sábado, 30 de março de 2013

Capitulo 4

Antes de começar, quero dedicar esse capitulo a uma pessoa muito especial, que é a Estefanny @TeVivoLSBA_ que ta passando por um perrengue danado! A outra conta do FC dela foi bloqueada, ela teve que começar do 0 de novo com essa agora (Que eu ficaria muito feliz se vocês seguissem pra ajudar!) e ela também ta sem PC esses dias mais me avisou que é leitora dês de a minha primeira história e que mesmo cheia de problemas nunca me abandonou. Não é uma coisa linda gente? Mais em fim, Esse capitulo é todinho dedicado a ela... Espero que goste Estefanny! Beijãão ;)


[...]

No sonho Melissa via uma mulher, sua mãe mais quando tentava chegar perto ela sumia e aparecia mais longe, Mel chorava e chamava por ela mais sua voz não saia. Logo depois alguem vinha e lhe dava um forte abraço, e ela conseguia ver seu rosto, era Luan. Mais depois disso tudo se acabou e ela acordou, ofegante e molhada de suor:

-Inferno, mais uma vez me atormentando em meus sonhos mamãe! - Ela dizia irônica, por não ser a primeira vez que sonhava com sua mãe. - Mais o que ele estava fazendo lá? - Se perguntava em relação a Luan - Deve ser impressão, afinal, nos vimos hoje e não sei porque diabos não sai da minha cabeça assim como aquela maldita! 

Melissa guardava um enorme rancor de sua mãe, nunca entendeu porque ela foi embora, era assunto proibido naquela casa, seu pai não falava nada e ela odiava esse assunto. Mais sentia falta, sempre sentiu e isso ajudou a fazê-la como é hoje, a falta de sua mãe arruinou o caráter daquela menina tão bonita.


Levantou e resolveu entrar em suas redes sociais pois acabou perdendo o sono, mais logo se deparou com as manchetes sobre sua doação e presença de mais cedo. Viu também sua foto com Luan, mais uma vez perdeu os sentidos mergulhada naqueles olhos, naquele sorriso tão encantador. 


Enquanto isso Luan também via a mesma coisa, tinha acabado de chegar de seu show e estava acompanhado de Rober, conversavam:

-Essa foto ficou legal. - Falava Roberval.
-É, de boca fechada ela é linda, mais quando fala... - Luan lembrava, ainda olhando os belos olhos azuis de Melissa.
-O que vocês conversaram? 
-Ela me disse que não gostava de fazer caridade, parecia estar ali obrigada, nem se importava com a causa ou com as crianças, falou extremamente fria, fora a hora que ela disse que "não gostava dessa coisa de câncer!" - Luan parecia indignado ao lembrar. - Ainda me chamou de hipócrita porque falei que eu era diferente dela.
-Ela disse isso?  - Rober arregalou os olhos.
-Não com essas palavras, mais disse. 
-Bem ousada... Gosto de mulheres assim! 
-Sem coração? Porque é isso que ela é! 
Nessa hora sua  sua irmã, Bruna que estava em São Paulo para ir a um coquetel de moda, coincidentemente o mesmo que Melissa, entrou no quarto e também viu as manchetes:


-Encontrou Melissa Morais hoje a tarde? - Bruna perguntava surpresa.
-Sim, porque? - Luan fingia não se importar.
-Porque não me disse isso? Sou louca pra conhecer ela Luan, a It Girl de São Paulo! Meu Deus, ela também faz moda, mais nem precisa de diploma, é um gênio, linda e popular e eu podia ter conhecido ela. -Bruna surta.
-Eu não sabia que queria conhecer ela, e por favor né menina, menos, ela não é isso tudo que você acha! 
-Não é? Ela é super respeitada no meio, famosa, sai toda semana na capa da revista. Resumindo ela é o Luan Santana da moda entende?  
Luan sorri: - Essa foi boa! Ela é uma patricinha mimada isso sim! E nem é bom você perto dela, pode acabar igual! 
-Você não entende nada mesmo né Luan? Aff. - Bruna falou isso e saiu batendo a porta deixando ele lá ainda vendo a  notícia. 
-Bruna não sabe o que diz, nem sabe quem realmente é essa Melissa.
Luan olhou mais um pouco e depois teve que deixar aquilo de lado.

Melissa tentou dormir mais uma vez, e com muito custo conseguiu. No dia seguinte levantou cedo, se arrumou e desceu, mais seu pai ja tinha saído então nem tomou café, partiu para o shopping, afinal tinha um evento importante para ir e mesmo com o closet cheio de todos os tipos de roupa que pudesse imaginar, para ela ainda não tinha o que vestir.


Caminhava em meio ao shopping e resolveu entrar numa loja, já era bastante conhecida por ir aquele lugar quase todos os dias então começou a olhar algumas peças e entre elas avistou um moça, longos cabelos escuros e quase da sua altura, ela parecia escolher algo para combinar com uma saia que estava segurando, Melissa observava como ela passeava os dedos para sentir as texturas. Era bonita e tinha gestos calmos, Parecido com alguem que ela não conseguia lembrar quem era,então se aproximou, pegou uma blusa branca e falou:

-Acho que esta vai ficar bem, coloque por dentro da saia e use um blazer preto por cima, vai ficar linda! 
Naquele momento não parecia a Melissa arrogante que todos conhecem e sim uma pessoa normal, pois estava fazendo o que mais gostava e o que a deixava calma, era como uma terapia. A menina olhou assustada, parecia não acreditar, mais Melissa deixou as roupas com ela e saiu.

Foi para outras lojas, comprou tudo o que precisava e voltou pra casa, fez algumas coisas para a faculdade e depois foi o salão de beleza. A noite ja caia e ela iria começar a se arrumar. Nem preciso comentar sobre a produção da garota, um belo vestido seguido de um belo sapato, cabelo e maquiagem impecáveis, perfume importado e acessórios na medida, parecia uma pintura de tão linda, seus olhos azuis brilhavam mais que a lua. Desta vez o motorista de seu pai foi quem a levou, e quando chegou, foi a sensação, flash's e mais flash's em cima dela, posou para algumas fotos e depois seguiu para falar com os grandes estilistas e modelos que estavam ali.


Todos a conheciam, cumprimentavam, conversavam e ela conseguia falar de igual pra igual com "monstros" da moda, mesmo ainda sendo uma novata no assunto. Caminhou mais um pouco entre as pessoas e avistou uma menina que ela já conhecia, a mesma que encontrou no shopping mais cedo, parecia bem jovem, e muito bem vestida diga-se de passagem, estranhou, nunca tinha visto ela no meio, mais simpatizou com seu jeito de combinar as peças que vestia, tudo muito harmonioso. 


Ficou por ali mais um tempo, enquanto isso Bruna também a avistou, se destacava de longe em meio a algumas pessoas mais velhas, era do jeito que imaginava, quase a mesma estatura que a dela, longos cabelos loiros com cachos nas pontas e uma roupa impecável, os olhos azuis pareciam mais brilhantes que nas fotos e os gestos calmos a faziam parecer de mentira.


Melissa não aguentou de curiosidade, se existia alguem com tanto talento quanto ela, teria que conhecer essa pessoa, então se dirigiu a Bruna, pois quando não gostava falava como fez com Luan, mais quando gostava falava também e não tinha problemas em assumir que alguem era boa com a moda ou com qualquer outra coisa:
-Oi... Lembra de mim? Do shopping? Eu estava te olhando e você se veste muito bem, mais nunca te vi em eventos e eu costumo frequentar muitos deles. - Melissa sorria reluzente. - E dês de hoje pela manha estou te achando muito parecida com alguem... - Ela buscava comparar o rosto de Bruna ao de alguem.

Bruna sorria sem jeito, parecia envergonhada e surpresa ao mesmo tempo, Alguem como Melissa Morais estava elogiando, isso era bom. Então falou:
-Eu lembro sim de você, obrigada pela dica que me deu mais cedo. E você deve estar me achando parecida com meu irmão, Luan Santana... Prazer, Bruna Santana! - Bruna sorria lindamente enquanto tudo fazia sentido para Melissa.
-Então você é irmã do Luan Santana? E o que faz aqui? 
Ela parecia querer saber mais, Bruna realmente lhe chamou atenção seja pelo talento, ou pelo fato de ser irmã de Luan.


[Continua]





O fato de sua mãe ter ido embora, afeta Melissa e a atormenta...
Mais e Luan que não sai de sua cabeça?
....
Eita negada, Melissa e Bruna? 
Será que Melissa vai fazer com ela o mesmo que fez com Luan? Ou será diferente?
O que vocês acham?
Só vão saber amanha! hahaha' 

Beijos
Mayara 
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. negaaah' oobrigadoo viio? boom saber que vooç entendeeu o meu lado da historia, ii siim, eu acompanho desde a primeira mesmo ii toodas sãao muiito peerfeitas, cara, partes emocionam pra caramba, cêe realmente se indentifica com as palavras, ii sabe exatamente o qêeh ecrever, isso ja er um dom, parabéns.. er apesar do "perrengue" que eu estou passando eu leiio SEMPRE, ii fico quase loca quando estou sem credito pra poder acompanhar, ai depois eu miim viro para ler toodos os capitulos que perdir, como eu disse que ia comentar ... dei meu jeito ii estou akii, aah , ii antes quando eu tava com o pc eu comentava em vez ii nunca [kk] mais anomimamente porque tiinha esquecido o email do meu blog , vou pegar o computador talvez amanhã , ai voou estar akii sempre, ii ja toou seguiindo o blog viio? Mais uma vez OBRIGADO pelo capitulo dedicado, OBRIGADO pelo carinho, vou indicar a web pras minhas ãamg's akiieê , ii vaaleu por ter indicado meu Twtter, eu tava mesmo precisando...
    Maiis sobre a web; ...
    Pra variar estou amando , ii ja estava mesmo na hora do Luan virar o lobo mal da história ner? raraá Deixa por conta da Melissa agora , ii esperoo ler muuito maiis , Beeeijãao de suua Fiel Leiitora [K K K] EstefannyC.
    @TeVivoLSBA_

    ResponderExcluir
  2. Eita que essas duas se acertam será??

    A mel não é arrogando, só que a falta da mae machuca ela, então ela tenta ser assim pq seu pai a mimou e pq está muito ferida, mas com jeitinho ela se ajeita ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. To amandoooo, divulga meu blog ? http://imagineluanatica.blogspot.com.br/ .. Continuaaaa por favor. @Milene_lrds

    ResponderExcluir