quinta-feira, 28 de março de 2013

Capitulo 2

[...]

-Olha só, Edu você está mal vestido como sempre! - Mel caçoava do secretário de seu pai.

-E você parecendo uma Drag Queen. - Ele sorria.

Melissa e Eduardo eram basicamente amigos, se conheciam a  muito tempo, pois a familia dele sempre foi amiga de seu pai e isso fez ele ganhar o cargo em que esta hoje. Eduardo é jovem, moreno dos olhos pretos, estatura mediana, aparentemente bonito e tem dois sonhos na vida: Ser como Humberto Morais e ficar com Melissa, talvez consiga realizar o primeiro, já o segundo eu tenho as minhas dúvidas.

-Então, o que vou fazer hoje? Mais uma daquelas reuniões chatas cheia de velhos gordos e babões? - Mel falava fazendo ele rir.
-Não, hoje você vai a uma espécie de evento voltado para as crianças com câncer, a imprensa vai estar toda lá, você vai representar seu pai, tirar algumas fotos e fazer a doação. Agora vamos almoçar juntos, explico tudo pra você, depois passamos na sua casa, você se troca e partimos. 
-Está mandão demais não acha? 
-Por favor Mel, seja boazinha pelo menos hoje. - Ele suplicava.
-Tudo bem Edu, tudo pra você não perder seu emprego ok?
-ótimo! 

Entraram cada um em seu carro e seguiram para um restaurante italiano, sentaram-se e fizeram seus pedidos, enquanto comiam Eduardo dava s instruções:

-Você vai sorrir o tempo todo, dizer que esta feliz em poder fazer essa doação para as crianças e falar só coisas boas e bonitas! Vai tirar fotos com os diretores dos hospitais e com os artistas que vão estar lá.
-Porque meu pai faz isso comigo em?Ele sabe que eu detesto essas coisas de caridade! - Melissa falava enojada e fazendo uma leve careta.
-Ele só quer que você aprenda a cuidar de tudo que um dia será seu! - Edu falava natural.
-Você fala como ele. - Risos - Mais eu vou ter você que vai cuidar de tudo pra mim, não preciso saber dessas coisas, só assinar os papeis. 
-Não é simples assim Melissa. Que tal ser um pouco mais humana, pense nas crianças, no bem que vai estar fazendo. - Ele dava um gole no vinho e a fitava.
-Tudo bem, tudo bem, chega desse papo. Agora vamos porque tenho que me arrumar. 
-A é... Drag Queen parte 2. - Edu brincou chamando o garçom.

Pediram a conta e seguiram para a mansão de Melissa, lá ela se arrumou enquanto Eduardo esperava na grande sala, depois de 1 hora ela desceu, linda e perfeitamente bem vestida. Os olhos dele brilharam ao vê-la descer:

-Estou pronta, bora? - Perguntava inundando a sala com seu perfume.
-Vamos! Já está quase na hora de começar... - Ele respondeu desnorteado, realmente Melissa mexia com ele.

Chegaram rápido, era um lugar onde Melissa não conhecia, perecia um grande salão. Entraram e logo avistaram algumas pessoas, atores e atrizes, diretores, politicos e muitas câmeras registrando tudo, cumprimentou alguns e se posicionou num canto junto com Eduardo:

-Vai demorar? - perguntava ela batendo o pé impaciente.
-Não sei, acho que não.
Ficaram por ali mais alguns minutos e logo começou a se formar uma grande aglomeração na porta, todos os fotógrafos correram e ela ficou atenta, alguem estava chegando, provavelmente o mentor daquilo tudo, continuou a olhar mais viu quem realmente era, o cantor Luan Santana, agora entendia toda aquela bagunça:
-Luan Santana chegou, acho que só estavam esperando por ele! - Edu comentou.
-Como assim? Não sou a principal disso aqui? - Ela parecia indignada. 
-Acho que não bonitinha! - Edu tocou o nariz dela num gesto carinhoso.
-Ah que ótimo... Não sei porque vim então. - Ela cruzou os braços como criança birrenta.

Enquanto isso Luan falava com todos, muito simpático sorrindo conversava com as pessoas até chegar nela que ainda estava emburrada. Luan a reconheceu, lembrou-se da revista que leu e ficou a observar por alguns segundos, enquanto ela fazia o mesmo. Em sua frente podia ver aquele rapaz, bem vestido, isso ela notou na hora, sua roupa realçava sua beleza, tinha um rosto de anjo e transparecia pureza. Realmente nunca tinha parado para observa ou almenos ouvir alguma coisa de Luan Santana, mais agora estava vendo ele ali, de perto e sentindo seu cheiro que tomava todo o ar.

Finalmente o transe acabou, quando Luan falou:
-Olá! - Estendendo a mão num gesto gentil enquanto ela fazia o mesmo, levantou-se junto com Eduardo e cumprimentaram Luan formalmente, mais nesse hora alguem começou a falar e Luan, juntamente com sua assessora e secretário posicionaram-se ali mesmo ao lado deles.

Luan sentou-se na cadeira ao lado de Melissa e começou a prestar atenção no que o homem falava, enquanto ela estava com a cabeça em outro lugar:
-Você viu quem está ai? - Rober cochichou pra Luan.
-Vi, não era o pai dela que vinha? 
-Era, mais vai saber né? O que achou? Gata né?
-É, bem mais do que eu imaginava. - Luan sorriu safado e piscou, Roberval entendeu.
Já ela olhava no relógio, mexia no cabelo, cutucava Edu e reclamava:
-Vai demorar? Porque não podemos só mandar o dinheiro? Não é isso que eles realmente querem? - Ela falava sem se preocupar em baixar o tom, enquanto Luan ouvia tudo.
-Calma Melissa, fala baixo e pelo menos finge que esta prestando atenção! - Edu a repreendia.
-Mais é a verdade, o que a minha presença aqui vai modificar? Já o dinheiro vai! Quero ir embora, nada dessa coisa de câncer me interessa. - Ela continuava a falar e Luan prestava atenção cada vez mais indignado.
-Dá pra ficar quieta? - Edu perdia a paciência.

Melissa fez o que ele disse, ficou fingindo prestar atenção enquanto Luan se queimava em meio a seus pensamentos bem ali ao seu lado:

"-O que é isso? Ela não queria estar aqui, nem se importa com a causa. Bem se vê que tudo que dizem por ai é verdade, meu Deus, como alguem pode ser assim, sem coração?" 
Ele se perguntava mentalmente até que chegou a hora das doações.

Todas as burocracias estavam sendo feitas e logo em seguida tirariam as fotos. Assim foi feito, segurando os cheques junto com os diretores dos hospitais beneficiados posaram todos os doadores, inclusive Melissa e Luan, terminada toda a cerimônia, seria a vez de falar com a imprensa. 

-Luan e Melissa, podem ficar juntos para uma foto? - Perguntava um dos fotógrafos.


[Continua]









Eita... 
Hoje vocês conheceram mais um personagem, Eduardo!
Ele será importante no desfecho da história...
Mais e aí? Primeiro encontro de Luan e Melissa, mais acho que ela não causou uma boa impressão! haha'
O que será que vai acontecer?
Curiosas?
Até amanha! hahaha' 
E NÃO SE ESQUEÇAM: Vamos dar um gás nisso aqui, Indiquem a web pra geral e sigam o blog ok? Comentem também é claro, e assim me deixarão feliz! 

Vivo Vocês ♥
Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Leitora nova, tô amando a historia.. To ansiosa pra ver a continuação :)

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. aaah amr amando dmais, o luan vai ser ´´meio mau´´ ? kkkkkk adoroo

    ResponderExcluir
  4. Ooow trem baaaum , hahahaha! Posta maiis sua linda , ;*

    Luanna Raulino (@NaraLuanna)

    ResponderExcluir
  5. To muiiiito curiosa nega HAHAHAHA' to amando a historia *--*

    ResponderExcluir
  6. meu DEUS isso ta cada vez melhor continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir