sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capitulo 10

[...]

Os dias se passaram e o fim de semana já se aproximava, mais durante essa semana algumas coisas aconteceram. Melissa continuava sua vida agitada de faculdade, compras, e tudo mais, mantinha contato quase todos os dias com Bruna, estavam se entendendo cada vez melhor. Enquanto isso, longe dela Luan tocava sua vida da mesma forma de sempre. 


Era quinta feira a noite, Melissa acabava de chegar da rua pois tinha ido a casa de Nanda e encontrou seu pai na sala falando no telefone:

-Tudo certo pra minha viagem amanha? - Perguntava Humberto sem perceber que ela estava ali. - E que horas chegarei lá em Londrina? 
Humberto estava marcando uma viagem para Londrina, imediatamente ela lembrou-se de Bruna: 
-Perfeito então, Obrigada! - Ele disse isso e desligou virando-se e dando de cara com Melissa.

-Pai, você vai pra Londrina amanha? - Ela perguntou como quem não quer nada.

-Vou sim, Porque? 
-Eu vou junto! - Falava convicta.
-Em? Como assim menina? - Ele estranhou.
-Vou com você, simples. Tenho uma amiga que mora lá e quero vê-la. A que horas saimos? 
-Tem certeza que quer ir, só voltarei no domingo. Parto amanha por volta das 14:00.
-ótimo, vou a faculdade e quando voltar encontro você. Agora vou fazer as malas e ligar pra uma amiga, levarei ela comigo. 

Ela disse isso e saiu feliz, enquanto seu pai ficou sem entender o que acabara de acontecer. Mel pegou suas malas, colocou em cima da cama e em seguida ligou pra Nanda:

-Ei, vamos pra Londrina amanha! - Ela afirmou.
-Que? Londrina? Como assim? - Nanda não entendia nada.
-Viajar Fernanda, arruma as malas, amanha depois da aula partiremos.
-Você enlouqueceu? Fazer o que lá mulher? 
-Ver a Bruna, lembra que te falei dela? Então ela mora lá! - Melissa escolhia as roupas que iria levar enquanto falava.
-A irmã do Luan Santana? Vamos pra casa dele? - Nanda ficava cada vez mais assustada.
-Esqueça o Luan! Vamos ver a Bruna e ficaremos num hotel é claro. Já começou a arrumar as malas? 
-Ta bom, então deixa eu começar a arrumar aqui, mais ainda acho você louca.
-Até parece que é a 1° vez que fazemos isso, vai logo. Depois a gente se fala, Beijo! 

Se despediram e Melissa continuou a arrumar suas coisas, depois que terminou tudo ligou pra Bruna:
-Bruna? Boas noticias! - Ela falava entusiasmada.
-Oi, O que? 
-Amanha estarei ai em Londrina, o que acha? Será que a gente pode se ver? 
-Sério? Que ótimo, é claro que podemos. - Bruna ficou feliz.
-Perfeito. Amanha a tarde chego ai, então te ligo pra gente se ver pode ser?
-Pode sim, combinado então...
Depois disso se falaram mais um pouco e depois desligaram, depois disso ela jantou e foi cuidar de algumas coisas, mais seu pensamento estava na viagem do dia seguinte:
-Será que ele vai estar lá? 
Se perguntava em relação a Luan, durante esses dias que se passaram ele invadiu seus pensamentos algumas vezes.

E lá se foi a noite e a manha seguinte, tudo pronto para a viagem. Melissa e Nanda almoçaram depois foram encontrar Humberto e de quebra, Eduardo que iria junto por ser o Braço direto do pai de Mel:

-Mel seu pai disse que ira com a gente? Não entendi porque. - Falava ele quando viu Melissa.
-Vou ver uma amiga que mora lá não posso? - Ela respondeu arredia.
-Claro que sim. Olá Nanda, tudo bem?
-Oi Edu! - Nanda falou tímida.
-Vamos logo, não quero me atrazar. - Dizia o pai de Melissa mal humorado.

E assim seguiram no jato particular rumo a Londrina, Melissa ouvia musica enquanto Nanda dormia fazendo o mesmo, estava inquieta ali, então resolveu "chatear" Edu que lia na poltrona da frente, foi até ele e sentou ao seu lado:

-Ei, o que está fazendo? - Perguntava ela curiosa.
-Lendo esses papeis, coisas da empresa. - Ele parou e prestou atenção nela.
-Vai estar ocupado todo o fim de semana? Pode sair com a gente, se quiser... - Ela agora parecia doce com ele.
-Você e sua bipolaridade não é? - Ele ria.
-Sabe que eu não sou de chamar duas vezes. 
-Se tiver um tempo, coisa que eu duvido muito... 
-Você trabalha demais, parece que não tem vida! Quando é que sai? Se diverte? Namora? 
-Esse é um presso a se pagar quando se quer chegar a algum lugar. Abro mão de certas coisas!
-Você parece um velho falando! - Ela gargalhou.
-E você é linda. - Ele olhou dentro dos olhos dela.
-É, eu sei seu bobo! - Ela sorriu e voltou para o seu lugar.
Logo chegaram e foram direto pro hotel, nem preciso comentar que era o melhor e mais luxuoso da cidade. Cada um ocupou seu quarto e Melissa avisou Bruna que tinha chegado, em poucos minutos ela já estava lá no hotel também.

Se abraçaram forte e em fim começaram a conversar:

-Juro que achei que você estava brincando quando disse que vinha! - Bruna falou enquanto sentavam-se na cama.
-Aprenda uma coisa sobre mim, quando eu digo que vou fazer uma coisa, eu faço! Mais e aí? Como está?
-Feliz e... - Nessa hora Nanda entrou no quarto.
-Bruna essa é minha amiga Nanda, Nanda, essa é Bruna! - Mel fez as apresentações.
-Olha só a famosa Bruna de quem ouvi falar a semana toda, Prazer! - Nanda foi abraça-la.
-Então quer dizer que Melissa falou de mim? Espero que bem. O prazer é meu Nanda. 
-Falou muito e vejo que tudo que ela disse é verdade, você é mesmo linda. - Nanda elogiou.
-Obrigada, você também...
-Mais e aí? Vão ficar trocando elogios ou vamos aproveitar Londrina? Quero uma programação para a noite em Bruna, O que nos sugere?
-Podemos fazer várias coisas, sairemos esta noite e vou apresentar a pequena Londres pra vocês, amanha aproveitaremos bem o dia, e a noite eu tenho um programa especial! - Bruna falava.
-E o que é?
-Depois eu falo! 
-Ah, vou morrer de curiosidade! - disse Nanda.
-Eu até gosto de um mistério, espero que valha a pena. - Melissa completou.
-Vai valer! 
-Perfeito! Quero aproveitar bastante esse fim de semana. - Dizia Mel entusiasmada.
-E Eu também. - Nanda saltou. 


[Continua]








Mel em Londrina! Muito bom em,mais Luan não está lá...
AINDA...
kkkkkk'
Anciosas? Curiosas? 
AGUARDEM & COMENTEM

Beijo Beijo
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acho que Bruna vai levar elas no show do Luan O.O

    ResponderExcluir
  2. Eles vão se ver em Maringá! Ôba, Ôba =D tô louca pra ler o próximo capitulo..qro ver a Mel e o Luan se encontrando de novo :3 #PostaMais

    Sua Leitora Fiel (@FC_Meu_Meteoro -Cris)

    PS: Sou burra e ainda não entendi aquele lance do morde e assopra ou assopra e morde, sei láa.. kkkkkkk' mas, acho q vou entendeer no próximo capitulo!

    ResponderExcluir