domingo, 24 de novembro de 2013

Palavras e Agradecimentos da Escritora


É com muito orgulho que encerro mais uma das minhas histórias e posso dizer que foi um sucesso! 

A sensação é estranha, um misto de realização com tristeza. Realização porque consegui concluir mais esse projeto de vida, realizar mais esse sonhos, e tristeza porque chegou ao fim e eu não gosto de finais. É a terceira vez que faço isso, mas ainda tenho as mesmas lágrimas nos olhos de quando terminei a primeira história, porém, hoje carrego mais experiência, e todas as coisas boas que essa história me rendeu. 

A web novela "Segure a Minha Mão, termina com 226 capítulos postados, desde seu início dia 26 de Março de 2013 até o término dia 24 de Novembro de 2013, com mais de 113.500 visualizações e 1.425 comentários contados até a manha de hoje. São grandes números não acham? Eu confesso que me espantei quando vi, mas confesso também que meu peito se encheu de orgulho e de alegria, foi tomada pela sensação de dever cumprido. 


Foram 8 meses na companhia de vocês, todos os dias e primeiro quero agradecer a todas, todas que leram, acompanharam, comentaram, me elogiaram e de certa forma, além de minhas leitoras fieis se transformaram em minhas grandes amigas, me procurando sempre no Twitter pra dar sugestões, fazer elogios... Obrigada mesmo meninas, de verdade, a todas e a cada uma. Eu queria citar os nomes mas tenho medo de esquecer alguém, também são muitas leitoras graças a Deus, mesmo assim, se sintam abraçadas e beijadas aí, onde estiverem,vocês foram a base disso tudo. 

Obrigada por me ajudarem a concluir mais esse projeto, (já é o terceiro, tô ficando fera! kkkkk) a realizar mais esse sonho. Vocês não tem ideia do quanto escrever aqui é importante pra mim. E por isso não me arrependo do tempo que gastei pra escrever capítulos e mais capítulos, nas coisas que deixei de fazer pra postar aqui, amo cada palavra que contém neste Blog e se pudesse voltar atrás, escolheria fazer tudo de novo.

DESCULPEM pelas minhas falhas, pelas minhas viagens e ausências. Procurei compensar da maneira que pude pois levo tudo isso muito a sério. Desculpem também se falei ou fiz algo que chateou vocês de alguma forma, não foi minha intensão. 

Para as minhas leitoras fieis que me acompanham desde as outras histórias, Obrigada e espero vocês todas presentes mais uma vez na próxima. Para as que entraram nesse nosso "mundinho de sonho" agora, vamos continuar com a gente, também quero ver todas acompanhando a próxima história. 

E por falar nela... Todo mundo aqui sabe que eu sou uma viciada e não consigo parar de escrever por muito tempo, por tanto, anuncio agora que dia 1 DE DEZEMBRO, ou seja, Domingo que vem, começa a nova Web novela que se chamará " Além dessa Vida" ! Ansiosas? Eu estou! 

Posso contar com todo mundo lá? haha'

O esquema vai ser o mesmo: Deixarei aqui, neste blog, o link da nov história! Avisarei no meu Twitter e aviso também a quem quiser deixar seu USER aí nos comentários ok? 

Então ficamos combinadas assim? 

Espero todas vocês semana que vem! 
Mais uma vez Obrigada por tudo! 
Beijinhos
Até mais... 

Mayara Rodrigues

Epílogo


"Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo."
— Lifehouse. 


Aqueles belos olhos azuis serão eternos em nossos corações. Ele ainda diz que são seu céu particular, e que mesmo quando estiver chovendo lá fora ele sempre terá um céu azul e brilhante só pra ele, juntamente com o sorriso de sol também pertencente a ela. Ela por sua vez tem a perfeição dele, sua bondade, seu caráter e o mais importante, é dona de todo o seu amor mesmo assim ainda continua achando que não é merecedora de tudo isso. Ele continua lhe dando provas de que a ama incondicionalmente, fazendo surpresas românticas, lhe dando flores e dizendo coisas bonitas - sempre dizendo coisas bonitas. E ela o ajuda a cuidar daquele amor, regando, cuidando, dando total atenção e quando um pequeno arranhão começa a se abrir eles vão juntos pra cuidar, pra que não vire um ferida, para que o sentimento nunca adoeça ou morra.

Luan e Melissa são a prova de que não existem relacionamentos perfeitos, contos de fadas e coisas do tipo. E mostram que a vida de todos tem problemas, provações, obstáculos, mas que se você tem um alguém na sua vida que te ama mais que a sí mesmo e que você ama com a mesma intensidade, todos esses problemas se tornam nada.

Provam também que nem sempre é ruim mudar pelo outro, e que muitas vezes é o "cara la de cima" que mandou aquela pessoa pra te tornar alguém muito melhor, segurar na sua mão e te guiar pelo caminho certo, o caminho da felicidade como Luan fez com Melissa. 

Como já disse, a história deles nunca terá fim, porque o mar foi o encarregado de eternizá-la pra sempre, assim como os eternos olhos azuis e eu tenho certeza de que isso, algum dia, de alguma forma, fará você que leu, lembrar dessa história. Porque um amor como o deles nunca morre, nunca envelhece, sempre se renova, mais bonito e mais forte.

E mais uma vez fica a mensagem para que não desistam do seu amor - seja qualquer tipo de amor, como o que sentem pelo seu ídolo por exemplo - pois a vida empoe barreiras, mas o amor é capaz de vencê-las, sempre. Só vence quem luta, e Luan e Melissa venceram, agora é você quem escolhe se quer vencer também. 

Mayara Rodrigues. 

Ultimo Capítulo - Segure a Minha Mão

1 ano depois...

"Final, será que existe mesmo ou foi coisa que o homem criou? ... Final só existe se você quiser, onde você quiser e principalmente como você quiser." 


[...]


-Mãe, Pai, eu quero ser atriz! - Essa foi a frase que Sophia proferiu, em frente aos seus pais, depois de terminar o ensino médio, agora com 17 anos. 
-É isso mesmo que você quer? - Luan perguntou.
-Sim pai, é isso que eu quero. - A garota falou decidida. 
-Eu sempre soube que ela tinha puxado a veia artística de você, só que não para o lado da música. - Melissa foi abraçar a filha - Estaremos aqui pra te apoiar, aconteça o que acontecer. 
-Isso mesmo, - Luan quem a abraçou agora - Se é isso mesmo que você quer, corre atrás, se não der certo volta que nossos braços estarão sempre abertos pra você filha! 
-Obrigada, eu amo vocês. 


...

-Luan, você vai sujar ele todo! - Melissa falava para Luan que balançava Arthur no Balanço do velho parquinho que agora havia sido reativado com o nascimento do pequeno, agora com um ano de idade. 
-Só um pouquinho, enquanto você termina de se arrumar. - Luan falava trazendo Arthur pra junto da mãe. 
-Já terminei. - Ela pegou o bebê no colo - Seu pai quer que você apareça todo amaçado e sujo na gravação do DVD do seu irmão né? 

Naquele dia, ou melhor, naquela noite, seria a gravação do segundo DVD de Bernardo que já era um sucesso por todo o Brasil, com a agenda sempre lotada, estava solidificando uma carreira igualzinha a de seu pai. O rapaz de 19 anos, lindo com seus belhos olhos azuis, rostinho de bebê e uma voz de anjo que encantava qualquer pessoa já era um fenômeno na música sertaneja, aclamado por todos. 

Então depois dali, partiram para o local da gravação e chegando lá foram direto pra junto do filho lhe dar força. Bernardo estava nervoso mas a presença de sua família o fez relaxar um pouco:
-E aí garotão, veio me ver cantar? - Bê falava com Arthur que dava alguns passinhos procurando fazer traquinagem. 
-Não só ele, toda sorte do mundo meu irmão! - Sophia, agora um mulherão e cada dia mais parecida com sua mãe, abraçava o irmão lhe desejando sorte. 
-Brigada Sho! - Bernardo deu um beijo nela. 
-Preparado pra mais um sucesso? - Luan perguntou batendo em suas costas. 
-Acho que sim... 
-Ah filho, esse DVD vai ficar tão bom quanto o primeiro, aliás, melhor! Você merece tudo isso. - Melissa o abraçou e já começou a chorar ali mesmo. 
-Bernardo, bora aquecer a voz? - Alguém de sua equipe o chamava. 
-Vamos pro nossos lugares agora, Boa Sorte, você vai arrebentar, eu tenho certeza! - Luan também não escondia a emoção. 
-Valeu pai, nada disso estaria acontecendo se não fosse por você que acreditou em mim desde o primeiro dia. - Lágrimas invadiram os olhos azuis de Bernardo. 
-Eu sou seu pai, vou acreditar em você sempre! 
E depois de toda aquela emoção saíram dali, e em estantes a gravação começou e Bernardo brilhou mais um vez no palco, como uma grande estrela, como seu pai já brilhou e ainda brilhava. 

E entre muitas lágrimas de emoção Melissa falou:
-Quem diria não é? Que o nosso bebêzinho ia se transformar nesse astro!
-Ele nasceu pra isso Melissa, estava escrito. - Lua falava orgulhoso. 
-Assim como também estava escrito que íamos ficar juntos... - Ela o olhou nos olhos e eles brilharam intensamente naquele momento. 
-Exatamente, e que vamos nos amar até o fim de nossas vidas. 
E se beijaram apaixonadamente sem se importar onde estavam, apenas pra selar aquele momento de grande felicidade e realização. 


...

Seria mentira se eu dissesse que todos viveram felizes para sempre. Ao longo de toda a história, Melissa, Luan e todos os outros mostraram que ninguém vive só de momentos bons, mas que os momentos ruins se tornam pequenos quando você tem ao lado pessoas que te amam de verdade e que vão te apoiar independente do que acontecer. 

Daquele dia em diante, Bernardo continuou com sua carreira de sucesso, lançou mais aquele DVD e se consolidou no mundo da música, por seu talento e determinação e não por ser o filho do grande Luan Santana. Já Sophia, seguiu com a ideia de ser atriz, estudou, se aperfeiçoou e logo seu rosto estava estampando as novelas, também por mérito seu, nenhuma influencia de seus pais. E o pequeno Arthur, dava muita alegria para aquela família. Não tinha como saber que rumo ele tomaria na vida, mas teria os pais e os irmãos pra apoiá-lo e protege-lo, disso podia ter certeza. 

Quanto ao Anjo Edu, cresceu muito na vida com sua empresa. Apaixonado pela família, dava a vida por sua mulher Ana e por seus filhos, Benjamin, Enzo e Maria Luíza. Também continuava sendo "Protetor" de Melissa sempre que ela precisava, independente da hora, do lugar, estava sempre ao lado dela, porque amizade deles era a coisa mais sólida que existia. 

Doutor Humberto passou o resto de seus dias com Clarisse, mas também, sentindo que sua missão estava cumprida, pois tinha feito de sua filha uma grande mulher, tinha construído uma família linda e vivido seu grande amor. E Ellen, estava plenamente feliz sem eu casamento, com sua filha Ana Clara e também com a ideia de adotar uma criança e trazer mais um membro para aquela família tão bonita. 

E por ultimo mas não menos importante, Luan e Melissa, o casal mais bonito e apaixonado de todos os tempos. Luan não parou de cantar e não pretendia fazer isso tão cedo. Continuava e encantar a todos com sua bela voz e faria isso até não poder mais. Já Melissa, também continuava a frente dos negócios dos Morais, e não pensava em parar  tão cedo já que nenhum de seus filhos se interessou por isso, a não ser que o pequeno Arthur quebrasse esse paradigma no futuro. 

E quanto a parte amorosa, Nada havia mudado,ainda se amavam como antes, porque aquele amor não envelhecia, não adoecia, nem adormecia. Estava sempre vivo, acesso, juntamente coma chama da paixão que os movia, os mantinha vivos e ardentes. Um amor que nãos e abalou com o passar dos anos, com as dificuldades ou barreiras, uma amor capaz de suportar tudo, entender, perdoar, se reinventar, recomeçar. Um sentimento que ia além da explicação, da filosofia, do entendimento, uma amor mais forte que tudo, que não acabaria jamais, porque eles se amavam e ninguém, absolutamente ninguém podia duvidar disso.

...

Caminhavam de mãos dadas a beira mar, o vento batia nos cabelos de Melissa os misturando com os raios do sol em perfeita sintonia. E naquele momento, ela fechou os olhos e aspirou o cheiro do mar, depois observou Arthur, brincando ao longe com a areia:
-Tem sensação melhor que essa? - Ela perguntou fixando os olhos azuis e brilhantes nele. 
-Tem, a de poder amar você! - Luan respondeu sorrindo enquanto ela passou uma das mãos por seus cabeços, agora grisalhos. 
-Obrigado por entrar na minha vida, e transformar ela no que você transformou. - Ela falava serena.
-Obrigada você, por deixar eu entrar na sua vida. - Ele segurou forte as duas mãos dela. 
-Você foi a melhor coisa que me aconteceu, o melhor de mim, meu caminho, meu rumo. Você segurou minha mão quando ninguém mais quis fazer isso. - Ela falava emocionada. 
-E você me ensinou muito, me fez enxergar a vida de um jeito novo. Eu segurei a sua mãe e não vou soltá-la jamais! - Ele se aproximou e colou a testa na dela. 
-Eu te amo... - Melissa falou num sussurro como se aquele fosse o maior segredo de sua vida. 
-Eu te amo, sempre...  - Ele deixou reticências para que ela continuasse.
-E pra sempre! 
E beijaram-se com todo o amor que existia dentro deles, como se fosse a ultima vez. 

Mas engana-se quem pensa que a história deles acabou aí. Esse casal virou lenda e o mar que presenciou tantas vezes aquele amor, levou com sua brisa, um pouco do sentimento e espalhou por todos os lugares, para que por toda parte, existissem mais duas pessoas e que essas duas pessoas vivessem um amor tão bonito quanto o deles. E assim, Luan e Melissa viveram uma eternidade, e essa, ah... essa não tem fim. 

~~//~~

sábado, 23 de novembro de 2013

Penúltimo Capítulo

[...]

Melissa e Luan deram as mãos e chamaram Bernardo e Sophia que atenderam prontamente o chamado dos pais:

-Pai! - Bernardo exclamou indo abraçar seu pai como se fosse um garotinho. 
-Oi pai! - Sophia também o abraçou.
-Faz tempo que chegou? - Bê perguntou.
-Não, acabei de chegar mas estava conversando com sua mãe, ela acabou de me contar uma grande novidade. - Luan sorria começando o assunto.
-É coisa boa? - Sophia se animou.
-Maravilhosa eu diria! - Melissa se manifestou.
-Então fala ai gente... 
Luan e Melissa se entreolharam e depois voltaram os olhos para seus filhos que estavam curiosos bem a sua frente, então, por fim, ela falou:
-Estou grávida! 

Bernardo e Sophia passaram alguns segundos para digerir devagarinho aquela informação:

-Grávida mãe? - Sophia perguntou.
-Isso mesmo. Foi uma surpresa pra nós também. - Luan quem respondeu. 
-Nossa, foi realmente uma surpresa! - Bê em fim sorriu e abraçou sua mãe - Parabéns!
-Obrigada filho.
E naquele momento Melissa notou que a reação de Sophia não tinha sido tão boa quanto a de Bernardo, então falou em tom brincalhão:
-Hum, acho que a nossa menininha não gostou tanto da notícia. - Depois olhou pra Luan e piscou.
-Não é isso, eu só... não esperava. - Sophia se encolheu e Luan a puxou para um abraço.
-Você não vai perder o seu lugar bobinha!
-Pai, não é isso... eu só... - A menina protestava.
-Ai Sophia, sempre dramática, quando você vai crescer em? - Bernardo reclamava.
-Não enche Bernardo! 
-Ela não vai crescer, vai ser minha pequenina pra sempre. E quanto ao bebê, você vai amá-lo quando ele nascer, acredite. - Luan falava acarinhando a filha. 
-Vocês que estão fazendo um drama, eu nem falei nada sobre gostar ou não do bebê. 
-Ta bom, não vai me dar um abraço agora? - Melissa abriu os braços e Sophia a abraçou - Eu te amo. - Melissa sussurrou e Sophia sorriu. 

Assim, aliviaram um pouco a tensão daquela conversa. Mas Bernardo passou o resto do dia pegando no pé da "menininha do papai" como ele sempre fazia e ela por sua vez, se irritava ao extremo brigando com ele. Já Melissa e Luan estavam mais que felizes com o bebê pois a aventura que tinham vivido a tantos anos começaria de novo e mais uma vez a luz da vida entraria naquela casa pra unir a todos mais ainda. 


Todos da família ficaram muito felizes e surpresos com a notícia da gravides, aliás, das duas porque Ellen também esperava um filho e no caso dela o paparico ser maior por ser o primeiro. E assim os meses foram passando, as barrigas crescendo e as vidas caminhando.


Com 5 meses as duas descobriram o sexo de seus bebês, e por incrível que pareça, o de Ellen era menina e o de Mel menino - Para alegria de Sophia que não perderia seu posto na família. Isso foi motivo de festa e juntas, as irmãs começaram a  fazer os enxovais, azul e rosa, para seus bebês. 


E depois de tudo pronto, muitos desejos malucos, festa e tudo mais, uma questão os pegou em cheio: A empresa. Quem ficaria a frente de tudo quando as duas grávidas tirassem licença ao mesmo tempo? E foi aí que tiveram a ideia de que o velho Humberto tomasse conta de tudo, pois ainda estava com ótima forma física e saúde pra fazer isso. E feliz, mais uma vez ele voltou a frente dos negócios enquanto suas duas filhas estavam ausentes. 


Na casa de Melissa e Luan tudo agora era festa. Bernardo estava muito empolgado com a chegada do irmãozinho, agora que já tinha gravado seu DVD e estava lançando em todo o Brasil, já tinha tantos shows marcados na agenda quanto seu pai e se jogaria na estrada para seguir seu sonho. E Sophia já estava completamente acostumada com a idéia do irmãozinho também, principalmente depois de saber que ele era menino e não teria em casa outra "princesinha do papai", ajudou a mãe com tudo em relação ao bebê e já estava ansiosa para sua chegada. Quanto a Luan, fez com o caçula o que sempre fez com os mais velhos, cantava pra ele ainda na barriga e se perguntava se teriam mais um músico na família. A gravidez de Melissa foi uma surpresa pro Brasil que não esperava mais filhos daquele casal, mas os acolheram de braços abertos e também estavam ansiosos. Já Melissa, continuava bela e fez como sempre, estava preparada pra criar mais um filho tão bem como fez com os outros. 


Já com nove meses, Ellen e Melissa fariam cesariana, e tinham marcado para o mesmo dia, no mesmo hospital, com o mesmo médico, Ellen primeiro, Melissa depois. Assim seus filhos nasceriam no mesmo dia e quase na mesma hora e quando esse dia chegou, nem preciso dizer que foi de grande alegria pra todos.


Tudo correu bem nos dois partos e agora, aquelas pessoas tinham dois bebês pra cuidar e bajular:

-Olha o meninão que veio ver a mamãe! - o médico trazia o bebê de Melissa pra ela dar de mamar. 
-Oi meu amorzinho, você é muito, muito lindo mesmo! - Ela falava com ternura. 
-Aê carinha, toca aqui! - Luan se aproximou e segurou a mãozinha dele. 
-Cadê meu irmãozinho sem nome em? - Sophia também veio ver o pequeno. 
-Ah ele é muito lindo, olha os olhos, iguais aos nossos! - Bernardo notou os olhinhos azuis do recém chegado.

Não adianta, assim como Sophia, o recém nascido não tinha absolutamente nada de Luan. Era branquinho e loirinho, de olhos azuis como a mãe e a irmã, mas mesmo assim era muito amado pelo pai:

-O único que saiu a mim você você Bê. - Luan falava.
-Tadinho, nasceu feinho que nem a Sophia, é uma pena em moleque, tinha quer bonitão que nem seu pai e seu irmão! - Bernardo brincava. 
-É lindo né bebê? Lindo que nem a maninha. - Sophia falava com voz de criança. 
-Mas e o nome? Não vai ter nome não? 
-Claro que vai né filho? - Melissa falava - E dessa vez, é o papai quem vai escolher. - Todos o olharam e Luan fez cara de surpresa.
-Eu? 
-É, seu filho, justo que você escolha o nome! - Mel ria. 

Luan pensou um pouco, olhou o bebêzinho e em fim respondeu:

-Bom, eu gosto de Arthur, acho que combina com ele. - Sorria segurando a mãozinha do bebê.
-É lindo, todos concordam? - Mel perguntou.
-Eu adorei, pra mim já é Arthur. - Bernardo respondeu.
-Ah eu não gosto não. - Sophia reclamou. 
-Mas, você é voto vencido, por tanto, seja bem vindo Arthur Morais Santana! - Bernardo fez as honras.
Sophia fez careta pra eles que riam dela e depois de mimarem muito o pequeno Arthur, Melissa perguntou:
-E a Ellen? Como ela está?
-Fomos ver ela enquanto faziam seu parto, Ana Clara é linda! - Sophia falava, ao contrário de Melissa, Ellen já tinha escolhido o nome da filha assim que descobriu que era menina. 
-Queria vê-la, mas vou ter que ficar de molho um bom tempo né? 
-É. 

E assim, tudo correu bem, na santa paz com as duas mamães e seus filhinhos. Quem estava super babão era o vovô Humberto que ganhou dois netinhos de uma vez. E depois de alguns dias elas puderam voltar pra casa e seguir com suas vidas juntamente com os novos integrantes da família. 


Já em casa depois de 15 dias do nascimento de Arthur, Melissa e Luan estavam deitados na cama e no meio deles o bebêzinho, com seus olhos azuis arregalados:

-Quem diria que esse altura da vida iamos ter um bebê. - Luan falava.
-Falando assim até parece que estamos tão velhos, quase a beira da morte. - Melissa brincou;
-Boba! 
-Ele é fruto de amor Luan, muito, muito amor, só isso. - Ela o olhou nos olhos.
-É verdade, fruto do maior amor do mundo! 

E assim se beijaram, porque mesmo quando achavam que não podiam ser mais felizes, o destino veio e lhes mostrou que estavam enganados lhe dando de presente o pequeno Arthur que encheu mais ainda a casa e a vida deles de alegria. O maior simbolo de renovação início a uma nova etapa de suas vidas, mostrando que sempre é possível recomeçar e esquecer tudo que foi de ruim e unindo muito mais aquele casal, "recém-casados"  e agora com um bebê, como se tudo estivesse apenas começando de novo.



...







Awwn
Gostaram?
Já tô chorando porque amanha vou postar o ultimo capítulo!
Parece que foi ontem que comecei e pra variar estou COMPLETAMENTE apegada a essa história.
Não sabem como é difícil terminar uma web gente...
=''''''''''''''''''''''''''''''''')
Mas ainda não acabou né?
haha'
Então vamos aproveitar esse finalzinho e 
fechar com chave de ouro essa história linda!

Então é isso, 

Até amanha se Deus quiser.

Beijos

Da escritora que ama vocês...
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Capitulo 222

[...]

No dia seguinte ao "recasamento", Luan e Melissa tiveram que voltar pra sua realidade em São paulo. Mas isso não quer dizer que eles não aproveitaram demais cada minuto do tempo que passaram ali, e saíram renovados como Luan queria, prontos pra mais 20 anos que viessem pela frente. 

Quanto aos outros também já tinham ido embora daquele paraíso, uns no mesmo dia, outros dormiram na casa e seguiram viagem de manha - como Bernardo e Sophia - Já Luan e Mel deixaram para partir no fim da tarde e chegaram lá no comecinho da noite:
-Achei que o casal não vinha jantar com agente. - Sophia os recepcionou com abraços. 
-Não somos pais desnaturados. - Melissa brincou. 
E assim, jantaram em harmonia naquela noite. 

Mas o tempo foi passando e quase dois meses depois do casamento, o fim de ano se aproximava, Melissa estava encerrando tudo na empresa pra poder tirar o recesso das férias e Luan fazia o mesmo, estava cumprindo os últimos compromissos da agenda. Já Bernardo, tinha acabado de concluir o ensino médio e agora estava totalmente livre pra viver de música - Assim foi o combinado com sua mãe - E assim que passassem as comemorações, mergulharia de cabeça na produção de seu DVD junto com seu pai. Já Sophia também tinha passado de ano com louvor, mas para ela ainda faltavam dois anos pra terminar o ensino médio, dois anos também pra ela decidir o que queria fazer da vida pois estava em dúvida entre um milhão de coisas. Mas resumindo, tudo caminhava perfeitamente bem. 

E num belo dia ensolarado que combinava perfeitamente com bom humor e disposição, Melissa acordou sentindo justamente o contrário. Se sentia mal, zonza, enjoada e preguiçosa. Não estava com vontade de levantar, muito menos ir ao trabalho, mas era o que tinha que fazer então tomou alguns analgésicos e foi, chegando lá, encontrou Ellen com um sorriso que iluminava toda a cidade:
-Bom Dia! - A irmã falou animada. 
-Nem tão bom assim... - Melissa falava com a mão no estômago. 
-Tenho uma coisa pra te contar! - Ellen estava quase dando pulinhos de alegria.
-Fala? Parece que é coisa boa.
-É sim, boa demais!
-Fala Ellen! 
-Estou grávida! - Ela quase explodiu ao contar - Dá pra acreditar? Depois de tantas tentativas... Gravida Mel, vou ter um filho! 
-Parabéns minha irmã, parabéns! - Melissa a abraçou - Agora sim sua felicidade vai ser completa! Não sabe a alegria que te espera. - Melissa tocou a barriga dela. 
-É verdade... Mas eu tô aqui toda empolgada e você não parece bem, aconteceu alguma coisa? 
-Tô me sentindo meio mal hoje, sei lá... - Mel fazia careta. 
-Porque não foi ao médico? Quer que eu vá com você? 
-Não, não precisa, vou ficar bem e temos muito trabalho mamãe ou não quer se livrar logo disso e ficar uns dias em casa curtindo a gravides? - Melissa sorria. 
-É tudo que eu mais quero! 

Então voltaram ao trabalho, mas Melissa não conseguiu se concentrar por muito tempo. Logo quando sua secretária lhes trouxe um café como sempre fazia todos os dias Melissa aspirou o aroma e lhe veio um enjoo de repente que a fez correr para o banheiro as pressas. Ellen apenas observou e quando Melissa voltou ela perguntou:
-A grávida sou eu e é você quem está enjoada?  
-Não sei o que eu tenho... - Ela reclamava enquanto suava frio. 
-Melhor procurar um médico.
-Não Ellen, depois, agora só preciso tirar esse café daqui. 

Mel se sentiu mal mais algumas vezes durante aquele dia, mais conseguiu cumprir tudo o que precisava na empresa. Ellen também passou mal no caso dela tinha motivos. No fim da tarde voltou pra casa, não achou nenhum dos filhos, tinham saído e ela se viu sozinha naquela casa enorme murmurando:
-A gente cria os filhos com tanto carinho pra chegar em casa e não encontrar ninguém. 
Mas nessa hora a campainha tocou e quando ela abriu Edu estava lá, a cumprimentou e entrou:
-Ah, ainda bem que você veio, acabei de chegar e não encontrei ninguém em casa. - Ela  falava.
-Onde estão todos? - Edu perguntou acomodando-se no sofá.
-Luan viajando, Sophia e Bernardo não faço a menor ideia, daqui a pouco ligo pra eles. - Ela se juntou a ele no sofá.
-Bom, eu vim aqui te pedir uma ajuda com esses contratos, na verdade uma opinião. Estou querendo fazer novos negócios lá na empresa e ... 
-Pera ai! - Melissa falou com a mão na boca e em seguida correu para o banheiro. 

Edu ficou sem entender nada, e somente quando ela voltou, perguntou:
-O que aconteceu? 
-Que perfume é esse? - Ela perguntava - Nossa, só de sentir o cheiro já fico enjoada.
-Enjoada? Do meu perfume de sempre? Como assim?
-Não tô bem hoje não, desde cedo que tô passando mal, deve ser algo que comi ontem, sei lá... 
-Algo que comeu? Enjoando desde cedo? - Ele perguntou com meio sorriso - Sabe Melissa, eu sou um pai de três filhos e quando a Ana enjoou do meu perfume foi porque ela estava grávida da Maria Luíza. 
-Você não acha que eu... - El o repreendeu com um olhar. 
-Não sei, me diga você. - Edu sorria.
-Claro que não... Não gosto de falar isso, mas você sabe né, eu tenho quase 39 anos, não tem como eu estar grávida de novo. 
-Tem certeza? Falei com seu pai agora a pouco e ele me disse que Ellen está gravida e pelo que eu saiba ela é mais velha que você, então...
-Para Edu, não tô, se estivesse eu saberia. 
-Tudo bem, então já que meu perfume te faz tão mal eu vou embora, mas amanha me liga contando como você está e me diz se eu estiver certo ta? - Ele brincava com ela.
-É vai mesmo, toma um banho e troca de perfume. 

Então se despediram e Melissa ficou encucada com as palavras de Edu, seria mesmo possível? Mas já fazia tanto tempo que tinha tido Sophia. Em seus planos e nos de Luan pararia com apenas dois filhos e por isso evitaram todos esses anos. Mas pensando bem, Bê e Sophia tinham sido frutos de falhas dos métodos anticoncepcionais. 

Pensando nisso ela subiu as escadas e entrou para o banho, la tentou achar em seu corpo algum sinal e de fato sua barriga estava levemente maior, ou seria tudo coisa da sua cabeça? ... Saiu do banho decidida a dar mais um tempo, se os sintomas não passassem faria o teste. 

Parou de pensar e ligou para seus filhos para saber o paradeiro deles, depois pra Luan, mas não conversaram muito. Ele voltaria pra casa no dia seguinte e tudo estava aparentemente bem. Depois disso, sem ver nem por que caiu no sono e só acordou no dia seguinte com uma fome arrebatadora. Desceu pra comer, não iria trabalhar aquele dia pra esperar seu marido como sempre fazia e depois de saciar a fome foi falar com Bê e Sophia que não via desde o dia anterior.

Estava apreensiva, a ideia da gravidez não lhe saia da cabeça, então ficou no sofá roendo as unhas até Luan chegar. Quando o viu passando pela porta sorridente, sua apreensão só aumentou, então deixou que ele viesse até ela, mas quando respirou fundo e sentiu o cheiro do perfume dele, o enjoo voltou com força total e ela teve que sair dalí as pressas para o banheiro mais próximo. Luan não entendeu, foi atrás dela e batendo na porta perguntava:
-Ei Mel, o que você tem? Ta doente? 
Ela não respondeu, só quando saiu do banheiro o olhou nos olhos e proferiu a seguinte frase:
-Luan, acho que... estou grávida! 
-Comé que é? - Ele perguntou franzindo o cenho. 
-Grávida ué, nove meses, nasce um bebê, esqueceu como é que é? - Ela andou passando a mão pelos cabelos e ele foi atrás. 
-Mas... Mas como?
-Tem certeza que quer que eu explique? 
-Já fez o teste? 
-Não.
-Porque? 
-Sei lá, achei que o mal estar ia passar... - Ela sentou-se no sofá e se encolheu em posição fetal. 
-E o que está esperando? - Luan sentou-se junto dela.
-E se eu estiver mesmo grávida? - Ela o olhou nos olhos.
-Ué, vamos criar como criamos Bernardo e Sophia. - Ele agora sorria, estava se acostumando com a ideia. 
-Mas, a essa altura da vida Luan? Um filho? Ah meu Deus. - Ela parecia nervosa. 
-Só vamos saber se fizer o teste. 

E como previam o teste deu positivo, Melissa estava grávida de seu terceiro filho e de inicio eles não souberam como reagir a essa novidade:
-Meu Deus, mais um filho! - Melissa não acreditava. 
-É, realmente eu não esperava... - Luan completou.
Depois disso os dois se olharam por longos momentos, mas depois, sorriram um para o outro finalmente:
-Não é incrível? - Ele a abraçou - Depois de quase 16 anos vamos ter um bebê. 
-É, será que eu ainda sei cuidar? - Melissa sorriu imaginando.
-Claro que sabe, você é a melhor mãe do mundo! - Luan fez com que ela o olhasse. 
-É, eu sou mesmo. Mas a ideia de perder as noites de sono novamente não me agrada muito. - Risos. 
-Vamos conseguir e esse bebê vai ser tão lindo e amado quanto os outros. - Luan tocou a barriga dela. 
-Um bebê. - Ela tocava a barriga como se fosse a primeira vez.
-Nosso bebê! Agora vemos contar pro Bê e pra Sophia. - Ele a puxou.
-Como será que eles vão reagir? - Melissa mordeu o lábio apreensiva. 
-Bem, eu tenho certeza! 
E assim, foram em busca dos filhos pra contarem a grande novidade. 


[Continua]







Nhaaaac' Vocês acertaram...
Sempre acertam né?
Personagem novo na área, um bebê!
Aliás, dois né? Porque Ellen também está gravida. 
Mas o de Mel e Luan será menino ou menina?
Como vai se chamar? 
Será que já vai nascer no próximo capítulo? 
kkkkkk'
E Bernardo e Sophia? Como vão reagir?
Estamos na retinha final minha gente! =''')

Estou aguardando comentários!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capitulo 221

Sugiro que leiam esse capítulo ouvindo a musica "Menina - O Teatro Mágico". Não coloquei o vídeo aqui porque nem todo mundo curte né? Mas ouçam, combina perfeitamente com esse capítulo! ;) 

[...]

Ainda vendada Melissa podia ouvir o burburinho das pessoas que ali estavam, mas o mais importante é que também podia sentir o vento balançar seus cabelos que estavam soltos, enfeitados com uma rosa do lado direito da cabeça e seu vestido de renda branco um pouco acima do joelho escolhido por Sophia e que tinha ficado mais que perfeito em Melissa. Também podia sentir o cheiro do mar e também o som das ondas batendo nas pedras, então começou a imaginar onde estava, mas sua suspeita se confirmou quando Sophia lhe ajudou a tirar os sapatos e ela pode sentir a areia sob seus pés. 


Em seguida a venda foi tirada e ela pode ver todos sorrindo a sua volta, a areia branca sob seus pés, o mar azul ao fundo, o sol que já procurava um jeito de se por e pra finalizar aquela visão perfeita, lá estava Luan, em um altarzinho improvisado em madeira e enfeitado com tecidos brancos que dançavam com a brisa. Ele estava lindo, com uma camisa branca de mangas longas e com dois de seus botões abertos mostrando um pedaço do peito, seguido de uma bermuda branca na altura do joelho, os pés descalços e o mais lindo dos sorrisos estampado no rosto. Estavam em Angra dos Reis, cenário de muitos episódios da vida daquele casal.


Ambos se olharam e naquele olhar disseram tudo que precisavam dizer um ao outro. Mas a cerimônia tinha que começar então a marcha nupcial começou a tocar e por um momento, Melissa se perguntou de onde vinha aquele som, mas não se importou. Logo apareceu em sua frente a pequena Maria Luiza, filha caçula de Edu, jogando flores que o vento fez questão de carregar e depois disso, Melissa finalmente começou a dar os passos em direção ao seu amor.


Enquanto caminhava, olhou para os lados e viu os amigos mais íntimos dela e de Luan, viu também os pais dele e Bruna que sorria a acenava pra ela, depois viu Humberto, Clarisse, Ellen e o marido, todos muito sorridentes também. E do lado oposto avistou Edu, Ana, Benjamin e Enzo. Isabel, sua mãe, também estava lá. 


Em fim ela chegou ao seu destino, Luan tomou sua mãe e beijou num gesto delicado. Se olharam e sorriram como dois adolescentes que se encontravam pela primeira vez, foi quando ele disse:

-Gostou? 
-Você tem alguma dúvida? Ta tudo mais que perfeito! - Ela falou com os olhos lacrimejando.
-Não, não, nada de chorar agora. Não quero chuva no meu céu particular. Hoje é dia de festa! - Ele falou beijando a testa dela e em seguida se voltaram para o padre. 

Na verdade não era bem um padre, mas uma pessoa religiosa que Luan arranjou pra fazer a celebração pois eles já eram casados perante a Deus, mesmo assim, a simbologia era a mesma. 


Todos muito atentos e muito emocionados até que chegou a hora do "Sim", mas nem teve graça pois todos sabiam o que eles iam dizer e assim trocaram novamente as alianças, que eram as mesmas do outro casamento, já devidamente abençoadas. Ao final, teve chuva de arroz como de costume e muitos aplausos. Agora estavam casados, pela segunda vez. 


Mais para o lado, perto da casa, tudo estava montado carinhosamente para a festa que estava mais com cara de reunião. E ali, pertinho do mar todos acomodaram-se com os pés na areia, sentindo todas as boas energias daquele lugar. Melissa foi falar com todos, agradecer a presença e explicar que não sabia de nada e tudo foi uma surpresa de Luan e seus filhos, mais que no final amou tudo.


-Você está Linda! - Luan falou a fazendo rodopiar. 

-Você também está perfeito. Obrigada por tudo isso, foi incrível! - Ela o beijou apaixonadamente. 
-Porque está agradecendo? Ainda não acabou. - Ele sorria.
-É, imaginei que não. - Risos.
-Posso te contar uma coisa? - Ele a juntou em seu corpo e colaram as testas. 
-Pode. - Nesse momento começaram a se movimentar como se estivessem dançando.
-Eu amo você. - Ele sussurrou de olhos fechados.
-Nossa, que segredo terrível, mais não se preocupe, eu também amo você. - Ela falou em mesmo tom o fazendo sorrir. 
-Pronta pra mais 20 anos? 
-Pronta pra uma eternidade se foi ao seu lado! 
E se beijaram novamente enquanto a brisa do mar os embalava, e naquele momento se completavam mais uma vez, renovando aquele amor que nunca envelhecia. 
-Vem Mel, vem jogar o Buquê! - Ana puxava Melissa. 

Em segundos todas as mulheres ali presentes, até mesmo as já casadas, se aglomeraram a espera de que Melissa jogasse  buquê, mas quando ela o fez, todos se surpreenderam ao vê-lo cair diretamente nas mãos de Sophia que estava até afastada de todas as outras por não querer participar da brincadeira:
-Olhá só, Sophia será a próxima a casar! - uma voz não identificada falou ao longe. 
-Nada disso! - Luan falou negando com o dedo enquanto todos riam - Ela é muito nova pra isso. - Em seguida aproximou-se da filha e a abraçou. 
-Sinto muito mais ele tem razão. - Melissa concordou e todos fizeram um "aaah" de desapontamento. 
-Não são vocês quem decidem isso. - Edu brincou. 
-Mas eles estão certos tio Edu, vê se eu quero me casar agora? Claro que não né! - Sophia finalmente se manifestou - Mas vou guardar o buquê de lembrança desse dia. 

Depois disso, todos voltaram a suas conversas, comidas e bebidas, mais Luan continuou a encher os ouvidos da garota:
-Você é a menininha do papai, não esqueça disso. 
-Eu sei pai, eu sei... Nãos e preocupa tá? Vou ser pra sempre a menininha do papai. - Sophia ria dele.
-Não ri, tô falando sério, nada desse negócio de casar e me deixar! - Luan estava parecendo uma criança grande falando aquelas coisas. 
-Ta bom, ta bom, não vou te deixar. - Sophia beijou a bochecha dele - Mas olha, já é noite, a lancha já esta vindo buscar vocês. 
-É verdade. 

Então Luan e Melissa se despediram das pessoas para irem para sua "Lua de Mel" de uma noite só, pois devido ao acidente de Luan e a quantidade de trabalho de Melissa, não puderam tirar mais dias pra fazer uma viagem ou coisa do tipo, então aproveitariam ao máximo aquela noite. 

Entraram na lancha e enquanto o piloto dava partida, Luan tratou logo de abrir uma champanhe para comemorar e assim, brindaram aquele momento:
-Vamos ficar aqui como da outra vez? - Melissa perguntou depois de dar o primeiro gole. 
-Negativo! Vamos prum lugar especial. - Luan falava misterioso. 
-Huum, estou gostando disso. Mas enquanto não chegamos lá, quero perguntar algumas coisas. Pra começar, como teve essa ideia de ... casar de novo? - Ela se aconchegou junto dele e deu outro gole no champanhe. 
-Sei lá... Depois de tudo que aconteceu, do acidente, depois de a gente quase ter se separado, achei que o que estávamos fazendo era recomeçar, então eu quis fazer direito, recomeçar de verdade, casando de novo e deixando pra trás tudo de ruim que foi dito, ou feito entende? - Ele explicava. 
-Sim, e como fez tudo isso? 
-Ah, foram semanas de planejamento enquanto eu estava lá em casa com a perna quebrada. Depois que melhorei comecei a agir, dar uns telefonemas, pedir ajuda a uma galera e aos nossos filhos também que ajudaram bastante. 
-É, percebi! - Ela sorria - Parabéns pelo esforço, conseguiu me comover direitinho. - Ela olhava pra ele agora. 
-Sério? Gostou mesmo? Fiquei com medo de por ser tudo assim tão natural, tão simples, você não gostasse. 
-Você me ensinou a ver a  beleza na simplicidade das coisas lembra? - Ela fez um carinho no rosto dele - Tudo estava extremamente perfeito, com a nossa cara, eu amei de verdade! 

E assim se beijaram mais uma vez, mas nesse momento a lancha parou e ao final do beijo Luan falou:
-Chegamos, vem! 
Então desceram e ele falou algumas coisas ao piloto enquanto Melissa olhava atentamente onde estavam. Parecia deserto, talvez uma ilhazinha e no centro dela, uma casinha pequena toda em madeira, mas a primeira vista era bem aconchegante. 

Em segundos Luan estava perto dela, agora com uma mochila preta junto a si:
-Vem, vamos entrar. - Ele a tomou pela mão e entraram.
-A vida toda me perguntei como você consegue pensar e fazer essas coisas... - Ela sorria olhando a casinha, agora por dentro. 
-Um bom mágico nunca revela os seus segredos. - Ele falou sorrindo. 
-Bobo! 
Tudo parecia aconchegante naquele pequeno lugar, a decoração era em tons sérios e os móveis bem simples. Rapidamente Luan a puxou para o quarto, que estava iluminado apenas pela luz da lua que entrava pela janela. A cama estava coberta com lençóis extremamente brancos, do jeitinho que Melissa gostava e o cheiro era de rosas, por todo o ambiente.

Ele segurou a mão dela delicadamente, beijou e depois a olhou nos olhos dizendo:
-Tudo isso é pra mostrar, mais uma vez, o quanto te amo e me importo com você. 
-Eu acredito muito nisso, sempre acreditei. - Ela respondeu emocionada. 
-Você foia  melhor coisa que me aconteceu e será sempre, sempre aquela que enche meu mundo de luz, de paz, alegria e principalmente de amor! - Ele chegou mais perto dela. 
-Eu não sei nem o que dizer... 
-Não precisa dizer nada, seus olhos já estão dizendo tudo.
E depois disso, ainda a olhando nos olhos profundamente e se perdendo naquele imenso céu azul - o seu céu particular - ele tirou com cuidado a rosa que estava nos cabelos dela, depois disso a beijou com paixão e ela o correspondeu com a mesma intensidade. E enquanto ele descia, cobrindo de beijos seu pescoço e colo, podia sentir a maciez daquela pele que ainda era a mesma que sentiu a primeira vez, e o cheiro bom da sua Melissa, sua mulher que ali naquele momento, se entregava mais uma vez pra ele, tão sua quanto nunca. E assim se amaram a noite toda, regados por um desejo sem fim que tomava conta de seus corpos. Abençoados pela lua que os espiava de mansinho e completos naquele amor maior e mais forte que tudo que não mudaria nunca, nem acabaria jamais. 


...






Amorzinhos meus, é o seguinte....
Não deu pra colocar foto como vocês queriam porque estou fazendo minhas ultimas provas essa semana, 
Ai já viu né? 
Tenho que estudar, por isso, falta tempo!
Desculpem.
Mas tenho certeza que vão usar a imaginação pra reproduzir cada pequeno detalhe em suas mentes desses
momento tão especial da história. ;)

Muito lindo né? 
Gostaram?
Espero de coração que sim...
Mas as novidades ainda não acabaram...
~~Aguardem~~

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capítulo 220

[...]

Semanas se passaram e Luan finalmente pode tirar o gesso da perna esquerda. Fez um pouco de fisioterapia e logo estava pronto pra voltar para os palcos e claro, foi o que ele fez. Mas de uns dias pra cá, Melissa vinha notando que ele estava cheio de segredos com Bernardo e Sophia, dava telefonemas que não queria que ela escutasse e coisas do tipo. Mas Mel nem se preocupou muito, o fim de ano se aproximava e ela estava com muito trabalho pra fechar aquele ano na empresa. 

Mas o que Melissa não sabia era que Luan, juntamente com seus filhos estava tramando uma grande surpresa pra ela que aconteceria em alguns dias. Algo que com certeza ia ficar marcado e emocionar de verdade. 

Mais dias se passaram, Luan já conseguia andar perfeitamente e quase não viam-se mais as cicatrizes do acidente. E num belo dia de sol, um sábado pra ser mais exata que ele estava de folga, acordou Melissa bem cedo:
-Bom Dia meu amor... - A cobria de beijos enquanto ela despertava sorrindo. 
-Bom Dia! 
-Vamos levantar? 
-Que horas são? - Ela buscou o celular e viu que não eram nem 8:00 da manha - Essa hora? Pra que Luan? 
-Quero te pedir uma coisa... - Ele falava a puxando para que se sentasse.
-O que? - Ela finalmente sentou esfregando os olhos e ajeitando os cabelos desgrenhados. 

Luan respirou fundo, não conseguia conter o sorriso ao olhar pra ela, então finalmente falou:
-Casa comigo de novo? - Ele perguntou como se fosse a coisa mais natural do mundo. 
-Que? - Ela fez careta. 
-Quer se casar comigo de novo? 
-Casar de novo? Como assim? 
-Casar Melissa, com padre, vestido, alianças, tudo! - Ele explicava fazendo gestos. 
-Você enlouqueceu? - Ela ria.
-Não, só acho que depois de tudo tínhamos que renovar nossos votos de casamento. - Ele deu de ombros. 
-Você tá falando sério? 
-Acha que eu ia brincar com uma coisa dessas? - Ele a encarou seriamente agora - Quero em casar de novo com você, renovar nossos votos, fazer novamente as promessas, para encararmos mais 20 anos juntos e depois desses 20 a gente casa de novo e vai vivendo, vai se amando, pra que o nosso amor renasça mais forte e bonito que antes. 
Ela se emocionou ao ouvir aquelas palavras: -Ah meu amor, que lindo isso. Claro que eu quero casar de novo com você, casaria mil vezes se preciso.
-Então você tem que levantar, se arrumar que a cerimônia é hoje a tarde! - Ele falou com um sorriso lindo de satisfação no rosto.  
-Que? Hoje a tarde? 
-É! 
-Mas como assim amor? Onde? Como? O que eu vou vestir? 
-Onde e como deixa comigo, vai ser uma surpresa. Já o que você vai vestir, deixei por conta da Sophia, ela vai saber o que fazer. - Luan explicava. 
-Como assim a Sophia? Ela sabe?
-Sabe, você faz muitas perguntas! Agora levanta, e vai atrás dela que eu também ainda tenho muito o que resolver. 

E assim ele deu um beijo rápido dela e levantou indo em direção ao banheiro. Já Melissa ficou paralisada ali, não estava entendendo muito do que estava acontecendo, mas se tratando de Luan podia mesmo esperar um casamento a tarde:
-Vai amor! - Ele gritou lá de dentro a assustando. 
-Já vou, Já vou! 
E finalmente ela levantou, indo em direção ao quarto de Sophia que por incrível que pareça já estava de pé e pronta pra sair:
-Bom Dia - Melissa adentrou no quarto.
-Bom Dia mãe, porque ainda está de pijama, meu pai não falou com você? - Sophia penteava os cabelos em frente ao espelho. 
-Falou, e você é cúmplice dele nessa loucura? 
-Amei completamente o que ele está fazendo. Casar de novo mãe, não acha isso lindo? - Sophia falava empolgada. 
-É... é lindo! - Ela sorriu lembrando-se da empolgação de Luan. 
-Então, vamos, vá trocar de roupa que a viagem é longa! 
-Viagem? Vamos fazer uma viagem? 
-Vamos porque o casamento não vai ser aqui em São paulo, e você está fazendo muitas perguntas, vamos, vamos! - Sophia batia palmas. 

Quando Melissa voltou ao quarto ara se trocar Luan já não estava mais lá, então ela tomou um banho rápido tentando aceitar toda aquela loucura e começando a  acreditar que vinha coisa grande por ai. Depois desceram para comerem algo antes de sair e encontraram Luan e Bernardo na mesa de café:
-Bernardo? Todos resolveram cair da cama hoje? - Ela perguntava dando um beijo no filho. 
-É um dia especial não é? - O garoto sorria - Preparada pra se casar de novo? 
-Vocês são todos loucos e eu sou mais louca por embarcar na loucura de vocês. Vamos ver no que isso vai dar né? 
-Vem mãe! - Sophia chamava. 
-Nos vemos a tarde, te amo! - Luan a beijou rapidamente. 

Mel e Sophia seguiram para o aeroporto e Melissa viu que não adiantavam fazer perguntas pois sua filha não falaria nada. Aquela era mais uma das loucuras de Luan que ela tanto gostava então decidiu que mergulharia de cabeça sem questionar nada.

Quando pousaram em seu destino, Sophia colocou uma venda em sua mãe para que ela não visse pra onde estavam indo, quando chegaram ao destino final e Mel pôde tirar a venda, não fazia ideia de onde estava, viu apenas que era uma casinha modesta e em volta dela estavam algumas mulheres, provavelmente as que cuidariam de sua aparência para a cerimônia. Mas ficaram um pouco por ali e só depois do almoço foi que começaram os trabalhos coma noiva. 

Enquanto isso Luan também chegava ao local para checar os últimos detalhes de tudo que ele tinha mandado preparar minuciosamente pra ficar perfeito. Bernardo estava o ajudando mesmos em entender muito do assunto:
-Acha que ela vai gostar? - Luan perguntou ao filho. 
-Claro que vai, está mais que lindo isso aqui! - Bê olhava em volta - Mas e os convidados?
-Ah, chamei só os mais chegados, vai ser uma coisa bem intima. 
-Vai ser incrível! 

As horas se passaram e Luan foi se aprontar também, por incrível que pareça estava nervoso e lembrava-se do dia de seu casamento com Melissa, parecia que tinha sido ontem, e se fechasse os olhos ele ainda podia sentir o perfume que ela estava usando. Aquele foi um dos dias mais felizes de sua vida e queria que esse dia também entrasse pra essa lista. 

Aos poucos os convidados foram chegando, Bernardo e Luan os recebiam e enquanto isso, perto dali sem saber de nada do que estava acontecendo, Melissa já estava parcialmente pronta, cabelo e maquiagem terminados, agora faltava o vestido, foi quando Sophia lhe trouxe uma caixa:
-Seu vestido, espero que eu tenha acertado. 
E quando Melissa abriu caixa se deparou com um lindo vestido escolhido pela filha, que serviu perfeitamente seu corpo:
-Gostou? - Sophia perguntava com os olhinhos brilhantes.
-Amei, é lindo, você tem muito bom gosto! - Melissa se olhava de todos os ângulos no espelho.
-Puxei a você! 

E depois de tudo pronto, noivo a postos, convidados em seus devidos lugares, tudo perfeito, Bernardo enviou um sms a Sophia dizendo que já podia trazer sua mãe. Foi quando a  garota vendou os olhos dela novamente e a conduziu ao local parra começar o segundo casamento de Luan e Melissa.


[Continua]






Nhaaaaaac' Gostaram?
haha'
Casamento de novo, mas esse vai ser bem diferente do primeiro! 
E as novidades não param por ai! 

~~Aguardem~~

Até amanha! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhaLS

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Capitulo 219

[...]

-Qual você acha que fica melhor? - Melissa perguntava segurando duas combinações de roupas em frente ao corpo. 

-Qualquer uma. - Luan respondeu, sentado na cama com as costas e a perna quebrada apoiadas em um travesseiro.
Melissa o olhou séria, odiava quando fazia aquele tipo de pergunta e Luan dava aquele tipo de resposta. Ela estava num dilema pra escolher a roupa que usaria no dia seguinte, quando a produção do programa do Faustão viria a casa deles, pra entrevistá-los sobre o acidente e a recuperação:
-A da direita é mais bonita. - Luan finalmente deu um palpite de verdade. 
-Jura? - Ela voltou-se pro espelho analisando - Não vou ficar com cara de velha? 
-Você não muda né? - Luan ria - Coloca a outra então!
-Não, acho que não vai ser nenhuma das duas. - E ela mergulhou mais uma vez em seu closet para procurar uma nova combinação enquanto Luan se divertia com o jeito dela, a mesma de 20 anos atrás. 

Depois de finalmente escolher o que iria vestir, Melissa aconchegou-se perto de Luan e puseram-se a conversar. Já era noite, quando Bernardo e Sophia entraram no quarto com figurinos impecáveis, prontos para saírem:

-Estamos indo. - Sophia falou dando um beijo em seu pai, só passamos pra dar boa noite. 
-Posso saber pra onde? - Luan perguntou arqueando a sobrancelha. 
-Pra festa da Bia Ventura, você não conhece pai...
-É, não conheço. Você vai junto Bê? 
-Vou, a tal da Bia é gata pra caramba, me convidou e tal, disse que curte a minha música. - Bernardo falava com o mesmo sorriso conquistador de Luan a anos atrás. 
-E lá vamos nós outra vez, você podia parar de ser tao mulherengo Bernardo! - Sophia reclamava.
-Ah mãezinha, é mais forte do que eu. - Bernardo foi até sua mãe e a beijou também.
-DNA, não há como negar. - Luan ria.
-E se em vez de uma perna quebrada fossem duas Luan? Você ia gostar disso também? - Ela o encarou e ele continuou rindo. 
-Brincadeirinha, vão crianças, antes que sua mãe faça alguma coisa comigo. 
-JU-Í-ZO. - Melissa falou o que sempre dizia. 

Então os garotos se despediram e iam saindo, Sophia na frente, Bernardo atrás, quando Luan chamou:
-Bernardo...
-Fala pai. 
-Olho nela! - Ele recomendava Sophia que fingiu que nem ouviu, Bê assentiu e só depois saiu. 
-É... nossos filhos indo pra balada e nós aqui, como dois velhinhos de 90 anos que vão ficar vendo TV e esquentando um ao outro. - Luan envolveu Melissa com os braços. 
-Segunda vez que você faz eu me sentir velha hoje... - Ela reclamava e ele sorria. 
-Não foi minha intensão. - Ele falou em tom brincalhão.
-Mas o que você falou tem mesmo sentido e para minha tristeza, só piora. - Ela sorriu. 
-Já pensou, quando ficarmos velhinhos, com os netinhos correndo em volta... - Luan sonhava.
-É cedo pra pensar nisso seu bobo, ainda tem muito tempo até chegarmos nesse ponto. 
-E eu quero passar cada minuto desse tempo com você! 
Depois disso se beijaram com ternura e como Luan disse, ficaram vendo TV e conversando banalidades a noite toda, até Bernardo e Sophia chegarem já altas horas da madrugada e assim poderem finalmente dormir tranquilos. 

No dia seguinte, na parte da tarde, como combinado, o pessoal veio pra fazer a entrevista. Melissa quem foi recebê-los depois de ajudar Luan a sentar-se na parte externa da casa, pois fariam tudo no jardim, ao ar livre devido ao dia mais que lindo e ensolarado. 


Então começaram os trabalhos, câmeras posicionadas, apresentações feitas, e começou:

-Estamos aqui com Luan Santana, o que já foi considerado príncipe do sertanejo e com o passar dos anos evoluiu para o título de rei, mesmo que ainda tenha os mesmos traços de menino de quando começou. Muito bem casado com a empresária Melissa Morais que também está aqui conosco hoje, pai de dois filhos lindos e com a vida que qualquer pessoa gostaria de ter, recentemente teve a prova de que nem os "reis" passam despercebidos pelas peças que o destino prega. Estou falando isso porque recentemente ele sofreu um grave acidente de carro, ficando em coma por três dias. Luan, primeiramente Boa Tarde, Boa tarde Melissa, muito abrigada por abrirem a sua casa e por aceitarem falar com a gente sobre esse assunto tão delicado. Mas o que o país quer saber é, como exatamente tudo aconteceu? - A repórter fez seu discurso de apresentação e iniciou as perguntas. 

-Boa Tarde. - Luan respondeu para a moça e para a câmera Não poderia deixar de receber vocês aqui na nossa casa e também não poderia deixar de dar uma explicação ao Brasil, aos meus fãs, a toda a imprensa, em fim, como você disse, eu sofri um grave acidente de carro, mas por imprudência minha mesmo. Eu estava dirigindo com a cabeça nos problemas, não prestei atenção no sinal fechado, passei e o outro carro que vinha em alta velocidade a minha esquerda bateu em cheio bem no lado onde eu estava. Bati a cabeça muito forte, fez até um corte bem profundo, tem a cicatriz aqui ó - Ele mostrou a  cicatriz pra câmera - Também quebrei a perna esquerda que ficou presa nas ferragens. Mas agora tá tudo bem já, já tô bem melhor graças a Deus, daqui uns dias vou poder tirar o gesso e voltar pros palcos porque já tô morrendo de saudade. 


-Incrível, mas vamos puxar pela memórias, pelos detalhes. Sabemos que tudo aconteceu em segundos, mas no que você pensou no momento? 


-Foi tudo muito rápido, quando me dei conta o outro carro já estava em cima de mim, no mesmo instante bati a cabeça e não consigo me lembrar mais de nada. - Luan respondia meio angustiado por falar nesse assunto.

-E você Melissa, como recebeu a notícia de que seu marido tinha sofrido um acidente? - A repórter voltou-se pra Melissa até então calada. 


-Eu estava trabalhando e por incrível que pareça, vocês podem não acreditar mais eu senti que algo estava errado com ele no mesmo momento do acidente. 10 minutos depois me ligaram do hospital contando o que aconteceu. - Melissa olhou pra Luan de relance. 


-Então você teve um pressentimento? Seria devido a forte ligação de vocês?

-Sem dúvidas. Eu tenho isso com todas as pessoas próximas de mim, principalmente com Luan e com meus filhos, sempre sei quando algo ruim está acontecendo. 


-Olha só galera, grandes revelações sobre Melissa Morais que vocês não sabia. - A repórter falou pra câmera e voltou-se pra eles novamente - Luan, conta pra gente como foi quando você acordou do coma. 


-Foi emocionante, porque no momento, meus filhos estavam na UTI me visitando e eles começaram a conversar comigo, eu ouvia a voz deles mais não podia abrir os olhos, era como se eu estivesse sonhando sabe? Só que me esforcei e consegui abrir os olhos e a primeira coisa que vi ali, foram Bernardo e Sophia ao me lado, segurando minha mão. - Luan contava emocionado.


-Realmente emocionante. 


Luan contou mais alguns detalhes sobre a recuperação, a volta pra casa, o apoio dos fãs e da família e tudo mais, mas ainda não tinha acabado:

-E quanto a volta aos palcos? Já tem data marcada? 

-Tem, tem sim, daqui a duas semanas vou estar bom de novo, não totalmente, mas já vou pode voltar a fazer os shows. Estamos pensando em alguma coisa mais calma, sentadinho, até eu ficar 100% de novo, tudo pra não deixar meus fãs na mão. 


-E a gente vibra com essa notícia né, porque estamos loucos pra ver você brilhando de novo no palco. Mas agora vamos falar de vocês dois, é verdade que já são 18 anos de casados? 


-Isso mesmo, mais de 18 né amor? - Melissa falou e Luan assentiu. 


-Nossa, é bastante tempo. Mas e a relação de vocês? Percebi que ainda se chamam de "amor", se olham carinhosamente. O dia a dia de vocês é assim mesmo? Cheio de romantismo, ou tem uma briguinha de vez em quando? Em nenhum momento vocês pensaram assim: "Pô, tô enjoada dele!" ou "Tô enjoado dela!"? 


Melissa e Luan se entreolharam e sorriram nesse momento, então Mel respondeu:

-Nenhum casamento é um mar de rosas todo o tempo né? Com a gente não é diferente, Brigamos sim, as vezes o trabalho ou as coisas banais do dia a dia nos estressam e fazem a gente descontar no outro, mas o amor é muito maior que tudo isso, e o nosso se renova de tempos em temos, nunca se cansa, nunca se desgasta, porque a gente cuida pra que isso não aconteça. 

-Lindas palavras Melissa, é isso mesmo Luan? 


-Exatamente isso! Criamos um laço forte, mais forte até do que a gente mesmo pensa e nem que a gente quira tem jeito de destruir isso sabe? O amor que eu sinto por ela ainda é o mesmo de quando começamos a namorar, nada mudou. - Eles deram as mãos. 


-Perfeito né gente? Existe casal mais lindo? Mas esse amor todo gerou dois filhos dos quais falamos agora pouco, Bernardo e Sophia não é? Inclusive o Bernardo segue seus passos, canta, toca, já tema até CD's gravados. Fora que é um fenômeno da internet, e lembra muito você quando começou também né? 


-É isso aí, o Bernardo tem música na alma assim como eu, desde pequeno ele dá sinais disso. Não é porque é meu filho não, mas o moleque tem talento! - Luan falou e todos sorriram. 


-E eles estão aqui também, os filhos de Luan Santana, vem pra cá meninos, vamos participar da entrevista. - A repórter chamou e Bernardo e Sophia apareceram, Bernardo sentou ao lado de seu pai e Sophia ao lado de sua mãe. - Então Bernardo, como é ser filho do grande Luan Santana? E fala mais sobre a sua carreira também que o mundo quer saber. 

-Ah, ser filho desse cara é a melhor coisa do mundo. Meu pai é tudo pra mim, meu ídolo, meu suporte, meu professor, meu amigo... Ele é o que eu quero ser daqui a 20 anos! - Bernardo falava com os olhinhos brilhantes - E quanto a minha carreira, está indo muito bem graças a Deus, estamos com novos projetos para o próximo ano, e um deles é agravação do meu primeiro DVD no qual vamos definitivamente pra estrada com ele, fazer shows por toda parte pra essa galera bonita ai! - Bernardo falava como um profissional enchendo sua família de orgulho. 


-Olha aí gente, em breve vamos ganhar esse presente que vai ser o DVD de Bernardo Santana! Poderemos contar com a participação do papai no projeto?


-Com certeza! - Luan respondeu - Tanto na parte de produção quanto como participação também. Eu e meu filho estamos trabalhando juntos nisso pra fazer o melhor pros fãs. 


-Estamos todos ansiosos pra isso. Mas e você Sophia, esta aí caladinha, não quer contar pra gente sobre os seus sonhos e projetos também? 


Sophia sorriu lindamente, foi feita pra estar em frente as câmeras: - Eu não sei bem ainda o que eu quero,  mas tenho um tempinho pra decidir isso ainda. Não tenho tanto talento pra música como o Bê, mas vou encontrar alguma coisa que eu me encaixe bem. 


-Sabemos que você já fez alguns trabalhos de modelo e olhando assim, você tem mesmo muito jeito pra isso, é linda, simpática e tem esse belo par de olhos azuis herdados da mamãe.


-Obrigada! Gosto muito de modelar, mas só a parte fotográfica, passarelas não são muito comigo. Claro que é um caminho, mas quero ter certeza disso. 


-É isso ai, o que vocês estão vendo aqui é a família de Luan Santana, linda, unida, bem sucedida, ou seja, perfeita. E pra encerrar Luan, algum recado pro pessoal de casa? 


-Só tenho a agradecer por todo o apoio, carinho, solidariedade e amor comigo, sem vocês eu não seria nada e me aguarda ai que eu tô voltando! 


E encerraram a entrevista com todos mandando beijinhos pra câmera e agradecendo. Depois a repórter agradeceu, se despediu e foi embora, deixando a família linda e perfeita a sós para se curtirem mais um pouco. Todos muito maduros, plenos e felizes, depois de tudo que passaram, cresceram mentalmente e passaram a ver a vida com outros olhos, aproveitando cada segundo juntos como se fosse o ultimo e assim seguiram suas vidas, sem nem esperar pelas surpresas que a vida lhes traria, agora, surpresas bem boas afinal, eles mereciam. 



[Continua]







ÊÊÊÊÊÊÊÊÊH
Capitulo lindão que fiz graças a ideia de uma anônima  (Que da próxima vai deixar o nome aqui ou eu vou ficar muito chateada =''/  haha') que queria um programa ao vivo, ai eu fiz a entrevista  e me senti uma Jornalista de verdade agora criando essas perguntas e tal... kkkkkkk' 

Gislaine Oliveira - @lsmeuam0r que resolveu aparecer nos 45 do segundo tempo! haha' Obrigada pelas palavras, fico feliz que esteja gostando e espero te ver por aqui todos os dias ok? Beijãão ;)

Bru - @cariocasdobccls Eu senti sua falta menina! Não suma nunca mais ouviu? Obrigada pelo comentário e beijuu ;) 

Mas e aí, gostaram do capítulo? 
No próximo capitulo vem mais coisa boa, 
romantismo, e novidade! 

Não perdem por esperar!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS