sexta-feira, 29 de março de 2013

Capitulo 3

[...]

Luan e Melissa se entreolharam e ele falou:

-Claro! 
Então a olhou de novo como se esperasse ela dizer algo, Melissa não falou, apenas se juntou a Luan que sorria fazendo pose. Ele a envolveu com seu braço forte e ela se aconchegou ali, podia inalar seu cheiro, era bom, Tinha um corpo quente e acolhedor. Já ela tentava sorrir, mais estava ipnotizada demais com as sensações que estava sentindo ali, era tudo diferente, surreal o fato daquele toque estar mexendo tanto com ela. 

Depois de finalizadas as fotos começaram as perguntas:

-Luan, como se sente sabendo que vai ajudar tantas crianças com Câncer fazendo essa doação? - Perguntou uma das Jornalistas.
-Me sinto realizado, com a sensação de dever cumprido. É um prazer imenso poder ajudar essas crianças. - Luan falava sorrindo enquanto Melissa não tirava os olhos dele.
-E você Melissa? 
-Eu...É... Também estou feliz em ajudar. - Ela respondeu sem jeito enquanto Eduardo morria aos poucos.

Depois disso Edu puxou Melissa do meio dos fotografos e começou a falar:

-Mel, mais entusiasmo por favor, finja que esta realmente feliz ok? Fale mais e sorria, mencione seu pai e as empresas.
-Quer saber Edu, fala você, mais que saco tudo isso, pra mim ja deu, ja falei e tirei fotos, agora vou embora! - Ela saiu andando sem se despedir de ninguem e Edu corria atras.
-Melissa, falta pouco, por favor! 
-Não! Já falei que não, é não e pronto! 
-Larga de ser teimosa menina, volta aqui! 

Ele tentou mais tudo foi em vão, Melissa quando queria, ou não queria uma coisa, não tinha quem a segurasse. Entrou no carro e ficou lá esperando por Eduardo que chegou num misto de raiva e preocupação:

-Mel, pelo menos volta e se despede das pessoas... - Edu tentava pela ultima vez.
-Não quero! 
-Olha aqui Melissa, você é uma mulher, tem 20 anos e tem que agir como tal. Porque essa birra? Vamos lá, se não quer fazer isso pelo seu pai, faça por mim e pelo meu emprego.
-Meu pai? Meu pai não faria nada por mim, nunca! Nem um abraço, uma palavra de carinho ele se digna a me dar. Então me diga, porque eu faria algo por ele? Você sabe bem da história, de como é nossa relação então não me peça pra fazer por ele algo que ele não faria por mim. Quanto ao seu emprego quero lhe fazer uma pergunta, você é realmente feliz sendo um escravo do meu pai? Me diga apenas isso e dependendo da resposta voltarei com você para aquela droga de lugar! 

Melissa despejava sua mágoa mais uma vez, uma história que Edu conhecia muito bem, presenciava diariamente os conflitos dela com Humberto, mais lhe respondeu:

-Não me considero um escravo, trabalho e ganho por isso. Mais ganho pouco, porque alem de secretário tenho que seu sua babá e devia ganhar milhões por essa tarefa tão difícil. Satisfeita agora? 
Ela não respondeu, apenas saiu do carro e voltou jogando os longos cabelos loiros, então começou a se despedir das pessoas e chegou em Luan:
-Foi um prazer! - Ela falava educada e ainda transtornada por estar perto dele.
-O prazer foi meu... - Luan falou seco e a abraçou formalmente.
-Mais eu acho que não fomos devidamente apresentados não é? - Melissa deixava as palavras sairem sem sentir, queria ficar mais tempo ali, com ele.
-É acho que não, Prazer, Luan Santana! - Luan agora se descontraiu um pouco mais.
-É... Eu sei. - Ela sorriu de canto - Melissa Morais!
-É, eu vi você na revista essa semana. - Ele mexia no cabelo gloriosamente.
-Por causa da festa... Quando eu der uma próxima chamarei você ok? 
-Ta. Vou adorar. Mais não sabia que você gostava de fazer caridade... - Luan alfinetou lembrando do que ela dizia alguns momentos antes.
-E pra falar a verdade não gosto, só vim pra representar o meu pai. Por mim tinha mandado só a doação, minha presença aqui não muda nada. - Melissa era sincera, até demais.
-Nossa... - Luan se surpreendeu.
-Não se surpreenda, no fundo todos pensam assim.
-Eu não! Penso totalmente o contrário.- Luan era firme.
Melissa sorriu sarcástica: - Tudo bem! Só não gosto de hipocrisia.
-Ta falando que eu sou hipócrita? 
-Eu disse isso? 

Eles se encararam, Melissa sabia ser extremamente irritante quando queria. Luan estava cada vez mais boquiaberto com ela, como podia ser tão fria, e sem sentimentos, realmente a sociedade tinha razão sobre ela. Edu percebeu o que acontecia e veio intervir:

-Melissa, vamos falar com as outras pessoas pra irmos? - Ele encarou ela e depois Luan.
-Vamos, Tchau Luan, novamente, foi um prazer. - Ela captava as ultimas imagens dele.
-Tchau. - Luan respondeu ainda atônito. 

E assim fizeram, falaram com as outras pessoas mais os olhos de Melissa sempre procuravam Luan pelo ambiente. Já ele parecia nem se importar, falava com as pessoas e sorria, tirava fotos e tudo mais. Depois disso Melissa e Edu foram embora, e no carro conversavam:

-O que fez com o Luan Santana pra deixar ele com aquela cara?
-Nada ué, só falei o que eu penso! -Ela deu de ombros.
-Ai está o perigo. - Edu sorria.
Enquanto isso ela lembrava-se da imagem de Luan, perfeitamente lindo e a voz... Tudo perfeito e estava tomando conta de seus pensamentos. Depois de alguns minutos avistaram um enorme Outdoor que anunciava o show de Luan Santana naquela mesma noite:
-Quer ir comigo? - Edu perguntou.
-Pra onde? 
-Pro show? Hoje a noite. 
-Do Luan Santana? Nem pensar, detesto as musicas dele.
-Ah, você não gosta nem de você mesma... Vamos vai, depois a gente sai, toma alguma coisa....
-E depois eu acabo na sua cama? Não senhor doutor Eduardo, se controle ok? Nada de show, nem saida, nem nada.
Depois de mais uma tentativa sem sucesso, chegaram em casa:
-Pronto, está entregue... Nem doeu! - Edu tentava descontrair.
-Em fim, acabou o pesadelo. Tchauzinho escravo! - Ela zombou.
-Não mereço nem um beijinho de obrigada? - Ele não perdia a chance.
-Você ainda não desistiu? Não sou pro seu bico Eduardo, é bom se tocar.
Ela disse isso e saiu do carro, ele não se importava com os comentários venenosos, conhecia bem Melissa e ela sempre foi assim, mais era Brasileiro e não desistiria nunca:
-Tudo bem, sem pressão! Agora vou pra casa, descansar um pouco afinal, o escravo merece um repouso não é? 
-Vai lá... Até mais. - Ela acenou e ele se foi.

Depois disso entrou, como de costume seu pai não estava em casa, então subiu pro quarto, iria descansar um pouco. A noite ja começava a cair e ela Acabou dormindo, mais no meio da noite teve um sonho...



[Continua]







Em 1° Lugar: Seja bem vinda Milene Rosa de Lima E todas as leitoras novas que estão chegando agora, fiquem a vontade e não se acanhem em me procurar! ;)
Quanto ao comentário da FC Só Pra Você LS, era bem nesse ponto que eu queria chegar, ela perguntou se o Luan ia ser "meio mau" nessa história...
É, ELE VAI! haha' 
Chega de Luan bonzinho e imaculado né? Nas outras histórias foi assim mais enjoa né, e outra, Luan é como todos nós, quando não gosta de alguem, não gosta. Vamos imaginar um Luan de carne e osso dessa vez e não um principe encantado. 
Espero realmente que gostem, e se não gostarem estou aberta a críticas também! 
...

Mais Falando da Web...
Essa Melissa não é fácil em! Mais vocês perceberam que ela guarda mágoas do pai não é?
E não acaba por ai, no proximo capitulo vocês vão saber mais sobre esse rancor que ela guarda!
Mais e Luan em? Tentou ser educado mais não teve jeito kkk'
E Edu? Ele gosta dela... Ao longo da história descobriremos como.
Muitas coisas acontecendo e amanha tem mais! 

Vivo vocês
Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. Eita vamos ver esse Luan malvado u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. aaaah tmb acho amr, ótimo isso, adoro coisas novas e más aushausu (:

    ResponderExcluir
  3. Eu descobri duas coisas ontem..primeiro que eu sou muuuito curiosa e segundo que eu não consigo ficar sem ler essa fanfic, kkkk. Tô passando esses dias na casa da minha avó, lá não tem internet, aí eu fui tentar ler pelo celular, mas quem disse que eu encontrava área pra conecxão da internet? rsrs..eu tive que subir em uma arvore pra ver se conseguia área e minhas primas tudo rindo de mim lá em baixo, kkkkk. Foi engraçado demais, mas pelo menos eu li o capitulo u_u haha' Posta mais amr!

    Sua Leitora Fiel (@FC_Meu_Meteoro -Cristina)

    ResponderExcluir