terça-feira, 2 de abril de 2013

Capitulo 7

Prontinho vidas, problema do fundo resolvido! Um BG escuro como eu queria e o fundo da postagem branco pra vocês enxergarem melhor sua ceguinhas kkkkkkk' 
Não foram todas que pediram pra mudar, mais eu tinha que fazer algo pelas que pediram né? 
Mais alguma coisa que querem mudar? Por favor falem, porque como eu já disse, quem manda aqui são vocês!
Gostaram do BG?? Luan fazendo coração.. Mais que lindo haha' 
Espero que agora todo mundo esteja feliz em e repetindo, se tiverem mais algo que queiram mudar, só me procurar ;)

Boa Leitura! 

[...]

-Ele parece se preocupar com você não é? - Perguntava Melissa, imaginando que ninguem fazia o mesmo por ela.

-É, as vezes é chato, ele se preocupa a toa... - Bruna sorriu de canto.
-É meio difícil de imaginar que uma pessoa como ele tenha tempo de se preocupar com os outros. Ou essa preocupação toda é porque está comigo? - No fundo ela sabia.
-Magina... Ele só... 
-Eu sei o que as pessoas pensam de mim Bruna e digamos que eu dei mais motivos para o seu irmão não gostar de mim... - Melissa lembra.
-Ele não te conhece! Mais que motivos são esses?
-Nada, deixa pra lá! Vamos terminar logo aqui pra poder aproveitar o seu pouco tempo aqui em São Paulo. 

O resto do tempo que ficaram juntas conversaram bastante e aproveitaram pra se conhecer um pouco, Logo Bruna teve que se despedir, tinha que arrumar suas coisas e voltar pra casa. E assim ela fez, mais prometeram manter contato. Antes de sair postaram uma foto em suas redes sociais e nem preciso dizer que foi um sucesso. Depois que Bruna foi embora o pai de Melissa chegou:

-Você em casa num domingo a tarde? - Humberto perguntava vendo a filha.
-Eu ia lhe fazer essa mesma pergunta. 
-Vi uma menina saindo daqui e pegando um taxi quando cheguei, quem era? 
-Uma amiga, e o senhor, por onde andou? - Mel não quis entrar em detalhes.
-Almoço e golf com os amigos. 
-Pais normais almoçam com suas familias no domingo, pense nisso. - Melissa levantou-se com raiva mais seu pai falou antes que ela saisse.
-Mais nós não somos uma familia de comercial de Margarina e você sabe disso não é filha? 

Mel não ousou falar mais nada, não valeria a pena se gastar por isso. Lembrou-se de Bruna contando que tinha uma familia linda e perfeita, com um pai e mãe presentes e irmão preocupado, já ela não tinha nada disso. Entrou em seu quarto e trancou a porta com força, posicionou-se de frente ao espelho e começou a falar:

-Inferno Melissa, de que adianta ter todas essas coisas? Toda essa fortuna e essa vida? E não ser feliz! 
E assim chorou em silêncio mais uma vez, ainda se lembrando de Bruna: "- Ela tem a vida perfeita!" - Pensava, e assim deitou-se em sua cama e pegou no sono.



Melissa Dormiu muito, só acordou no dia seguinte para ir a faculdade, mais uma vez exalando seu mal humor matinal agradeceu por seu pai não estar na mesa tomando café, comeu e seguiu normalmente. Chegando lá encontrou Nanda que já tinha voltado de sua viajem:
-E aí? Como foi o fim de semana? - Nanda Perguntava.
-Consegui sobreviver ao negócio do câncer lá... - Ela falava com descaso.
-Ví sua foto com o Luan santana, até que ão foi de todo mal não é? - Nanda sorria com segundas intensões.
-É... Até que ele é bem bonitinho pessoalmente. 
-Hum, Bonitinho é? Ta bom, não vou comentar que acho ele perfeito, mais em fim, conversaram?
-Um pouco, mais nada tão produtivo, acho que ele me interpretou mal, ou fui sincera demais.
-Ah não Mel, falou demais né? Você não tem jeito. - Nanda já conhecia a amiga.
-Não falei nada demais.
-E Edu? - Nanda riu mais uma vez.
-Ficou lá com a mesma cara de palhaço de sempre, ainda me chamou pra sair acredita? - Risos.
-Tadinho, ainda acho que você devia dar uma chance a ele.
-Fica você com ele! - Ela fingiu estar brava. - Mais você não vai acreditar em quem conheci no coquetel...
-Quem?
-Bruna, irmã do Luan Santana, ela também cursa moda e estava lá, conversamos e ontem passamos a manha juntas. - Mel parecia entusiasmada.
-Pera, QUE? 
-Isso mesmo! Ela é um amor.
-Você esta dizendo isso mesmo? Não acredito! Conheceu alguem e gostou dessa pessoa a ponto de passar a manha com ela? - Nanda estava surpresa pois isso não acontecia com frequencia.
-Isso mesmo, sabe quando simpatizo com alguem é de verdade né? Ela sou eu, você precisa ver... Mais claro que é só a parte boa né? Afinal ninguem pode ser como eu.
-Ta bom, preciso conhecer essa menina e ver o que ela tem.
E assim conversaram mais um pouco e o professor chegou.

Terminada a manha voltava pra casa, em seu carro ouvia musicas internacionais, tudo parecia bem, só que em uma avenida movimentada não viu que o sinal ia fechar, então passou e bem na hora bateu de raspão em um carro preto que vinha no outro sentido. Barulho alto dos pneus e as pessoas pararam ali pra ver o que tinha acontecido, logo tudo ficou tumultuado e Melissa saiu do carro já xingando todo mundo:
-Mais que droga é essa? - Batia a porta de seu carro com força - Olha ai! - Apontava a frente amassada do carro sem se importar com o outro.
Logo um cara baixinho e meio gordo saiu de dentro do outro carro:
-Me desculpe mais você quem estava errada! 
-Ah com certeza, o sinal ainda estava aberto. - Quase gritava.
-Não estava, veja só ainda fechado! - Dizia o gordinho.

Eles tinham parado o transito, o que se ouvia eram buzinas e muita gritaria:
-Vamos ao escritório para resolver isso ok? Não podemos ficar discutindo aqui no meio da rua, seu carro ainda anda? Tem como nos acompanhar?
-Claro que anda, foi só uma batidinha de nada. 
-ótimo, podemos ir? É só nos seguir!

Ele voltou pro carro que também estava com a frente um pouco amaçada e Melissa voltou pro dela, buzinas e mais buzinas frenéticas, gritaria e xingamentos pois eles estavam atrapalhando o trânsito. Mais logo sairam, seguindo para o escritório. Melissa queimava de raiva, nada melhor do que bater o carro, sabia que estava errada mais não admitiria nem sob tortura. 

Logo chegaram ao escritório, mais ela se surpreendeu com o que viu, era o escritório de Luan Santana... Realmente o destino estava brincando e o mundo parecia ficar cada dia maia pequeno.

[Continua]








Muita coisa acontecendo.. Já viram como é difícil a relação de Melissa e seu pai né?
Mais e essa batida de carro?
Ah.. O "gordinho" é o testa viu gente kkkkkkkkk'
Mais o que será que vai acontecer?
AGUARDEM
O jogo só esta começando!
hahaha'

Beijo Beijo
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
  2. Ai muié ce me mata de curiosidade, posta mais @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. AAAA, até que emfim consegui comentar! Amr muuuito obrigada pelo capitulo, eu AMEI (: ..eu tava lendo esses dias pelo cel e por lá n consigo deixar comentário "/ meu irmão estragou meu pc, n liga mais (choremos, kk) ..mas vou fazer de tudo pra vim sempre deixar comentário aqui, tá?
    Sobre a fanfic... Me deu um aperto no peito na hora que ela tava falando lá com pai dela, ele n dá nem um pouco de carinho pra ela, "/ isso explica muito do caráter dela ser daquele jeito, né? Mais acho que tá chegando alguém pra dar esse carinho p ela, né? E no próximo capítulo como será que vai ser? kkkk, ela com aquele jeitão dela vai querer ter razão, rsrsrs! Quero só ver, PostaMais.

    Sua Leitora Fiel (@FC_Meu_Meteoro -Cris)

    ResponderExcluir
  4. o jeito dela de sempre querer ter razão parece muuuito coomig, taa ootima amr' , poosta maais aêe, cuuriosa demais akiiiêh' Beeeijo @TeVivoLSBA_

    ResponderExcluir
  5. Amo/vivo/respiro as suas fics <3 parabens amr vc escreve mt bem, acompanho desde o começo e a cada dia vc me surpreende mais ta perfeita dmais essa fic sz @respir0luanr

    ResponderExcluir