quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 35

[...]

Luan estava completamente chocado, eram muitas informações para ele digerir de uma vez só: Abandono, rejeição, falta de carinho, e a mais forte de todas, ela estava apaixonada por ele? Tinha entendido direito? 


Sentou-se e sacudiu a cabeça na esperança de organizar as idéias, mais foi em vão. Melissa estava mudando por ele, porque queria ser perfeita pra ele, isso era loucura. Sentiu uma pontada de culpa, de remorso, queria falar mais não sabia o que, se sentia ruim por ter a recriminado por conta da noite anterior, perto de tudo que ela disse isso se tornava pequeno demais. 


Mais e o fato de estar apaixonada por ele? Isso parecia tão surreal, sabia que ela tinha uma atração mais daí a ser paixão... Seu peito estava apertado, pra onde ela teria ido agora? Será que faria alguma besteira? Na hora sentiu um  impulso de ir atrás dela, mais não conseguia sair daquele lugar, não conseguia falar, nem sabia o que dizer. Então preferiu esperar. 


Melissa saiu completamente atordoada, entrou no carro e esmurrou o volante várias vezes, chorava de soluçar, não sabia pra onde ir nem o que fazer. Tinha acabado de confessar seus sentimentos pelo homem que tinha total certeza de que nunca iria corresponde-la. Estava se odiando, se odiando por amar alguem incapaz de ama-la, por sair de si, perder o controle e fazer coisas que não queria. 


Sentiu um toque no seu coração, e sabia pra onde deveria ir, ligou o carro e saiu veloz, coma s vistas embaçadas pelas lágrimas conseguiu chegar a casa de Edu, sua entrada lá estava liberada então subiu depressa. Ele ainda dormia, mais acordou com as batias na porta, abriu e ela desabou em seus braços, chorando como uma criança, ele levou ela pra dentro e fechou a porta, sentaram-se no sofá:

-O que aconteceu Melissa? O que você tem? - Ele perguntava em tom desesperado.
Melissa não conseguia falar, só chorava, abraçando ele e molhando sua camisa com as lágrimas, depois de alguns minutos assim ela finalmente conseguiu falar:
-Eu fui ao apartamento do Luan.... - Grunhiu entre soluços.
-O que aquele idiota fez com você dessa vez? - Edu perguntou, agora com raiva.
-Eu fui me desculpar por ontem, mais ele veio com seu papo moralista, acabei contando tudo a ele, eu estou cansada Edu, estou cheia, sobrecarregada...
-Você disse que gostava dele, mais e ele?
-Não fez nada... quer dizer, eu não esperei que disesse, chega! Se ele quiser que venha atras de mim, não vou mais implorar, nem pedir desculpas, nem nada. - Ela tinha raiva. - Mais está doendo Edu, rasgando meu peito de fora a fora. 
-Ainda vai doer bastante, amar dói, não é isso que dizem os livros? - Ele a abraçava num gesto protetor, fazendo carinho em sua cabeça.
-Não era pra ser assim, eu fiz de tudo, tentei de todas as maneiras que ele me notasse, mais parece que nunca vou ser o suficiente. 
-Olha pra mim. - Ele segurou o rosto dela, agora podia ver seu rosto vermelho e os olhos azuis molhados - Ele não merece você, é um babaca, não sabe a pessoa maravilhosa que você é! Onde esta a velha Melissa numa hora dessas? Ela não borraria a maquiagem por causa de uma coisa dessas. 
-A velha Melissa colocaria fogo no apartamento dele. 

Edu sorriu desse comentário, mais sabia que era verdade, segurou firme em suas mãos e falou:

-Não deixe que isso te empeça de continuar com seu objetivo de ser alguem melhor Mel.
-Não vai, eu disse a ele que a partir de hoje vou fazer tudo por mim. - Ela falou determinada.
-Isso minha garota, assim que eu gosto de ver. 
-Mais agora o que eu preciso mesmo é um colo, e o velho e bom chocolate quente se tiver. - Ela sorriu de canto.
-O colo sempre vai estar aqui, já o chocolate vou ter que providenciar, espera um pouco? 

Edu foi fazer chocolate quente pra eles, estava com cara de cansado, tinha dormido muito pouco, mais nunca deixaria Melissa na mão. Enquanto estava na cozinha deixava seu ódio de Luan transparecer, achava ele o mais burro dos homens e pensava no que faria se tivesse a chance que ele tem. Se Melissa se declarasse pra ele iria abraça-la, dizer o quanto a amava também, iria cuidar dela com todo o carinho possivel, mais não podia fazer isso, não agora. Mais no fundo tinha esperanças que ela gostasse dele um dia.


Voltou para a sala com as canecas, e encontrou Mel sentada no sofá abraçando os joelhos e olhando pro nada, lágrimas escorriam no rosto dela e o coração dele doía por isso, mais sabia que esse sofrimento era necessário:

-Aqui está, espero que esteja bom. - Ele estendeu a caneca pra ela.
Melissa segurou com as duas mãos e deu um gole:
-Anjo. - Falou baixinho pra ele.
-O seu anjo da guarda. - Ele sorria terno.
-O que eu faria sem você? 
-Não pense nisso - Ele fez um carinho no rosto dela - pense que eu sempre, repito, SEMPRE vou estar por perto quando você precisar. 
-Obrigada. - Ela o abraçou e caiu no choro novamente.

Enquanto isso Luan não conseguiu mais dormir, virava e revirava na cama mais não tinha sucesso. Ligou pra Rober, precisava falar com alguem, ele veio na mesma hora:

-É bom você ter um bom motivo pra me tirar da cama a essa hora. - Testa falava esfregando os olhos. 
Luan então lhe contou toda a história, dês da festa até a hora em que ela veio até lá e disse o que sentia, Rober ficou perplexo:
-Melissa Morais esta apaixonada por você? - Ele perguntava boquiaberto.
-Esta! E agora eu não sei o que fazer.
-O que sentiu quando viu ela dançando em cima da mesa?
-O que isso tem a ver? 
-Vamos responda! 
-Senti uma imensa vontade de arrancar ela de lá porque todos os homens estavam olhando pra ela como se fosse um pedaço de carne. - Luan falava com raiva.
-E o que sentiu quando levou ela completamente bêbada para o quarto? - Parecia que Rober queria chegar a algum lugar.
-Senti raiva, mais ao mesmo tempo vontade de cuidar. Isso é estranho! 
-O que sentiu quando se beijaram?
-Foi bom, muito bom, mais eu não estou entendendo esse questionário.
-E o que sentiu quando ela disse que estava apaixonada?
Luan respirou fundo: - Medo! 

Rober sorriu, conhecia Luan bem demais e tinha acabado de fazer ele falar tudo o que não conseguia entender em sua cabeça.

-Agora reflita sobre tudo o que me disse, sobre tudo isso que sente...
-Eu já tentei, mais não vejo uma saída.
-Você morre de ciumes da garota, acha que ela é totalmente errada, mais quer estar sempre por perto, cuidando e protegendo e tem medo de sentir alguma coisa por alguem que não se encaixa em seus padrões de "Mulher ideal". Só quem pode decidir alguma coisa é você Luan, ela já mostrou o que quer mais e você? Quer o mesmo que ela? ... Se Melissa fez tudo o que fez por causa de você, será que você também não esta fazendo tudo por ela? Tente refletir sobre seus ultimos atos dês de que conheceu essa mulher e quando achar uma resposta me procure. - Ele se levantou - Cara eu tô morrendo de sono, vou dormir, depois a gente se fala. Boa sorte ai. 

E agra o que fazer? O que sentia? ... Tinha que organizar seu coração o mais rápido possivel. Rober tinha razão de alguma forme e só ele poderia resolver todo esse problema.  



[Continua]








Amores, em 1° lugar, Obrigada pelos comentários de ontem, gostei muito.
E quanto as sugestões que algumas deram, também gostei, vou ver o que dá pra fazer com isso! 
Continuem assim, me ajudam muito viu! 

Edu (o Anjo) salvando  pátria mais uma vez, mais e agora? 
Luan esta mais confuso que tudo e Mel esta sofrendo...
Que rumos essa história vai tomar? 

Aguardem! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. por mais que mel esteja apaixonada ela tem que dar uns fora no Luan agora, poxa ela esta mudando por ele e o único q ele faz e recriminá-la eu acho que agora ela tem que se dedicar a si mesma e dar valor a Edu como amigo ...

    Marii

    ResponderExcluir
  2. Edu seu fofo aaaanw ele é um principe.... Da ele para min Mayara pliix kkkkk @amoreternols_pr -Ana

    ResponderExcluir
  3. Edu é um Anjo sem maiis...Quero ele pra mim, que ele namore comigo nessa fic KKKKKKKK' que o nome da namorada dele seja KAROL (no caso eu)KKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  4. Luan meu amooor vc tem que se decide logo ;)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA nem acredito q ñ deu pra comentar ontem..q capitulo perfeito foi aquele? Eu qse n acredito q a Mel falou aquilo tudo pra ele véi.
    O anjo Edu entrou em ação novamente *-* como não amar?
    Amei isso td q o Rober falou, tomara q agora o Luan veja o q ele realmente sente pela Mel.
    Acho q agora é a hora que o Luan tem q ir atrás da Mel, né?! haha' ;)

    Sua Leitora Fiel -CrisDoEdu-

    ResponderExcluir