terça-feira, 23 de abril de 2013

Capitulo 27

[...]

Apos o fim do beijo se olharam novamente, Melissa esperava que ele falasse alguma coisa, seu coração batia rápido. Luan tomou suas mãos e respirou fundo:
-Acho que não deviamos fazer isso, eu não queria que as coisas tomassem esse rumo entende? Pelo menos não agora. 
O mundo de Melissa caiu naquele momento, tinha que fazer alguma coisa e rápido:
-Desculpa, é que tudo que aconteceu hoje foi... Em fim, não... É melhor eu ir embora. - Ela levantou de uma vez.
-Não, espera. Não entenda mal... - Ambos não sabiam o que falar.
-É mesmo melhor eu ir Luan, obrigada por tudo, pela ida ao hospital e o jantar, as rizadas, depois a gente se vê. - Ela agora estava envergonhada pelo que fez.
-Quer que eu mande alguem levar você?
-Não, eu pego um taxi.
-Tem certeza?
-Tenho, Tchau e desculpa de novo.
Quando Luan viu ela já tinha batido a porta. 

Melissa estava atordoada, sentia raiva de si mesma pelo que acabou de fazer:
-Burra! Burra! Eu não podia ter feito isso.
O beijo tinha sido maravilhoso, mais sabia que tinha que esperar, pois a pressa só ia estragar o que eles estavam construindo:
-E se ele não quiser mais falar comigo, ou ser meu amigo? O que eu fui fazer? - Pensava enquanto já chegava na saida.

Enquanto isso Luan se jogava no sofá pensando no que acabou de acontecer. Não mentia pra si mesmo, ele também quis aquilo. Mais tinha medo, ainda não se sentia seguro de que Melissa estava realmente mudada, e não queria ter que se afastar dela, queria estar por perto pra ajudar. Por essa razão achava errado que eles tivessem algum envolvimento daquele tipo.


Ela era linda, tinha um sorriso encantador sem falar nos olhos, tudo que uma mulher precisava ter para despertar os desejos dele e de qualquer homem, mais não queria que fosse assim. Tinha apagado totalmente de sua cabeça a ideia de pegar Melissa a toa, jamais ia trata-la como uma qualquer, ia respeitar, ajudar, ser um verdadeiro amigo e estava decidido a isso, pelo menos por enquanto. 


Depois de se martirizar em pensamentos, Mel chegou em casa, subiu e foi direto pro quarto. Foi quando viu 3 ligações perdidas de Edu e uma mensagem:

"Cadê você? Me liga por favor, estou preocupado." 
Sorriu de canto, nem tudo estava perdido, ligou rapidamente pra Edu que atendeu no primeiro toque:
-Mel, graças a Deus onde você se meteu? - Ele falava aliviado.
-É um longa história, tem certeza que quer ouvir? 
-Você me parece triste. - Ele adivinhou pela voz - Tenho todo o tempo do mundo, pode começar. 
Então Melissa contou tudo o que tinha acontecido pra ele, dês de a ida ao hospital, das crianças, de como ela ficou, do jantar e por fim do beijo. Edu ouvia atentamente:
-Sinceramente... Luan me surpreende a cada dia. Essa idéia do hospital foi maravilhosa, eu devia ter levado você lá antes. Mais quanto ao beijo, eu não sei o que dizer. Que homem recusaria você? - Ele falava por si mesmo, como queria um beijo dela.
-Ele ainda acha que eu sou ruim, quer dizer, não tem certeza da minha mudança. Ele precisa de tempo e eu tenho que respeitar isso. Mais tenho medo de que ele não queira mais falar comigo. - Lágrimas escorriam no rosto dela.
-Ele não vai fazer isso. Se eu bem entendi o que ele quis dizer é que ele não quer ficar com você por conta da amizade, pra não acabar com isso.
-Falar com você me acalma sabia? 
-É, Eu sou um anjo como você disse. - Ele sorria mesmo com dor no peito.
-Obrigada, agora eu tenho que dormir, amanha levanto cedo e chega de emoções por hoje certo? 
-Isso mesmo mocinha, já pra cama e sonhe com o seu anjo esta noite. 
-Alem de ocupar minha vida ainda quer ocupar meus sonhos? 
-"Queria ocupar seu coração"- Pensou. - Isso mesmo. Já esta de olhos fechados? Va dormir, um beijo, Boa noite. 

E desligou antes que ela pudesse falar alguma coisa, Melissa sorria, era incrível com Edu a fazia bem e nunca tinha reparado nisso. Ele por sua vez sofria em silêncio sozinho, era como se ela acabasse um pouco mais com ele a cada história que contava, quando falava de Luan. Se corroía em saber que ele podia beijá-la e era ele quem ia ocupar seus sonhos esta noite. 


Enquanto o mundo dormia Luan ainda estava acordado, seu relógio biológico não permitia que dormisse a noite, então se viu sozinho naquele apartamento apenas com seu violão, pensando em como seria quando falasse de novo com Melissa, se devia ligar, se ela quem o ligaria. - Será que fui duro demais? - Pensava em relação ao que disse. E assim foi até o sono chegar.


No dia seguinte, ânimos calmos, dia nem tão bonito e muito a se fazer. Mel partiu pra faculdade já pensando nele, lembrou-se do dia da batida de carro e pensava que a qualquer momento o destino podia colocá-los frente a frente de novo. Tentou esquecer essa linha de raciocínio, quando chegou lá não encontrou Nanda, ligou pra ela que disse que não iria naquele dia.


Aquela manha se arrastou para Melissa e Voou para Luan que dormia, mais teve que acordar com Rober batendo em sua porta. Tinham feito uma mudança de planos e eles teria que voltar a Londrina para resolver algumas burocracias. Luan ficou feliz, veria sua familia. E  assim foi feito, almoçaram e partiram indo direto para o escritório de lá. 


No final da tarde estavam livres, Luan foi pra sua casa, matou a saudade de seus pais e foi a procura de Bruna que estudava no quarto. A porta estava entre aberta e ele entrou, deu um abraço forte nela que nem tinha percebido sua chegada. Depois das perguntas como "Você está bem?" "Como foi a semana?" Veio a que não queria calar:

-E você e a Melissa? Como andam? - Bruna perguntava, percebendo que ele ficou nervoso com a pergunta.


[Continua]








Eita Mors, o que acharam da reação de Luan?
NÃO ME BATAM! Eu sei que vocês queriam outras coisas, mais acho que agora ainda não é o momento.
Será que a amizade vai continuar a mesma?
E essa conversa e Luan e Bruna?

Quero comentários!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Oi nega posta mais quero ver o resto da historia e saber mais sobre a conversa de Luan com Bruna qual será a reação de Bruna.
    concordo plenamente com vc o Luan reagil certo tem que ir com calma e com os pes no chão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Posta mais please.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de querer te MATAR por isso, eu até entendo o rumo que quer dar a historia nega .... E acho que o Lu nao vai contar do beijo pra ela EU ACHOO ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Sabe .. eu to amando a fic haha
    ja leio a um tempinho.. mas nao lembro se eu ja comentei em algum :x
    Desculpa pela gafe kk
    Acho que o Luan vai "desabafar" com a Bruna sabe.. e "assumir" que realmente ta apaixonado pela Meel.. bom e o que eu acho ne kk
    (Amr vc avisa no tt quando posta a fic?? Se sim, tem como me aviasr la tbm ? ) @isisthayna

    ResponderExcluir
  5. Tambem acho que Luan vai se desabafar com Bruna
    Posta mais
    Bjs

    ResponderExcluir