terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 14

[...]

-Bruna, ainda bem que te achei, o Luan não vai poder falar com você agora, ele tem algumas entrevistas, mais ele disse que encontra vocês no hotel. - Dizia a assessora.

-Tudo bem então... - Bruna respondeu.
-Quer um carro para levá-las agora? 
-Não! - Melissa respondeu - A gente vai dar uma voltinha antes. 
Disse apenas isso e Bruna lhe olhou com surpresa, enquanto a mulher saia apressada para conter os jornalistas:
-Para onde vamos? - Perguntava a menina.
-Sair ué! Vai dizer que quer ir embora agora? A noite acabou de começar! - Melissa parecia animada, mais estava um pouco abalada por não poder ver Luan.
-Não sei se é boa ideia. - Bruna falou apreensiva.
-Vamos vai, a gente volta cedo... Eu acho. 
-Eu topo um passeiozinho. - Nanda concordou.
-Tudo bem, vamos. - Bruna aceitou mais não estava achando aquilo uma boa ideia.
-Perfeito, bora! 

Sairam do local do show e pegaram um taxi, pararam primeiro em um barzinho aconchegante para fazer um "esquenta". Beberam algumas coisas e depois seguiram pra uma balada que o taxista disse ser a melhor da cidade.


Enquanto isso Luan terminava suas entrevistas, exausto perguntou sobre Bruna e Roberval disse o que a assessora de Luan lhe passará, que ela tinha ido dar uma volta com as amigas:

-Como assim, ela não disse pra onde foi? - Luan perguntou preocupado.
-Não! 
-Bruna não é de fazer isso! - Melissa! - Pensava.
-Relaxa Luan, é só uma saída inocente, devem ter ido pra alguma balada por ai! Mais e essa Melissa em? Melhor amiga da Bruna agora? - Roberval falava jogando o celular pra cima, para se distrair.
-Pois é, você viu? Não desgruda mais! 
-Vai ver ela quer ficar perto é de você. - Rober sorriu irônico.
-HA HA HA, muito engraçado palhaço! - Luan continuava nervoso e lembrava-se do beijo que deram mais cedo.
-Sabe como é mulher quando quer um homem né? Vale tudo, se aproximar da irmã, da mãe até da vó! 
-É só que se o objetivo dela é este, está fazendo tudo errado. Sumir com a Bruna não foi uma boa idéia pra me conquistar!
-Vai ver ela sabia que você ia se irritar, estamos falando de Melissa Morais né?
-É, vai ver foi isso! - Luan tentava ligar pra Bruna.
-Aquela morena amiga dela é uma graça né? Muito linda! 
Luan não deu atenção a esse comentário e depois disso voltaram para o hotel, no caminho Luan tentava o celular da irmã que estava desligado. "Já já ela aparece, Bruna sempre teve juízo" - Tentava se tranquilizar pensando nisso.

Enquanto isso na balada, Melissa e Nanda se divertiam, enquanto Bruna não estava bem, tinha misturado algumas bebidas e se sentia mal do estômago, até que Melissa percebeu:

-Ei, o que você tem? Ta passando mal? - Mel perguntou segurando a mão dela que suava frio.
-Não, tô me sentindo meio... estranha. - Bruna falava.
-Tudo bem, vamos pro hotel, ou quer procurar um médico! - Melissa ficou nervosa.
-Não, vamos pro hotel mesmo, tenho alguns remédios por lá...
-Nanda, vai indo na frente, chama o taxi que eu ajudo ela, vem Bruna.

E assim fizeram, Nanda chamou o taxi e Melissa ajudou Bruna a entrar, rapidamente chegaram no hotel. Já era tarde da madrugada, Luan ja tinha ligado umas 20 vezes pro celular de Bruna, estava mais que preocupado. Melissa, com a ajuda de Nanda, levou Bruna para o quarto, lá ela tomou um remédio e deitou, mais quando lembrou de seu celular viu as chamas de Luan:

-Meu Deus, Luan deve estar achando que eu morri. - Ela tentou se levantar - Vou falar com ele.
-Não, deixa, fica ai que a gente fala com ele. - Melissa impediu.
-Mas...
-Mas nada mocinha, pode ficar ai descansando, eu falo com ele, Nanda pode lhe fazer companha enquanto vou lá. 
E assim fez, deixou Nanda com Bruna e foi até o quarto de Luan, bateu na porta e na mesma hora ele abriu:
-Onde vocês estavam, cadê minha irmã? - Ele perguntou eufórico ao ver que era Melissa.
-Ei calma. - Ela faz um gesto com as mãos. - A gente saiu um pouquinho, ela bebeu umas coisas e passou meio mal... - Melissa falava natural até ele interromper.
-O que?  Ela passou mal? 

Nesse  momento Luan tirou Melissa de sua frente e foi até o quarto de Bruna, encontrou ela lá deitada conversando com Nanda:

-O que você tem? Quer ir ao médico? - perguntava desesperado.
-Não Luan, eu só bebi umas coisas e não me fez bem, já tomei um remédio. - Bruna falava calma.
-Tem certeza? melhor chamar o médico e.. - Ele estava visivelmente preocupado.
-Luan, calma, já estou bem foi só um mal estar.
-Porque saiu sem me avisar Bruna? Você não faz isso, sabe que eu fico preocupado. 
-Luan eu estou bem não é? Inteira e sem nenhum arranhão.
-Você é minha responsabilidade menina, o que nossos pais vão dizer se acontecer alguma coisa com você? Não faça mais isso! - Luan estava nervoso.
-Ta bom, não faço. Agora me deixa dormir ta bom!
-Já ligou pra mãe? Ela vai saber que remédio você deve tomar e...
- Luan é madrugada, não vou acordar ela e é melhor esse assunto ficar entre nós ok? 
-Não sei... 
-Vai sim e pronto. Pode ir descansar, olha sua cara de sono, está exausto! Amanha a gente se fala, não vou mais sumir, prometo. - Ela olhava pra ele com carinho.

Melissa e Nanda presenciaram toda aquela cena, Mel mais uma vez sentiu inveja de Bruna, a preocupação de Luan era algo encantador, ninguem  nunca se preocupou assim com ela. E depois de Luan perguntar mais umas mil vezes se Bruna estavam bem,todos deram boa noite a ela e foram para seus quartos, mais ao chegar na frente do quarto de Luan ele segurou no braço de Melissa, olhou em seus olhos e disse:

-Agora nós vamos conversar! 


[Continua]






~~> Hey @lsmeuamoor_ você teem que me lembrar quando tiver mais perto de sexta nega! kkkkkk' Se não eu esqueço ta! Vou fazer um capitulo lindo pra você! haha' 


Mais falando da web...
Vichi gente... Sairam sem avisar, Bruna passou mal e Luan enlouqueceu!
Mais e agora?
Como vai ser essa conversa?
Nada amigável, eu posso adiantar!
As revelações que prometi vem por ai! 
AGUARDEM

Beijos

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Ahhhh continua @LuaneFLS nega num tem como se me avisar quando vc postar ?

    ResponderExcluir
  2. Nega do céu, não me mata de curiosidade pelo amor de Deus cara. O que eles conversaram ? Eu quero saber

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo demais ! Curiosa pra ver o proximo cap!

    ResponderExcluir
  4. amooor, dedica o próximo pr mim? to cm a intuição que vai ser massa eim =x ahushus

    ResponderExcluir
  5. To tão curiosa pra saber o que eles vão conversar HAHAHHAHAHAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  6. Continua logo,e posta capitulos maiores,só a cho que a nanda deveria sair e ficas só a Bruna e a Melissa como BFFs....mas ta muito boa mesmo ;)

    ResponderExcluir
  7. Pode dexa que amanha eu lembro nega ... E eu leio a sua web a um tempão e nem deve saber meu nome né?? Bom eu me acho Natália, mas pode me chamar de Naty eu prefiro ;)) ... Quero só ver essa conversa, beeijos @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir