quinta-feira, 9 de maio de 2013

Capitulo 43

Luan saiu da mansão e entrou para o carro onde Rober o esperava:
-E ai?
-Tudo resolvido! - Luan tinha um largo sorriso no rosto e no caminho contou tudo a ele, inclusive da "conversa" com Edu.
-Então quer dizer que tem alguem apaixonado por aqui? Eu sempre desconfiei. - Rober ria - Já disse que acho ela linda?
-Bruna quem diz que eu demoro pra perceber as coisas, até meus sentimentos, mais já perdi tempo demais. E sim, você já disse centenas de vezes que ela é linda.
-Mais é o que? namoro?
-Ela não esta segura, acha que eu não gosto dela de verdade, que só sinto pena. Mais estou planejando uma coisa que vai fazer ela acreditar em mim. E você vai me ajudar!
-Eu? Eu não, depois o doutorzinho vem pro meu lado! 
-Ele ta se achando demais, mais dele eu cuido depois. E você vai me ajudar sim! 

Enquanto isso Edu subiu para o quarto de Melissa, quando chegou lá encontrou ela toda empolgada contando a Bruna o que tinha acontecido, parou pra ouvir um pouco enquanto sentia punhaladas no peito, até que elas perceberam sua presença:

-Edu, entra! - Melissa chamou.
-Pelo visto as coisas caminharam bem enquanto eu sai né? - Ele sentou-se na cama junto com as duas.
-É, acho que sim. Mais já é tarde, vocês estão exaustos, que tal dormirem um pouco? Chega de atrapalhar a vida de vocês por hoje! - Mel segurou a mão dos dois.
-Eu estou realmente um trapo, a noite acordado me deixou assim. - Edu reclamava.
-Eu também tô mega cansada, mais se quiser que eu fique mais com você... - Bruna falou.
-Não. Vão para as caminhas, eu vou ficar bem. Obrigada pelo carinho e cuidado, vocês são amigos de verdade.
-De nada. E já que você insiste vou pra cama porque meu corpo esta gritando por isso... Amanha conversamos mais, Boa noite. - Bruna deu um beijinho em Melissa e outro em Edu e foi pro quarto.
-E você em? Não precisava dormir aqui! Isso foi ideia do meu pai?
-Foi minha ideia, não podia deixar duas mocinhas indefesas aqui sozinhas. - Ele brincou.
-Uhuum, esta bem. Pode escolher o quarto que quiser, fique a vontade. 
-Posso te perguntar uma coisa? - Ele coçou a  cabeça nesse momento.
-É sobre o Luan? 
-Você tem certeza do que vai fazer? Esta segura disso? Ouvi você falando com a Bruna, desculpe, mais eu me preocupo. 
Melissa respirou fundo: - Sabe que eu não consigo ir contra esse sentimento. Luan me domina de todas as formas, mais vamos encarar isso como uma experiencia ok? Não vou descansar se não viver essa história ou alguma coisa dela Edu.
-Só não quero que termine mal... - Ele falou baixinho.
-E eu também não! 
-De qualquer forma, eu vou estar sempre aqui ta? Não se esqueça, independente do que acontecer.
-Eu sei disso, Meu anjo! - Ela sorriu.

Depois disso Edu deu um beijo em sua testa e foi para o quarto de hóspedes do lado do de Melissa, Bruna tinha ocupado o da frente e estavam atentos a qualquer coisa mesmo com a exaustão.


Edu se revirou muitas vezes na cama antes de dormir, estava sentindo uma dor na alma. Luan tinha Melissa nas mãos e só havia maltratado ela todo esse tempo, enquanto ele não tinha nada. Quão injusto era o mundo não? Mais conseguiu dormir finalmente, ainda pensando nos belos olhos azuis.


Melissa se viu sozinha no quarto, seu coração ainda não tinha votado ao ritmo comum, ela fechava os olhos e via fleches da conversa com Luan, ainda podia sentir seu cheiro e o toque macio de seus lábios. "Confie em mim", a voz dele ecoava doce em seus ouvidos e nada mais pesava sobre suas costas, não existiam mais problemas, nem aborrecimentos, só ele. Pegou o celular para ver as horas e se deparou com uma mensagem:

"Pensando em você... Boa Noite!"
Ere de Luan, o que fez ela abrir um sorriso imediato, ainda não conseguia acreditar que ele gostasse dela de verdade, talvez isso fosse algum tipo de defesa. Mas a ideia de tê-lo como sempre sonhou apagava todos os seus medos, e mesmo que ele a machucasse mais uma vez, queria correr o risco.

Acabou adormecendo. Naquele noite nada de pesadelos, só sono gostoso e profundo. No dia seguinte ainda não iria a faculdade, tinha pegado atestado de dois dias e poderia descansar um pouco mais. Levantou mais Edu e Bruna ainda dormiam, mais acordaram para um almoço juntos. Melissa estava adorando as distrações dos amigos mais a tarde Bruna teve que ir embora, Mel agradeceu profundamente a ele por tudo e prometeu manter contato. Edu ficou mais um pouco, mais também tinha que voltar a vida então no fim do dia se despediu e foi pra casa.

Aquele dia tinha voado para a alegria dela e quando a noite caiu Luan ligou, avisando que estava resolvendo umas coisas mais ela podia esperar porque ele viria. Ela ficou radiante e foi se arrumar para espera-lo. Quando deram mais ou menos 23:30 ele chegou, Mel já tinha liberado sua entrada no portão, e correu pra abrir a porta, foi quando ele lhe surpreendeu com um beijo, quente e demorado, depois se olharam e sorriram:
-Vai ficar ai fora? - Ele perguntou.
Luan entrou e ela fechou a grande porta de madeira. Seguiram rumo ao sofá e se sentaram:
-E aí, como foi seu dia? - Luan perguntou colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
-Muito bom, Bruna e Edu passaram o dia aqui comigo. 
-Edu é sempre assim?
-Assim como? - Ela não entendia.
-Grudento com você? - Luan não disfarçou o ciume.
Melissa sorriu: - Somos amigos, melhores amigos. Edu esteve comigo a vida inteira e me ajuda sempre quando preciso. Mais não vou encarar essa pergunta como ciúmes ok?
-Pois devia. Ele esta sempre muito perto, tomam até chocolate quente juntos a noite não é? Vi as fotos no seu instagran.
-Hum, rastreando minhas redes sociais, não achei que você fosse tão possessivo Luan Santana. - Ela estava levando aquilo na brincadeira.
-Você ta achando graça né? 
-Tô, mais chega de falar... - Ela quem o surpreendeu com um beijo dessa vez.

Depois disso se recostou junto dele e continuaram a conversa:
-Você ta sozinha aqui? - Luan perguntava.
-Uhuum, Meu pai viajou ontem, os empregados já foram dormir. - Ela brincava com os dedos dele entrelaçados nos seus.
-Olha só que perigo! - Ele mordeu a orelha dela.
-Perigo porque? Vai fazer alguma coisa comigo? - Ela se virou pra ele penetrando os olhos azuis bem acesos no castanho dos dele.
-Eu podia. Mais ainda não! Já falei que vou te roubar daqui uns dias né? Ai sim. - Ele sorria malicioso.
-Falou, mais não disse pra onde vai me levar, nem nada!
-Muito curiosa, não vai saber ainda! 
-Tudo bem, adoro surpresas. Mais por falar nisso, vem comigo, quero te mostrar uma coisa. 
Mel saiu puxando Luan pelas escadas e foram em direção ao quarto dela. Se soltaram e Melissa foi  pegar a tal coisa, Luan esperou e ficou surpreso quando ela mostrou o que era...


[Continua]








Acho que vou fazer um concurso pra ver quem fica com Edu! hahaha' #PaixãoNacional
O que será que Mel vai mostrar a Luan? 
haha'
Só vãos saber amanha! 

Beijo Beijo
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

11 comentários:

  1. Ai eu quero fica com Edu kkkkkkk Ai como vc e mal Nega vou da um infarto ate amanha nossa como vc podia ser boazinha qualquer dia deste e posta dois capitulo ne kkkkkkkkkkkk Mais to adorando vc ta de Parabens e eu vou comeca a ler as sua putras historias tbm to so esperando ter um tempinho ja me falaram q sao otimas to louca pra le ....e eu to super curiosa pra saber se a mae da Mel vai volta ou nao? Nara Santana

    ResponderExcluir
  2. O edu ja émeu dona Mayara u.u kkkkkk nossa mano a história ta mto boa cara Mayara tu tem dom meu pq num escreve um livro iria fazer mto sucesso ! Coloca eu na história para ser a muié do edu .... PLEACE !! -Ana

    ResponderExcluir
  3. Mais mais Nega @Teesperandolus Brenda

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhh gente eu tbm quero o Edu kkkkk continua Nega ta d+++ Beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  5. EU VOU FICAR COM O EDU E PRONTO KKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwwwn' Luan e Mel tão fofos

    ResponderExcluir
  7. Eeeu quero o Edu pra miim u.u
    o que sera que ela vai mostrar a ele?? To curiosa ..

    Thayna isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  8. Agora tem duas coisas pra me matar de curiosidade até amanhã: o que a Mel tem pro Luan? E pra onde o Luan vai levar a Mel? ..eu acho que é pra chacára dele. ;)
    "Ele ta se achando demais, mais dele eu cuido depois." o qe voc vai fazer com o Meu Edu, hein Luan Rafael? CUIDADO. u_u kkkkk.
    Concurso pra ver quem fica com Edu? Gostei disso..onde me inscrevo? kkkk' Ah, eu já te disse que o nome Cris super combina com Edu, né? Pois é, haha ;D

    Sua Leitora Fiel -CrisDoEdu-

    P.S To lendo a sua primeira fanfic :) Li a parte que a Mayara vai pra um show da tour 2010, me emocionei lembrando do meu primeiro show que foi em Junho de 2010 em Fortaleza. Cara, como o tempo passa rápido =')

    ResponderExcluir
  9. OMG meninas parem de brigar pelo o MEU Edu (kkk)
    Posta mais Paixão
    @TeEsperando_PE
    Zelma

    ResponderExcluir
  10. Gente vamos ser realistas O EDU É MEU u.u morta de curiosa nega.. bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. Karol combina muiito maiis com Edu meninas acetem isso

    ResponderExcluir