quinta-feira, 16 de maio de 2013

Capitulo 51

Amores, desculpem pela hora! Me atrapalhei, precisei sair e só cheguei agora! Amanha posto no horário normal. ;)

[...]

Assim que saiu da sala de Humberto Edu mandou uma mensagem pra Mel dizendo que precisava falar com ela, e combinaram de se encontrar assim que ele saísse do trabalho. Naquela noite preferiram um barzinho que Melissa gostava de ir, se encontraram lá:

-O que tem pra me falar? Fiquei curiosa. - Ela falava enquanto chamava o garçom.
-Sei pai. Me encheu de perguntas sobre sua viagem, rastreou sua conta bancária e descobriu que você não gastou um centavo. Esta achando isso super estranho e me perguntou se você estava com um cara que estava te bancando. 
-O que? Ele continua rastreando minhas contas? Isso é um absurdo. - Melissa se exaltou enquanto as bebidas chegavam a  mesa.
-Pois é, mais sabe como seu pai é, ele vai caçar até descobrir tudo.
-Ainda não é a hora. Droga! 

 Edu e Mel conversaram mais um pouco e depois foram cada um pra sua casa, Mel achou que não valeria a pena preocupar Luan com isso, não tinha como seu pai saber que ela tinha viajado com Luan, e se soubesse não iria fazer nada, nunca fez com os outros, porque com ele seria diferente?

Voltou pra casa e ligou pra Luan, conversou com ele normalmente aquela noite sem deixar transparecer nada. Depois falou com Bruna, deu algumas ideias para a festa e depois que desligou, dormiu. 


No dia seguinte, nada de interessante aconteceu e depois dele o fim de semana chegou. Luan trabalhando muito mal tinha tempo de falar com Melissa, ela por sua vez ficou em casa entediada, nada mais do que ela fazia pra se divertir antigamente lhe dava prazer agora, não fazia mais tantas compras quanto antes, nem ia pras baladas, queria apenas ficar com Luan e como isso não era possivel, então ficava em casa, quando não estava com Edu.


Nos outros dois dias antes do aniversário de Luan ela se dedicou a compra do presente. Foi difícil escolher, mais seu bom gosto ajudou muito, já tinha preparado e planejado tudo, iria depois que chegasse da faculdade na quarta e voltaria cedinho no dia seguinte, talvez fosse perder mais um dia de aula, mais não ia fazer mal. Só faltavam duas coisas muito importantes e para conseguir essas coisas precisaria falar com seu pai, então foi até o escritório, chegou lá e entrou de vez na sala, por sorte seu pai estava sozinho com Edu:
-Boa Tarde, pai preciso de duas coisas do senhor! - Melissa falou e lançou um olhar sobre Edu, ele entendeu do que se tratava.
-Diga! - Humberto lhe deu total atenção.
-Preciso do seu jato particular, porque preciso fazer uma viagem rápida.
-E pra onde seria essa viagem?
-Londrina. Amanha é Aniversário do irmão da Bruna e preciso ir a festa. - Melissa falou vagamente para evitar desconfianças.
-Vai e volta no mesmo dia? 
-No mais tardar quinta de manha! E quero levar o Edu comigo. 

Por incrível que pareça Humberto ficava fascinada com a autoridade de Melissa, achava que ela seria uma ótima negociante se quisesse seguir seus passos. Já Edu também pensava nisso, só que no seu caso, via o quanto ela ficava extremamente sexy mandando e desmandando.
-Sinto que estou perdendo meu Assessor pra você. - Humberto sorriu de canto.
-Não vai nem sentir falta, aquela secretária incompetente não pode cuidar das coisas por uma tarde aqui? - Melissa se referia a Ellen,a  jovem secretária de seu pai a quem ela detestava.
-Essa não é a função dela. Mais pode ir Eduardo, está liberado e por favor, acerte tudo em relação ao jato. Boa viagem pra vocês dois! 
-Perfeito. Mais tarde te ligo pra acertarmos tudo Edu. Tchauzinho! 

Melissa disse isso e saiu da sala, em seguida passou rebolando pela secretária que fez uma careta nas costas dela. Tudo estava pronto, agora era só viajar, não tinha dito a Luan que ia pra lá, afinal era tudo uma grande surpresa, imaginava qual seria a reação dele.

Logo a quarta feira chegou e com ela a hora da viagem, Edu passou na casa de Melissa, pegou as coisas dela e seguiu pra busca-la na faculdade, de lá foram direto pegar o jato para não perder tempo:

-Acho que seu pai pensa que me aproveito de você pra sair do trabalho. - Edu falava sorrindo.
-Não, ele pensa que nós temos alguma coisa e que por isso fico pedindo pra você viajar comigo!
-"Bem que eu queria que isso fosse verdade!" - pensava - Mais já avisou a Bruna que estamos indo?
-Já, ela queria que ficássemos na casa dela, só que eu preferi ficar no hotel e gastar muito dinheiro pro caso do meu pai me rastrear de novo. 
-Bem pensado! E o Luan? - Edu odiava ter que perguntar isso.
-Não sabe de nada, pra todos os efeitos estou em casa. 
-Tenho medo de você e a Bruna pensando juntas, cada ideia... 
-Funcionamos bem. E quanto a você, tente se divertir e agir como uma caro normal pelo menos hoje ok? Vai ser uma festa cheia de pessoas legais, fora que tema  Bruna lá né e tal... - Melissa ria.

Edu não falou nada, depois conversaram sobre outras coisas até chegar em Londrina, assim que pousaram foram direto pro hotel que ficava proximo a mansão dos "santana". Melissa já tinha combinado com Bruna e iria direto pra casa dela, Edu preferiu ficar, não estava a fi de ver o reencontro apaixonado de Melissa e Luan, então ficou. 

Em poucos minutos Melissa estava na casa de Bruna, se abraçaram forte e mataram um pouco a saudade, em seguida Mel cumprimentou seu Amarildo e dona Marizete que estavam na sala, eles pensavam que ela tinha vindo pra festa surpresa de Luan. 

Depois disso elas subiram, sem fazer Barulho, Luan estava descansando no quarto:
-Ele tá ai, vou ficar no meu quarto e fechar a porta, meus pais vão pensar que você esta lá comigo e que Luan esta dormindo o sono dos anjos. - Bruna piscou.
-Mais que cabecinha genial! Obrigada, depois que falar com ele também quero falar com você. 
-Tudo bem!

Mel entrou devagarinho no quarto e percebeu que Luan dormia, naquele momento ela soube como era ver um anjo de verdade, estava lindo e calmo. Seu coração deu pulos, ela estava com tanta saudade que nem se aguentava. Foi devagar até ele e o acordou com beijos:
-Oi... - Falou baixinho.
-Mel, ué, você não me disse que vinha! - Ele falou ainda se espreguiçando.
-Surpresa! Hoje é seu aniversário não é? 
-É mais... 
-Mais nada, você não me contou né? Fiquei chateada com isso.
-Não achei que tivesse tanta importancia, desculpa, mais eu tava com tanta saudade! - Ele a abraçou e beijou apaixonadamente.
-Eu também.  Feliz aniversário! 
-Meu melhor presente esta aqui nos meus braços! - Ele sorria e se beijaram de novo.
-E por falar em presente, eu trouxe o seu. 


[Continua]








Chegou o dia do niver do Luuh!
Mel esta em Londrina e Edu ta junto...
Mais o que será o presente que Melissa trouxe em?
Só vão saber no proximo capitulo! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. Leitora fantasma aparecendo u.u sempre leio sua fic mas entro pelo cel e nunk consigo comenta e hj consegui to amando posta mais!
    @LuanSmylifesz

    ResponderExcluir
  2. QUAL SERÁ O PRESENTE?QUAL SERÁ O PRESENTE? ,Amor do céu minhas unhas,já tão aregaçadas de tanta curiosidade,vc ainda mim mata muiê OXE, EU SOU PERFEITA ú.ú' MINTIRA PERFEITA É VC,com essa mente maravilhosa ú.ú' BEIJINHO E MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir