domingo, 28 de abril de 2013

capitulo 32

Esse capitulo é de dicado a lindona @amoreternols_pr (Que não deixou o nome, eu tenho vontade de bater em vocês por isso! kk')Ela é mais uma que quer o Edu! kkkkk'  Mais ta aii, espero que goste. ;) 

[...]


-É, ficou lindo isso aqui! - Edu olhava em volta. 

-Obra de quem? Minha é claro né! - Melissa se exibia.
-Onde esta sua humildade Melissa? o que a Bruna vai pensar de você? - Edu Brincou.
-Sabe que eu já estou me acostumando? - Bruna entrou na graça e todos riram.

Cuidaram em ir beber alguma coisa, conversando e rindo descontraidamente. Bruna e Edu estavam se dando bem e ela já começava a ver que tudo que Melissa disse sobre ele era verdade. Eduardo era um homem educado, gentil, muito bonito, divertido e Mel parecia adorar sua companhia.


Os outros convidados começaram a chegar e assim a festa pode começar de verdade, Melissa teve que atender as "celebridades" que ali estavam, as que sempre compareciam em suas festas e enquanto isso Edu e Bruna continuaram juntos conversando:

-É... Seu irmão não vem? - Ele perguntou como quem não queria nada.
-Nesse momento ele deve estar no palco. Mais disse que ia fazer o possível pra vir. 
-Ah ta! 
Edu se perguntava se Bruna sabia dos sentimentos de Melissa por Luan, não conseguia decifrar nada sobre aquela menina tão linda que se balançava no ritmo da musica. A única coisa que percebia era que Bruna é "irritantemente" parecida com Luan e que talvez ele viesse, e Melissa delirasse com sua presença.

Em fim a homenageada chegou, assim que Nanda entrou todos aplaudiram e gritaram pra ela, foi a hora em que Melissa subiu ao palco pra dizer umas palavras:

-Em primeiro lugar quero dizer a todos que sejam Bem vindos, sintam-se a vontade. E quero dizer que isso tudo aqui é pra essa pessoa tão especial, minha amiga, que esta prestes a dar um grande passo em sua vida. Quero que todos desejem Boa Sorte pra Nanda, e só tenho a agradecer. Vou sentir saudades amiga, mais enquanto você não vai, a gente aproveita é galera?
Todos gritavam enlouquecidos, abraçavam Nanda que chorou e tudo. Depois ela e Melissa tiveram um momento, se abraçando e falando coisas uma pra outra. Bruna e Edu também foram cumprimentá-la e depois disso cairam na festa.

Raramente podia se ver tanta gente importante reunida no mesmo lugar. Mais Melissa Morais tinha esse poder, se misturou juntamente com Bruna no meio das pessoas, conversando e rindo, já Edu preferia ficar mais reservado num canto e vez ou outra alguma mulher ia lá pra ver se conseguia alguma coisa mas ele não estava afim disso, até porque não tirava os olhos de Mel no meio das pessoas, até que ela veio até ele, estava sozinha:

-Vamos dançar? - Chamava animada.
-Melhor não. Tô bem aqui...
-Você é muito chato Edu, deixa de ser caído, se divirta só hoje. -Ela ria.
-ai Mel...
-Nada de ai Mel, vem, vamos!

E assim ela conseguiu arrastar ele pra pista. Mais Melissa olhava constantemente o relógio e depois a porta. As horas iam se passando e nada dele chegar, será que não vinha? Ela estava angustiada e Bruna, e Edu percebiam isso.


Mel saiu da pista e foi pro bar, sentou e pediu uma bebida. Agora não estava mais animada, tinha a expressão triste, olhava pra todos rindo e se divertindo a sua volta mais pra ela faltava alguem, a pessoa que faria ela esquecer até do próprio nome se desse um sorriso, aquele a quem Melissa dedicava todos os seus pensamentos.


-Ei, a festa ainda não acabou. Ainda há uma chance dele vir! - Edu sentou-se a sua frente e ela despertou dos pensamentos.

-Não estou tão certa disso, mais tenho que me conformar, nem todos podem ceder aos meus caprichos não é? - Ela tentava sorrir.
-Isso é verdade. Esse papel ficou pra mim né?
-Ah seu bobo. - Ela deu mais um gole na bebida.
-Esta mesmo pretendendo ficar bêbada pra quando o Luan chegar você acabar falando demais? - Edu alertava.
-Não venha com essa sua caretice. Sei a hora de parar ok? E quanto a parte do "falar demais" Te autorizo a calar minha boca de qualquer forma. - Ela ria.
-"Com um beijo?" - Pensava - Acho que não vou poder fazer isso. 
-Porque não esta na pista dançando e pegando mulheres? - Ela secou o copo e mandou o garçom encher de novo.
-Porque estou aqui com você. 
-Mais devia estar lá... Veja quantas meninas lindas, elas não param de olhar pra você. 
-Sabe que eu não fico com mulheres a toa, por nada. 
-Pra falar a verdade, nunca te vi com mulher nenhuma. - Ela ria, o álcool já começava a afetar sua cabeça.
-Também não gosto de me expor. - Ele piscou pra ela.

Enquanto estavam conversando Melissa não parou de beber, depois voltou a falar com as pessoas e continuou. As horas foram se passando e ela continuou nesse ritmo, já era 3:30 da manha, algumas pessoas já tinham ido embora e digamos que Melissa já não estava tão sã. Sorridente demais, foi até o DJ e mandou ele colocar uma musica bem animada, depois voltou e subiu em cima da mesa. Todos que também já estavam bem animadinhos por conta da bebida começaram a gritar e se aglomeraram em volta da mesa, Edu e Bruna foram ver o que era e chegando lá se depararam com Melissa dançando sensualmente em cima da mesa:
-Eu vou tirar ela de lá! - Edu falou decidido e chegou perto dela. - Mel, desce daí por favor.
-Sai Edu, para de ser chato. - Ela falou e continuou dançando.
-Quer que eu te peque a força? 
-Você não vai fazer isso.

Mais nessa hora Luan chega, caminhando entre as pessoas se aproxima também e encara quela cena. Melissa o vê, ele estava sério e com as mãos nos bolsos, incrivelmente lindo, mais mesmo um pouco alterada ela sabia que ela não estava aprovando aquela atitude.

Desceu. As pessoas aplaudiram mais ela não ligou, caminhou diretamente até ele, passando por Edu que ficou atordoado e por Bruna que observava atenta:
-Você veio. - Disse isso e sorriu pra ele ainda sério.
-Você pediu não foi? Estou aqui. Pelo visto isso aqui ta bem animado né? 
-É... Vem, vamos beber alguma coisa. - Ela pegou em sua mão, mais ele não saiu do lugar. 
-Beber? melhor não. 
-Ah só uma Luan, fica ai que e vou buscar. - Disse isso e saiu tropeçando nas pessoas.

Bruna se aproximou de Luan rapidamente:
-Ela ta bêbada, porque deixou ela fazer isso? - Ele perguntava a irmã.
-O que queria que eu fizesse? Nem o Edu ela obedeceu, acho melhor você ir lá.
-Cuida de tudo ai que e vou levar ela pra dentro, esta na hora de parar. - Luan falava decidido.

Estava detestando ver Melissa daquela maneira, tinha odiado ve-la em cima da mesa dançando como uma qualquer.  Chegou no bar e tirou as bebidas da mão dela, segurou e disse:
-Vem, vamos entrar, chega de bebidas por hoje. 
-Mas eu não posso deixar os convidados, tenho que ficar aqui Luan. - Ela tentava resistir.
-A Bruna cuida de tudo, vem comigo. 

Edu avistou Luan levando Melissa pra dentro e estranhou:
-O que ele vai fazer? - Perguntava a Bruna.
-Acho que colocar pra dormir, a Mel exagerou na bebida, não ta em condições de ficar aqui e você viu.
-É verdade, mais ele vai ter trabalho. - Edu já tinha visto Melissa naquele estado outras vezes e ela não costumava obedecer ninguem. 

Luan entrou na grande casa com Melissa, ela ria e falava coisas sem nexo, ele permanecia sério:
-Onde é seu quarto? 
-Uau, já quer me levar pro quarto? Vamos conversar primeiro gatinho. - Melissa nem tinha noção do que estava falando mais seguiram para o quarto.

[Continua]









A festa bombou mais não terminou muito bem né? 
Segui a ideia da Cris de "embebedar" Melissa! 
Realmente muito booa.
Mais e agora em? 
Luan não gostou...
O que será que vai acontecer? Será que ela vai contar tudo? 

Aguardem!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


8 comentários:

  1. ahhhhhhh que tudo haha agr quero so ver o que a dona Melissa vai aprontar kkkk Beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  2. Ai caramba a Mel nao ta bem kkkkkk ... Beijos @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ai mor pensei q se lembrava de min kkkk voc converso cmg pelo twitter ... Meu nome é Ana :) kkk @amoreternols_pr

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' a Mel não ta beeem

    ResponderExcluir
  5. "tá chapada, tá doidona, doidona" KKKKKKKKKKKKK, amei esse capitulo, a Mel bebinha, kkkkkk..será q o Luan vai dar banho nela? kkk.

    Sua Leitora Fiel

    ResponderExcluir
  6. Oi Nega, acho que ela vai contar tudo para o Luan e depois o Luan vai dar um banho nela.
    Séra que a Bruna vai sobreviver sozinha nessa festa acho que sim, mais que podia rolar um clima entre a Bruna e o Edu.
    Pois o Edu é a pessoa certa pra Bruna namorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amor dedica o próximo pr mim? quero me surpreender em kkk brincadeira .. Manu meu nome amr haushsu lembrei de colocar viu õ/ kk

    ResponderExcluir
  8. Nega eu não estou conseguindo ver o capítulo 33 fala que não existe tem como postar de novo??

    ResponderExcluir