sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capitulo 30

[...]

Melissa foi embora da casa de Edu tarde da noite, chegou e foi direto dormir. Agora se sentia mais leve, seu amigo tinha ajudado muito. Mais seus pesadelos voltaram a lhe perseguir, novamente sonhou com sua mãe longe, do mesmo jeito de todas as outras noites, nesse sonho também estava seu pai lhe olhando com o mesmo olhar de repreensão. Tudo ficava escuro e ela se via sozinha, mais dessa vez Luan não estava lá para lhe abraçar, nem Edu, nem ninguem. Mais uma vez acordou assustada e não conseguiu mais dormir. 


Luan também não conseguia dormir, culpa do seu relógio biológico diferente, mais dessa vez não era só ele que o atormentava. Um bichinho corroia sua cabeça que estava voltada para Melissa, para a ligação que fez pra ela e para a foto que viu. Tentou jogar video game pra esquecer. 


Mel desceu, tomou agua e depois voltou para o quarto de novo, olhou as horas no celular e eram 3:38 da manha. Estava inquieta e com uma vontade incontrolável de ligar pra Luan, lembrou-se de quando falou com ele mais cedo, e desligou bruscamente o telefone com os gritos de seu pai, resolveu então mandar um SMS pois se ele estivesse dormindo, não acordaria e só veria no dia seguinte:


"Desculpe por desligar daquele jeito, mais cedo, é que tive um pequeno problema. Espero não ter te acordado. Boa Madrugada! ;) " 


Releu e enviou, alguns minutos depois o visor de seu aparelho acende, era ele que estava ligando. Abriu um sorriso involuntário e atendeu:


-Você não me acordou, só durmo a partir das 6:00 da manha, isso se eu estiver muito cansado. Troco o dia pela noite por causa dos shows, e quanto a ligação não se preocupe. - Ele falava descontraido. - Mais e você, o que faz acordada a essa hora? 

-Que bom, tirou dois pesos da minha consciência. Tive uns sonhos ruins e agora não consigo dormir. 
-Ah, sei como é ... Mais amanha não vai conseguir acordar pra ir pra faculdade. - Ele falava protetor e Melissa se derretia.
-Vou sim, acho que não vou nem mas dormir até a hora da faculdade, é sempre assim. 
-Isso acontece sempre? Já procurou um médico? Ou um psicólogo, sei lá...
-Não acho necessário.
-Eu acho, faça isso ainda essa semana. 
-Isso é uma ordem? - Ela ria.
-Não, um conselho de amigo.
-"Esqueça essa coisa de amigo!" - Ela pensava - Tudo bem, vou fazer isso. 
-Agora tente dormir, isso não é ora de uma moça estar acordada. - Ele falou engraçado, Melissa só ria.
-Não consigo. 
-Vou cantar pra você então... Esta deitada? Coberta? Agora feche os olhos.

E Luan ficou ali, cantando pelo telefone, musiquinhas de ninar para crianças e Melissa rindo do outro lado da linha, completamente encantada com aquilo, a cada dia percebia mais o quanto ele era incrível, apaixonante. Depois de ele muito cantar parou e perguntou:

-Dormiu?
Ela ainda estava acordada mais silenciou, queria que ele achasse que tinha funcionado e ela estava dormindo. Respirou de uma forma mais pesada que ele pudesse ouvir,  Luan realmente acreditou:
-Acho que dormiu. Boa Noite Mel, dorme com Deus! 
Disse isso e desligou, então ela ficou mais uma vez só, mais agora estava com a voz de Luan na cabeça, repassando várias vezes e assim finalmente dormiu.

Luan sentia algo bom, sorria achando que realmente tinha colocado Melissa pra dormir. Nem sequer sonhava que tinha ajudado muito ela com esse pequeno gesto, pois a fez esquecer os pesadelos. Voltou a jogar seu jogo agora com um leve sorriso nos lábios.


No dia seguinte, Luan se despediu de sua familia e teve que voltar a são Paulo. Estava cheio de coisas pra resolver por lá e depois seguiria para outros estados pra fazer shows. Melissa agiu normalmente, foi a faculdade e novamente não encontrou Nanda, faziam dois dias que não se viam nem se falavam ao menos por telefone. Melissa estranhou, e tentou ligar em seu celular, não deu nada, mais deixou uma mensagem dizendo que passaria na sua casa depois da aula, e assim fez.


-Desculpe por não ligar nem te procurar todos esses dias é que minha cabeça esta a mil, mais o que aconteceu com você? - Mel já entrou se desculpando.

-Não precisa se desculpar, é que estive muito ocupada arrumando as coisas pra minha viagem. - Nanda falou meio sem jeito.
-Viagem? Como assim?
-É que eu ganhei uma bolsa de estudo em Londres, lembra que eu comentei dessa bolsa com você? - Nanda parecia muito feliz.
-Lembro, mais não achei que era sério, você vai mesmo me deixar? - Ela fez cara de indignação.
-Só por um tempo, e você pode ir me ver a qualquer hora, afinal, você é você! - Nanda ria entre lagrimas - Sabe que esse é um dos meus sonhos. 
-Me abraça aqui amiga, - Elas se abraçaram e choraram - Estudar moda em Londres é um sonho mesmo, vá em frente só não se esqueça de mim, quem sabe nas férias do meio do ano não dou uma passada por lá.
-Obrigada por me apoiar.
-Mais quando você vai?
-Segunda feira. 
-Mais já? Temos que fazer uma despedida pra você então, uma festa, o que acha? - Melissa já estava com mil idéias. 
-Não sei se é uma boa idéia....
-Claro que é, no sabado, na minha casa, e deixa tudo comigo! Faz tempo que não dou uma festinha né?
-Você não existe. - Nanda sorria.
-E você vai me deixar, ainda não engoli isso totalmente, mais vou fazer o possível.

Se abraçaram de novo e passaram a tarde juntas, colocando as fofocas em dia e se curtindo Já que Nanda ia embora do Brasil.

Quando estava quase chegando em casa o telefone de Melissa tocou, era Bruna:
-Oi Bru, ainda bem que você ligou, esta totalmente intimada vir passar o fim de semana na minha casa, vou dar uma festa. - Mel falava animada, quase saltitando enquanto entrava.
-Uma festa, sério? Claro que eu vou. - Bruna se animou. 
-Pois é, sabe a Nanda...
E assim Mel foi contar pra ela toda a história, enquanto isso Bruna pensava que essa festa caiu como uma luva, estava mesmo querendo ver Melissa e analiza-la, sabia que existia algo imperceptível ali entre ela e Luan e ia descobrir o que era. 

Entre reuniões, composições, entrevistas e tudo mais Luan passou seu dia. depois foi para seus shows em outros lugares do Brasil.

Durante  resto da semana muita correria, Luan com sua agenda lotada e Melissa correndo de um lado pro outro organizando a tal festa. Edu não aprovou muito a ideia mais ela estava irredutível, queria e ia fazer a festa, chamou todas as pessoas possiveis, amigos, atores, cantores, outros filhos de empresários, em fim, aqueles que sempre compareciam em suas festas, mais a pessoa mais importante a quem ela queria que viesse de qualquer maneira não confirmou presensa, sim, Luan. 

Mel tinha ligado pra ele que disse que estava muito ocupado e teria show no sábado, era praticamente impossível que ele estivesse lá, mais prometeu tentar. E ela estava agarrada a esse pequeno fio de esperança. 

Era sexta feira a tarde e Bruna chegou a casa de Melissa, a princípio iria ficar em um hotel mais Mel insistiu tanto que conseguiu convencer Bruna a ficar na sua casa. 


[Continua]





Se eu pudesse eu mordia vocês suas perfeitas, amei os comentários viu! Agradeço os elogios e quero dizer que minha alto estima foi no céu kkkk' 
Fico feliz que muitas estejam entendendo onde eu quero chegar. Quanto aos capitulos maioroes, eu vou fazer, sempre prometo mais AGORA EU VOU FAZER! hahaha' Vocês merecem.

Já pra Milene que pediu os Grifs e fotos, eu entendi como você quer, vejo seu blog, a sua fic de vez e quando e é bem daquele jeito que você faz né? Mais eu tenho um tempo meio curto e a preguiça de procurar também não me ajuda, mais vou ver o que posso fazer kkkk' 

Rapaiz eu esqueci o nome dela e ela não colocou no comentário mais para a anjinha que perguntou se o Luan ainda vai ser "mal" ( aa FC Só Pra Você LS) ... Quem sabe não é? Eu também gosto dele assim, vamos ver o que se pode fazer certo? 

Criis e Karol , eu também sou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo Edu, ele é perfeito, queria achar alguem como ele mais não ta fácil não né? Outras leitoras tbm já me pediram pra serem as "namoradas" do Edu kkkkk' Vamos ver onde isso vai dar né? Amo vocês suuas lindas. ♥

@NovinhaDoLuh Seja Bem vinda lindona, espero que esteja gostando, qualquer coisa é só em procurar, já leu minhas outras histórias? 

Em fim, as outras que não mencionei, AMO AMO AMO e não me deixem, obrigada pela compreensão, vocês não vãos e arrepender. 

Já para as "apresadinhas" que ficaram meio bravas comigo, só posso pedir paciência, mais alguns poucos acontecimentos e eles estarão juntos, prometo! afinal a finalidade da história é essa né? 


MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS falando da web hahaha'.....
Luan foi um fofo não foi? 
E vai ter FESTA! \õ/
E aí, será que Luan vem? 
Vocês querem que ele venha? 
Aguardem!

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. O Lu tem que ir u-u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Euuuuuuuuuuuuuuuuuuu quero que Luan va nessa festa :D Edu casa comigo ? Luan não fica com ciumes eu tbm sou sua KKKKKK' Edu quero vc *--*

    ResponderExcluir
  3. Oi nega não pude ler ontem o capitulo de ontem, mais li hoje e ameiii o capitulo tambem gostaria de deixar meu comentario sobre a historia e concordo e assino em baixo no que vc disse tudo tem sua hora e seu tempo acho ainda não está na hora de os dois namorarem.
    Acho que primeiro a Mel precisa mudar e madurecer seu comportamento com relação as pessoas ao seu redor e o Luan precisa sentir que ela mudou que merece seu amor.
    Para que pressa se o melhor e começar pela beradas da pizza para depois comer o recheio.
    Posta mais
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quando terminei de ler esse capitulo, eu pensei: "O Luan tem que ir nessa festa" mas, depois que li o comentário aqui de cima, vi que por um lado esse anônimo tem razão, né? Ai fiquei na dúvida, kkkk! ..posta maaais q eu quero ver como isso vai ficaar, ;D

    P.S: O nome Eduardo combina tanto com Cristina, voc não acha?? ..olha:: Edu&Cris ..awwwn q fofo *.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #parei kk

    Sua Leitora Fiel -Criis-

    ResponderExcluir
  5. Chatiada u.u não me menciono pode dedica um capitulo para min u.u kkkkkkk to brincano precisa nao kkkkk. @amoreternols_pr

    ResponderExcluir
  6. Cadaa vez eu quero maaaaaais !! (8) KEPOKEPOE
    Amando demais viu!! ;x eiita o Luan tem que ir sim ué
    falando em sua web, acho que SIM está de acordo com o tempo! RUM'
    aa e desculpa antes eu lia mas estava sem tempo para comentar!! SORRY!
    Beeeeeeijinhoos @Luan_nego_divo By: Nathii

    ResponderExcluir