terça-feira, 26 de março de 2013

Prólogo

Antes de tudo, peço que leiam atentamente as Observações lá no final ok? É importante! ~~Boa Leitura!

"Ela o amava, mais não era boa o bastante para alguém como ele, ela mesma sabia disso e ele reforçava fazendo questão de dizer-lhe com todas as letras: "-Eu nunca ficaria com alguém como você!" Só não contavam com o surgimento de um grande amor que mudaria tudo."

...

Melissa Morais, esse era seu nome. Conhecida como a Paris Hilton Brasileira, é a única herdeira de um rico empresário, dono de muitas empresas em São Paulo. Jovem Milionária de 20 anos e linda, isso foi uma boa apresentação não acham? 

Mais há muito mais por trás dessas poucas informações. A mãe de Melissa foi embora de casa quando ela tinha poucos meses de vida e ela foi criada apenas por seu pai, o que fez dela uma menina mimada e extremamente fútil, preocupada apenas com seu próprio umbigo, só que saber de festas, roupas, curtição e nada mas, foi criada cheia da vontades e hoje em dia manda e desmanda em tudo e em todos. Guarda mágoas e culpas do passado e isso faz com que seja ainda mais errada. 

Cercada de carros do ano, frequenta as melhores baladas, possui as roupas das melhores marcas e gasta boa parte do seu tempo em Shoppings e coisas do tipo. Arrogante, mandona, patricinha, metida e difícil de suportar, estando calada não deixa transparecer nada disso por trás dos seus belos olhos azuis, corpo esbelto, pele branca e longos cabelos cor de ouro.

Outra pequena parte do seu tempo vai a faculdade, cursa moda e nesse quesito é gloriosamente boa no que faz, ali é o seu mundo, em meio a peças de roupa, sapatos e muito glamour. É a primeira da turma e sempre muito aplicada quando o quesito é "Look". Nem preciso dizer que adora se produzir e se exibir por ai, andando como uma boneca, Barbie pra ser mais exata.

Mais por trás de todo esse jeito que suponho, não agradou muito, mora um coração, mole e cheio de amor, um amor que nunca recebeu de seu pai que estava sempre ocupado, ou de sua mãe que não ficou pra vê-la crescer. 

Mas ela conhecera alguém, uma pessoa totalmente o oposto dela, a não ser pela conta bancária que é a mesma, mais no jeito de ser, nos princípios e crenças. Alguém que repudiará seu jeito e que de certa forma "Pisará" em seus sentimentos pelo fato de ela ser assim. Humilde, gentil, educado, cheio de princípios, amável e adorado por todos... O cara perfeito, e bom demais para aquela garota tão cheia de defeitos. 

Luta, mudanças, amor, lágrimas, brigas, feridas, cicatrizações, sorrisos, dificuldades, superações e quem sabe um final feliz... 





óia eu aqui de novo! kkkkkk' 
Sou uma chata mesmo néé? 
Mais e aí, curtiram a Melissa? E a nova históriaa??
Vamos pegar firme amanha!
COMENTEM
quero sinceridade em moors, me digam o que acharam da nova "heroína", o que esperam dessa história? 
Vamos lá, no gás! haha'

Observações: Amores É o seguinte, não coloquei BG aqui porque deu pau no blog e não quis pegar de jeito nenhum, dês de ontem estou tentando. (E desculpem porque eu disse que começava ontem, mais não foi bem assim kkkkk")... Mais eu gostei do visual do blog assim, mais sério! Mais se vocês quiserem eu vou colocar, quando pegar né? kkkk' Se não quiserem deixo assim mesmo! Vocês que decidem! 
Outra coisa, o horário das postagens vai mudar, antes era a tarde né? Agora vai ser mais a noite, por volta das 19:00 Horas, mais isso pode mudar, por tando, de olho lá no meu Twitter, que qualquer coisa aviso lá. Fora isso o esquema será o mesmo  quando não puder postar, peço que me desculpem e entendam, porque esse ano pra mim é de vestibular, ou seja, COMENDO OS LIVROS, mais vou fazer de tudo pra não deixar vocês na mão ok? 
Para as leitoras antigas, nem preciso falar pra se sentiram em casa né? haha' Minhas fiéis, pra sempre comigo!
Quanto as que estão chegando agora, SEJAM BEM VINDAS e eu espero realmente que gostem das minhas humildes palavras que deixarei aqui! Caso não conheçam e queiram conferir as outras histórias de minha autoria, estão aqui ~~> teamareimilvidasls.blogspot.com.br
Em Fim, acho que é isso, Precisando, só me procurar e se quiserem me deixar feliz, é simples... Comentem o que estão achando de verdade! 
Estava louca de saudades, mais agora voltei haha' 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. PERFEITA como sempre né nega ... Quero só ver :)) @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAh tá perfeita (':
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi nega perfeito o enredo,posta mais ....Bjs

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHA' Nega to de volta KKKKKK' tá Perfeita a historia, to muiito ansiosa :D

    ResponderExcluir
  5. Aêe ela voltou =D
    Só pelo prólogo já vi que vai ser mais uma linda história..Diferente de todas que já li, tem tudo pra ser perfeita ^^ Posta logo mais que eu já tô mega ansiosaaa'

    Sua Leitora Fiel (@FC_Meu_Meteoro -Cristina)

    ResponderExcluir
  6. Ameei esse prólogo..qro logo o próximo capitulo. Com certeza vou acompanhar aqui, :* ~Leitora nova.

    Luanna (@NaraLuanna)

    ResponderExcluir
  7. Amoree #NovaLeitora na área hehehehe!!! To amando á fanfic ja pelos pequenos capítulos q eu li! Um beijo de sua mais nova leitora @ThielleMello e muitoo sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. Oi sou leitora nova,só pelo prólogo já dá pra saber que essa história vai ser daquelas.... Adoro histórias assim,Beijo!

    ResponderExcluir