tivemos na empresa? Mais ai largamos de procurar, logo te pedi em casamento e desde então não mexemos mais no assunto, ai Isabel aparece e contou tudo. 

Mais uma vez silêncio, ela continuava a processar as informações:
-Eu sei que fomos intrometidos, que isso não era da nossa conta, mais você tem que entender que eu só quis...
-Eu entendo! - Ela interrompeu Luan - Entendo o motivo que te levou a  fazer isso. Não precisa se desculpar! 
Ela falava serena e Luan estranhou aquela reação:
-Não esta chateada? Ou brava?
-Não meu amor, porque ficaria? Isso já passou, eu só quero esquecer, esquecer de tudo. Você só queria ajudar, eu sei, Bruna também! Fico feliz que me contou e se tiver mais alguma coisa que eu não sei agora é a hora de falar.
-Não, não tem mais nada! Tem certeza que esta tudo bem?
-Sim, tudo bem. Pra mim não importa mais, nada relacionado a esse assunto ou aquela mulher. Quero colocar uma pedra em cima de tudo! - Melissa falava séria, séria demais. 
-Eu também entendo você! - Ele a abraçou mais forte - Só não quero que fique com algum tipo de mágoa no coração, algum rancor guardado, porque isso não é bom. 
-Eu sei, mais é difícil demais perdoar ou esquecer isso! 
-Só que agora temos outras coisas pra nos preocupar certo? Vamos voltar ao trabalho, vamos ter uma casa só nossa e uma vida nova. - Luan parecia animado.
-Isso mesmo! - Ela sorriu e o beijou. 

Talvez Melissa arrastasse aquelas correntes pra vida toda, mais não deixaria mais isso transparecer. A partir de agora só encontrariam sorrisos em seu rosto e muito amor em seu coração.



...

Depois daqueles dois dias em Londrina chegou a hora do nosso casal se separar. Luan foi para o sul fazer seus shows e Melissa voltou pra São Paulo. Assim que chegou tratou logo de ir ao apartamento de seu pai que já tinha se mudado com Clarisse pra deixar a casa livre pra ela fazer os ajustes. Depois deu uma passada na empresa pra ver como andavam as coisas:

-E aí Doutor Eduardo Fontinelli! Como esta tudo por aqui? - Ela chegou já ocupando sua cadeira na presidência. 
-Muito bem! - Edu sorriu.
-Você é um ótimo administrador! Tão bom, que vou te deixar aqui por mais uns dias, se você quiser e puder é claro! - Melissa fez sua carinha de pidona, quem podia negar alguma coisa a ela? 
-Claro! O tempo que precisar, pretende esticar a lua de Mel? 
-Não, vou dar um jeito na Mansão, deixar mais a nossa cara sabe? Quero que quando Luan coltar de viagem semana que vem, tudo esteja perfeito! 
-Hum... Entendo! Posso fazer uma pergunta? 
-Faça! 
-Quando pretende me dar um afilhado? - Edu sorriu sapeca e ela fez careta. 
-Porque todos tem tanta pressa em? - Ela levantou e pegou a bolsa.
-Ah porque quem casa tem filhos! - Edu falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-Ah controvérsias meu amigo. Agora preciso ir porque tenho muito o que fazer! Beijo, Boa Sorte e O-B-R-I-G-A-D-O! Nãos ei o que seria de mim sem você! - Ela deu um beijo nele e saiu. 

Depois dali ela foi pra casa.Embora ela mesma tivesse decorado aquela casa, resolveu que era hora de mudar, viu o que mudaria, o que deixaria e no dia seguinte foi as compras. E assim trocou boa parte das coisas da casa, queria novidade, queria deixar cada canto parecido com ela e Luan. Móveis novos, acessórios, cortinas, fotos, quadros, e transformou também o quarto dela em um quarto para os dois. E assim tudo ficou perfeito para eles, algumas coisas tinham a cara musical de Luan, outras o lado despojado dela, tudo muito bonito e caprichado. 


Mais dias se passaram, ela voltou ao seu trabalho na empresa e aos poucos tudo ia voltando ao normal. Até que chegou o dia tão esperado em que Luan voltaria de viagem, era a primeira vez que ele entraria na casa que agora era deles e estava totalmente diferente. Melissa estava ansiosa e cheia de saudades, então resolveu fazer uma coisa especial, afinal, aquele momento não podia passar em branco. 

Luan chegaria em São Paulo no horário do almoço, mais almoçaria com Sorocaba e depois iriam para o estúdio gravar alguma coisa. Melissa sabia que ele passaria a tarde por lá, e provavelmente estaria em casa no inicio da noite, o que seria perfeito pra ela. 

Algumas horas mais cedo foi pra casa arrumar o que tinha que arrumar, até que a noite caiu, Luan ligou avisando que estava chegando e pra perguntar se ela já estava em casa. Ela disse que sim. Agora era só esperar. 


[Continua]





Hum...
Acho que não tenho o que dizer hoje! 
kkk'
Só que muita coisa vem por ai! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS