sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capitulo 23

[...]

Algum tempo antes, quando Luan desligou o telefone Rober perguntou:

-Falando com quem Luan? 
-Isso não é da sua conta. - Luan rebateu.
-Aposto que era mulher acertei? - Rober ria, levava as tiradas de Luan na esportiva.
-Estava falando com a Melissa, e você não tem nada a ver com isso.
-Você quer pegar ela não quer? Quer dizer, pegar de novo, de jeito. 
-De onde você tirou isso? Ela é amiga da minha irmã e agora minha também. - Luan ficou nervoso.
-Já ouviu aquela musica do Michel Teló? A nova? "Ela é amiga da minha irmã e eu não quero nem saber, eu vou pra coma, pra cima..." - Rober cantarolou desafinado e depois riu. 
Luan não aguentou, teve que rir: - É cara, quem sabe, acho que vou ver ela  semana que vem em são paulo, e por falar nisso quero que faça uma coisa pra mim. 
-Iiiih Lá vem você né?
-É simples cara...
Combinou tudo com Rober que teve que ajudar, não teve jeito.

A noite já caia, e depois da longa conversa com Edu, Mel voltou pra casa, estava exausta, apenas comeu e subiu para o quarto. Chegando lá se deparou com as sacolas em cima da cama, pegou tudo e colocou no closet sem tirar nada das sacolas, depois se jogou na cama, foi quando seu celular tocou, era bruna:
-Olha só, quem é vivo sempre aparece né mocinha? - Mel falou sorrindo.
-Desculpa Mel, é que foi meio corrido pra mim por esses dias, mais estou sabendo que várias coisas aconteceram né? 
-Do que exatamente você quer saber? - No fundo ela já sabia.
-De você e do Luan... -Bruna parecia feliz do outro lado da linha.
-Estamos progredindo, paramos de brigar e selamos um acordo de paz. 
-Isso é bom! Ele exagerou aquele dia em que eu passei mal, mais já foi. Me conta de você, o que anda fazendo? ...

E assim passaram um longo tempo conversando, Bruna não sabia de nada sobre a paixão de Melissa por Luan, também não sabia do beijo pelo que parecia - Ele não contou - Pensava, mais quando fosse a hora certa ela saberia de tudo. Melissa gostava muito da irmã de Luan, e tentava absorver dela toda a meiguice, paciência e delicadeza que podia dela. Bruna era leve, e madura ao mesmo tempo, estavam se dando muito bem.

...

Sexta, sábado e domingo se passaram voando. Para Luan mais anda que não teve tempo nem de respirar, mais alguem estava mal com isso, Melissa estava quase tendo um ataque do coração porque ele não tinha mais ligado pra ela, pensava mil coisas, que ele podia estar com outra mulher e tudo, conhecia sua fama de pegador e tinha medo. Toda aquela alegria tinha sumido, estava impaciente, inquieta e Nanda quem sofria com isso, pois tinha que aguentar as reclamações da amiga:

-Mel, fica calma pô, você não viu aquele fim de semana como ele fica, de um lado pro outro o tempo todo sem parar. - Nanda falava tentando acalma-la enquanto não começava a aula na faculdade.
-Mais nem um SMS Nanda? O tempo dele não é tão curto assim! 
-Mais tarde ele aparece, você vai ver. 
-Tomara. 
-Porque você não liga pra ele amiga?
-Tenho vergonha. - Melissa respondeu baixinho.
-Você com vergonha? É realmente esta mudada mesmo! - Nanda sorria.

Ela não conseguiu prestar atenção nas aulas aquela manha, depois voltou pra casa, não tinha nada pra fazer naquela tarde. Ficou novamente tentada a fazer compras ou ir pra um spá mais desistiu, quando eram mais ou menos 14:00 seu celular tocou:

-Alô... - Ela atendeu sem olhar quem era.
-Oi... Tudo bem? - Reconheceu a voz na hora, era ele, estremeceu.
-Tudo... Achei que... Tinha esquecido de mim. - Ela falou sem jeito.
-Não linda, é que meu tempo foi 0 esse fim de semana. Mais tenho novidades pra você... - Ele parecia animado.
-Adoro novidades, pode falar.
-Estou em São Paulo e hoje vamos dar um destino para aquele cheque.
-Você esta aqui? - Ela vibrou.
-É e acho que vou passar alguns dias, resolvendo coisas do meu DVD, daqui a pouco mesmo tenho uma reunião, mais a noite temos um compromisso, eu e você.
-A noite? Porque?
-Já esta fazendo muitas perguntas, mais tarde te mando uma mensagem com a hora que passo ai pra te buscar. 
-Espera, como sabe meu endereço? E que roupa eu devo colocar? 
Luan ria dela: - Eu sei de muitas coisas Melissa, e quanto a roupa, qualquer uma serve, para onde vamos só se enxerga a beleza interior das pessoas. Até mais tarde, um beijo!

Luan falou isso e desligou rapido antes que ela fizesse mais perguntas. Já ela ficou sem entender nada, mais estava completamente fascinada com tudo aquilo:

-Meu Deus ele é incrível!
Melissa se perguntava como era possivel se apaixonar cada vez mais a cada pequeno gesto que Luan tinha com ela, nunca foi mulher de migalhas mais nem se lembrava ais disso, qualquer sorriso, qualquer ligação inesperada tornava seu dia o mais bonito. 
-Tenho que ver algo para vestir... Essa missão vai ser difícil. 
Então mergulhou no seu "mundinho" que chamava de closet e começou a procurar algo:
-O que será que ele gosta? Provavelmente alguma coisa meiga, ele gosta de mulheres assim? Ou será que um belo decote chama mais a atenção de Luan Santana? Se bem que não posso me arrumar demais né. Ah Luan, você ainda vai me deixar louca. - Falava sozinha enquanto bagunçava tudo.

Por fim escolheu uma roupa para a noite mais nada chic, algo mais despojado e brincou com o vela e revela escondendo as pernas e apostando no decote mesmo. Deixou lá e começou a pensar em uma distração para aguentar a tarde toda de ansiedade, nada adiantou. Ficou roendo as unhas até Luan mandar o sms e ela poder começar a se arrumar. 


Eram mais ou menos 7: 30 quando ele mandou outro sms dizendo que estava a sua espera do lado de fora, Melissa desceu as escadas como um foguete e encontrou seu pai que estava subindo, chegando do trabalho:

-Ei menina, aonde vai assim com tanta pressa? - Ele perguntava.
-Não sei! E não me espere pra jantar. - Ela gritou já perto da porta.

Quando saiu pelo grande portão se deparou com um carro preto a sua espera, do lado de fora um homem moreno e alto abria a porta de tras pra ela:

-Boa noite - Falou o cara com voz grave.
-Boa Noite. - ela respondeu quase grunhindo.
Entrou e se deparou com Luan ali bem ao seu lado:
-Oi... - Ele disse sorrindo e deu um beijo na bochecha dela.
-O..oi... - Melissa estava nervosa.
-Preparada? 
-Acho que sim! Tô confiando em você. - Seus olhos azuis queimavam.
-Isso é bom. Bora! 

Luan falou e o gordinho que Mel já conhecia conduzia o carro, era o secretário de Luan que cumprimentou ela rapidamente e de vez enquando dava umas olhadas pelo retrovisor. O cheiro do perfume importado de Melissa estava tomando conta do carro, ela e Luan conversaram pouco, até chegar no local desejado.



[Continua]









AAAAh eles estão juntos... 
O que será que vai acontecer em? 
PALPITES?
SUGESTÕES?
CRITICAS?
Estou aberta a tudo! 
DICA: Fortes emoções vem por ai! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh continua posta mais um hj vai Beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS PELA MOR DE DEUS MUIÉ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Mais, é to ansiosa kkkk @luan_nego_divo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO MUIITO CURIOSA NEGA

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSS ta llimdoooo

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa Nega oq isso vc escreve dimaissss q talentoooo!! Amando cada dia mais a web!! To atrasada mais vou tentar me atualizar to sem tempo!! Sem comentarios para a web ta kda dia melhor!! Beijoookas @ThielleMello

    ResponderExcluir