domingo, 31 de março de 2013

Capitulo 5

O capitulo de hoje é dedicado a Minha Leitora Fiel Cristina do @FC_Meu_Meteoro, ela deixou nos comentários esses dias que estava na casa da vó e lá não pega internet nem celular, então ela subiu em uma ÁRVORE pra arranjar conexão e poder ler a web gente, pode um trem desse? Imagina se ela cai, eu ia me sentir culpada né? Mais tudo acabou bem! kkkkkkkkkk' Mais isso me rendeu boas rizadas! E por todo o esforço, esse capitulo é pra você Criis!  Beijããão! ♥

Maaaaais uma coisinhaa! Que tal darem uma passadinha no blog da  @Milene_lrds?? óia o link aii! http://imagineluanatica.blogspot.com.br/ Confere lá negada!

Agora sim.. Boa Leitura! haha' 

[...]



-Ah... Eu curso moda, quer dizer, acabei de começar e queria saber como é esse mundo, esses eventos. - Bruna em fim falou.
-É realmente você tem talento, acabou de começar e já se veste assim? Parabéns! 
-Obriga, uma coisa dessas vindo de você é muito importante pra mim. 
-Quer sentar e beber algo? Assim podemos falar melhor! - Mel indicou o caminho de uma mesa mais reservada.

Bruna assentiu e foi até a mesa, sentaram se e o garçom lhes trouxe Shampagne:

-Mais me diga, esta gostando do que vê? - Melissa sorria lindamente enquanto Bruna nem acreditava em tudo aquilo.
-Amando! Tudo é como imaginei, e todos esses grandes nomes aqui... - Bruna olhava em volta.
-Posso te apresentar pra eles se quiser! Sabe, eu gostei de você, tem futuro. - Melissa era sincera.
-Também gostei de você, sempre te vejo nas revistas e sites, nunca achei que fosse te conhecer ou conversar com você. 
-Menina você é irmã do Luan Santana, já pensou nisso? Pode conhecer todos e tudo que quiser!
-Não é bem assim... Na verdade eu não me ligo muito nesse fato. - Bruna deu um gole em sua bebida.
-Pois devia, podia estar nas revistas como eu. - Ela fez o mesmo.
-Se for assim será pelo meu talento e não pelo fato de ser irmã do Luan. - Bruna falou sem querer parecer grossa.

Melissa sorriu com uma pontada de sarcasmo, e se perguntou como Bruna podia não usar do fato de ser irmã do cantor mais famoso do Brasil, afinal nunca tinha a visto em lugar nenhum. Mais realmente gostou dela, jovem e talentosa, encontrou ali, ela mesma no passado.

-Venha, vou apresentar você para o pessoal, mais como você quer, nada de tocar no nome do seu irmão, vamos deixar as pessoas verem o seu talento!
Ela disse isso e saiu dando voltas com Bruna no grande salão, conversando com pessoas e se referindo a "nova amiga" como a mais nova "promessa". 

E assim ficaram boa parte da noite até que chegou a hora de se despedir:

-O que vai fazer amanha Bruna? 
-Durante a parte da manha não sei, já a tarde volto pra casa em Londrina.
-Você mora em Londrina? - Mel parecia não acreditar.
-É sim! Porque? 
-Não, nada! Mais o que acha de nos vermos amanha? algumas voltas e depois almoçar, não sei... 
-Perfeito!
Então trocaram telefones e combinaram tudo para o proximo dia. Melissa tinha um chamado "olho clínico" para talentos e achou em Bruna algo especial. Se viu ali, quando começou também, se destacando com seus looks no meio de todos, assim ficou conhecida, mais é claro que seu sobrenome também ajudou, coisa que Bruna não queria e essa ousadia de querer caminhar com as proprias pernas a admirava. 

Bruna voltou para o hotel e Luan já tinha partido com toda a equipe, mais como por telepatia ele ligou bem na hora:

-Já está no hotel? - Perguntava ele preocupado.
-Tô, você não vai acreditar em quem eu encontrei lá... - Ela falava entusiasmada tirando os sapatos.
-Quem? - Luan perguntou sem interesse.
-Melissa Morais, conversamos a noite toda, muito simpática e disse que eu sou talentosa e tudo mais... 
-Ah, então ela te tratou bem é? - Luan lembrava achando isso impossível.
-Muito, até marcamos de sair amanha! 
-O que? Você nem conhece essa mulher, já vai ficar saindo com ela? Sabe bem o que eu e o Brasil achamos dela não é? - Não tinha jeito, Luan não engolia Melissa.
-Ah Luan, Boa noite tá, fica com Deus, estou cansada e vou dormir! Beijo. 

Bruna disse isso e desligou, não estava disposta nem a fim de ouvir os sermões de Luan. Ele por sua vez não gostou nada de saber que sua irmã estava proxima a alguem tão vulgar e fútil como Melissa, mais não tinha o que fazer:

-Quando a tal Melissa falar com ela do jeito que falou comigo a Bruna abre os olhos e se afasta. - Resmungava ele sozinho.

A noite se passou rápido e logo amanheceu, Bruna levantou cedo e tomou um bom café, depois disso se arrumou o mais impecável possível, tudo para imprecionar positivamente sua nova amiga. Melissa fez o mesmo, tomou um bom café e se arrumou basicamente mais chic como sempre, enquanto isso pensava o que faria com Bruna, queria testá-la de alguma maneira ou lhe ensinar alguma coisa. Pensou um pouco e se decidiu, depois saiu em busca da menina na porta de seu hotel, chegando lá Bruna já a esperava no hall:

-Bom Dia! Mais uma vez linda e bem vestida, está ganhando pontos senhorita Bruna. - Melissa falava sorrindo enquanto a cumprimentava com beijinhos no rosto.
-Bom dia e Obrigada, estou dando meu melhor! 
-Hum, muito bom, vamos ver o que tem pra me mostrar hoje, quero ver o que é capaz de fazer. Vamos? 
-Pra onde?
-Se adivinhar te dou um doce... - Elas entravam no carro luxuoso da loira.
-Pode me dar uma dica? 
-Um dos meu lugares preferidos,e acho que seu também! - Mel sorria enquanto Bruna pensava.


[Continua]







Viram gente, Melissa não é o monstro que vocês e Luan pensam.
Ela gostou de Bruna e isso vai ser muito bom!
Mais onde será que elas vão?
E Melissa e Luan vão se encontrar de novo?
haha'
AGUARDEM! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. Ta lindo de verdade... Sabe eu queria pedir desculpas por não estar sempre comentando,pois as vezes não dá tempo mais saiba que estou sempre lendo, e que semrpe que der estou por aqui comentando. Parbens por maisuma fanfiction linda... Voce simplesmente Arrasssssaaaa! FCLuanSantanaMeuAr!

    ResponderExcluir
  2. Nega a história tá ótima. Mas muda o fundo. Todo preto incomoda quando vai ler.

    ResponderExcluir
  3. Acho q elas estao indo pro shopping *-* vortei hahaha agr vou tentar cmentar smp! Ingryd ;D

    ResponderExcluir
  4. Estão partiindo pro shopping ner? rararaaá, neega , Deeixa eu dar a miinha opnião; a Bruna ii a Melissa tem que ficar super - ãaamg's , ai depois Bruna tem que se decepcionar com ela , aiih Luan fazer elas se aproximarem novamene , so miinha opnião , acho que iria ficar leegal ; Beeijo, Cuuriosa akii proo proxiimo. :]

    ResponderExcluir
  5. Quero só ver nega ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Obrigada nega por colocar minha fanfic, faz um favor pra mim ? Pedir pra eles seguirem o blog http://imagineluanatica.blogspot.com.br/ (O mesmo) Obrigada @Milene_lrds

    ResponderExcluir
  7. Posta maaaaaaaaaaaaaais Amor *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  8. tô amandoooo, posta mais *uuu*
    @_DestinoSantana ;*

    ResponderExcluir