terça-feira, 30 de abril de 2013

Capitulo 34

E o capitulo de hoje vai para a gatona Karol (@DomingosKarol ) Não é por nada não, mais esse capitulo esta muito bom e eu realmente espero que goste anjo. Já sabe né? ta proibida de me deixar! Beijãão :) 

[...]

Uma hora antes...


Luan chegou exausto em seu apartamento, foi direto pro quarto, tirou as roupas e se jogou na cama como se não houvesse amanha. Melissa não saia de sua cabeça, ou melhor, a imagem dela dançando em cima da mesa, e de tudo que teve que fazer. Gostava muito de Melissa, a ponto de fazer o grande sacrifício que fez para estar com ela, mais estava decepcionado, achava que ela estava mudando, mais não era bem do jeito que ele imaginava. Sabia que tinha que ter paciência, mais não esperava que ela fosse de fazer essas coisas. Se lembrava da promessa que fez de ficar com ela até que acordasse, sentiu uma pontada de culpa mais ela não estava com razão pra lhe cobrar isso. 


Ele estava triste, com raiva, com ciúmes e esses sentimentos estavam muito misturados para que ele pudesse pensar em alguma coisa. lembrou também dela dizendo que gostava dele, lhe puxando pra sua cama querendo um algo mais, sabia que ela estava bêbada mais já tinham se beijado duas vezes, então algum desejo tinha que existir ali. Sim, ele existia, mais era apagado pela razão.


6:00 da manha, na casa de Melissa...


-Vem cá, senta aqui, como você ta se sentindo? - Bruna ajudou ela a chegar até a cama e sentaram-se.

-Minha cabeça parece que vai explodir, só lembro que subi na mesa e vi o Luan, depois viemos aqui pra dentro e não sei mais o que aconteceu. Por favor me diga que eu não fiz nenhuma besteira com ele, onde ele esta? Deve estar furioso comigo, no mínimo decepcionado. Ah meu Deus eu estraguei tudo, onde esta o Edu? Ai minha cabeça. - Ela tagarelava sem parar e Bruna tentava acalmá-la.
-Calma. Esta tudo bem, você bebeu demais e Luan te trouxe pro quarto, te colocou pra dormir enquanto eu e Edu cuidavamos da festa. Luan teve que ir embora, estava cansado demais e não sabia ao certo quando você ia acordar.
-No quarto? Me colocou pra dormir? Eu acordei assim meio pelada, o que será que aconteceu? Meus Deus eu não acredito... 
-Não se preocupe, acho que nada demais deve ter acontecido, Luan não costuma se aproveitar desse tipo de situação. 
-Meu medo não é ele, sou eu! - Melissa massageava a cabeça.
-Eu não sei dizer porque como eu disse, estava ocupada na festa. disse para os convidados que você passou mal, a única que sabe da verdade é Nanda. 
-Que vergonha Bruna, me desculpe por isso. Mais eu preciso realmente falar com o Luan, será que ele ainda esta em são Paulo? - Mel parecia desesperada.
-Se você tiver sorte sim. 
-Vou no apartamento dele agora! - Ela tentou levantar.
-Mel são 6 da manha, deixa pra falar com ele depois, você ainda não esta 100%.
-Não, vou tomar um banho e um remédio forte pra dor de cabeça. Não estou bem mais estou sóbria e preciso concertar essa grande besteira. 
-Quer que eu vá com você?
-Não, durma um pouco, você esta exausta. Me desculpe de novo e mais um milhão de vezes Bruna, juro que não queria causar tudo isso. Luan vai me xingar de novo de irresponsável por colocar você nessa roubada, mais ele tem razão.

Bruna apenas assentiu, sabia que era impossivel segurar Melissa então deixou que fosse, mais entes dela sair falou:

-Boa sorte e Edu deixou um recado, para ligar pra ele assim que acordasse. 
-Edu... Ele não merecia isso, acho que eu sou um peso na vida de todos vocês. Dorme e fica a vontade ai, a casa é sua. - Disse isso e saiu fechando a porta.

Ela correu para o quarto, tomou um banho rápido e pela primeira vez na vida não ligou pra roupa, vestiu a primeira que encontrou e foi o mais depressa possível em direção ai apartamento de Luan que não era tão longe. Logo chegou la e viu que o porteiro cochilava, não teve dificuldade de entrar sem ser percebida e depois de alguns minutos estava na frente da porta do apê de Luan. respirou fundo e buscou forças do inimaginável, estava com medo de que ele não quisesse falar com ela, de que desistisse dela. Não suportaria perdê-lo assim e começou a tocar a campainha freneticamente.


Luan dormia mais ouviu, não tinha como não ouvir aquele barulho irritante, levantou esfregando os olhos e resmungando coisas do tipo: "O que o testa quer essa hora?". Abriu a porta e se deparou com Melissa em sua frente, ela olhava apreensiva e já começou a falar:
-Eu sei que você deve estar me odiando agora mais me deixa tentar explicar, por favor. 
Luan estava meio atordoado, por um momento achou que estivesse dormindo, mais deu passagem pra ela e depois fechou a porta. Num gesto rápido Melissa jogou a bolsa sobre o sofá e o olhou rapidamente, estava com os cabelos completamente desgrenhados e a cara meio amaçada, mais a olhava sério:
-Eu só preciso que me dê mais uma chance Luan, eu errei demais ontem, eu sei, mais você tem que entender que... - Ela falava nervosa mais ele a interrompeu.

-Eu acreditei em você Melissa, juro que depois daquele dia no hospital eu achei que você estava mesmo disposta a mudar, que ia conseguir e que tinha maturidade o suficiente pra isso, ou pelo menos auto controle. Eu confiei em você... Lembra que me pediu pra que não tirasse a Bruna de perto de você? Não fiz isso, ela veio até passar o fim de semana na sua casa. E eu? Fiz o impossivel pra estar com você, porque você me pediu isso. Assim que desci do palco peguei o avião pra vir pra cá e quando chego encontro você completamente bêbada dançando em cima de uma mesa? - Luan despejava as palavras sem sentir, não estava se controlando, nem tentava. Só queria por tudo pra fora e de uma vez só.

Mais uma vez as palavras dele perfuravam o peito de Mel como mil facas afiadas. Mais uma vez ele lhe dava um choc de realidade e ela sabia que tinha errado, mais estava cansada, Luan não conseguia entender que ela sempre teria esse tipo de recaídas, e que ninguem mudava assim da noite pro dia:

-Eu errei sim, e vou continuar por toda a vida Luan. Talvez pra você seja dificil de compreender mais diz isso porque não esta no meu lugar. Você é bom demais e acha que eu posso ser como você mais não é tão fácil assim. - Ela não conseguia conter as lágrimas - Você não sabe o que é ser abandonada com 3 meses de vida pela sua própria mãe, não sabe o que é ter pesadelos todas as noites com isso, não sabe o que é ter o pai mais ausente do mundo e ter sido criada como um brinquedo frágil que não tem sentimentos. Eu vivi a vida inteira sem amor, e por isso me tronei esse "monstro" que você faz questão de me lembrar todos os dias que eu sou. E para acabar de completar essa minha porcaria de vida eu me APAIXONEI POR VOCÊ, e tenho que conviver todos os dias com sua rejeição, ou me contentar apenas com sua "amizade". Isso dói Luan, uma dor que eu jamais senti em toda a minha vida. - Ela fez uma pausa enquanto enxugava as lagrimas com as costas das mãos e Luan a olhava atônito - Porque você acha que estou fazendo tudo isso? Me sacrificando dessa maneira? Por você! Pra ver se assim eu me torno boa o suficiente pra você, pra que me enxergue como mulher, como alguem que você possa amar um dia. Eu queria ser perfeita pra você Luan mais parece que não consegui não é? Pois saiba que não é fácil deixar toda uma vida pra trás pra nascer de novo, não é fácil chegar aqui e ver você me julgar, me recriminar e apontar os meus defeitos. Talvez eu não consiga ser alguem melhor Luan, e por isso sei que nunca vai me ver com outros olhos afinal você nunca se envolveria com alguem que é mimada, pisa nas pessoas... Uma patricinha metida e que pra acabar de completar bebe demais e dança em cima da mesa como uma prostituta. Mais tudo bem, vou continuar tentando, mais não por você, agora por mim! Eu cansei Luan, e nãos e preocupe, não vai mais ter que largar sua vida pra fazer por mim o que fez ontem. De qualquer forma obrigada e me desculpe por ser tão imperfeita. 

Depois de falar tudo isso ela respirou fundo, pegou sua bolsa e saiu batendo a porta entes que ele pudesse dizer alguma coisa. 


[Continua]










PRONTO! 
Ela confessou que gosta dele e ainda disse mais um montão de coisas...
Como todo mundo se cansa um dia Melissa se cansou.
Mais e agora?
Como Luan vai reagir depois de tudo isso?
...

Eita que o Edu ta fazendo mais sucesso que o Luan por aqui em! kkkkkk' Mais sinto dizer que por enquanto ele só tem olhos pra Mel, mesmo com a Bruna lá bem pertinho, e com vocês aqui se rasgando por ele! kkkkkkkkkk' 

AGUARDEM o desenrolar da história, agora que ta começando a ficar bom o trem! 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. Que toop cara atualizei a página e surgiu um novo capítulo *-*
    Meeeuu Deus sério que eu vou ter que esperar até amanhã pra ver o capítulo 31?!
    Mata eu não nega,porfavor... haha
    Capítulo 31 logo!
    @NovinhaDoLuh

    ResponderExcluir
  2. ESTOU TIPO "O.O O.O O.O" ELA FALOU NA LATA TIPO ... OI????? MUIÉ EU TO EM CHOC PELO LUAN CARA ... POSTA MAIS PELA MOR DE DEUS CARA ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. HAHA Mais quem dera ter um EDU desse em casa em haha posta mais nega sua FIC e muito #TOP Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nega muiito obrigado por dedicar esse capitulo pra mim, eu AMEIII *--*
    Caralho ela falou tudo :O Espero que Luan va atras dela pelo menos falar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  5. nega eu to adorandoooo!!
    mas sabe que vc pode por ai tbm pois vai ficar legal, a Mel tipo começar a se cortar ou usar droga coisas do tipo, pq ela sofre por um amor que não é corespondido...
    mudando de assunto:
    vc é muito talentosa escreve bem de mais atrai o leitor com suas palavras e faz com que nós luanetes nunca cansamos de ler...
    #beijoos
    Rafa.

    ResponderExcluir
  6. NEGAAAAAAAA ki capitulo foi esse!! muitoo top! ah e eu concordo com a Rafa a Mel tinha que tipo tentar um suicidio sei la! algo serio por causa do amor nn correspondido!!faz tipo o ki vc fez na 1 fic com a Mayara no dia do tiro la! só que dessa vez nn vai ser acidente!
    PS: to amando a fic!! bjusss @lsbussolaqeguia ( Karine)

    ResponderExcluir
  7. Puuuuuuutz top demaaais !!! Nega você é foda meu !!! @amoreternols_pr

    ResponderExcluir
  8. Oi Nega eu acho que Luan vai correr a traz de dela e dizer o que pensa sobre tudo que Melissa disse a ele.
    Fico Feliz em saber que agora Melissa vai mudar seu comportamento por ela mesmo e não mais pelo Luan.
    Pois já estava ficando achato ela mudar seu comportamente por causa do Luan.
    Acho que ela aprendeu mais uma vez a Lição mesmo que seja na ferida da dor.
    Posta mais
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei chocada Com esse Cap me botei no lugar da Mel e por alguns estantes notei q lágrimas escorriam pelo meu rosto!!!! Parabéns nega por seu grande talento!! @ThielleMello

    ResponderExcluir