segunda-feira, 22 de abril de 2013

capitulo 26

[...]

Melissa entrou na frente e Luan logo em seguida, ela olhou em volta, tudo estava arrumadinho. Era em tons pastéis e mais escuros, um violão em cima do sofá dava o toque de Luan:

-Gostei daqui, é aconchegante. - Melissa quebrou o silêncio enquanto ele ligava a TV.
-É né? Também gosto. Senta... Quer alguma coisa enquanto a comida chega? 
-Não, Brigada. - Ela sentou e quando se deu conta Luan já tinha tirado os sapatos e sentava de frente pra ela colocando os pés no sofá, - A vontade.
-Como cê ta se sentindo? - Ele perguntou olhando fixamente pra ela.
-Não sei te explicar... Aquelas crianças tão felizes ali, mesmo com a doença, sorrindo e lutando pra viver, isso é incrível. 
-Eu também acho, elas gostaram de você... Sabe, eu achei que você não ia ficar lá, que ia me xingar e voltar pra casa mais não, você foi até o fim. 
-Eu também achava, mais me surpreendi comigo mesma. - Ela sorriu. - Olhando a Julia eu amoleci entende? Fiquei com vontade de pegar ela no colo, cuidar e trazer pra casa. Aquelas crianças parecem anjos. 
-Fiquei feliz por você hoje, viu como é bom ajudar as pessoas e se ajudar?
-Você tem boa parte nisso tudo não é? Afinal, foi você quem me fez enxergar o erro e esta me ajudando a corrigir. 

Luan apenas sorriu, parecia envergonhado, ela continuou:
-Mais só não entendi porque tinha que ser a essa hora? E porque não chamou a imprensa, sei lá... Seria uma boa publicidade pra você.
-Eu não faço isso por publicidade Melissa, pra mim pouco importa se a imprensa fica sabendo ou não, o que importa é ajudar e eu ficar com a sensação de que fiz algo bom nessa vida entende? - Os olhos de Melissa brilhavam ao ver ele falar, era perfeito - E quanto a hora, como eu te falei, não queria que a gente fosse visto, ia dar ibope demais, amanha estaria em todos os sites de fofoca e...
-Não queria ser visto comigo? - Ela perguntou na hora.
-Não... Não é isso, é que ... eu não sabia como você ia reagir sabe? - Ele ficou sem jeito.
-Sei. 

Nessa hora a campainha tocou, era a comida que Rober tinha pedido pra Luan e Mel, ele correu pra abrir, depois colocou as sacolas em cima da mesinha que tinha ali mesmo na sala:

-Se importa de sentar no chão? - Olhou pra ela sorrindo.
-Não. - Disse isso e sentaram-se para comer.
-Espero que tenha acertado...
-Japonês? É, você acertou em cheio! - Melissa falou ao ver uma de suas comidas preferidas.
-Que bom, é que eu te vi assim, magrinha, sabia que não comia massa. 
-Você ma acha magra demais? - Ela olhava pra seu proprio corpo.
-Não, demais não... Ta bom assim. 
-Esta sendo sincero? É que eu não gosto de malhar, ai procuro me alimentar bem. - Ela começou a comer.
-Malhar é bom, já experimentou? Porque tem gente que diz que gosta sem nunca ter tentado. 
-Você me imagina mesmo toda suada e fedida levantando pesos e quebrando as minhas unhas? - Ela falou de um jeito engraçado fazendo Luan rir.
-É, a patricinha não morreu. 
-E nem vai totalmente, me deixa com meu peixe aqui que eu tô bem assim. 

Luan só ria dela, era bem humorada, nem parecia aquela que conheceu que so sabia reclamar de tudo, mais a alegria acabou quando ele perguntou:
-E seu pai, nãos e importa que você esteja na rua a essa hora com um desconhecido?
-Digamos que meu pai não é do tipo que se importa, ele nem sabe que estou com você, aliás, ele não tem idéia do que estou fazendo agora. - O sorriso de Mel se apagou e Luan percebeu mas precisava falar e saber mais sobre aquilo.
-Bruna me disse que sua mãe...
-Luan eu... Não gosto de falar sobre isso. - Ela cortou - Pelo menos não agora... 
-Ta bom,me desculpa eu só achei que falar ia fazer bem.
-Sabe o que vai fazer bem? Você cantar uma musica pra mim, o que acha? - Ela mudou de assunto rapidamente.
-Ótimo. 

Então ele pegou o violão e começou a dedilhar:

-O que você quer ouvir? 
-Pra falar a verdade, eu não ouço as suas musicas, mais já que hoje é um dia de "primeira vez"...
-Eu podia ficar chateado com isso sabia? Não é possivel que você não conheça nenhuma musica minha. - Ele fez bico.
-Ah, conheço, mais digamos que não são as minhas preferidas. Nanda é quem gosta, sempre ouve.
-Tem ideia do que esta dizendo pra mim? Eu acho que vou mandar você embora. - Ele brincou.
-Ah desculpe, mais só achei que ser sincera ia ajudar.
-Boba, vou mostrar pra você o que é musica boa agora. 

Luan começou a cantar suas musicas, as de mais sucesso que Mel dizia ja ter ouvido e algumas desconhecidas também. Depois de muita cantoria ele perguntou:

-E agora? 
-É, digamos que eu estava errada sobre suas músicas. - Ela sorria enquanto ele colocava o violão de lado.

Nesse momento Luan parou, olhava fixamente nos olhos dela que brilhavam mesmo naquele ambiente de pouca luz, ela também o olhava, mais na inocência, até que perguntou:

-O que foi? 
-Seus olhos... - Ela respondeu completamente atraído.
Melissa sorriu mais sem desviar o olhar: - Sabe, dizem que eles hipnotizam as pessoas. É assim que eu consigo convencer a todos. - Ela falava em tom sério agora, chega de brincar, queria seduzir.
-Acho que isso é verdade mesmo. - Luan permanecia imóvel.

Foi quando ela começou a se aproximar dele, sem desviar os olhares, podia sentir a respiração um do outro, o calor também. Melissa estava eufórica por dentro, seu coração estava acelerado e suas mãos suavam. Tocou o rosto dele devagar, tinha a pele macia, e a boca era linda, então não pensou e o beijou com todo seu amor. Luan correspondeu se desprendendo dos olhos e se prendendo nos lábios dela, automaticamente passou seus braços fortes em sua cintura a trazendo pra perto, Melissa vibrou por dentro pois ela a queria, também o abraçou e assim ficaram naquele beijo intenso por longos minutos, até que como tudo na vida, acabou! 



[Continua]









A conversa tava boa e pá, mais rolou um beijo
O que vocês acham que vai acontecer agora? 
Algo bom, ou ruim?
AGUARDEM

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Sumi esses dias amor, mas tava viajando u-u ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BEIJO UHUUUUUUUUUUUU, só acho q podia ir pra frente, SÓ acho ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua qual sera reação deles ahhh to ansiosa continua Nega Beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Eles se beijarão de novo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não vai ficar so no BEIJO... so acho ;)

    ResponderExcluir
  6. beeeeeejo uhul tava querendo isso kkkkkk agora os dois vao se entrga um para o outo !!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAH não acredito (': kkkk maaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir