terça-feira, 7 de maio de 2013

Capitulo 41

Só uma coisa rapidinho... Pra gatinha que comentou ontem em "anônimo"  e pra Cris que disseram que queriam mais informação no capitulo e tal.. Eu entendi o que querem dizer, mais é o seguinte, eu também acho que tem dia que fica meio vago mesmo, que nem o de ontem. Mais é que eu vou escrevendo ai fica muito grande, ai e corto na parte pra deixar uma curiosidade sabe? Como a Cris falou sou muito detalhista, eu sei mais prometo que vou tentar  atender o pedido de vocês ok, tomando cuidado pro capitulo não ficar gigante porque nem todo mundo gosta né? Nos próximos capítulos vou fazer isso, porque o de hoje já estava pronto. Mais Obrigada pelo toque meninas! ;) 

[...]

Melissa chegou em casa e Edu e Bruna levaram ela pro quarto, seu pai foi atrás, queria falar com ela:
-Mel minha filha, como você esta? - Ele falava preocupado abraçando ela.
-Bem pai, não se preocupa. 
-Eu fiquei preocupado, não faça mais isso esta me ouvindo, nunca mais! - Ele ainda não tinha largado ela do abraço.
-Não vou fazer! - No fundo ela estava gostando daquilo, raramente se abraçavam daquele jeito. 
-Infelizmente eu tenho que viajar agora, eu ia desmarcar mais você esta bem não é? Mais vou deixar Eduardo cuidando de você, e acho que essa mocinha também pode ficar por aqui não é? - Ele olhava pra Bruna, estava realmente irreconhecível, dócil com todos.
-Pode ir tranquilo, vou ficar bem e eles vão ficar aqui sim não é? 
Edu e Bruna afirmaram com a cabeça.
-Fica bem ta? Prometo voltar rápido, é que esse assunto é realmente importante, me entende? 
-Entendo pai, pode ir. 

Humberto deu um beijo no alto da cabeça dela e depois chamou Edu pra dar as instruções em relação a Melissa, sabia que podia confiar nele, sempre foi assim, jogando a filha em cima dele como se fosse sua responsabilidade. Na verdade Humberto nunca soube cuidar de Melissa e achava que Edu sabia lidar melhor com ela por conta da idade parecida. Edu percebeu que ele estava meio sem saber o que fazer, provavelmente não queria ter uma conversa com Mel, ou tinha medo.

Enquanto isso no quarto Melissa decidiu que precisava de um banho porque não estava se reconhecendo. Enquanto isso Bruna aproveitou pra trocar SMS com Luan. Depois de algum tempo Melissa voltou, vestida com um vestido solto leve e um coc no cabelo que deixou seu rosto a mostra e os olhos azuis ainda mais acesos, sem nenhuma maquiagem ainda sim linda. Edu chegou bem na hora de ver a transformação e brincou:
-Ei, quem é você? Onde esta Melissa? 
-Haha Engraçadinho! 

Enquanto isso Luan já tinha convencido Rober de ir com ele a casa de Melissa e estavam a caminho:
-O que vai dizer pra ela quando chegar lá? - Testa perguntava enquanto dirigia.
-Não sei. - Luan estalava os dedos nervoso.
-Nossa, parabéns. Achei que esse tempo tivesse sido suficiente pra pensar!
-Não queria pensar, quero agir sem isso. Falar o que o coração mandar.
-Você me disse que aparentemente ela tentou.. Se matar, ok! Sempre achei Melissa egocêntrica e a maioria dos ricos e famosos é assim, mais já parou pra pensar que pode ter sido por você?
-Não... - Luan desacreditava.
-Ah cara, ela diz que te ama, sai revoltadíssima, e você não procura ela... Já faz mais de uma semana.
Luan não falou mais nada, pois essa possibilidade tinha se passado em sua cabeça durante o dia, mais não a agarrou, ia se sentir mais culpado do que já estava então queria acreditar que Melissa teve outros motivos pra fazer isso. 

Logo chegaram a mansão dos Morais, ele mandou um sms pra Bruna que veio busca-lo lá em baixo, Rober disse que ia esperar no carro e ele entrou, já ia subindo as escadas quando uma das empregadas quase teve um troço quando o viu. Luan falou com ela e prometeu uma foto antes de ir embora e depois subiu junto com Bruna. 

-Disse a ela que eu vinha?
-Disse mais não disse que era agora. - Eles cochichavam pelo corredor.
-E se ela não quiser me ver! 
-Você merece! Mais não creio que vai ser assim..Ah, Edu esta ai e algo me diz que ele não vai ficar feliz com você aqui! 
-Dane-se ele! 

Chegaram na porta do quarto de Mel e ela entrou primeiro, preparando o terreno:

-Mel.. É.. Tem alguem que quer falar com você. 
Edu olhou apreensivo e ela já imaginou quem fosse, foi quando Luan apareceu na porta com uma mão no bolso e outra na nuca. Estava com um boné vermelho e camisa preta com alguns dizeres em inglês e calça em mesmo tom. Todos se olharam em silêncio, até Bruna falar novamente:
-Mel eu realmente preciso de um banho, será que posso usar o mesmo quarto que usei da ultima vez? 
-Claro, a casa é sua! -Melissa respondeu atônita, seu coração pulava no peito ao ver Luan terrivelmente lindo ali em sua porta.
-Volto daqui a pouco. - Bruna saiu mais antes disso lançou um olhar pra Edu.

Luan também o encarou com cara de "Saia daqui!" Mais Edu ignorou e se voltou pra Melissa. Não queria deixa-la sozinha com Luan mais sabia que era preciso, seu sangue fervia, tinha vontade de voar em cima dele e encher de socos mais se conteve:

-Já que tem companhia vou rapidamente lá em casa, também preciso de um banho. Mais volto pra dormir aqui! - Ele se voltou pra Luan mais uma vez com ar triunfante - Não vou deixar você sozinha! 
-Pode ir, vou ficar bem, qualquer coisa ligo, não combinamos assim? 
Edu deu um beijo no alto da cabeça dela e caminhou em direção a porta onde Luan ainda permanecia parado. Se olharam como dois rivais, os olhos de ambos queimavam e em fim Edu saiu.

Melissa e Luan se olharam novamente e por alguns segundos ele ficou preso nos olhos azuis:

-Vem, entra! - Ela não queria dizer isso, mais falou sem pensar.
Luan entrou e fechou a porta, Melissa estranhou o gesto, mais não falou nada e ele se aproximou:
-Eu... não sei nem por onde começar mais... Fiquei muito preocupado quando soube que estava no hospital. -Luan falava sem jeito.
-Não precisava se preocupar. - Ela falou séria, agora conseguia se lembrar do ultimo encontro que tiveram, o encantamento tinha acabado.
-Precisava sim, eu gosto de você Mel, nada mudou... - Ele quase sussurrava.
-Não me faça repetir de novo que o jeito como gosta de mim não é suficiente Luan, eu não quero falar o que já disse da ultima vez. Mais posso imaginar o que esta pensando de mim agora, me olhando com pena, achando que alem de mimada, irritante, arrogante, ruim eu também sou maluca, fora a parte que me acha " vulgar" demais também não é? - Ela tentava se impor diante dele, mais por dentro seu coração estava feito um geleia.
-Não é isso! - Ele falou firme - Você não me deu chance de falar aquele dia, e também não esta me dando agora. 
-Não dei chance? Você teve mais de uma semana pra me procurar, não me culpe por covardia sua Luan.
-Vai me escutar ou não? 

Ele olhava nos olhos dela, enquanto seu coração pulsava para que dissesse o que queria. Enquanto ela lutava para não se deixar levar. Mais parou, iria escutá-lo, embora tivesse medo do que ele iria dizer.



[Continua]







Agora é a HORA DA VERDADE! 
Essa conversa vai render! 
Eu ia colocar mais coisas como as meninas pediram mais ia ficar muito grande o capitulo, prometo que nos próximos vou me esforçar quanto as informações.
Será que vocês aguentam esperar até amanha?
kkkk'
Eu sugiro que sim, não vão se arrepender!
Prometo!

Beijos anjos
@Mayara
@FCAsCoelinhasLS

8 comentários:

  1. Mayara vo te matar muié!!! Ave Maria não tem necessidade de me deixar cuiriosa até amanha muié --' falo nada UHAUSAHASUHSAUASHASU... Brincadeira neguinha é bom o Luan nao tirar os ultimos pontinhos dele cmg e com a Mel, pq se nao juro que mudo minha ideia e torca pela Mel e pelo Edu u-u @lsmeuamoor_ POSTA MAIS MUIÉ DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh posta mais Nega Beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  3. O muié assim voce me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Anem pq diminuir vc so posta uma vez no dia se for pequeno fica chato....E hj vc fez corvadia ne na melhor parte para muito triste viu mais to gostando ate agora ne vamos ver se vai compensar ler mais..to amando Nara

    ResponderExcluir
  5. Oh muié vc que mim matar de curiosidade é ?

    ResponderExcluir
  6. Mais Mais Boom De Mais Curiosa @Teesperandolus (Brenda)

    ResponderExcluir
  7. Aii meu Deus..vou morrer de curiosidade aqui. Acho q chegou a hora mais esperada, saber dos sentimentos do Luan. Ansiosaa!

    Sua Leitora Fiel -Cris

    ResponderExcluir
  8. a nega tem que postar grande mesmo...
    sei que tem gente que não gosta, mas e quem gosta como fica??
    POSTA MAIIIIS


    rafa

    ResponderExcluir