segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capitulo 6


Hey neguinhas... 
É o seguinte, alguem veio em "Anônimo" e disse que estava ruim pra ler com o fundo da postagem preta! E eu queria saber se mais alguem está tendo esse problema, porque ai eu mudo! 
Então POR FAVOR se estiverem realmente incomodadas me falem, ai eu troco. Vamos usar democracia... A maioria ganha! kkkkkk'
Quem manda aqui são vocês anjos ;)


[...]

-Seu lugar preferido? Seria o shopping? - Bruna foi rápida.
-Bingo! - risos - Você é rápida no raciocínio, mais não faremos simples compras lá...
-Como assim? 
-Espera! Vai ver.

E assim seguiram para o maior shopping de São Paulo, passeavam sobre olhos curiosos das pessoas, até entrarem na loja preferida de Melissa, também a mais cara é claro:

-Posso ajudar? - A vendedora veio até elas. 
-Sabe que eu não preciso de ajuda né meu bem? - Melissa falou sarcástica e Bruna observou engolindo seco.
-Melissa, nossa melhor cliente! - A gerente vinha sorridente despachando a vendedora. 
-Olá Mia. Essa é Bruna... 
-Olá Bruna, fique a vontade. 
-Obrigada.- Bruna falava sem jeito.
-Vem Bruna, começamos por aqui! - Melissa levou ela até uma parte da loja - Vai ser o seguinte, encare isso como um teste, quero que aja como se fosse minha personal Stylist e me indique uma roupa. - Mel falava sorrindo.
-Teste? 
-É, como eu disse, quero ver o que tem pra me mostrar... Gosto do seu jeito, tem a ver comigo. 
-Hum entendi! - bruna entrou na brincadeira.
-Então, quero uma roupa para sair a noite com os amigos, digamos que vou a uma casa noturna. O que me sugere?

Bruna entendeu e passou os olhos pelas peças, analizou mais uma vez o tipo físico de Melissa e começou a pegar algumas, até escolher:

-O que acha? - Mostrava o look a Melissa que brilhou os olhos.
-Perfeito! Eu realmente usaria isso aqui. - Mel segurava as peças em frente ao corpo e olhava no espelho. - Agora me dê algo para o dia, um dia de calor. 
E mais uma vez a aluna foi impecável na escolha, Melissa estava impressionada com o talento dela e pedia para que montasse mais look's só para vê-la acertando todos, claro que houveram erros também, mais Melissa ajudou ela a concertar, dando dicas preciosas.

-Você foi realmente ótima, agora vem o seu prêmio. - Melissa falava jogando as roupas lá em qualquer canto. 

-Como assim prêmio? Não vai levar isso? - Perguntava referindo se as roupas.
-Não! Hoje não estou a fim, quer alguma coisa daqui? 
-Não. 
-Então vamos buscar seu prêmio, venha! - Melissa saiu puxando Bruna sem almenos se despedir de ninguem ali.
-Mais pra onde vamos? - Bruna não entendia nada.
-Pra minha casa? O que acha? Almoçaremos lá. 

Bruna se surpreendia mais, Mel realmente era imprevisível, meio mandona e talvez um pouco louca, mais estava gostando dos passeios e do dia. Seguiram para a mansão de Melissa e rapidamente chegaram, entraram e Bruna observava de olhos atentos a tudo:

-Linda a sua casa! - Elogiava.
-É, tem dedo meu nessa decoração. - Melissa ria convencida. -Vem, vamos pro meu quarto.
Subiram as escadas com pressa e entraram, logo Bruna pode ver o que milhões de meninas dariam a vida pra olhar apenas um momento, o quarto de Melissa era em tons de Branco e rosa, tudo muito arrumado, algumas pelúcias e maquiagens, acessórios, bolsas e revistas por todos os lados. Caminharam até o closet e foi onde Bruna ficou mais surpresa, ela também tinha armários grandes e cheios mais nada se comparava com aquilo que acabara de ver, sentiu uma imensa vontade de ficar ali pra sempre em meio a todas aquelas roupas e sapatos.

Já Melissa parecia procurar algo, mexeu em algumas coisas até que achou:

-Aqui está, pra você! - Ela estendia a Bruna uma bolsa média em tom pastel, com detalhes brilhantes que chamavam atenção.- Eu trouxe da ultima vez que estive em Milão, não faz tanto tempo, passei por lá nas férias de fim de ano e ainda está em alta, não se preocupe, eu nunca usei.
-Mais eu não posso aceitar...
-Pode, fique com ela, é um presente! - Melissa sorria com sinceridade.
-Porque esta fazendo tanto por mim? - Bruna perguntou.
-Porque gostei de você e acho que já falei isso algumas vezes! - Risos - Quando simpatizo com alguem é de verdade, foi assim com a minha melhor amiga, a anos estamos juntas. Sei que as pessoas pensam que eu sou esnobe e até ruim, mais eu só escolho bem as pessoas que me cercam, entende? 
-Acho que sim, Obrigada pela bolsa, é realmente linda! - Os olhos de Bruna brilhavam.
-É exclusiva, faça bom uso. 
-Pode deixar! 
-Ta com fome? Vamos descer e almoçar... 

E assim desceram, Melissa mandou servir o almoço e sentaram-se, logo começaram a comer e a conversa continuou:

-Onde estão todos? Você mora sozinha aqui? - Bruna perguntava.
-Não, moro com meu pai. - Melissa engoliu seco - Mais ele deve estar jogando golf com os amigos, ele nunca está em casa, raramente nos vemos. 
-Mais e sua mãe? Irmãos? - A menina era inocente e curiosa.
-Não tenho mãe.. Quer dizer, ela foi embora quando eu tinha 3 meses e nunca mais voltou. Então não posso lhe afirmar se tenho irmãos ou não... - Ela baixou os olhos, tentava não chorar.
-Ah, me desculpe por favor, e não... - Bruna ficou sem jeito.
-Não precisa se desculpar... Mais me conte de você, e a sua familia como é? - Mel desconversou.
Bruna então começou a contar de seus pais, de como todos eram unidos em sua casa, e de como era sua vida. Melissa ficou encantada e ao mesmo tempo com uma pontada de inveja.
-Mais vai mesmo voltar pra Londrina hoje? - Mel perguntou.
-Preciso mesmo ir. Mais podemos continuar nos falando... Pode ir me visitar se quiser. 
-Quem sabe! 
A imagem de Luan passou pela cabeça de Melissa nesse momento - "É, uma visita não faria mal!" - Pensava.

Mais bem nessa hora o celular de Bruna tocou, era Luan:

-Pode atender! - Melissa falava calma.
-Desculpe, é o Luan. - Ela atende - Fala Luan, tô ocupada. 
-Ocupada com que? 
-Almoçando com a Melissa. - Ela a olhou rapidamente.
-Hum, amigas de infância! - Luan ironizou - Mas só quero saber se vai voltar pra casa hoje mesmo? 
-Sim, mais tarde! Meu voo sai as 16:00.
-Mais se quiser ficar mais um dia, amanha volto praí de novo porque vou resolver umas coisas no escritório, volto pra casa no final da tarde!
-Bem que eu queria mais não posso, tenho coisas pra fazer lá! 
-Tudo bem, quando chegar lá me liga, beijos e Juízo!
-Ta, tchau.
Bruna desligou e Melissa a analisava: - O que foi? - Perguntou a menina arrumando um amecha do cabelo atrás da orelha.


[continua]









Maaaaaaaaas falando da web...
Calma ta, Luan já vai aparecer!
Mais e essa "amizade" de Bruna e Melissa?

Onde será que isso vai levar?
E o restante dessa conversa....
Só vão saber amanha! 
hahaha' 
#SouMá

Beijokas

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. amr, eu acho q nao incomoda ler nao, e bem q vc podia fazer capitulo um pouco maior neh =x husaus

    ResponderExcluir
  2. Nega incomoda muito pra ler o fundo preto

    ResponderExcluir
  3. Nega por mim o fundo assim ou colorido tanto faz, nao me incomoda, mas se incomoda outras pessoas se quiser trocar tambem, pra mim ta otimo ... Curiosa nega, bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. amor, eu acho q nao incomoda ler não deixa assim

    ResponderExcluir
  5. Encomoda uum poouco, ii coomo eu tenho meio que problemas de vista os meus olhos [ja fiz exames mais naum deu que preciso usar oculos] , mais dar pra leer, fica ao seu criteriio @_TeVivoLSBA

    ResponderExcluir
  6. TO AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MAIIIS ESSA HISTORIA *-*

    ResponderExcluir