terça-feira, 28 de maio de 2013

Capitulo 61

[...]

No Domingo Melissa acordou tarde, já era hora do almoço. Desceu e encontrou seu pai na mesa:

-Bom dia! Ainda bem que acordou agora, já ia almoçar! Senta, vou mandar colocar um prato pra você. - Humberto falava enquanto Melissa processava as informações devagar, seu pai sorria e estava aparentemente de bom humor.

Ela sentou e começou a se servir, estava com fome e ainda sentia um pouco de sono. Já seu pai continuou falando:

-Pra onde foram ontem? Nem vi a hora que você chegou. Foi o Edu quem te trouxe?
-Fomos a um show sertanejo E sim, foi Edu quem me trouxe. 
-Hum, Não sabia que Eduardo gostava de shows sertanejos... Vocês estão... - Agora sim Humberto estava chegando aonde queria.
-Não estamos nada pai! 
-É que antigamente você não o suportava, caçoava dele todo o tempo e agora estão sempre juntos, saindo e ele esta sempre preocupado com você. precisava ver como ficou no dia em que você... Bem... Estava no hospital.

Aquela falação toda estava deixando Melissa estressada. Seu pai ali, tentando jogá-la ´pra cima de Edu era demais:

-Pai, somos A-M-I-G-O-S ok? Apenas isso! Ele gosta de mim, cuida de mim, estamos sempre juntos porque é assim que os amigos são. Por favor não tente forçar situações.
-Só queria que soubesse que eu acho ele o cara ideal pra por juízo na sua cabeça!
-Outro cara já fez isso papai! - Ela sorriu de canto lembrando de Luan.
-O que? Como assim, que outro cara? 
-Não está atrasado para o golf? Não vai querer deixar seus amigos esperando né? - Ela não respondeu desviando o assunto.
-Vou assim que me responder!
-Na hora certa pai! Na hora certa. - Disse isso e levantou voltando para o quarto.

Humberto ficou mais intrigado do que já estava, agora não restavam dúvidas de que Melissa estava com alguem. Já ela subiu e aproveitou pra ligar pra Bruna, fazia dias que não falava com ela, mais foi breve pois sua cunhada estava com alguns amigos e não podia conversar. 

Em seguida colocou um biquini, iria aproveitar a tarde pra ficar na piscina um pouco e lembrou-se de Edu, tinha combinado que fariam algo hoje, então ligou pra ele pedindo que viesse pra sua casa e explicou o motivo. 

Enquanto Edu não chegava ela pensava em voz alta:
-Preciso contar logo pras pessoas sobre Luan, essa coisa de ficarem achando que estou com o Edu não da certo! 
Por falar em Luan, já morria de saudades apesar de te-lo visto na noite anterior e ao olhar pela janela lembrou-se de uma coisa, um lugar onde poderia levar Luan pra ficarem um tempo a sós. Seria perfeito, e não teria nada a ver com Fazendas onde não pega celular. 

Aproveitou que seu pai foi jogar golf e não ficaria com a cabeça cheia de ideias e a enchendo de perguntas. Logo Edu chegou, E foram pra piscina, o dia estava lindo e mais lindo que o dia só a  visão de Eduardo de sunga. Melissa já tinha visto assim mais faziam anos, ainda eram adolescentes e e muita coisa tinha mudado nesses anos, pra melhor. Ele era forte, mais não tão definido quando esses caras marombeiros, em fim, para outras mulheres seria uma perdição. 


-Como você mantem essa forma trancado naquele escritório? - Mel perguntou enquanto passava protetor solar.

-Sai pra correr de vez em quando, faço uns abdominais, sou um cara saudável! - Ele sorriu.
-Parabéns! passa aqui por favor! - Ela pediu pra que ele passasse protetor em suas costas.

"Ah, que ótimo! Isso é algum tipo de teste?" - Ele pensava enquanto passava o protetor nas costas de Melissa, sentia sua pele macia, ela tinha um cheiro tão bom. Mais não se deixou perder nesses sensações, foi rápido e prático e terminou rápido. Em seguida, num gesto de brincadeira, atirou ela na piscina sem pedir permissão, no começo melissa esbravejou mais depois se entregou a  brincadeira. E assim ficaram a tarde toda se divertindo como bons amigos, sem nada de "quase beijos", embora vontade pela parte dele não faltasse.


Enquanto isso Luan acordava, tentou ligar pra Mel algumas vezes mais ela não atendeu. Ele estranhou, mais teve que desistir porque o dever o chamava e assim teve que ficar a tarde toda sem falar com sua "melequinha" e isso o deixou levemente de mal humor. 


No final da tarde, Edu se despediu de Mel e foi embora. Ela por sua vez tomou um banho e foi verificar suas redes sociais sem se lembrar de checar o celular. Tudo caminhava bem na rede, ninguem desconfiava de seu namoro com Luan, ou pelo menos era isso que ela achava. Depois das atualizações ela em fim se lembrou do celular e viu várias ligações perdidas de Luan. ligou pra ele imediatamente enquanto pensava em como contaria para ele que passou a a tarde na piscina com Edu. Luan atendeu no segundo toque:

-Melissa meu amor, onde vocês estava? Te liguei várias vezes e você não atendeu! - Luan falava preocupado.
-Desculpe, estava na piscina. Deixei o celular aqui no quarto.- Ela falou com receio.
-Ah, fiquei preocupado! - Ele relaxou.
-Ai amor, não precisa se preocupar, tô bem. 
-Que bom, mais você disse que estava na piscina, que vida boa em? 
-É... Tenho que aproveitar. Mais estava aqui pensando e tive uma grande ideia.
-Posso saber qual é? 
-Vou te levar num lugar, mas é surpresa igual você fez comigo da outra vez! - Ela sorria empolgada.
-Ah serio? Dá uma pista então? Quando vai ser? Sou curioso demais. - Luan desatou a perguntar e ela só ria.
-Vai ser quando você tiver uma brecha na agenda.! E quanto a pista... Não vou dar!
-Ah Mel, por favor, só uma!
-É um lugar lindo! Pronto, não falo mais nada. Agora, assim que tiver uns dias me avise e preparo tudo. 
-Seremos só eu e você?
-Só eu e você! 
-Não vejo a  hora! Mais também estava pensando em fazer um churrasco aqui em casa, pra contar pra minha familia sobre nós. Eles tem que saber! 
-É, meu pai ta pirando aqui, imaginando mil coisas, tenho que contar logo pra ele também, mais vamos esperar mais um pouco ok? 
-Como você quiser! 
-Te amo muito...
-Te amo mais!

E assim ficaram, Melissa não contou a  Luan que tinha passado a tarde com Edu, achou melhor deixar pra lá e evitar brigas desnecessárias. Mais parecia que ela estava pressentindo que ainda não era o momento de contar nada a ninguem... Eles nem imaginavam, mais algo estava prestes a acontecer.


[Continua]







O pai de Melissa botando pressão pra ela ficar com Edu, o que será que ele vai achar do seu genro de verdade? 
Será que vai dar tempo de conhecê-lo? 
Como esta escrito, algo vai acontecer... Depois dessa "surpresa" de Melissa!
MAIS eu já estou falando mais do que devo né?
Muitas coisas estão por vir, todas acontecendo de uma vez só...
AGUARDEM! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

6 comentários:

  1. Curiosa demaais =S
    Pra saber o que vai acontecer
    Imaginando Edu de sunga... OMG !!
    KKKKKKKKKKK #PirandoAqui
    Mas não troco o Luan por ningúem =)

    ResponderExcluir
  2. tbm estou imaginando o Edu de sunga igual a Tamires falou kkkkkkk
    mas o Luh é muito mais lindo, gostoso e perfeito...
    posta mais nega....
    por favorzinho....

    #Rafa

    ResponderExcluir
  3. eu de sunga hmmmmmm ' subiu um trem aqui em mim kkkkkkk -Aninhadoedu

    ResponderExcluir
  4. Edu de sunga AIIIIIIIIII QUE SEDUÇÃO (66'
    To muiito curiosa pra saber o que é nega

    ResponderExcluir
  5. Amor vc esta mais 'fria' conosco ;(

    ResponderExcluir