segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capitulo 33

~~> O capitulo de hoje é dedicado pra Manu (FC Só Pra Você LS)... Espero que goste lindona, Obrigada por estar sempre por aqui comentando! Beijãão ;)

[...]

Luan em fim achou o quarto de Mel, abriu a porta, colocou ela pra dentro e fechou de novo para que não saisse:

-Que tal um banho frio e depois dormir um pouco, vai se sentir melhor quando acordar!  Luan falava paciente enquanto ela tirava os sapatos.
-Depende, você vai me dar banho? Não, não... Ideia melhor, você toma banho comigo. - Ela cambaleou em cima dele.
A princípio Luan queria rir, pessoas bêbadas são engraças, no caso de Melissa, bem tentadoras. Os olhos azuis tinham o mesmo brilho e as pernas de fora lhe faziam pensar mesmo em lhe dar banho. Sacudiu a cabeça e fez com que ela deitasse.
-Dorme um pouco. 
-Não posso dormir, meus convidados estão lá fora me esperando, vem Luan, vamos descer. - Ela tentou levantar de uma vez e se sentiu tonta, ele segurou.
-Deixa os convidados que a Bruna cuida, deita. 
-A festa é minha! A casa é minha! E eu vou descer. - Ela tentou levantar de novo.
-Não, você não vai descer. - Luan jogou ela de volta na cama.

Melissa sorriu maliciosa, estava adorando a brincadeira e Luan tentava manter a paciência de monge:

-Dorme só um pouquinho Mel, quando você acordar a gente volta pra festa.
-Eu não quero dormir Luan. - Ela fazia birra como uma criança.
-O que você quer então? 
-Você! - Ela puxou a gola de sua camisa e ele se apoiou na cama com os braços pra não cair em cima dela.
-Você bebeu demais sabia? Tem que dormir pro efeito passar. 
-Não! Quando eu acordar você não vai estar mais aqui.
-Vou sim, prometo, agora dorme.
-E o banho? Não vamos tomar? - Melissa arrancou a blusa deixando a  mostra um belo sutiã de renda preto que contrastava com sua pele branca.
-Melhor não! - Luan tentava fazer com que ela vestisse a blusa de volta, sem sucesso. 
-Então deita aqui comigo. - Ela puxou o braço dele que caiu na cama junto com ela.
-A meu Deus! 

Melissa se aninhou no peito dele, resmungava coisas que não dava pra entender e Luan se segurava com ela ali, sem blusa e perto demais:
-Você tem cheiro bom. Eu gosto de você Luan, gosto muito. - Falava já de olhos fechados encostada em seu peito.
-Também gosto de você. - Ele passou a mão pelos cabelos dela.
-Promete que vai ficar até eu acordar? - Melissa parecia uma criança.
-Prometo. 
-Vai ficar aqui comigo? Eu tenho pesadelos, você vai me proteger? 
-Vou ficar aqui, você não procurou o médico né?
-Não, eu não preciso de médico, preciso de você. 

Ela nem se dava conta do que estava falando, mais dizem que a bebida nos dá coragem para falar o que não temos coragem quando estamos sóbrios. Luan não estava levando nada em consideração, achava que ela estava ruim demais pra falar alguma coisa que fizesse sentido, Mais ficou ali fazendo carinho em seus cabelos até ela pegar no sono.


Lá fora, as pessoas procuravam por Melissa, queria se despedir e Bruna juntamente com Edu tiveram que enrolar todo mundo falando que ela tinha passado mal. Alguns acreditavam, outros insistiam em falar com ela, mais aos poucos todos foram embora. Nanda chegou perto deles preocupada:

-Onde esta a Mel? Preciso agradecer, tenho que ir.
-Ela bebeu demais Nanda, melhor deixar pra falar com ela amanha. - Edu respondeu.
-Melissa nãos e controla. Ela vai ficar bem? 
-Vai sim, amanha peço pra ela te ligar. - Bruna que falou dessa vez.
-Ta bom, tchau pra vocês. 

Depois de dispensar todos os garçons, DJ  e pedir para fecharem tudo, puderam sentar um minuto:

-Vou ver como a Melissa esta. - Edu falou e saiu.
-Melhor eu ir também! - Bruna resmungou e foi atrás.
Eduardo conhecia aquela casa como ninguem, foi certeiro para o quarto de Melissa mais parou na porta, estava fechada, devia bater? E se eles... Não! Melhor não pensar. Deu duas leves batidas na porta e abriu, se deparou com a imagem de Melissa conchegada nos braços de Luan que estava de olhos fechados, ela tinha os braços encolhidos e a cabeça junto ao peito dele, estava sem blusa? Sim, estava, mais ele pareca não se aproveitar disso, pousava o braço por baixo da cabeça dela e a mão em seu cabelo, o outro braço estava sobre seu braço.

Bruna também chegou ao quarto e Luan abriu os olhos, olhou pra Melissa que dormia e depois pra eles ali parados na porta, então levantou com todo o cuidado do mundo, colocou um travesseiro sob ela e a cobriu, depois veio em direção a Bruna e Edu que sairam do quarto fechando a porta lentamente.


-A música parou, já acabou? Acho que cochilei. - Luan perguntava esfregando os olhos.

-Graças a Deus sim, a Mel deu muito trabalho? - Edu perguntava cansado.
-Mais ou menos. Ela sempre bebe assim?
-Nem sempre...
-Então isso já aconteceu?
-Algumas vezes. 
Luan analizava Edu, lembrava-se dele na foto com Melissa. Tinha que admitir que ele era bem apessoado e preocupado demais com Melissa.
-Então como ficamos? Eu realmente estou cansada, acho que vou dormir. - Bruna falava bocejando. - Acho que Mel não acorda tão cedo, podem ir, eu cuido dela.
-Pede pra ela me ligar assim que acordar por favor? - Edu falava e Luan fazia cara feia - Ta de carro? Quer carona? - Ele perguntava a Luan, mais na verdade era só um pretexto para saber se ele ia ficar lá.
-Tô de carro, vou falar aqui com a minha irmã e já vou. - Ele respondeu sério.

Ao ouvir isso Edu se despediu e foi embora na frente, Luan e Bruna acomodaram-se no sofá:

-Preocupado ele né? - Luan falava em relação a Edu.
-Bastante, pelo que eu sei ele que costumava salvar a pele da Mel até você aparecer. - Bruna sorriu de leve.
-E ela em? Viu o que ele disse? Não é a primeira vez. Precisava ver o trabalho que em deu pra poder dormir.
-Ela estava perfeitamente bem, falando com os convidados, bebia um gole ou outro mais nada demais, quando vi estava em cima da mesa dançando. 
-Fiz de tudo pra estar aqui com ela e olha o que eu encontro. - Luan tinha o semblante sério.
-Vocês podem conversar mais tarde, vai estar aqui até que horas?
-Não sei se vai dar tempo, tenho que dormir um pouco, tô exausto. - Ele levantou, pretendia ir embora.
-Falo pra ela te legar quando acordar.
-Pode ser. Se cuida e cuida dela. - Luan abraçou Bruna.

Depois disso se foi. Bruna sabia que ele não tinha gostado nada nada de ver Melissa naquele estado. Luan era bastante conservador em relação a  mulheres e uma que dança em cima da mesa por causa da bebida não tinha tantos créditos assim com ela. Se quisesse concertar isso Melissa ia ter trabalho. 


Bruna subiu, tomou um banho e colocou uma roupa de dormir, estava esgotada, tinha andado dês da hora que chegou em São Paulo e seu corpo pedia cama. Depois de todo o ritual olhou no relógio quase 6:00 da manha, em fim deitou-se, quando alguem abra a porta de seu quarto, era Melissa, despenteada e ainda sem blusa, olhos pequeninos e a mão na cabeça, fazia cara de dor:

-O que aconteceu? - perguntava ela encostada na porta.


[Continua]








Vichi amores, que perrengue em? 
Por sorte Melissa não disse "tudo" a Luan, AINDA!
Ele cuidou dela e também sentiu um ciuminho de Edu e vice-versa.
Mais e agora?
Melissa perdeu muitos pontos com Luan
será que dá pra reparar o erro?
Nos próximos capitulos uma reviravolta vai acontecer. 
AGUARDEM!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


12 comentários:

  1. Cara ela tem que reparar isso... O Luan é mt cabeça dura cara, garoto dificil u- UHUHSAUASHUSAHASUHSAU, mais amor .. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Nega dedica o próximo capitulo pra mim ? *---* To super curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capitulo HAHAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  3. vooooooooooooooooooooooooooooortei; {:
    ai meu Deus, essa web ta cada diia meelhoor, tou amando, ii a ideia de embebedar fooi otiima, kk, curiosa pro proxiimo capiitulo, sera que Mel vaai se abriir? E eu tambem amooooooooo o Edu taa? Deixa eu casar coom ele neega? haha, iria amaar se ele ii a Bruu ficassem juuntos ja que a Nanda vaai emboora, Cooontinuua?
    Aaaa. amoor, deiixa teu Face aêe depoiis ta, queroo te Adc Beeijo
    - EstefannyC. @TeVivoLSBA_

    ResponderExcluir
  4. adoro reviravoltas kkkk obg por dedicar amr , Beijoos s2
    manu .

    ResponderExcluir
  5. Oi Nega cada dia essa historia está melhor.
    O Luan como sempre muito deicado e responvavel isso sim é homem de verdade.
    Já Edu um companheiro de todas as horas e merece ficar com uma pessoa igual a ele,como por exemplo a Bruna.
    Só não sei como Luan reagiria a isso.
    Mas mesmo assim a Bruna bem que devia tentar uma envestida no Edu.
    Seria um casal lindo e perfeito.
    Posta mais
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É a Melissa vai ter que batalhar muito pra conquistar o coração do Luan pois não vai ser facil.
    Vai precisar muito da ajuda da Bruna.
    Pois o Luan uma hora dessa já deve ter achado que o caso dela precisa ser reavaliado com calma.
    Como você mesmo disse muitos pontos foram perdidos.
    O Edu com ciume da dos dois e o Luan vice - versa.
    Até que ponto esse ciume vai consumir os dois começarem a se entender e perceber que a Melissa precisa dos dois do seu lado.
    Ainda mais agora que sua amiga foi embora.
    Como a amiga de Melissa foi embora,bem que a Bruna podia passar essa semana com ela.Para melhorar o astral e ajudar nessa luta de
    conquista com o Luan.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O edu tem q me conhecer logo para esquece a mel e fica cmg kkKkkkkkk Ana @amoreternols_pt

    ResponderExcluir
  8. Meninas tire o olho do Edu ele é MEUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  9. Vishii, Mel perdendo pontos com o Luan? :( isso não é bom. Eu acho que ele devia refletir um pouco sobre as coisas que a Mel falou, ela tava bebada, mas não tava doida, née? kkkkkk.
    Eiiiii, essas nega daqui tão tudo de olho no Edu é? #ciúmes u_u kkkk

    Sua Leitora Fiel -Cris-

    ResponderExcluir
  10. Quero o Edu pra mim cara!
    Mais um capítulo perfeito *-*
    Próxiimo amoor.
    @NovinhadoLuh

    ResponderExcluir
  11. Amei, e rir mt! rsrs Parabéns Nega vc tem uma imaginação e criatividade perfeita

    ResponderExcluir