quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capitulo 8

[...]

Entraram no estacionamento e ela desceu rápido, e logo pode ver o gordinho e Luan descendo do outro carro, sentiu algo estranho podendo vê-lo de novo, estava lindo:

-Você? - Perguntou ela a Luan.
-É, tudo bem? Se machucou? - Luan segurava o riso da cara dela.
- É claro que está tudo bem, posso saber onde esta a graça? - Ela falava extremamente irritada.
Luan não respondeu, Entraram e foram direto para uma sala de reuniões, logo Anderson veio saber o que estava acontecendo:
-Oi, Melissa Morais? O que a trás aqui? - Ele perguntava ainda meio impressionado.
-Ela bateu no nosso carro! - Luan fez questão de falar.
-Um pequeno acidente, apenas alguns arranhões na lataria, nem sei porque estou aqui. Mais em fim, quanto acham que fica o concerto? - Ela falava tirando o talão de cheques da bolsa.
-Não quero que pague o concerto. -  Luan repreendeu.
-Então porque me trouxeram aqui? 
-Aceita uma aguá, suco? Alguma coisa? - Anderson ainda estava cheio de dedos.
-Não! - Ela assinava o cheque - Acho que isso é suficiente, aqui está. - Ela estendia o cheque a Luan.
-Eu não quero, já disse. Não precisa pagar o concerto, como você mesmo disse foi um acidente.

Eles se olharam nos olhos novamente, como dá primeira vez. Ele podia ver aqueles brilhantes olhos azuis e sabia que estavam assim de raiva, já ela se hipnotizava mais uma vez com os dele, simplesmente perfeitos:
-Eu faço questão! - Ela era firme, falava sem desviar o olhar.
-Rober, pega um suco pra moça! Acho que ela está meio nervosa. - Luan falava calmo - Senta!
-Não, eu vou embora, isso não está fazendo sentido, bati no seu carro, estou querendo pagar o concerto porque é o certo a se fazer. 
-Soube que conheceu a minha irmã? Almoçaram juntas e tudo ontem? - Luan continuava descontraído enquanto Anderson saia.
-Na boa, você vai ficar me alugando mesmo? - Ela teimava.
-Apenas fiz uma pergunta. - Nessa hora Rober entrou com o suco, deixou lá e saiu. - Vamos, não custa nada responder, Assim vou achar que não gosta de mim. 
-Sabe, tenho a leve impressão de que esta brincando comigo! Mais tudo bem, vou lhe responder.  Conheci a sua irmã num coquetel no sábado e ontem saímos e passamos um tempo juntas. Gostei muito dela, satisfeito? 
-Senta, bebe o suco. - Luan parecia brincar com o nervosismo dela.
-O que você quer de mim em? 
-Nada, só quero que intenda que não quero que pague o concerto do carro! 
-Mais não é assim que as coisas funcionam, o Gordinho disse que eu estava errada, avancei o sinal fechado, pois bem, tenho que arcar com o prejuízo. - Ela pegou sua bolsa, deixou o cheque sobre a mesa e saiu em direção a porta - Só mais uma coisa... - Voltou-se pra ele de novo - Não gosta da idéia de eu e sua irmã sermos amigas? 
-Eu disse isso?  - Ele respondeu na lata, por dentro estava se sentindo o máximo, dando o troco na ultima vez que se viram e ela fez a mesma coisa.

Melissa olhou pro chão e sorriu, lembrou-se também. Ninguem costumava "enfrenta-la" dessa forma e ela ficava absurdamente lindo com aquela cara:
-Tudo bem, eu mereci isso! Até mais Luan Santana tenho que comprar outro carro. - Acenou e antes que ela pudesse sair ele falou:
-Ei, está esquecendo isso aqui! - Luan falou segurando o cheque.
-Já que não quer usar, guarde para lembrar de mim, ainda está com meu cheiro! - Ela sorriu irônica e saiu.

Eram praticamente desconhecidos, mais se tratavam como se já se conhecessem a anos. Melissa saiu sorrindo sozinha de lá, não se despediu de ninguem, é, ela tinha essa mania, mais estava satisfeita pois tinha "saído por cima" deixou o cheque lá e por algum motivo desconhecido se sentia feliz por ter visto Luan de novo.
-Insuportavelmente lindo. - Falava sozinha enquanto entrava no carro voltando finalmente pra casa.

Enquanto isso Luan olhava o cheque e podia ver a caligrafia perfeita dela, Melissa Albuquerque de Sousa Morais - "Que nome grande!" - Pensava ele, E se pegou verificando se realmente tinha o cheiro dela, e tinha, era suave mais marcante. Luan sorriu dele mesmo e dela também, toda nervosa e ao mesmo tempo tão sarcástica com aqueles olhos azuis:

-A loirinha já foi? - Perguntava Rober entrando na sala.
-Já. E olha ai o que ela deixou... - Mostrava o cheque.
-Melissa Albuquerque  de Sousa Morais, nome de gente rico. - risos - O que vai fazer com isso? 
-Me dá ai, se tiver uma oportunidade devolvo. - Luan guardou.
-Você quer essa oportunidade? 
-Ãh? Como assim?
-Quer encontra-la de novo? 
-Não.. Sei lá, tanto faz. Bora resolver logo o que tem pra resolver porque quero ir pra casa! 
Luan disse isso e puderam voltar aos seus afazeres.

Melissa foi direto para a empresa de seu pai, e já chegou causando, largou o carro amaçado lá e foi direto para a sala de seu pai, tinha passe livre lá dentro, mais encontrou Edu pelo caminho: 

-Ei, o que faz aqui? - Perguntava ele cheio de papeis nas mãos mais feliz por vê-la.
-Quero falar com meu pai. - Ela continuava a andar em direção a sala.
-Ele ta ocupado, vai ter que esperar!
-O que? Não posso esperar, bati meu carro e quero um novo agora! - Ela cruzou os braços.
-Bateu? Como assim, se machucou? 
-Está me vendo machucada? - Ela perguntou o óbvio e sem um pingo de educação. - Bati, simples assim! 
-Bateu em quem? Alguem se machucou? 
-Bati num carro do Luan Santana, ou do secretário dele, sei lá! 
- O QUE? Luan Santana? - Edu ficava cada vez mais surpreso.
-Ta lerdo hoje em? Não se preocupa já resolvi, mais preciso de um carro novo. 
-Você não tem jeito. Que tal esperar ele em casa? Assim conversam melhor.
-Não. Quero falar com ele agora e se não me atender vou a concessionária do mesmo jeito e volto com um carro novo, o mais caro e mais bonito. - Ela falava enquanto todos a observavam.
Eduardo respirou fundo: - Vou ver o que posso fazer ok? Espera ai!

Eduardo deu seu jeito e arranjou um tempinho pra Mel falar com seu pai:

-Ele tem 10 minutos pra você! Faça bom uso e tente não estressa-lo muito se é que isso é possivel. - Dizia Edu olhando o relógio.
-Ótimo! - Ela tirou ele de sua frente - E.. A propósito, essa camisa está muito bem em você, andou fazendo compras? - Ela debochava.
E assim saiu jogando o cabelo e entrando pra falar com seu pai.


[Continua]








Gostaram do capítulo? 
Eu adoro esse comecinho de conquista, é tudo meio mágico né? 
kkkkkk'
Mais como eu disse, o Jogo só esta começando! 
AGUARDEM! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. eu quero beijoooooooooooooooooooooo logoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. E o lu ja esta caidinho pela Mel u.u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Posta maiiiiiiiiiiis sua lindona ta muiito BOOM :D

    ResponderExcluir
  4. Mds vc escreve mto bem. Começando a ler agora .

    ResponderExcluir