segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capitulo 13

[...]

Luan sentou-se na cama com os cotovelos apoiados nas pernas e as mãos entrelaçadas: 
-O que foi isso? - Era a unica coisa que se perguntava.
Sabia que tinha sido ela que o beijou, se é que isso importa de verdade, mais relembrou toda a cena. Ela caindo em seus braços, tinha a pele macia e aqueles olhos, tão atraentes... Tinha que confessar que Melissa era uma mulher linda, mais ele quase nunca lembrava desse detalhe pois as ações dela apagavam toda sua beleza. E o beijo, muito bom, lembrava-se também da mão macia dela em sua nuca, lhe causando arrepios. Mais o ato em si não tinha lhe causado tantos efeitos quanto em Melissa.

Era tudo muito estranho, muito improvável, ele e Melissa, água e óleo, não se misturavam, ou será que sim? ... Fechou os olhos e sacudiu a cabeça para livrar-se dos pensamentos e tentou voltar ao que estava fazendo antes dela chegar, mais viu uma coisa que lhe chamou atenção:
-Droga! - Resmungava ao achar o cheque que soltou sobre a cama para pegar Melissa que quase caiu.

...


-Acho melhor irmos pro hotel né Nanda? - Melissa falava.

-Já? Porque? - Bruna perguntou fazendo cara de triste.
-Vamos descansar um pouco antes do show... 
-É Bru, temos que estar inteiras mais tarde. - Nanda sorria.
-Tudo bem então passo lá pra buscar vocês no horário combinado, depois do show ficamos no hotel pra dormir um pouco e depois voltamos pra Londrina. - Bruna dava as coordenadas.
-Tudo bem, te esperamos então. Adoramos a sua casa e a sua familia. - Melissa era simpática.
-Eles também adoraram vocês, então até mais tarde. 
E assim se despediram e as meninas voltaram pro hotel. trocaram poucas palavras no caminho, comentaram apenas de Bruna e do almoço, nada mais. Até chegar lá: 
-Tudo bem, pode me contar o que esta acontecendo! - Nanda sentou-se na cama do quarto de melissa.
-ãh? Não entendi! - Ela fingia.
-Ora Melissa, te conheço a anos e sei quando está acontecendo algo diferente com você.
-Ai.. é que...

Mais nessa hora alguem bateu na porta, então tiveram que parar a conversa e Mel foi abrir, era Eduardo:

-Oi Edu, Entra ai... - Ela falou sem ânimo.
-Oi meninas, por onde andaram, não vejo vocês des de ontem! - Ele entrou e acenou pra Nanda, em seguida colocou as mãos no bolso.
-Estavamos passeando Edu! - Nanda saltou.
-Ah que ótimo, mais seu pai sentiu sua falta e quer falar com você Mel. -Ele encarou Melissa.
-Ta, eu vou agora falar com ele. 
-Então, é só isso. Até mais... - Ele falou educado e saiu do quarto.
-Deixa eu irlá ver o que o velho quer! - Melissa acenou pra Nanda e saiu.

Enquanto não chegava no quarto de seu pai pensava na pergunta da amiga, não poderia respondê-la, não agora, pois estava tudo bagunçado, tanto na cabeça quanto no coração. Em fim chegou ao quarto de seu pai, entrou sem bater, (isso era uma mania insuportável dela) e encontrou ele sentado em uma poltrona:

-Eduardo disse que o senhor queria falar comigo?
-Sim, por onde esteve? - Humberto foi direto.
-Lembra da amiga que lhe falei? Estava com ela...
-Achei que ia nas reuniões comigo, pra se familiarizar com os assuntos da empresa. 
-Achou errado pai! - Ela foi direta, ja estava cansada desse assunto.
-O que eu faço com você em Melissa? 
-Nada pai, não faz nada. Agora se me da licença tenho que me arrumar pois vou a um show numa cidade vizinha.

Ela falou isso e saiu sem se despedir, sempre que seu pao a chamava para uma conversa era o mesmo assunto, a empresa, os negócios. Nunca perguntava se ela estava bem, se precisava de algo. Mais também não tirava sua liberdade, até porque jamais conseguiria, e assim iam vivendo.


As horas se passaram rápido e as meninas ja estavam prontas, só esperando Bruna que logo chegou e assim seguiram a pequena viagem até Maringá. Animadas, fofocavam freneticamente sobre tudo até chegarem lá. Melissa nunca tinha ido a um show de Luan, e se espantou com toda aquela gente e com o tamanho da estrutura, Nanda estava pirando, e Bruna acostumada com aquele mundo. Tomaram seus lugares num camarote proximo ao palco e ficaram esperando o show começar:

-Não vamos ver o Luan antes de começar? - Melissa perguntou nervosa.
-Não, só depois, ele fica muito ocupado agora! - Bruna respondeu.
-Eu queria ficar ali ó! - Apontava Nanda para a pista - No meio da galera, deve ser uma energia boa demais.
-Com certeza, cheio de gente suada, se acotovelando e esfregando em você. Deve ser realmente maravilhoso Nanda, você e seu instinto de pobre. - Melissa voltava a suas "origens" mostrando seu eu arrogante que até então estava meio adormecido, Bruna se assustou com aquelas palavras mais não esboçou reação.
-Elas são fãs Mel, pra elas é a melhor coisa do mundo estar ali. - Bruna falava carinhosa.
-Não entendo essas pessoas, de verdade! O que faz você passar por tudo isso por causa de alguem que é perfeitamente igual a você. - Melissa continuava.
-Olha lá, vai começar, vai começar! - Nanda vibrou.

E nesse momento Luan subiu no palco e animou todos os presentes. A galera foi a loucura cantando as musicas, Bruna curtia discretamente o show do irmão, Nanda parecia uma fã enlouquecida e Melissa estava vidrada, não conseguia tirar os olhos dele, perfeito ali naquele palco, parecia brilhar, era incrível o sorriso que estava em seu rosto, parecia realmente feliz. Sorriu algumas vezes das brincadeiras que ele fazia, já ele olhou rapidamente pra lá uma vez, viu as 3 mais logo voltou a atenção para suas fãs.


Terminado o show era a hora de ver Luan. O coração de Melissa acelerou mais uma vez, porque isso acontecia? Não sabia, mais seguiram para o camarim, tinha muita gente por lá, quando chegaram mais perto e encontraram a assessora de Luan pelo caminho...



[continua]








~~>Pra gatinha Milene que pediu meu face e pras outras também... Me procura no Twitter amor, porque eu nem entro muito no face! kkkk' 
E quanto ao fato de eu não ter postado ontem, perdão.. Muita coisa aconteceu nesse meu domingo e nem tive tempo! Depois compenso vocês! ;)

Mais falando da web...
Corações e mentes confusos né?
haha'
Mais calma, tudo tem seu tempo.
Nanda está desconfiada e logo logo ela vai descobrir o que deseja.
REVELAÇÕES nos próximos capitulos.
AGUARDEM & COMENTEM

Beijos de Luz

Mayara
@FCAsCoelinhasLS


7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA' Posta maiis lindona =D

    ResponderExcluir
  2. Posta mais nega ...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi nega, Bruna ja começa a perceber o jeito de melissa...continua...Bjs

    ResponderExcluir
  4. @LuaneaFLS ahh contuna ta perfeita a fic

    ResponderExcluir
  5. Nega sexta é meu niver de 15 aninhos quero um capitulo massa eim?? Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Nega to doida pra ver a reação de Melissa e Luan.
    Posta mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu gatinha ? Sqn haha, acho que eu te sigo no twitter, é @FCAsCoelinhasLS não é ? Agente já converso por lá, não sei se você lembra. Continuaaa negaa

    ResponderExcluir