quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capitulo 42

[...]

Melissa silenciou e Luan entendeu que ele podia começar a falar, então respirou fundo e começou:

-Você me surpreendeu quando disse que estava apaixonada por mim, eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Tudo bem que nos beijamos mais daí a chegar num sentimento faltava muito, pelo menos na minha cabeça. Você esta nervosa e me disse todas aquelas coisas sobre sua vida, sobre o que sentia e me fez enxergar que eu realmente errei com você. Passei esses dias pensando nisso, me culpando por julgar você de forma errada, mais eu tinha medo Melissa! - Ela prestava atenção em cada palavra sem se pronunciar - Tinha medo de gostar de uma mulher que fugia todos os meus padrões, por isso me empenhei em te ajudar a mudar, porque tinha esperanças que você se transformasse naquela que eu pudesse... Na mulher ideal entende? Fiquei perto de você, tentando fazer com que fosse mais humana, mais dócil, sei lá... Porque no fundo eu tinha esperanças que isso acontecesse, porque eu queria moldar você pra mim. Mais foi mais dificil do que eu pensei, sua personalidade é muito forte pra mudar da noite pro dia e isso só aumentava a confusão na minha cabeça. Eu sempre quis você! - Ela estremeceu com essa afirmação - Mais tentava esmagar esse sentimento porque ao meu ver você não servia pra mim. Eu fui um idiota, sentia ciúmes, queria estar perto sempre, proteger, mais não queria admitir que gostava de alguém tão diferente. Não queria nem podia.

-E do que adianta toda essa explicação agora? Só eu sei o que passei e o que continuo passando por causa de você Luan. Acho que nunca vou conseguir ser o que você quer, mais não acha que isso seja egoismo demais da sua parte? Achar que pode me moldar? - Ela estava muito ressentida e Luan apenas ouvia - Mudei minha vida por você, quase enlouqueci nesse semana sem ouvir pelo menos a sua voz ao telefone, e veja o que quase fiz coma  minha vida? Como eu disse da ultima vez eu cansei! 


-Mel por favor! - Ele chegou mais perto e segurou suas mãos - Vim aqui pra dar a resposta que não dei aquele dia. Eu fiquei apavorado quando soube que tinha chance de... de perder você, de nunca mais ver esses olhos tão azuis. De te perder e não dizer o que vim dizer agora. Eu não me importo mais com nada disso, com o que você foi, é, ou vai ser, eu só quero ficar com você, te ter por perto, ouvir o som da sua risada, te proteger e cuidar como fiz na noite da festa, ter você aqui encostada em meu peito, quero tentar! 


Ele a olhava com olhos de sinceridade, Melissa estava confusa, sentia raiva mais ao mesmo tempo ouvir aquilo dele parecia um sonho. Estavam tão próximos, tão quentes e Luan parecia tão diferente das outras vezes. Ela tinha medo de acreditar naquelas palavras mais seu corpo não sentia a mesma coisa, queria se entregar, se perder ali, sem se importar com o depois:


-Você só está com pena de mim, com a consciência pesada pesada. Esta me dizendo isso agora mais depois vai mudar de opinião, tenho certeza! - Ela lutava pra ser forte.
-Não. Estou falando de coração... - Ele levou a mão tremula dela em seu peito.

E naquele momento um beijo aconteceu, era uma necessidade para ambos. Aconchegaram mais os corpos se entregando naquele momento tão bom. Luan sentia um alivio em pensar que a raiva e ressentimento de Melissa tinham passado e achava que agora as coisas podiam caminhar, ele não ia mais errar com ela. Já Melissa saciava sua sede ali, enquanto a razão dizia que ela ia se machucar de novo não conseguia lutar contra o que sentia, era muito forte, então sabia que não tinha mais pra onde correr, entre viver e se machucar ou nunca experimentar ela preferia viver aquele momento.


Ao final do beijo ela olhou para o chão, ainda muito proxima dele podia sentir sua respiração, Luan a segurava pela cintura num gesto delicado como se não quisesse que ela se afastasse:

-Não vou aguentar mais uma decepção. - Ela sussurrou.
-Não vou decepcionar você, confia em mim? - Ele levantou seu queixo a fazendo olhar pra ele.
-Gosto de você demais pra negar qualquer coisa! - Uma lágrima se formava em seus olhos.
-Também gosto de você  muito, mais só vim descobrir isso agora. Dizem que só damos valor as coisas quando perdemos, comigo não foi diferente, mais não vou mais deixar você escapar de mim. 

Aquilo parecia inacreditável demais pra Melissa, mais seu coração pulsava tão rápido que ela não conseguia pensar:

-Só quero que tenha certeza disso Luan! Não quero que fique comigo por pena, ou porque preciso de ajuda...
-Deixa eu cuidar de você... Sei que vou te fazer feliz. E pare de pensar que todos olham você com pena, principalmente eu. Você é muito mais forte do que pensa, até do que eu. - Luan tocou os lábios dela mais uma vez, agora levemente. - Mais entendo a sua desconfiança e tenho uma proposta, podemos fazer um teste, me deixe me mostrar de verdade pra você, só nos dois,por uns dias longe daqui.
-Como assim?
-Essa semana eu não posso, tenho trabalho demais, nem sei como tive tempo de estar aqui, mais vou arranjar um tempo pra você, pra nós... Vou te roubar, o que acha? - Ele sorria.

Aquilo parecia tentador para ela, nada melhor do que um tempo com Luan pra saber o que ele realmente queria, e a que estava disposto. Não sabia como iam fazer, mais aceitou:
-Me roubar? Vamos ver no que isso vai dar. - Ela agora tinha relaxado um pouco.
-Isso é um sim? Perfeito. - Luan comemorou e depois afastou ela um pouco de seu corpo analisando - Você esta linda assim, tão natural! 
-Se tivesse chegado um pouco antes tinha me pegado um bagaço, do jeito que cheguei do hospital. - Ela em fim sorriu.
-Ainda sim estaria linda. Mais já que tocou no assunto quero que me prometa uma coisa...
-Já sei o que é, não vou mais fazer isso. Prometo! Já fiz essa promessa para algumas pessoas hoje.
-Pois é, não pode quebrar. 

Por um momento Luan se distraiu olhando o quarto enquanto Melissa o admirava em silêncio. Ele era mais que perfeito, com traços de anjo e um cheiro sem igual, mais depois ele olhou no relógio e falou:
-Preciso ir! 
-Vou achar que esta fugindo. - Ela brincou, mais sabia que o sonho estava acabando.
-Tenho um encontro com alguns compositores, já te falei que vou gravar DVD por esses dias né?
-Essa hora? 
-É, só de madrugada que temos tempo, em fim... Mais não esta acreditando, pode perguntar a Bruna se quiser. Não tô fugindo de você bobinha... - Ele tocou o rosto dela carinhosamente.
-Eu sei... - Ela não queria que ele fosse.
-Volto amanha, mais acho que vai ser bem tarde. Me espera?
-Claro. - As esperanças dela se reacenderam.

Luan selou seus lábios com um beijo intenso novamente, só que esse tinha gosto de despedida. Ficaram em silêncio por mais alguns segundos até que ele sussurrou:
-Confia em mim? 
-Confio!
E assim ele se despediu, dizendo que não precisava leva-lo até a porta pois sabia o caminho. Encontrou Bruna no corredor e pediu que ela não saísse de perto de Melissa, disse também que se entenderam e depois conversaria com mais calma. Desceu as escadas rapidamente e quando estava quase saindo encontrou com Edu.
-Ótimo ter te encontrado aqui. Vamos conversar! - Edu falou com tom sério e Luan não gostou nada.
-Cara, desculpa mais é que eu tô meio com pressa. 
-O que tenho pra dizer é rápido. Não sei o que veio fazer aqui, mais espero realmente não chegar naquele quarto e encontrar Melissa chorando de novo. Você já fez mal demais a ela não acha? Mais fazer o que se ela gosta de você, só espero que não magoe ela de novo porque se não...
-Isso é uma ameaça? - Luan tinha sangue nos olhos.
-Um aviso. Você é o culpado por ela querer se suicidar e sabe disso, espero que esteja tentando reparar seu erro. Mais estou no seu rastro Luan e vou proteger Melissa de qualquer jeito.

Luan sentiu uma pontada no peito em ouvir o que ele não queria acreditar, mais viu Edu passando por ele rapidamente e subindo as escadas. Se odiava por ter que ir embora e deixar Melissa com ele, tinha a certeza absoluta de que Eduardo queria ser mais que um amigo dedicado. 


[Continua]









AAAAAAh ele falou, eles se acertaram, tudo esta entrando nos eixos.
Já era hora né?
Estão Felizes?
Mais Edu e Luan não se bicam nem a pau né?
Isso ainda vai render bastante.
Mais como as coisas ficarão daqui pra frente? 
Só acompanhando pra saber! 

Beijokas
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. ALELUIA RAPAIZ ..... E o Edu ta certo nega dps do q o luan aprontou ele só quer proteger a pessoa q ele mais ama no mundo ... E quero saber oq vai acontecer nesse "Sequestro" uhsusahuashsauhsa @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Mais nega Mais Perfeito Amei @teesperandols Brenda

    ResponderExcluir
  3. ahhhh aleluia ih agr so quero ver o que vai dar Luan x Edu haha Beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE SE ACERTARAM :D
    Edu meu amoooor não fique ameaçando Luan não viu se não eu te largo

    ResponderExcluir
  5. Mayara e vc pergunta e agr ? Agr eu tenho q entra na vida do edu ! Para ele decha a mel e o luan em paz ... -Ana @amoreternols_pr

    ResponderExcluir
  6. Peraí peraí peraí
    #EuTbQueroOEdu
    kkkkk

    Primeira vez q comento uma web sua, a primeira q li foi "Te Amarei Mil Vidas" e amei a história, espero q essa aqui seja tão boa quanto, na personalidade forte as duas protagonistas são bem parecidas, então, vai dar o q falar.
    @TeEsperando_PE

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwn que lindooo.. ate que enfim eles se acertaram meu pai hahaha
    ele e o Edu definitivamente nao se bicam kk
    Quero saber pra ondeo luan vai levar a mell, com esse roubo kk
    acho que tbm vou entrar na listinha de querer o Edu u.u
    @isisthayna

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh q Bom q a Mel e o Luan se acertaram já tava na hora ne!!! Deixa eu ler o próximo capítulo logo q Eu toda muitooooo curiosa!!! Beijokass @ThielleMello

    ResponderExcluir