sexta-feira, 17 de maio de 2013

Capitulo 52

[...]

Melissa abriu a bolsa enquanto Luan ainda esfregava os olhos. Ela tirou uma pequena caixa de dentro e entregou pra ele:

-Espero ter acertado. 
Luan abriu e viu que era um relógio lindo, em tom escuro com com os detalhes prateados. 
-Não precisava se incomodar! - Ele segurou a mão dela e beijou - É lindo eu amei. 
-É porque eu acho aquele que você usa horrível, um azul com vermelho! - Ela falou com maior sinceridade.
Luan abaixou a  cabeça e riu: - Eu não acredito que tô ouvindo isso! Eu amo aquele relógio. 
-Mais eu não, só estou sendo sincera, não tem nada a ver com você. Mas deixa isso pra lá que ainda tem outro.
-Outro presente? Melissa não precisava disso! Ta vendo por isso que eu não queria que você soubesse! 
-Não, esse é especial. 

Ela pegou uma coisinha pequena dentro da bolsa, e colocou na mão dele, ela uma pequena pedra azul, quase redonda. Luan observou por um tempo e ela começou a  falar:

-Esse é mais sentimental. É um tipo de amuleto pra mim, tras sorte e proteção. Eu sou meio mistica sabe? Acredito em tudo, signos, pedras, e coisas do tipo. Quero que carregue ela sempre com você, assim alem de protegido e afastado de coisas do mal você ainda lembra de mim, se não reparou a pedra é da mesma cor dos meus olhos. - Luan olhou direitinho pra confirmar, realmente era a cor dos olhos de Melissa - Eu tenho uma igual, só que coloquei nesta pulseira - Ela mostrou a pulseira no braço com a pedra pendurada - Mesmo quando não estou usando carrego dentro da bolsa. 

-É linda. Obrigada, vou carregar comigo sempre! Prometo! - Luan a abraçou forte - Você é incrível sabia? 

-É, eu sabia! - Ela fez um carinho no rosto de Luan que guardava a pedrinha na carteira.
-Pera ai, meus pais viram você entrar?
-Uhuum, eles pensam que tô lá no quarto da Bruna.
-Ah, ela tramou tudo com você não é? 
-Com certeza, eu tenho uma forte aliada né? - Risos.
-Vem cá! - Luan se encostou na cabeceira da cama e puxou Mel pra junto dele, a envolvendo num abraço - Desculpe por não ter falado do meu aniversário, é que não vai ter nada, ai eu não queria atrapalhar a sua vida...
-Não faça mais isso! Você nunca atrapalha minha vida. 
-Ta bom, mais já que hoje é meu aniversário eu tenho direito de pedir o que eu quiser certo? - Ele mordeu a orelha de Melissa e ela entendeu o recado.
-Não sei... É? 
-Claro que é! 
-E o que você quer? 
-Você! 

Disse isso e a beijou profundamente, Melissa segurou sua nuca deslizando a mão pelos cabelos e costas dele terminando no braço, segurando forte como se não quisesse que ele saísse dali. Ele agarrou-a pela cintura com o mesmo intuito e delicadamente foram deitando na cama, as caricias foram aumentando assim como o calor daqueles corpos, se queria de uma maneira fora do normal, mais sabiam que era se arriscar um pouco demais:
-Ei, acho que não devíamos fazer isso! - Melissa falou ofegante enquanto recebia beijos no pescoço.
-É, eu sei... Mais tecnicamente não estamos fazendo nada demais. 
-Ainda! Mais tarde ok? - Ela mordeu o lábio dele e fez com que sentasse de novo.
-Quanto tempo ainda vai ficar aqui? - Luan perguntou tentando se recompor.
-Não sei, estou com o jato do meu pai, posso ir a qualquer momento. 

Assim ficaram por ali nos carinhos e matando toda a saudade guardada por mais um tempo, até que Bruna mandou uma mensagem no celular de Melissa, precisava falar com ela e tinha que sair pra resolver algumas coisas da festa de Luan:
-Bruna me chama, já fiquei tempo demais por aqui né? 
-Ué, como assim? Você veio pra ficar comigo não foi? - Luan parecia indignado. - Não precisamos esconder dos meus pais que estamos juntos, Você passa a tarde aqui, dorme, e amanha volta pra São Paulo.
-Lu, vamos com calma... E alem disso tenho umas coisinhas pre resolver depois que sair daqui! Paciência ok? Mais tarde a gente vai se ver de novo, prometo.
-O que você tem pra resolver aqui? - Luan era curioso, e Mel tinha que sair dali antes de contar tudo sobre a festa.
-Depois te conto, mais tarde. Fica bem tá? - Ela o beijou rápido - Te ligo!

E saiu do quarto antes que ele pudesse dizer alguma coisa, se ficasse ali mais um segundo contaria tudo, entrou no quarto de Bruna e fechou a porta rápido:
-E aí, conseguiu manter o nosso segredo? - Bruna perguntou.
-Foi por pouco, ele pergunta demais, me enrolei e pra sair foi difícil, tive que mentir e tudo.
-Ah, mais depois ele vai entender.
-Como vão fazer pra levar ele pro lugar? Vai dar um trabalhinho em! 
Bruna explicou tudo a Melissa e combinaram direitinho, depois sairam, Bruna tinha que resolver algumas coisas e Melissa voltou pro hotel, não queria sair de perto de Luan mais ainda não era o momento de contar pros pais dele, nem pra ninguem, ela achava que as pessoas tinham uma imagem dela em suas mentes, e ela ainda tinha que provar que estava mudada e que merecia Luan. Aproveitaria pra fazer isso hoje na festa.

Enquanto isso Luan estava um pouco "revoltado" em casa, Melissa tinha deixado ele no escuro, queria ficar com ela. Se perguntava o que ela teria pra fazer de tão importante e também como se veriam mais tarde. Estava tudo confuso demais, algo estava errado. mais iria respeitar o "espaço" e deixar as explicações para mais tarde.

Mel chegou ao hotel e encontrou Edu agarrado com um livro.
-Não acredito, vai conhecer a cidade cara! Larga esse livro. - Melissa falava sorrindo.
-Ah, você voltou! Achei que iamos conhecer a cidade juntos.
-Podemos dar uma volta agora se você quiser. 
-Ótimo. 

E assim foram andar um pouco por Londrina, a tarda já estava no fim mais daria tempo de conhecer um poco, tirar algumas fotos e tudo mais. Edu merecia aquilo, era um companheiro e tanto por embarcar nas loucuras dela. Sem perceber Melissa postou as fotos no seu instagran e uma dela estava abraçada com Edu em frente a uma praça bonita da cidade com a seguinte legenda "Turistando" . Mal sabia ela que Luan estava vendo aquilo, e realmente não estava gostando:
-Então era "isso" que ela tinha que fazer de tão importante que não podia ficar comigo! - Ele falava furioso.
Melissa ia ter que se explicar depois, e muito bem.

Luan não ligou pra ela, queria vê-la pessoalmente e falar olhando em seus olhos, já estava farto de Edu entre eles dois e daria um jeito nisso hoje. Mais quando anoiteceu de vez, Rober chegou em sua casa, mandando ele se arrumar porque teriam que ir ao escritório assinar uns papeis. Mal sabia ele que aquilo era parte do plano de sua festa surpresa.


[Continua]







Lindos os presentes de Mel não é?
Eles são perfeitos juntos, mais ela deu bobeira com a foto né?
Essa festa vai dar o que falar... principalmente entre o trio, Luan, Mel e Edu!
Vocês não perdem por esperar! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. E cada vez eu quero maaaaais.. *-*
    Nega posta um ainda hoje? Por nós =)
    Tô louca pro próximo capítulo.
    Thallyita.

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaais amor.. quero ver essa festa ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh continua nega to amando @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  4. Nega posta outro capitulo, poor favooooor *---*
    Vou morrer de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Quantas vezes eu já falei pra Luuan que o Edu mim ama e que ele não senti nada por Mel. Poxa :x

    ResponderExcluir
  6. A naum ! :( o edu ta aqui em londrina ? Manda e para mimha casa kkkkkkkk o luan nao pode briga com a mel e nem com o du u.u.- Ana

    ResponderExcluir
  7. Amr mudei o user num é mais @anoeternols_pe agr é @agapeLSeLL

    ResponderExcluir