segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Capitulo 172

[...]

Os meses voaram para aquelas pessoas e a barriga de Melissa só crescia. As fãs de Luan, assim como todo o Brasil, já sabiam que eles esperavam um novo bebê e mais uma vez entraram naquele encantamento todo. 

Tudo corria bem, Mel já passava dos 4 meses e continuava linda, mais linda do que nunca. Outro que só ficava mais bonito era Bernardo, crescia e crescia, todo inteligente carregava toda a simpatia do mundo em seu sorriso. Era a sensação por onde passava, branco como a neve, com seus belos olhos azuis contrastando com os cabelos negros, andava sempre bem vestido e com o cabelo impecável para tirar fotos com as fãs de seu pai. Luan por sua vez estava babão assim como foi com Bernardo, sempre preocupado com sua família, estava se saindo mais que bem como chefe dela. Era um marido fiel e pai exemplar, sempre procurando estar perto de seus 3 amores. 

Mas chegou o grande dia de saber o sexo do bebê, e todo mundo passou por aquela velha  e boa apreensão que já viveram tempos atrás com Bernardo. Estavam no consultório com doutor Otávio que mais uma vez recebeu a missão de cuidar da mamãe Mel e do novo baby. Bê tinha ficado com seus avós maternos, Melissa estava deitada na maca com o famoso gel na barriga enquanto o doutor fazia o procedimento e Luan segurando na mão dela e ouvindo o coraçãozinho de seu filho - Dessa vez ele pode estar presente depois de Melissa ameaçá-lo de todas as formas:

-Então mamãe, palpite? - Otávio falou, sempre bem humorado. 
-Tenho mais prefiro não falar, vai que eu erro né? - Melissa sorriu. 
-Dizem que a mãe sempre sabe. 
-Já esta vendo doutor? - Luan perguntou ansioso. 
-Sim. 
-E então? - Melissa perguntou tentando ver no monitor. 
-Parabéns, é... Uma Menina! - Melissa deu um gritinho de felicidade - Agora a família esta perfeita! 
-Uma menina? Ai Meu Deus uma menina! - Luan mal acreditava.
-É amor, uma menina, eu sabia que era! - Melissa falou feliz. 

Luan a beijou naquele momento de felicidade, teriam um casalzinho em casa, tudo que eles queriam:
-Já posso até imaginar como ela será, a cara de Luan, só que com belos olhos azuis de Melissa. - O doutor falava sorrindo. 
-Ah, nenhum dos meus filhos vai parecer comigo? - Melissa protestou. 
-Isso é o que menos importa amor. Ela vai ser linda de qualquer jeito, cheia de saúde assim como Bernardo. - Luan completou. 
-Bom, por hoje é só e qualquer coisa já sabem, estou a disposição! - O doutor se despedia.
Depois dali eles voltaram pra casa radiantes para contarem que esperavam uma menina. E toda a alegria que foi da primeira vez na gravidez de Bernardo se repetia, com a mesma intensidade, como se fosse a primeira vez. 

No dia seguinte já trataram de começar a comprar as coisinhas da pequena, agora tudo rosa, lilás, amarelo e é claro com estampas de onça que Melissa adorava. Lacinhos, vestidos, sapatinhos, e tudo que há de mais bonito e fashion para a "Princesinha". Nem preciso dizer que Melissa pirou novamente, só que agora 10x mais porque se tratava de uma menina que ela trataria quase como uma boneca. Outra que ficou radiante com o sexo do bebê e também começou a comprar enlouquecidamente foi Bruna, ela e Melissa juntas eram uma dupla imbatível. 


O casal mais lindo do mundo também repetiu o processo da pintura do quarto da filha com as próprias mãos novamente, como foi com Bê, só que dessa vez o pequeno também ajudou, ou melhor, fez a farra ficar mais completa ainda. Agora o quarto era todo rosa e com o tempo Melissa ia decorá-lo lindamente. 



...

Mais tempo se passou, Melissa já estava com 7 meses de gestação e numa bela e fria madrugada de segunda pra terça, em que - Por sorte - Luan estava de folga, ela sentiu um desejo! Isso mesmo, um desejo de grávida. Não sentiu tantos quando esperava Bernardo, a não ser no dia que ela viajou com Luan para o Nordeste do Brasil em uma pequena turnê de fim de semana e ficou com vontade de comer rapadura - coisa que ela nunca tinha experimentado - as 7 da manha. Nem preciso dizer que o "Super Rober" foi designado a encontrar a rapadura nesse missão. 

Mas voltando aos tempos atuais, na bela madrugada fria de segunda pra terça a boca de Melissa começa a aguar desesperadamente quando ela lembra-se do cheiro de uma jaca madura que ela comeu quando era criança:
-Luan... Luan! - Ela chamava Luan que cochilava ao seu lado. 
-Oi, ta sentindo alguma coisa? - Ele acordou assustado. 
-Quero comer jaca! 
-É o que? 
-Jaca, uma jaca bem grande e madura... Tô até sentindo o cheiro! - Ela passou a  língua pelos lábios. 
-Isso é um desejo? - Luan ergueu a sobrancelha. 
-Sim, é um desejo! - Ela falou séria. 
-Amor, me escura aqui, olha pra mim... - Ele segurou o rosto dela olhando em seus olhos - Onde eu vou arrumar uma jaca a essa hora da madrugada?
-Te vira! Procura um supermercado 24 horas mas consiga essa jaca... Você lembra da rapadura quando eu estava grávida do Bê né? 
-Lembro, mas você queria rapadura e nós estávamos no nordeste onde tem muita rapadura e o dia já tinha amanhecido! - Luan levantou e começou a se vestir, atenderia o desejo da mulher - Já a Jaca, não é uma coisa que você vê com tanta frequência  acho até que elas tem época certa do ano pra aparecer né? 
-O que eu posso fazer? 

Se olharam por uns instantes e Melissa fazia a mesma cara de menina travessa de sempre, quando queria conseguir algo. Luan a beijou e falou:
-Vou ligar pro Edu, ele tem que me ajudar! 
-Faça isso e não demore! 
Luan virou-se pra sair quando ouviu ela resmungando "Porque eu não tenho desejo de comer coisas normais como comida japonesa?" Ele apenas sorriu e se foi, enquanto tirava o carro da garagem ligava para Edu avisando que passaria lá e explicou o porque. Edu por sua vez - Mesmo morrendo de sono - atendeu prontamente o chamado e juntos eles foram rodar a cidade atrás da tal jaca grande e madura que Melissa queria:
-Tem ideia de onde vende isso? - Luan perguntou. 
-Não, pra falar a verdade eu não sou muito ligado em frutas. - Edu sorria. 
Tudo estava fechado na cidade, menos os bares, postos de gasolina, boates e essas coisas que funcionam a noite onde não se encontraria uma jaca. 

Já estavam atravessando a cidade quando encontraram um mercado que funcionava 24 horas. Resolveram entrar lá mesmo sabendo que não encontrariam, mas estavam ficando com fome e comprariam algo pra comer. Ao entrarem, avistaram no balcão um homem de idade mediana e uma senhora bem velhinha sentada ao lado dele:
-Oi, por acaso vocês vendem frutas por aqui? - Edu quem perguntou.
-Não senhor, só industrializados. - O homem respondeu, não parava de olhar pra Luan mesmo ele estando de boné.
-Suco também não? Tipo, suco de jaca? - Luan perguntou.
-De jaca não! - O homem quis rir - Pra falar a verdade eu nunca ví esses sucos de caixinha no sabor jaca moço. 
-Tudo bem, mas por acaso o senhor não sabe onde a gente pode encontrar um lugar que venda Jaca? - Edu insistiu.
-Essa hora da madrugada? Sem querer ser curioso, porque o interesse na Jaca? 
-É que a minha esposa esta grávida e ta com desejo de comer Jaca, a gente já rodou essa cidade quase toda e nada de achar. Tô ficando desesperado! - Luan falou angustiado. 
-Eu sei onde podem conseguir a Jaca... - A velhinha se manifestou.
-Sabe? - Luan e Edu falaram ao mesmo tempo. 
-Onde mãe? - o home também s espantou.
-O marido da minha irmã é dono de um sacolão de frutas e se vocês tiverem sorte a gente acha por lá, mas não garanto. Jaca tem a época certo do ano pra aparecer, mas não custa tentar. Não é muito longe daqui, se quiserem, vou lá com vocês, com grávida nãos e brinca! - A velhinha levantou e saiu de trás do balcão em direção a  Luan e Edu.
-Nossa, a senhora caiu do céu viu! - Luan beijou a mão da velhinha. 
-Vamos menino que tua mulher e teu filho te esperam. 

E assim Luan, Edu e a senhora que se chamava Jacira, foram em busca da tal irmã cujo marido vende frutas. Bateram na porta deles e o velho saiu mal humorado mas logo entendeu toda a história e abriu o estabelecimento que ficava ao lado de sua casa para Luan poder pegar a tão sonhada Jaca:
-Vocês tem sorte, o tempo de Jaca já acabou, mas ninguém procura muito, então sobraram essas, já estão bem maduras e eu ia jogar fora amanha de manha! - O homem falava. 
-Nem diga isso! E quanto é? - Luan puxava a carteira do bolso. 
-É presente, pra grávida e pro bebê. Quer levar mais de uma? Vai que ela não sacia a vontade! - O velho ria. 
-Ah brigada viu! Brigada a senhora Jacira que nos ajudou a chegar aqui e ao senhor que nos atendeu. Nem sei o que seria de mim se não encontrasse essa danada dessa Jaca! - Luan apertava a mão deles. 
-De nada menino, mas eu estou te achando parecido com alguém  só não me lembro bem quem. Você mora por aqui? - O velho perguntava a Luan. 
-Não, moro bem longe daqui, mas meu tipo é popular, deve estar me confundindo com alguém  - Luan sorriu brincando com o anonimato, a tempos não era tratado assim, normalmente. 
-Vai rapaz, vai que se não tua filha nasce com cara de Jaca! - Dona Jacira falava - Deixa que o meu cunhado me leva embora e desejo muita saúde ao bebê e a família de vocês.
-Obrigado! - Luan e Edu responderam juntos. 
Se despediram e já iam saindo quando Edu voltou e olhou pros velho dizendo:
-Melhor levar mais uma né? Vai que ela não mata a vontade e a gente tem que voltar... - E pegou mais uma jaca enquanto os velhos riam. 

Depois, finalmente voltaram pra casa e Melissa pode se lambuzar com a Jaca. Ela comia como se estivesse passando fome a uma semana enquanto Luan e Edu lhe contavam a história emocionante de como conseguiram a fruta. 

Após comer boa parte da Jaca, Melissa limpou a boca, olhou séria pra Edu e soltou a seguinte pérola: 
-Agora eu quero um chocolate quente, aquele que só você sabe fazer Edu!
Luan e Edu se entreolharam, depois riram dela e o "Anjo" de Melissa, depois de tudo que passou para conseguir a Jaca, ainda teve que fazer uma caneca reforçada de chocolate, só depois daquilo ela ficou satisfeita, Edu pode voltar pra casa e Luan e Melissa finalmente puderam dormir tranquilos. 


...




Awwwwwwn 
Menina como algumas falaram! 
Tinha que ser né, pra ficar o casalzinho! 
Muuuuuuuuuito legal a ideia dos Gêmeos e tal gente, mas não dá pra fazer porque já ta tudo meio pensado, já arrumei umas fotos lindas e pá...
Aii tô viajando já nessa menina! 
Quem sabe os gêmeos não ficam para uma próxima história, ou vem depois!
haha'

Maaaaaaas não podia faltar um desejo maluco e uma boa história pra contar...
hahaha'
Gostaram? 

Demorei a postar hoje porque só consegui escrever quando o povo parou de quebrar as paredes aqui de casa e eu acho que por enquanto vai ser assim, sempre atrasada. 
Porque a "Obra" Só piora aqui em casa!
#Triste =(

Amanha vou adiantar mais coisas, 
os 9 meses vão chegar e uma coisa foda vai acontecer
e não é o nascimento do bebê viu gente!
haha' 
Dica: É natural em todo relacionamento! 
Lá Lá Lá
Atendendo a pedidos!

~~ AGUARDEM~~

Até amanha se Deus quiser e a Obra aqui em casa permitir! 
kkkkkk'
Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


domingo, 29 de setembro de 2013

Capitulo 171

[...]

Melissa estava na sala com Bernardo, brincando com alguns carrinhos quando Luan entrou pela porta sorrindo. Veio diretamente abraçar os dois e depois de muitos beijos pra matar a saudade perguntou:

-E aí, como tão as coisas por aqui? - Colocava Bernardo no colo.
-Boas, muito boas eu diria! - Melissa sorria. 
-Muito boas? Poque? - Ele perguntou curioso.
-Ah, não sei se devo te contar... 
-Claro que deve, o que esta acontecendo? 
-Esta preparado? É uma novidade muito... forte. - Ela brincava com ele que já estava no extremo de sua curiosidade.
-Ta me deixando nervoso Mel, fala logo vai! 
-É que... A nossa família vai aumentar daqui a nove meses. - Ela colocou a mão na barriga, sorria. 

Luan passou alguns segundos pra processar a informação. Olhou pra ela, depois pra sua barriga e em seguida pra Bernardo, depois repetiu os mesmos movimentos e Melissa falou:

-Eu disse que era uma forte novidade. Quer uma água? 
-Não eu... É... Eu não... Não esperava por isso. - Luan falou meio desconcertado - Você esta mesmo, grávida de novo?
-É o que parece! - Melissa estava feliz - Lembra que Bernardo disse que eu estava doente? É porque ele me viu enjoando muito aquele dia, depois veio a sonolência e as tonturas. Os mesmos sintomas que tive quando gravida dele lembra? Ai resolvi fazer o teste de farmácia e deu positivo, mas marquei uma consulta pra hoje com doutor Otávio, ele vai saber, mas se meu sentido de mãe não me engada, acho que estou grávida sim. 
-Meu Deus cara! - Luan levou uma das mãos a boca. 
-Você não gostou? - Por um momento, uma linha de decepção passou pelos olhos azuis de Melissa. 
-Não é isso amor, é que... Eu não esperava entende? O Bernardo ainda é tão pequeno, olha só! - Luan explicava sua reação. 
-Não! Você não gostou! - Ela levantou-se e deu alguns passos pra longe.

Luan colocou Bernardo no chão e foi até ela:

-Claro que gostei meu amor, eu amei, você sabe que eu sempre quis ter dois filhos. Só não esperava que fosse agora, tão rápido. 
-Eu não planejei Luan... 
-Por isso mesmo, achei que nosso segundo filho seria planejado, quando nós dois achássemos que era a hora, mas aconteceu, como aconteceu na vez de Bernardo e veja só como estamos felizes! - Ele segurou as mãos dela - Eu fiquei muito feliz Melissa, amei de verdade, só que fui pego de surpresa entende? 
-Como eu da outra vez. - Ela lembrou.
-Isso mesmo, mas já passou. Temos que comemorar, contar pras pessoas. Meu Deus, vamos ter outro filho! - Luan começava a cair em si do que estava acontecendo. 
-Eu gostei tanto de ter o Bernardo que quando soube que estava grávida de novo fiquei tão feliz, mas tão feliz amor... Eu quero muito esse filho, e já o amo tanto quanto amo o Bê! - Melissa falava radiante.
-Eu também amor. Vamos ser mais felizes do que já somos... - Ele acariciou o rosto dela e deu um leve beijo.
-Eu sei que não foi planejado, que você queria esperar mais um tempo, mas aconteceu e...
-Xii! - Ele colocou o dedo selando os lábios dela - Eu sei, eu sei... Essa criança veio no tempo de Deus, porque era a hora e ela será muito bem vinda! 
-É verdade. - Ela sorriu. 
-Eu te amo, te amo muito.... É você quem me dá as maiores alegrias da minha vida! - Luan falou com os olhinhos brilhando. 
-Também te amo e o que me faz feliz é te fazer feliz! 

Se beijaram, agora sim, num beijo de verdade. Mas pararam ao sentir Bernardo puxando a calça de seu pai e falando:

-Colo papai, Colo! 
-Será que alguém vai ficar com ciúme do irmãozinho? - Luan pegou Bernardo no colo. 
-Acho que sim, mimamos demais esse bochechudo aqui, agora vamos sofrer as consequências. - Melissa apertou as bochechas de Bernardo que não gostou daquela atitude. 
-Será que vamos dar conta de dois? - Luan ria. 
-Estou me perguntando isso desde ontem. Nem quero pensar! - Mel fez careta.
-A nossa vida é uma loucura. - Luan completou. 
Depois disso Zilda veio avisar que o almoço estava servido e todos se encaminharam para a mesa. Mas quando Melissa olhou pra comida, sentiu um forte enjoou e correu pro banheiro. Luan sorriu e falou:
-E lá vamos nós começar tudo de novo! - Risos - Bora comer Bê? Porque acho que sua mãe não ta a fim não. 

Depois do almoço - e dos enjoos de Melissa terem cessado um pouco - Eles foram pro consultório do doutor Otávio, o médico que cuidou de Melissa desde que nasceu e que cuidou da gestação de Bernardo e fez seu parto. Provavelmente seria ele quem cuidaria da segunda gravidez daquele casal:

-O que os trazem aqui? Bernardo esta donte? Ou é um de vocês? - O doutor Perguntava enquanto pegava o simpático Bê no colo - Você cresceu em rapaz, não parece doente. 
-Ele não ta doente doutor... A consulta é pra mim! - Melissa falava.
-Ah é? E o que você tem? 
-Mais um filho dentro da minha barriga! - Ela falou engraçado fazendo Luan rir.
-Mais um filho? Já? - Doutor Otávio se espantou.
-Fazer o que né? - Ela deu de ombros - Pra que perder tempo?
-Gostaram mesmo da brincadeira em! - Risos.

Fizeram alguns exames pra começarem os trabalhos, estava tudo bem e Mel estava grávida de 6 semanas. Terminada a consulta, voltaram felizes pra casa, enquanto no caminho ela fazia as contas:

-O dia das flores azuis... - Melissa pensou em voz alta.
-O que tem? - Luan perguntou olhando pra estrada. 
-Engravidei aquele dia, quer dizer, aquele inicio de noite! - Ela sorriu lembrando do amor lindo que fizeram depois de admirar o por do sol. 
-Ah é verdade, seis semanas. Realmente inesquecível! - Luan também sorria. 
-Minha ficha ainda não caiu que vai começar tudo de novo, a barriga vai crescer, vamos arrumar o enxoval, arrumar o quarto, eu vou ficar inchada e gorda fora a dor do parto que não quero nem me lembrar. 
-Mas depois que tudo isso passar vamos ter mais uma coisinha dessa pra amar! - Luan olhou rapidamente pra Bernardo no banco de trás. 
-É verdade, ai vou perceber que tudo valeu mais que a pena. - Melissa repetiu o gesto. 

Do caminho mesmo, já passaram na casa de Humberto e deram a notícia. Ele e Clarisse ficaram radiantes com a ideia de mais um neto, principalmente o velho Humberto que estava vendo seu sonho se realizar e sua família aumentar. Também ligaram pra Edu pra contar a novidade, ele nem acreditou e disse que daqui a 10 anos Melissa e Luan já iam ter 10 filhos, um em cada ano. Em seguida foram pra casa e ligaram pra família de Luan que também adorou a nova notícia e Bruna estava certa de que agora seria uma menina. 


Todos ficaram felizes com a notícia de que haveria um novo integrante na família "Morais Santana", e isso só provou que depois da tempestade, o sol sempre brilha, mais forte e mais bonito.


Mel, Luan e Bernardo deitaram-se cedo naquela noite, para cumprirem o ritual de conversar com o bebê como faziam com Bernardo, esse por sua vez estava todo cheio de graça sem nem saber o que significava tudo aquilo. Conversaram um longo tempo, contando quem eles eram, como era a casa e sobre tudo um pouco. Alguns os julgariam tolos ou malucos por fazer aquilo, mas para eles era amor, apenas. Depois todos dormiram juntinhos naquela noite para ter bons sonhos. 



...


Geeeeente,
Capitulo pequeno e sem graça hoje..
É, eu sei! =/
Mas é que tenho motivos: Ta rolando uma obra aqui em casa, aí já viu né? Barulho infernal, quebradeira, sujeira e tudo que há de ruim.
Esses últimos capítulos que postei já estavam prontos, mas acabaram, ai agora eu tenho que escrever no meio da bagunça da obra e complica! 
Por tanto, peço paciência e compreensão!
Espero que essa porr* dessa obra termine logo! 
kkkkkkk' 

Mas, falando da história...
Tudo lindo, Mel grávida de novo e pá...
Só que dessa vez as coisas vão caminhar mais rápido, afinal, todo mundo já sabe da "balela" toda né? kkkkkk' 
Ai vai passar rapidinho o o baby vai nascer logo!
Querem menino ou menina? 
haha'

Então é isso aí,  espero que compreendam a reforma aqui em casa e tudo mais! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

sábado, 28 de setembro de 2013

Capitulo 170

[...]

1 mês e meio se passou...


6 semanas pra ser mais exata. Mas nada de muito extraordinário aconteceu nesse tempo. Luan continuava com sua agenda cheia, Melissa também continuava cheia de trabalho na empresa e Bernardo crescia mais e mais, continuava lindo e cada dia se parecia mais com Luan. Agora com quase 1 ano e 3 meses tinha aprendido palavras novas e falava pelos cotovelos encantando a todos por onde passava. 


Era sábado e Melissa estava de boa com ele em casa, já Luan, viajando. Porém, naquele dia mãe e filho tinham uma programação especial. Bernardo ia cortar o cabelo pela primeira vez! Bê sempre foi cabeludo, tinha cabelos bem negros e lisos como os de Luan, o que o tornava mais parecido com ele, mas eles cresceram muito e já estavam atrapalhando a visão do pequeno, então Melissa resolveu que era hora de levá-lo para mudar de visual. 


Levou o bebê no salão que ela frequentava e nem preciso dizer que ele foi a sensação de lá:

-Esse menino tem que ser modelo, já pensou nisso Mel? Ele é perfeito! - Falava Paulo, o cabeleireiro de Melissa que ia dar um jeito na "Jubinha" de Bernardo. 
-Não, sei lá... Não quero obrigar ele a fazer nada sabe? Fora que ia ter uma repercussão muito maior por ele ser filho do Luan. Acho melhor esperar ele crescer e decidir o que quer. - Melissa falava séria.
-Entendo, mais que ele é um príncipe, ele é! Nunca vi um bebê tão bonito! - A manicure falava.
-Disso eu sei... Meu filho né gente! - Todos riram dela.
-Mas o que vai querer hoje? - Paulo perguntava.
-Cortar o cabelo dele, está muito grande, atrapalhando a visão. - Melissa explicava mexendo no cabelinho de Bernardo que sorria todo simpático pras pessoas. 
-Claro, e que tipo de corte você quer? 
-Algo bem na moda, bonito, mais acima de tudo, que não atrapalhe ele. 
-Eu já sei o que vou fazer, confia em mim? - Paulo perguntava.
-Claro, se não, não deixava você tocar nos meus cabelos. - Mel brincou.
-Então ótimo! Vamos começar Bernardo? 

Colocaram um banquinho em cima da cadeira normal para que o bebê ficasse mais alto. Como estavam em frente a um grande espelho, Bê ficou todo prosa, fazendo caras e bocas e sorrindo, - Mais uma coisa que tinha em comum com seu pai -  nem percebeu que estavam cortando o cabelo dele. Ao final, todos aprovaram  resultado, inclusive a mamãe Melissa e Bernardo ficou mais lindo do que já era. 


Depois disso e de algumas fotos, se despediram e voltaram pra casa. Mas Bê não ficou tão contente com aquilo, queria passear mais, por isso entrou em casa chorando:

-Vem bê, vamos tirar uma foto pra mostrar pras fãs do papai o cabelo novo! - Melissa chamava mais ele continuava a chorar e bater na porta, queria sair novamente - para de chorar filho, vem, olha aqui pra câmera. 

Mas Bernardo não queria saber de conversa, e saiu assim na foto:




"Olha ai o novo corte de cabelo, bem parecido com o do papai @luansantana, Só falta arrepiar! Será que ele vai aprovar? kkkkkkk' PS: Bernardo esta chorando porque não queria voltar pra casa, pode isso? kkkkk #Chorando #FeioLindo #AmorDaVida" 


Melissa conseguiu fazer Bernardo parar de chorar, só quando deu um doce pra ele. E nessa hora ela, que é sempre toda saudável, se permitiu comer um doce também. Mas parece que não lhe caiu bem porque na mesma hora que a guloseima bateu no estômago, quis voltar e ela correu pro banheiro.


Depois de vomitar tudo, Melissa saiu do banheiro suando frio e ouviu seu telefone tocar, era Luan:

-Oi amor... - Atendeu, tentando parecer bem pra Luan não se preocupar.
-Oi amor, vi a foto que postou do cabeço novo do Bê, ficou lindo! - Luan falava todo empolgado.
-É, em homenagem a você! - Ela sorriu. 
-Ficou ainda mais a minha cara né? O moleque é gato demais! 
-E você convencido demais... 
Mas nessa hora o mal estar voltou forte em Melissa e ela pensou rápido falando:
-Fala aqui com o Bê! - E entregou o celular as pressas ao pequenino, depois correu d enovo pro banheiro.
-Oi papai! - Bernardo falava feliz.
-Oi filho, tudo bem? 
-Mamãe dodói! - Bernardo falou enrolado mais Luan entendeu. 
-Sua mãe esta dodói? 
-Mamãe dodói! - Bernardo repetiu. 
-Cadê ela? Passa o telefone pra ela Bê. - Luan estranhou, queria perguntar se aquilo era verdade.
Bernardo correu com passinhos apressados até o banheiro onde Melissa estava e entregou o telefone a ela, todo experto. Melissa entendeu que Luan queria falar com ela, respirou fundo e falou:
-Oi.. 
-Bernado disse que você esta dodói, é verdade? 
-Ele disse? - Mel se espantou - Não tô não amor, é brincadeira dele! - mentia.
-Tem certeza? 
-Tenho sim, fica tranquilo. 
-Ta bom, agora tenho que desligar, ligo mais tarde ok? Se cuidem, amo vocês. 

Depois disso Luan desligou e Melissa mordeu o lábio, não gostava de mentir pra Luan, mas também não estava doente e o conhecendo bem, sabia que ele ia enche-la de perguntas e obrigá-la a ligar pro médico. Logo esqueceu aqueles pensamentos e se distraiu brincando com Bernardo mais o mal estar não passava. 

Quando a noite chegou ela não conseguiu jantar, deu a comida de Bernardo e depois subiram os dois para o quarto. Deitou-se enquanto o menino via desenhos na TV e por um momento cochilou sem perceber, mas logo acordou preocupada procurando o menino que agora estava sentado no chão com alguns brinquedos. Esperaram Luan ligar como de costume, mas Melissa quase não deu conta, estava morrendo de sono e bocejava de 5 em 5 minutos. Depois que falaram com Luan, ambos dormiram.

No domingo, Melissa acordou com seu filho lhe chamando:
-Mamãe, paquinho! Paquinho! - Bernardo chamava ela pra brincar no parquinho. 
Mas ao levantar ela se sentiu meio zonza, sentou-se de novo e logo o mal estar voltou. Então ela olhou pra Bernardo, e sua mente viajou até um tempo atrás, lembrou-se de que já sentiu aqueles mesmo sintomas antes e que dá ultima vez não tinha sido por causa de doença e sim porque esperava seu filho que estava bem ali a sua frente. Respirou fundo negando com a cabeça, não podia ser o que ela estava pensando, não podia estar.. gravida de novo! Mas se bem se lembrava os sintomas estavam bem parecidos.

Se arrumou e desceu com Bernardo, foi até a cozinha e pediu a  Zilda que cuidasse do pequeno pois ela precisava sair e a empregada atendeu. Mel pegou seu carro e se dirigiu até a farmácia, compraria um teste pra acabar com a dúvida. Mas no caminho pensava em tudo aquilo e conversava consigo mesma:
-E se eu estiver mesmo grávida de novo? O Bernardo ainda é tão pequeno... Será que eu vou dar conta de dois bebês? Mas como isso pode acontecer? Que porcarias de anti-concepcionais são esses que eu tomo que falham sempre? 
Tentou buscar algum esquecimento ou falha mais não se lembrou e continuou a  falar sozinha:
-E Luan? Como será que ele vai reagir? Espero que bem! Mas eu ainda não tenho certeza de nada... - Ela tocou a barriga - Ou tenho? - Por um momento sorriu imaginando passar por tudo de novo - Mais um filho... 

Em fim chegou a farmácia, comprou um shampoo que era lançamento, um perfume infantil para Bernardo e o teste de gravidez, em seguida voltou pra casa, subiu e foi fazer o teste. Não estava tão nervosa quanto achava que ficaria, talvez porque já sabia o resultado. Esperou o tempo necessário e finalmente viu o resultado:
-Positivo! - Exclamou num misto de surpresa e alegria.

Olhou mais algumas vezes pra poder acreditar mais não precisava, seu corpo dizia aquilo, tanto que sentiu mais um enjoou naquele momento:
-Meu Deus, mais um filho! 
Sim, estava feliz, muito feliz, apesar de achar muito precoce ter mais um filho naquele momento. Bernardo ainda era muito pequeno, precisava de muitos cuidados e ela teria que se desdobrar pra cuidar de dois bebês. Não tinham planejado aquele filho, assim como também não tinham planejado Bernardo, mais tudo acontece no tempo certo, então se era pra ser assim, ia ser. 

Naquele dia, Melissa foi visitar seu pai, mas não contou nada a ninguém. Porém, Clarisse percebeu uma alegria diferente em seu rosto e perguntou o que estava acontecendo. Melissa nada falou, apenas que " Novidades boas estavam por vir!". Também não contou nada a Luan, ele chegaria no dia seguinte e ela queria contá-lo pessoalmente. Logo o dia se passou e na segunda ela trabalhou só meio expediente, tempo em que Edu lhe azucrinou pra contar o motivo de toda aquela alegria mas ela nada disse. Na hora do almoço voltou pra casa, Luan chegaria em estantes e ela se preparava pra contar a grande novidade. 


[Continua]





Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaac'
Mais um filho!
haha'
Eu sei que é cedo e tal, Bernardo ainda esta pequeno,
maaaaaaaas
peço que confiem em mim certo?
Não vou desapontar vocês!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capitulo 169

[...]

No dia seguinte, após todo o pesadelo ter passado, Melissa e Luan passaram o dia brincando no parquinho do jardim com Bernardo. Uma das coisas que o pequeno mais adorava fazer. E no fim do dia Luan seguiu sua viagem, depois de fazer um milhão de recomendações a Melissa pra tomar conta de Bernardo pois não queria passar outro susto novamente. 


No outro dia, Melissa tentou voltar a vida normal, ao trabalho na empresa e tudo mais. Deixou Bernardo com Clarisse e ligava de 5 em 5 minutos pra saber como seu filho estava, mais sua preocupação era mais que natural. E assim as semanas foram se passando e tudo foi voltando ao normal de sempre. Ellen não tinha dado mais sinal de vida, ninguém procurou também, mas Humberto estava triste, afinal ela era sua filha. 


Todos tinham ficado meio sentidos com o que aconteceu com Ellen, afinal, já estavam se acostumando com ela e desacostumar seria difícil. Ninguém queria acreditar que ela tinha feito o que fez e buscavam uma explicação aceitável pra isso, porém, não encontravam. 


Mas o tempo corria na vida daquelas pessoas e quase 4 semanas depois do sequestro de Bernardo, Melissa estava tranquila no trabalho juntamente com Edu, o fim do expediente se aproximava, já eram quase 17:oo da tarde quando a secretária entra trazendo um belo buquê de rosas azuis e entregando a Melissa: 

-Chegaram pra senhora! 

Melissa pegou as rosas com um sorriso no rosto misturado a uma expressão de surpresa, nunca tinha visto rosas azuis antes, cheirou e avistou um cartão no meio delas:

-Obrigada Pâmela! - Agradeceu e a secretária saiu.
Mel cheirou as rosas mais uma vez, tinham um perfume incrível e uma beleza sem igual, até que ouviu a voz de Edu falar:
-Rosas azuis? É, ele conseguiu se superar!  - Edu sorria. 
Ela afirmou coma cabeça e depois abriu o cartão que dizia:


“Procuro um mundo completamente azul, pode ser azul-bebê, azul-celeste, azul cobalto, azul-marinho, azul-esverdeado, azul-turquesa, ou esse azul dos seus olhos que me parece um tom único, que não vi em nenhum outro lugar, é diferente do azul do céu e do mar, diferente da visão que temos sobre as outras cores, você é o que seus olhos transmitem, um pouco de frieza nas palavras não atrapalha o que pretende transmitir, você pode ser a minha blue moon, ou somente o tom de azul certo para terminar de pintar o meu céu. 

Estou te esperando em casa, mandei o Bernardo pra casa de seu pai pra gente ter um tempinho a sós como nos velhos tempos, acompanhados de um bom vinho. 
Espero que não demore meu amor! 

Beijos, Luan. "

Aquilo fez com que ela ficasse ainda mais maravilhada. Aquela mais uma das surpresas de Luan, mais o que a esperava em casa além dele todo lindo, como um anjo, com um sorriso iluminado, para lhe dar todo o amor do mundo? Não importava, desde que ele estivesse lá a espera dela. Olhou no relógio, faltavam 15 minutos para seu horário de saída  então virou-se pra Edu e falou:
-Posso ir embora agora? 
-Você a chefe querida, a patroa disso aqui! Entra e sai a hora que quiser. - Edu falou sorrindo.
Ela não se apegava tanto a esse fato: - Então termina isso aqui pra mim por favor que eu estou indo. - Ela falou entregando uns papeis a ele e lhe dando um beijo de despedida.
-Vai e aproveita o seu amor. - Edu falou acenando. 

Melissa saiu rápido, entrou no carro e voou pra casa, mas o transito não lhe ajudou muito, chegou depois de meia hora. Com as rosas na mão, atravessou o portão e notou que os seguranças não estavam ali mas não quis saber o que tinha acontecido, atravessava  jardim em passos rápidos mas parou ao perceber uma presença ali, ela ele, seu Luan que estava em pé com as duas mãos nos bolsos. Ela caminhou sorrindo até ele, só conseguia enxergá-lo, maravilhoso, misturado ao tom do fim de tarde. 

Ficaram bem próximos, um sorrindo para o outro como se aquela fosse a primeira vez, até ele falar:
-Gostou das flores? 
-São perfeitas! - Ela exclamou - São também uma novidade, rosas azuis. 
-É, são pra mostrar que o nosso amor nunca é igual, sempre se renova, mais forte e mais bonito. - Luan falou acariciando o rosto dela.
-Muito bonito isso, bonito o que escreveu no cartão também... 
-Cometi um pequeno erro, no cartão eu digo que procuro um mundo todo azul né? Mas eu já tenho esse mundo, e ele esta aqui bem na minha frente, você é o meu mundo Melissa! É o tom certo de azul que eu procurei a vida toda para terminar de pintar meu céu. 

A cada palavra que ele dizia o corpo de Melissa pulsava sentindo o amor tomar conta de suas veias. Ele era incrível, falava coisas lindas, e a conquistava mais e mais com aqueles pequenos gestos:
-Eu não sei nem o que dizer...
-Não precisa dizer, apenas permaneça sendo o meu mundo, sempre colorindo a minha vida com o azul dos teus olhos, pintando junto comigo um céu pra nós dois. - Ele colou a testa na dela e segurou seu rosto com as duas mãos. 
-Mesmo que você não pedisse, mesmo que não quisesse, eu permaneceria com você pra todo o sempre e além dele porque eu te amo Luan, te amo mais que tudo. - Uma lágrima escorreu em seu rosto. 
-Promete? - Ele perguntou num sussurro. 
-Prometo! 

Depois disso se beijaram com todo o amor que existia dentro deles, Melissa largou as flores ali e passou os braços pelo pescoço dele enquanto o mesmo agarrava sua cintura como se não quisesse soltar-se dela nunca mais. E naquele momento tudo em volta parou pra admirar o amor daqueles dois, o vento soprava leve e tudo parecia conspirar para ser inesquecível.

Ao final do beijo ambos sorriram de olhos fechados:
-Obrigada por tudo isso... - Ela falou.
-Porque esta agradecendo? Ainda não acabou! - Ele sorriu e mostrou pra ela uma toalha grande estendida ali ao lado deles e em cima dela uma garrafa de vinho e duas taças, ali também existiam uvas verdes e morangos. 
-Eu nem tinha percebido isso aqui! - Melissa riu dela mesma, os dois sentaram-se bem juntinhos - É meu vinho preferido! - Isso ela notou.
-Não podia ser outro... - Ele serviu para os dois em seguida olhou no relógio - Já esta quase na hora! 
-Hora? - Ela deu um gole no vinho sem esperar brinde. 
-É, olha lá! - Luan apontou para o Oste, estavam sentados de frente a essa direção e como a casa deles ficava numa parte alta da cidade, daria pra ver exatamente. 
-O por do sol! - Melissa sacou finalmente. 
-É, já vimos o sol nascer tantas vezes mais acho que nunca paramos pra ver o sol se por. 
-Você é incrível! - Ela sorriu e deu um selinho.
-É o que todos dizem! - Luan brincou convencido. 

E ali ficaram esperando até que finalmente o sol começou a se por e eles puderam contemplar aquela linda obra da natureza:
-É lindo... - Melissa elogiou.
-Só não é mais lindo que você! - Ele beijou o ombro dela, se olharam nos olhos. 
-Eu te amo! 
-Eu que te amo e quero provar isso sempre, pra que nunca se esqueça. - Ele segurou as mãos dela. 
-Você é o homem mais perfeito do mundo e eu tenho sorte de ter você comigo. - Melissa fez um carinho no rosto dele. 

Depois disso se beijaram novamente, e os carinhos foram se intensificando. Com uma mão Luan afastou tudo que estava sobre a toalha e com a outra fez com que Melissa deitasse ali, ficando por cima dela e a cobrindo de beijos e dizendo:
-Dispensei todos os empregados e seguranças, estamos a sós em casa e eu quero você aqui! - Ele a olhava firme nos olhos. 
-Você pensa em tudo! - Ela respondeu ofegante e o puxou pra mais um beijo.

E fizeram amor ali, sob a luz da noite que começava a cair, no cenário mais bonito onde já se entregaram um para o outro. Acima de tudo eram amantes que tinham desejos insaciáveis, dois apaixonados com corações inconsequentes que se queriam acima de tudo. E depois daquelas palavras bonitas, selaram o momento se tornando um só mais uma vez, enquanto a brisa batia sem pudor em seus corpos nus e o único som que se ouvia eram os sussurros de amor ditos por eles. Se amavam, e ninguém podia duvidar disso. 

Após aquela experiência tão nova, entraram para tomar um banho e prolongar aquele momento de amor porque eram invasáveis. E ao saírem ainda aos beijos do banheiro se sentiam renovados, mais felizes do que nunca, como Luan mesmo falou, com o amor mais forte e mais bonito:
-Temos que buscar o Bernardo! - Ela falou enquanto via ele cair na cama com uma toalha envolta na cintura. 
-É verdade... - Luan murmurou, parecia cansado, Melissa pulou em cima dele sorrindo.
-Cansou? 
-Um pouco. - Ele olhou pra ela. 
-Posso agradecer por tudo agora? 
-Pode, agora você pode! - Ele passou a mão pleas costas dela. 
-Obrigado por ser o melhor do mundo. - Selinho.
-Você merece isso por também ser a melhor do mundo. 

Se beijaram novamente, depois se vestiram e foram buscar Bernardo. Ao chegar lá todo puderam ver que eles estavam diferentes, renovados, revigorados e cheios de amor. Pegaram seu pequenino e voltaram pra casa pra curti-lo muito. E assim aquele dia se encerrou mais perfeito impossível. Mas o que eles não sabiam é que depois de toda aquela tempestade pela qual passaram, uma grande alegria estava por vir. 


[Continua]




Nhaac' 
Perfeitos e nada mais! 
Gostaram? 
Fazia tempo que eu não fazia um capitulo todo romântico né?
Tentei voltar as origens 
kkkkk'

O texto que usei no cartão é de Eduardo Alves e se chama, Indeferindo o Azul! 
Não lembro onde peguei, mas quando li sabia que ia usá-lo aqui! 

Maaaaaaaaaaaaaaaas
Que grande alegria será essa que esta por vir? 
Em? Em?
#Palpites?
Comentem o que acham e me deixem Feliz! 

Beijookas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capitulo 168

[...]

Melissa apenas a olhava, enquanto Ellen ficava em sua frente tapando a passagem:

-Você não vai me impedir de sair daqui! - Melissa falou séria. 
-Me perdoa! - Ellen chorava.
-Você sabe que isso é impossível. - Melissa falava sem a menor expressão.
-Eu me arrependi do que fiz...
-Só que isso não muda nada.
-Eu preciso... de ajuda... - Ellen tampou o rosto com as mãos e escorregou encostada na porta até sentar-se no chão.

Melissa só olhava e pensava que nisso ela tinha razão, precisava de ajuda, mais não da ajuda dela. E reforçava tudo que Ellen fez:

-Eu confiei em você Ellen, e veja só o que ganhei em troca! Você precisa sim de ajuda,mais não da minha. 
-Você tem que me entender... 
-Eu nunca vou te entender! Pode me dar licença? 
-Me dê mais uma chance, apenas uma! - Ellen suplicava.
-Pode ser que daqui a alguns anos eu repense tudo isso, eu aprenda mais com a vida e possa te perdoar. Mas nesse momento, tudo que eu tenho por você é pena e nada mais. - Melissa falava a verdade.

Ao ouvir isso Ellen levantou-se, ficou olhos nos olhos com Melissa de novo e começou a falar:
-Eu não menti totalmente, não fingi todo o tempo. Eu também fui feliz nesses meses que passei com vocês, que eramos uma família, nos almoços e jantares, nas festas, em casa com meu pai. Nem tudo foi um teatro Melissa, acho que 90% era verdade, era o que eu sentia, nenhum sorriso foi falso, nenhum abraço. Mas o passado me perseguia, a sede de vingança por você e eu tinha que fazer isso. 
-Tudo bem Ellen, fale o que quiser, mas como eu disse, não acredito em nenhuma palavra a mais que sair de sua boca. Agora vamos encerrar isso por aqui ok? Eu não vou te processar, nem te prender, mais fique sabendo que se chegar perto de mim ou da minha família mais uma vez eu não vou perdoar. 

As duas se olharam por longos instantes, Melissa queria que aquela fosse a ultima vez:

-Agora eu vou, porque eu estou exausta, meu filho esta também e precisa tranquilizar a todos á em casa. E não esqueça o que eu disse, você precisa de ajuda psicológica, ou talvez vergonha na cara. Adeus! 
Mel disse isso e finalmente conseguiu passar pela porta, entrou no elevador sem olhar pra trás enquanto pensava em como tinha sido difícil aquela conversa. Em outros tempos partiria pra cima de Ellen e acabaria com ela para que pagasse tudo que fez, mais agora não, tinha mudado, amadurecido e resolveu as coisas da melhor maneira possível, com choques de realidade que tinha certeza que ela nunca esqueceria. Também tinha seu filho, só pensava nele naquele momento, em tirá-lo dali e levá-lo pra casa.

Enquanto isso Ellen a olhava ir, depois fechou a porta e desabou novamente, estava realmente arrependida do que fez, pois pelas palavras de Melissa, se deu conta de tudo que tinha perdido na vida, sua família, seu pai e sua irmã biológicos. Pensou em todo o mal que fez mais agora era tarde, tarde demais. 


Ao ver Melissa saindo com bernardo no colo, Luan chorou de alegria. Quando os dois entraram no carro ele trotou de pegar Bernardo no colo e o apertou tanto num abraço que o pequeno quase fica sem fôlego:

-Papai! - Bê fava animado. 
-Oi campeão, e aí, como você ta? Meu Deus eu senti tanta saudade de você! - E abraçou o filho de novo - Como foi? Como conseguiu? 
-Conversando. Disse a Ellen tudo que ela precisava ouvir! - Melissa falava, agora mais calma. 
-Então vamos pra casa? - Luan perguntou com o maior sorriso do mundo. 
-É tudo que eu mais quero! - - Melissa o beijou e depois beijou a bochecha gorda de Bernardo. 

E assim seguiram, Melissa deixou o carro dela lá mesmo, depois mandaria algum buscar e foram juntos os três fazendo festa. Mas festa mesmo foi quando eles chegaram em casa, cada um que quisesse pagar Bernardo primeiro:

-Como conseguiram? Como ela entregou o bebê? - O delegado  Garcia perguntava atônito.
-Ela se deu conta do erro que cometeu. - Melissa falou apenas isso. 
-Mas, você vai dar queixa? 
-Não, acho que o castigo dela vai ser sua própria consciência e a vida. - Todos olharam pra Melissa naquele momento. 
-Pois eu acho que tem que dar queixa, a policia tem que prender porque eu tenho certeza que ela vai voltar! - Bruna falava.
-Mas independente de tudo somos irmãs Bruna, apesar de que ela não entende muito o significado disso. O importante é que tudo acabou, que meu filho esta bem, aqui comigo - Ela pegou Bê no colo e o abraçou de novo - E agora vamos tocar a vida. 
-É isso mesmo Melissa, temos que pagar o mal com o bem e o resto a vida se encarrega! - Clarisse concordou.

E assim ficaram todos juntos curtindo Bernardo. Luan fez questão de chamar os seguranças e empregados e deixar bem claro que a não ser que fosse alguma daquelas pessoas que estavam ali, ninguém saia com Bernardo, nem entrava sem ser anunciado. Depois relaxou, curtindo seu filho que era só simpatia como sempre. Agora só queria saber dele e que tudo estava bem de novo. 


Depois de muito curtirem Bernardo e agradecerem a Deus por ele estar de volta, todos foram dispersando aos poucos e no final do dia estavam apenas Luan, Melissa e seu filho ali. O pequenino acabou dormindo, talvez por conta do cansaço e então foram colocá-lo em seu quartinho todo azul. Depois de acomodarem Bê no berço, ficaram olhando pra ele por um tempo sem dizer nada, até Melissa quebrar o silêncio:
-Eu não sei mais viver sem essa coisinha. - Ela falou sorrindo e acariciando o bebê.
-Eu também não sei, tudo isso que passamos foi horrível. - Luan completou.
-Mais o importante é que tudo esta bem de novo. - Melissa o abraçou forte. 
-É verdade, nossos finais sempre são felizes... - Luan beijou a cabeça dela.
-Errados, nós não temos, nem nunca vamos ter um final! - Ela o fitou com os belos olhos azuis que ele tanto amava.
-É, você tem razão. - Ele sorriu.

Depois disso se beijaram calmamente, sentindo a paz daquele momento e lugar. Depois, ainda abraçados, olharam mais um pouco pra Bernardo e em fim saíram de lá indo em direção ao seu quarto. Chegando lá, acomodaram-se abraçadinhos e continuaram a conversar:
-O que vai ser da Ellen agora?  Luan perguntava enquanto brincava com os dedos dela.
-Não sei, também não faço a menor questão de saber. - Melissa falava com mágoa.
-Só queria entender porque ela fez isso...
-Ela me pareceu... doente, não sei, acho que precisa de ajuda psicológica. Esta com o coração cheio de mágoa, rancor e tudo de ruim e enquanto ela não se libertar de tudo isso, não vai ser realmente feliz sabe? 
-Sei perfeitamente. Mais chega desse assunto porque amanha eu já vou viajar e não tive tempo nem de curtir minha mulherzinha um pouquinho. - Luan fez om que ela deitasse na cama e deitou por cima. 
-Isso é verdade, estou sendo deixada de lado. - Mel fez bico.
-Ah tadinha dela, vamos compensar isso certo? - Selinho.
-Eu te amo! - Ela falou sorrindo. 
-Eu te amo também meu amor, amo seu cheiro, seu toque, seus olhos, sua boca, amo tudo em você! - Ele a cobria de beijos. 
-Sempre falando coisas bonitas... - Ela sorria. 
-É pra você nunca enjoar de mim e me amar pra sempre! - Luan sorriu travesso.
-Eu prometo nunca enjoar de você e te amar pra sempre ta? 
-Ta bom, vou ficar mais tranquilo agora. 

E se beijaram novamente e se amaram com calma, aproveitando cada toque, cada beijo, tudo no tempo deles, sentindo a leve brisa que entrava pela janela aberta e embalava seus corpos num ritmo da natureza. Ambos dançavam em total sincronia como se fossem um só, e realmente eram um só, donos de um amor inabalável, de uma vontade insaciável, onde eram comandados apenas pelo coração. Nada podia separá-los, nem derrubá-los, e como foi dito antes, nunca teriam um final. Sempre pertencendo um ao outro, sempre juntos, lutando por aquele amor tão bonito e sincero, ainda passariam por muita coisa, e nada conseguiria atingir aquele sentimento blindado. Se amavam, e ninguém podia duvidar disso. 


[...]





Acabou tudo bem! 
Sempre assim né? 
haha'
Tudo lindo de novo...
E será que vem novidade boa agora? 

~~Aguardem~~

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capitulo 167

[...]

-Luan, eu preciso ir sozinha, ela pode fazer alguma coisa com Bernardo se eu levar alguém.  Eu também não quero meu filho no meio de um tiroteio policial! - Melissa falava.
-Não quero saber, é meu filho também, eu vou com você! - Luan batia o pé.
-Nos estamos a um passo de ter nosso filho de volta, entende! - Melissa estava ficando nervosa.
-Eu não vou deixar você sozinha entendeu? Não vou! 
-Vão em carros separados! - Edu se manifestou - Melissa na frente, Luan na escolta, Melissa vai e Luan fica no carro, não tão perto da entrada do hotel pra não ser percebido. Vocês combinam um sinal, um toque no celular, sei lá... Se algo acontecer, Melissa dá o sinal e Luan liga pro delegado Garcia e nós vamos todos pra lá. - Edu falava como se tivesse passado horas planejando aquilo.
-Isso é loucura, ela pode estar armada, pode querer fazer algum mal a Melissa. Vocês mesmos disseram que o motivo do sequestro foi vingança, ela quer atrair a Melissa pra lá. - Garcia falava.
-Vamos seguir como Edu falou. - Melissa deu a ordem.
-Melissa no seu carro, Luan no meu pra ninguém desconfiar de nada. - Edu continuou.
-Filha, tem certeza de que isso é uma boa ideia? - Humberto perguntou.
-Também acho Luan, e se acontecer alguma coisa com vocês? - A mãe de Luan ficou aflita.
-Nada vai acontecer mãe, nem comigo, nem com a Mel e nós vamos trazer o Bê de volta. - Luan falou pegando as chaves do carro de Edu.

Depois de falar aquilo os dois saíram  cada um em um carro como planejado, Melissa na frente e Luan a um carro de diferença dela, em cerca de 15 minutos chegaram no endereço onde Ellen tinha marcado. Melissa saiu do carro, fez um sinal com a cabeça pra Luan e entrou no prédio, o quarto de Ellen era no segundo andar, chegou rápido lá e tocou a campainha freneticamente. Não estava com medo, só pensava na possibilidade de ver seu filho de novo. 


Ellen abriu a porta sem nenhuma expressão no rosto, logo Melissa pode avistar Bernardo, no chão com alguns brinquedos a sua volta. Sem pensar Melissa correu para abraça-lo, segurou ele como se sua vida dependesse daquilo, o encheu de beijos também:

-Bernardo, meu filho! - Ela chorava de emoção.
-Mamãe, Oi mamãe! - Bernardo falava sorrindo.
-Como é que você tá em? Deixa eu ver? - Ela analisava cada partezinha do bebê pra ver se ele estava inteiro. 
-Ele esta bem Melissa, talvez até melhor do que quando estava com você! - Ellen se manifestou.
-O que? - Melissa virou-se pra ela ainda segurando Bernardo - O que deu em você em? Porque tirou meu filho de mim? Eu devia te dar outra surra por isso Ellen, você é completamente maluca! - Ela esbravejava.
-Eu queria me vingar de você! Me vingar de tudo que você fez comigo, de todas as vezes que me humilhou, me maltratou. - Ellen confessava. 
-Sequestrasse a mim então. Meu filho não tem culpa de nada que aconteceu entre nós! 

Ellen deu alguns passos pelo pequeno apartamento, uma lágrima escorreu em seus rosto e ela enxugou rapidamente e disse quase num sussurro:
-Eu sou sua irmã Melissa. 
-Minha irmã? E que irmã tira o filho da outra? Você não imagina os momentos que eu passei nessas ultimas 24 horas Ellen, você tirou a minha vida! Esse bebê é tudo pra mim Ellen, tudo. Quando você tiver um filho vai entender o que eu estou dizendo. Você podia ter pegado a mim, colocado uma arma na minha cabeça, me amarrado, amordaçado, levado para um lugar abandonado, me espancado, me deixado com fome e sede que nenhuma dessas dores seria maior do que a falta que senti do meu filho, nenhuma dor seria mais ruim do que passar a noite longe dele, maior do que o trauma que você me causou. - Melissa desabafava.

-E eu? Já se colocou no meu lugar alguma vez na sua vida? Na dor que eu sinto e senti todos esses anos? Eu tinha uma família Melissa, tinha minha mãe que também era meu tudo, tinha meu pai, quer dizer, o pai que me criou mesmo sabendo que eu era filha de outro e de repente eu vi tudo virar pó na minha frente. Decido ir em busca do meu pai biológico, me torno secretária dele pra me aproximar e estudar o terreno ai me vem você já me odiando de cara, como você mesmo dizia "Sentia que eu era ruim!"... 

-E você é ruim! - Melissa interrompeu, mais Ellen continuou. 
-... Eu olhava pra você e sentia um misto de sentimentos ruins Melissa, ódio, Nojo, Inveja. Porque você era má, era mimada, irresponsável, escandalosa, caprichosa, irritante, só dava desgostos ao seu pai mas ao mesmo tempo tinha tudo, milionária, morava numa mansão, andava vestindo as melhores roupas e sapatos, fazia as melhores viagens, tinha todos os homens aos seus pés, inclusive Edu e tripudiava em cima dele como se fosse superior e depois, pra acabar de completar, o maior cantor do Brasil se apaixonou por você, com esses belos olhos azuis. Você tinha tudo mais não agradecia, enquanto eu, não tinha nada, mas tudo bem, até então ninguém sabia que eu era filha do grande Humberto Morais e eu estava esperando o momento certo pra contar, estava sabendo por auto da sua mudança e eu tinha esperanças sabe? Tinha esperanças de que meu pai gostasse de mim, que você gostasse de mim, que um dia virássemos uma família de verdade. - Ela parou de falar pra enxugar mais lágrimas que rolavam.

-Mais nós eramos uma família Ellen, ou não eramos? Meu pai te adora, você nem imagina como ele ficou quando soube que você tinha pegado o Bernardo, passou até mal, duvidou que a própria filha dele fosse capaz! E eu estava aprendendo a gostar de você também, todos nós estávamos, lembra como foi divertido sábado no aniversário do Bê? Acha que ali nós não parecíamos felizes? Sim! Todos nós estávamos muito felizes menos você, porque você quem fingiu o tempo todo. Fingiu que estava arrependida, fingiu que queria estar perto da gente, mentiu todo o tempo enquanto articulava um plano para sequestrar meu filho por vingança, pra me fazer sofrer. Você foi egoísta Ellen, não pensou nos sentimentos de ninguém, só nos seus. - Melissa também chorava.


-Eu fiz tudo isso por vingança sim. Você se lembra como reagiu quando descobriu que eu era sua irmã? Me humilhou novamente, repugnou a ideia, deu um ataque desnecessário, disse que não me queria por perto e que eu só estava interessada no maldito dinheiro não foi? Eu tive que sair do país porque sabia que não aguentaria ouvir aquilo de você todos os dias. Mais eu não me esqueci Melissa, todo santo dia eu pensava em tudo isso e também no que faria pra me vingar de você.


-Você julga que eu te fiz tanto mal né Ellen? Que você sofreu tanto na vida, mas esquece do que eu sofri também, ou você acha que a minha vida foi sempre um mar de rosas? Lembra-se de como era minha relação com meu pai? De como eu era antigamente, antes de conhecer o Luan? Você tem razão em tudo que disse, eu era mesmo má, mimada, caprichosa e irritante, mais já parou pra pensar porque eu era assim? Certamente você não sabe da história da minha mãe. Também não vou lhe contar porque eu não gosto de mexer nesse assunto, mas quero dizer que não foi só você quem sofreu e que isso não é motivo para querer destruir a minha vida! 


Naquele momento as duas irmãs se olharam nos olhos, os azuis de Melissa cintilavam com toda aquela emoção e os negros de Ellen também, isso elas tinham em comum, um brilho fora do comum nos olhos. Então Melissa continuou:
-Agora eu lhe pergunto, valeu a pena? Esta se sentindo vingada? - Melissa fez uma pausa e Ellen na da falou - Você estava conquistando tudo que sempre quis, ou que pelo menos diz que sempre quis né?... Tinha o amor do meu pai, uma nova família, talvez não a família perfeita, isso esta longe de nosso alcance, mas era nossa, a nossa família, e na minha opinião, a melhor família do mundo! Sabe, depois que eu tive meu filho foi que comecei a dar valor a essa coisa toda, talvez eu tenha crescido, amadurecido e acho que foi isso que faltou em você. O fato é que nos todos estávamos nos acostumando a você, te acolhendo e veja só o que ganhamos em troca, o que eu principalmente ganhei em troca. Você tem que admitir que eu não estava errada em não confiar em você, olha só o que fez, tirou meu filho de mim, meu bem mais precioso. Mentiu, enganou a todos nós. Olha Ellen, eu não sei os outros, mais eu nunca mais vou confiar em você porque sempre vou lembrar do que fez comigo.

Ellen pensou com sigo mesmo, desde o dia anterior quando Bernardo chorou com medo da chuva ela já tinha feito aquela mesma pergunta a si mesma "Valeu a pena sequestrar o Bernardo?" E de repente ela se deu conta de que tudo o que Melissa falava era verdade, ela estava começando a sentir o gosto do que era ter uma família, do que era o amor do seu verdadeiro pai, mais jogou tudo pro alto a talvez agora não tivesse mais como voltar atrás:
-Eu agi movida pela raiva... - Ellen murmurou apenas isso.
-Sabe o que eu acho que você precisa, de verdade? Um psicólogo, um tratamento, sei lá! 
-Você acha que sou louca? - Ela parecia indignada.
-O que mais eu poderia achar? - Melissa era dura nas palavras.

Ellen não falou mais nada. Melissa pegou Bernardo e disse:
-Agora eu vou embora, vou levar meu filho pra casa porque todos estão mortos de preocupação. E quanto a você, espero que um dia consiga pousar a cabeça e dormir tranquilamente sem o peso na consciência. Você faz tanta questão de falar que nós somos irmãs e ai eu me pergunto, como podemos ser tão diferentes, porque por mais que eu te odiasse, eu nunca faria com você o que fez comigo. 
Depois disso Melissa caminhou até a porta, mas Ellen entrou em sua frente tapando a passagem e dizendo:
-Não, você não vai! 


[Continua]






Melissa disse umas verdades pra Ellen né?
Ela também colocou pra fora o que sentia...
Mas e agora?
Será que Ellen não vai deixar Mel e Bernardo irem embora? 
O que acham?

Aguardem! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS