terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 48

[...]

As horas se passaram e o sono chegou, o casal foi para o quarto dormir, mais digamos que tiraram um breve cochilo, pois as 4:00 da manha Luan chamava Melissa:

-Mel, acorda ai! - Ele balançava o corpo dela de leve.
Melissa se mexeu e abriu os olhos devagarinho, depois olhou pra Luan que lhe deu um selinho demorado:
-Bom dia! - Ele falava sorrindo.
Melissa estranhou, ainda estava meio escuro:
-Que horas são? -Perguntou sonolenta.
-Exatamente 4:05 da manha! 
-O que? Você enlouqueceu? - Ela voltou a agarrar as cobertas e fechar os olhos.
-Levanta ai vai muié, vou te levar num lugar!
-Essa hora Luan? Deixa pra mais tarde!
-Tem que ser agora! Bora.

Luan foi até o banheiro, fez suas higienes e se vestiu, enquanto isso Melissa resistia a levantar, então ele pulou na cama, fez cosquinhas nela que sentou-se num pulo pedindo pra ele parar:

-Para! Ta bom, vou levantar... Deixo claro que estou começando a me arrepender de ter vindo pra cá com você seu louco, o que vamos fazer a essa hora? - Ela levantou irritada.
-Agora sim! E não adianta se arrepender porque só vamos embora amanha. Se veste rápido que temos que ir logo.
-Não me apressa! - Ela gritou entrando no banheiro, Luan gargalhou.

Depois de 20 minutos ela terminou tudo, com a cara fechada, Luan abraçou e encheu de beijos:

-Cadê meu beijo de bom dia?  Ele perguntou.
-Você não merece! Mais mesmo assim vou dar... - Ela o beijou.
-Melhor assim,agora podemos ir.

Melissa sabia que não adiantava perguntar pra onde estavam indo, nem questionar nada então só seguiu, logo chegaram na beira de um grande rio que não dava pra ver o fim, nessa hora ela realmente acordou:

-Suponho que não saiba pescar... - Luan falou sorrindo.
-Com certeza não!
-Então vai aprender, eu amo.

Tudo já estava preparado bem ali e Melissa se perguntou como, se eles estavam sozinhos. Mas também não questionou, apenas entrou no barco e Luan ligou o motor:

-Luan... - Ela falou manhosa.
-O que princesa?
-Os jacarés e as piranhas. - Ela parecia realmente estar com medo.
-Só vão comer você se cair do barco. - Luan só piorou a situação.
-Luan... - Ela gemeu dessa vez.
-Brincadeira, fica tranquila, tenta relaxar, tô aqui. - Por incrivel que parece ela sentiu um pequeno conforto nessa hora.

Seguiram para o meio do rio e lá a comédia foi certa, Melissa estava com dedo e nojo de tudo, tinha nojo das iscas, dos peixes e Luan se divertia com ela. Deu gritinhos de aflição quando ele pegou um peixe de 5 kg, mais sobreviveu a tudo aquilo, quando o sol começou a  ficar alto eles voltaram pra casa:
-Preciso de um banho! - Melissa falou exausta.
-Boa ideia.. 
-Ei, ei, ei, pode ir parando ai bonitinho! Aonde você vai? - Melissa falou ao ver Luan entrando no banheiro.
-Tomar banho com você uái! 
-Quem disse? - Ele olhou indignado - Você me acorda 4:00 da manha, me leva pro  meio do rio correndo risco de eu ser comida por um jacaré, e ainda quer ter o privilégio de tomar banho comigo? 
-Ah você não ta falando sério...
-Tô sim! - Ela entrou e bateu a porta rindo.

Luan ficou boquiaberto do lado de fora do banheiro e já estava quase desistindo e indo pra outro banheiro quando ela botou a cabeça na porta e soltou um "psiiu" pra ele, chamou com o dedo e ele fez que não com a cabeça se fazendo de durão, mais ai Melissa mostrou a perna dando a entender que já estava completamente nua e os olhos de Luan brilharam, foi então que ele entrou junto com ela e lá tomaram um banho cheio de caricias e palavras bonitas. Para ambos uma sensação maravilhosa se sentindo ali em baixo da agua quente e corrente. Ficaram por lá um bom tempo e depois sairam. 

O restante daquele dia eles ficaram dentro de casa, nada de aventuras nem pescarias e quando a noite caiu sairam para olhar as estrelas um pouco:
-Acho que essa é a primeira vez em anos que eu paro pra olhar o céu. - Melissa falou.
-Eu sempre paro, quando tenho tempo. As estrelas me dão inspiração... - Luan parecia viajar.
-Acho que eu perco as melhores coisas da vida né? A simplicidade como você diz, é tudo tão incrível do jeito que você vê.
-Ainda está em tempo de recuperar isso.
-Você é incrível sabia? - Ela voltou os olhos azuis pra ele - Acho que foi isso que me fez gostar de você, tão diferente de mim, de todos. Tão... Perfeito.
-Você que é perfeita, me ensinou muito sabia? É uma guerreira, e a minha namorada é claro... - Ele sorriu - Só pra você não esquecer.
-Não vou esquecer! Mais já que tocou nesse assunto, o que vamos fazer com relação a isso? 
-Não sei, não queria expor isso agora. Somos pessoas publicas e vai dar o que falar então...
-Pois é! Deixa o tempo ver. 
Continuaram ali juntinhos observando e depois entraram, partiriam no dia seguinte mais ou menos ao meio dia, então tinham que arrumar tudo. 

Depois deitaram-se, Melissa pegou no sono primeiro e Luan ficou a observa-la, naquele momento não podia ver seus olhos tão bonitos mais podia ver a beleza de  seu rosto, com traços de menina. Pensava no quanto ele devia ter sofrido com a falta da mãe, pois ele nem se imaginava sem a sua, e sentia uma imensa vontade de cuidar, de abraçar e não soltar nunca mais aquela coisinha tão frágil e ao mesmo tempo tão forte. Não sabia quando iriam se ver de novo, mais queria que fosse o mais rápido possível pois já sentia saudades do seu sorriso e do cheiro tão bom. Fez um leve carinho em seu cabelo enquanto beijava de leve pra que ela não acordasse, sussurrando baixinho: "Agora você é oficialmente minha, minha menina." Poderia passar horas a observar e ouvir sua respiração quase imperceptível, mais aninhou-se junt dela e também dormiu.

Naquele lugar as horas se passavam depressa e logo chegou o momento de partir. Luan não queria ir e Melissa apesar de reclamar tanto também tinha gostado de ficar ali:
-Obrigada por ter me trazido pra cá, apesar de tudo eu gostei muito. - Ela o beijou.
-Eu sabia que ia gostar, eu também amei sua companhia. - Ele fez um carinho em seu rosto.
-Sabe quando a gente vai se ver de novo?
-Não, mais vou fazer o possivel pra ser logo! 
-Confio em você! - Dessa vez ela falou de livre e espontanea vontade o que Luan tinha lhe perguntado tantas vezes. Ele ficou feliz com isso.

Mais logo tiveram que partir, e ali o conto de fadas começava a se desfazer, levando-os de volta a realidade, seja ela boa ou ruim. 


[Continua]








Antes de tudo tenho uma proposta, QUEREM MAIS UM CAPITULO HOJE? Quem quiser comenta ai que se eu gostar dos comentários posto mais tarde. Mais tem que ser comentários discursivos em neguinhas e de preferencia com nome de vocês! Bora??


AAAAAAAAAAAAAh vcs são umas lindas me mandando ideias em! haha' Gostei muito viu meninas, e podem continuar que eu adoro! Vamos ver se colocamos em prática todas elas ok?  Já estou pensando umas coisas com o que vocês deixaram nos comentários.

Mais em relação a web...
Acabou a magia! Estão voltando pra casa... 
E terão que lidar com a saudade, a distância, o ciumes e os conflitos de sempre.
AGUARDEM

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. Senti saudades do Edu nesse capítulo!!
    Nega num sou boa em dar "palpites" em fanfic's não,mas acho que o Luan deveria encontrar com o Edu e eles terem uma "conversa" digamos que não tão boa.. kkkkk
    Gosto de ver o Luh com ciúmes!!
    Poosta mais um hje por favor?!

    Thallyita.

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS MUIÉ u-u tao fofo esses 2 juntos.. mas sinto que as negas nao vao provar mt melissa :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaais ,

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esses dois ...
    Quero mais
    Quero ver o Luan com ciúmes .. acho tão fofinho hahaha

    @SonhocomOLuanS Nuza

    ResponderExcluir
  5. Oi nega
    Tava tão ocupada esses dias que nem Li seus capitulos anteriores.
    Hoje que tive tempo e li eles.
    Tava morrendo de saudade de ler esses capitulo,essa historia.
    Continua escrevendo mais to LOUCA pra ver o resto e o final do enrredo.
    Fiquei muito contente em saber que o Luan e a Melissa se acertaram e resolveram ficar juntos.
    Que o Luan assumiu que definitivamente ama ela.
    Agora esse Edu cada vez mais me suprendo o homem perfeito esse que se preocupa, cuida e ama acima de tudo.
    O sonho de consumo de qualquer mulher.
    Se não fosse esse Edu talvez naquele dia de Melissa tentar se matar talvez hoje ela não estaria com viva e ainda continuando a estar completamente apaixonada pelo Luan.
    E o Luan com sua brilhante ideia de roubar Melissa para um passeio formidavel não podia ser melhor.
    É uma pena ainda o Edu ter apenas olhos para Melissa pois está perdendo também um amor que poderia surgir com a Bruna,já que é uma mulher encrivel.
    Mas tudo tem seu tempo quem sabe mais pra frente ele não percebe que precisa cuidar um pouco de si e parar só de se preocupar com os outros pricipalmente com a Melissa.
    Já Bruna como sempre uma pessoa encrivel, sempre pronta para ouvir e ajudar os outros fazendo sua boa ação.
    Melissa não poderia ter encontrado amiga melhor do que ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amor,quero maissssssss,ainda hoje,to mandando(como se vc mim obedecese) kkkkkkkkkkkk,capitulo P-E-R-F-E-I-T-O ,ai amei a parte,q ela chamou Luan pra tomar banhor hihi'' Ñ SOU SAFADA,mintira sou sim e muito kkkkkk,olha amor,quando o Lú vai pedir a Mel pro pai dela? Beijocas,e maissss HOJE haha''

    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir
  7. Na verdade ta faltando o pai de Melissa saber da exitentencia de Luan na vida de Melissa.
    Saber que homem que ta transformando a vida de Melissa radicalmente.
    Espero que seja brevemente logo pois quem sabe assim o Luan consiga a proximar o dois, o pai e filha num elo mais fraterno e de muita comprensão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. To com saudade do Edu :( - Ana

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que lindooooooooooo eles doiiis *-------------* PERFEITOS <3

    ResponderExcluir