sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capitulo 58

[...]

A chuva caia fina em São Paulo, Melissa e Luan continuaram na cama, abraçadinhos falando sobre coisas bobas. Já eram mais de 14:00 da tarde quando alguem bateu na porta:

-Ta esperando alguem? - Melissa perguntou.
-Deve ser o Rober, perguntando o que vamos querer pro almoço! - Luan levantou procurando suas roupas.
-Ta, jajá chego lá pra falar com ele. - Ela fazia o mesmo.

Luan adivinhou, era mesmo Roberval. Convidou-o pra entrar enquanto ele analizava uma bolsa jogada no sofá:

-De quem é? Melissa? - Testa perguntava enquanto se sentava.
-É, ela já esta vindo. 
-Então o almoço é pra dois? 
-Exatamente. - Melissa apareceu radiante - Tô faminta Rober, será que você pode arrumar arroz branco, frango grelhado e bastante salada? - Ela chegou perto dele e o cumprimentou com um beijo no rosto - Se não for pedir muito, é claro! - Agora ela sorria, penetrando seus olhos azuis nos dele enquanto Luan ria, sabia que ela estava convencendo ele a fazer aquilo.

-Cl.Claro Melissa! Vou providenciar. - Rober falou todo bobo.

-Ei cara, enxuga a baba ai. - Luan deu um tapinha na sua cabeça - Pra mim o de sempre viu! - Ele puxou Melissa para sentar em seu colo.
-E pra beber? 
-Suco natural, você pode escolher o sabor amor. - Ela disse a Luan.
-Melancia. 
-Tudo bem, então vou atrás. Luan, já sabe o que tem pra fazer depois do almoço né? - Rober levantou.
-Sei... Valeu.
Rober ia saindo quando Melissa chamou:
-Rober... - Ele se voltou pra ela - Obrigada, você esta sendo um amor! 
-Que isso, não é nada! 

Só depois disso ele se foi e Luan caiu na risada:

-Porque fez isso com ele? 
-Sabe que eu adoro ele, fui sincera! - Ela sorria.
-Uhuum, você é muito perigosa, fico me perguntando se tem algum tipo de magia nesses olhos ai. Eles enfeitiçam todo mundo. - Luan tirou o cabelo dela do rosto e a encarou de frente.
-Todos sempre dizem que "ninguem consegue negar nada a esses olhos azuis". Vai ver é verdade! - Ela falava orgulhosa.
-Com certeza, mais sabe o que eu quero agora? 
-O que?
-Isso! - Ele a beijou derrepente, um beijo quase feroz, de tirar o fôlego. - Vou ter que sair daqui a pouco, vou pra uma reunião, mais tarde tenho show numa cidade aqui pertinho, vai comigo?
-Será que é uma boa ideia? Sei lá, vai que o pessoal da sua equipe não...
-Não, vamos. Por favor! 
-Ta, mais com algumas condições. Vou no meu carro, como uma pessoa normal que vai curtir o show, assim ninguem desconfia de nada e vou levar o Edu comigo.
-Você não tem uma amiga mulher não? - Luan parecia indignado.
-Não, só a Bruna e ela não esta aqui, portanto...
-Ta bom, ta bom! Nas suas condições, mais você vai pro camarim. 
-Perfeito.
-O que eu não faço por você em?
-Não vejo nenhum sacrifício, seu lindo! - Se beijaram.

Tentavam matar aquele desejo sem fim até Rober voltar com a comida, depois disso almoçaram em meio a risadas de carinhos. Depois de comerem Luan foi se aprontar para seu compromisso e ela tentou aproveitar ao máximo os ultimos minutos com ele, depois tiveram que se despedir:

-Promete que vai hoje a noite? - Ele perguntava segurando a mão dela.
-Prometo! 
-Quando chegar me liga que eu mando o Rober resolver tudo pra você. 
-Ta bom, boa reunião e até mais tarde! - Se beijaram pela ultima vez.

E emfim e contra a vontade se separaram, Melissa foi pra casa e assim que chegou correu para o armário para procurar algo para vestir a noite, enquanto isso ligava para seu anjo:

-Oi anjo, como é que ta? - Ela falava super animada.
-Bem e com medo desse seu tom animado... - Ele ria - O que você quer?
-Nossa, quanta grosseria, até parece que só te ligo pra pedir as coisas! Liguei porque temos um programa mais tarde. 
-Ah não, pra onde vai me levar agora? 
-Para um show! 
-Show de quem? Do Luan né? Ah por favor não me torture tanto. - Melissa gargalhava dele que suplicava seriamente.
-Vamos comigo, você não vai me deixar ir pra outra cidade sozinha né? 
-Chantagista! Eu tenho escolha? 
-Não! Vai ser legal, por favor! 
-Ta bom Melissa, vamos ao show. Ah que horas que que eu passe ai? 

E assim combinaram tudo direitinho e mais uma vez Edu embarcava na loucura da amiga. Não suportava Luan, mais admitia que algumas de suas musicas eram bem bonitas, então faria mais esse sacrifício.


As horas se passaram e chegou a  hora deles pegarem a estrada. Edu passou na casa de Melissa, entrou e deu de cara com Humberto vendo noticiário na sala:

-Boa Noite doutor. - Falou cordial.
-Boa Noite Eduardo. Você por aqui? Veio ver a Melissa? - Uma ponta de felicidade aparecia no olhar de Humberto.
-Vamos sair! - Edu falava sem jeito.
-Edu, pontual como sempre! - Melissa descia as escadas gloriosamente linda, vestia com suas roupas da ultima coleção, os longos cabelos da cor do sol impecáveis e os olhos brilhantes. Edu viajou por um momento, ela era perfeita.
-Oi.. É.. Vamos? 
-Claro. Tchau pai, não me espere! - Ela jogou um beijo e seu pai acenou, ultimamente o bom humor dele estava surpreendente.

Já do lado de fora da casa Melissa perguntava: 

-E aí, como estou? 
-Linda como sempre. - Ele sorria abrindo a porta do carro pra ela.
-Você também esta perfeito. 
-Pronta pra pegar a estrada? Ainda da tempo de desistir e tomarmos uma caneca de chocolate.
-Ta maluco, acha que me arrumei assim pra nada? Vamos em frente! 
-Tudo bem, eu vou sobreviver! - Mel só ria dele.

E assim seguiram, enquanto ouviam musica e conversavam sobre tudo. Era incrível a  sintonia dos dois, a leveza da conversa. Melissa realmente se sentia protegida perto de Edu, sabia que podia contar com ele sempre e se perguntava como pode demorar uma vida pra enxergar isso. Já ele se sentia bem em poder estar ao lado dela, em poder ver seu sorriso, mesmo que o motivo fosse outro, não tinha nada que ele adorasse mais que ela, que o cheiro dela, o sorriso dela, os olhos dela. E se contentava em estar ali, mais a cada dia sentia seu peito mais apertado e tinha medo de perdê-la.



[Continua]






Heey gatinhas....
Antes de tudo obrigada pelos elogios viu! Me fizeram muito feliz!
Edu apareceu hoje em! Tavam sentindo falta néé?
Mas eles estão indo pro show do Luan, o que será que vai acontecer em??
haha'
Aguardem!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


6 comentários:

  1. Melissa e aeu hipnotizantes olhos azuis haha
    Luan e Mel todo cheios de amorees ><
    tipoo nao aguento mais ver o Edu babando pela Mel.. arrumauma muie pra ele pegar logo pelo amor de Deus .. tadinho ele ta na seca e carente coitado kkk
    Sera que esse show promete?? Hehe

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova Aquii ! heheeh'
    Máay, de verdade viciei na sua Fiic' .. cara vc escreve muitoo bem mesmo, está realmente de parabéens, muiée de Deus eu comecei a ler hojee (naescola) ee acabei de tardee, ee podee contar comigo sua sua #LeitoraFieel ! *--* .. Me imagino na históriia vivendo esse romance cheio de curvas, decepções e personalidades fortissimaas ! .. ;)) Vooc arraza Nega, ♥
    Obs: as vezes leio pelo celular, e lá nñ consigo comentar, mais smp que der vou estar aqui comentando, e do um "ooi" no tt' avisando que eu lii .. sz'


    Agora comentandoo' .. Tadiinho do Edu ele ée muito bonzinho, ee nñ resiste aos olhos azuis, bem que ele podiia fiicar com aa Bruninha née ?? seriia tão bom ver ele amando outra pessoa !! E nossa tôo achando que algoo de "errado" vai acontecer nesse shoow' ..
    Mata minha curiosidade só um pouquiinho ?? Contiinua, pleasee ?? Beijooos, @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  3. Mais muiê, concordo com a Geovanna,vai acontecer algo de errado nesse show,mim deu ate arrepio,tomara q ñ seja nada hihi''s. Nega eu ñ sou MÁ,mais bota mais ciumes vindo de Luan kkk MAIS MUIÊ.


    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir
  4. Eduu seu lindooo deixa Mel e pro show e vem pra minha casa (66' KKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  5. Amor vc tem fanfics pra indicar? A sua ta perfeita!!
    - Ana

    ResponderExcluir