quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capitulo 56

[...]

-Não aconteceu nada demais. Fomos pruma balada, dançamos e bebemos um pouco, acho que pra mim, um pouco demais! - Edu passava a mão na cabeça e Mel ria.

-Para, você saiu com 3 mulheres lindas e não rolou nada? 
-Não. E não adianta ficar me jogando pra cima da Bruna como fez, não vai rolar. 
-Nunca diga nunca! - Ela bebia seu café.
-E você e Luan? Fizeram as pazes? 
-Sim! No fundo ele sabe que não precisa se preocupar.
-Claro. 

Melissa não sabia mais estava acabando com Edu aos poucos. Terminaram de comer e seguiram de volta pra São Paulo, mais um dia de faculdade perdido pra Melissa e uma manha de trabalho pra Edu:

-Você não pode ir pra empresa hoje Edu, ta cansado, fica em casa essa tarde amanha você vai. Eu falo com meu pai! 
-De jeito nenhum, o que seu pai vai pensar de mim? Eu disse que ia hoje né? Então eu vou.
-Ah mais que teimoso. Tudo bem, depois não se arrependa.

E assim Ao chegarem no seu solo, se separaram, Mel foi pra casa e Edu apenas passaria na sua depois iria pra empresa. Estava mais aliviado pois tinha sobrevivido a viagem louca de Melissa e ao vê-la com Luan, ouvir falar dele todo o tempo, e o pior para ele que era suportar a presença do rival e sua infantilidade e ciume. 


Luan levantou bem tarde aquele dia, Bruna a mesma coisa, mais quando se encontraram:

-E aí, deu tudo certo ontem? - Bruna perguntava enquanto segurava seu cachorro no colo.
-Com a Mel sim, aqui em casa nem tanto, quando cheguei meu pai me viu e...
-Você acabou falando né? 
-Não, ele descobriu sozinho, sabia até que eu estava com Melissa! 
-Mais isso não tem nada a ver, quero saber é da bronca porque mentimos.
-Não vai ter, pelo menos eu acho... Mais e vocês, pra onde foram?
-Pra balada, até que foi legal! 
-Vi você dançando com o "Anjo" - Luan faz voz de nojo - Ontem na festa, o que tá rolando?
-Nada. Apenas dançamos, na balada a mesma coisa, ele não é do tipo que fica dando em cima. 
-Ta vendo aí como eu tenho razão? Ele quer a Melissa! 
-Ai Luan, ciume essa hora não aguento. - Bruna acabou deixando ele falando sozinho.

Mais isso só fez ver que o que ele pensava era verdade, em momento nenhum, enquanto conversavam, Edu negou que gostasse de Melissa. E agora mais essa, porque um cara como ela não ia querer sua irmã? Sabia que tinha razão em ter ciumes. 


Melissa descansou naquela tarde e estava jogada no sofá quando seu pai chegou do trabalho:
-Melissa! Como foi a viagem? - Humberto estava calmo, leve, quase nunca chegava assim do trabalho.
-Ótima, obrigada pelo jato e por Edu. 
-O jato pode levar quando quiser, já Edu... - Ele sentou-se com ela no sofá.
-Não se preocupe, não vou mais tirar ele do trabalho por enquanto. O senhor parece feliz hoje, aconteceu alguma coisa?
-Fechei um grande negócio hoje. Estamos com um grande projeto de aumentar o shopping, e por falar nisso, passei lá hoje e Mia perguntou por você, disse que nunca mais apareceu... - Humberto se referia a mulher que cuidava do departamento de lojas de roupa do shopping de onde Melissa não saia antigamente.
-Não tenho tido muito tempo. - Ela mentia - Mais acho que tenho que parar com essas compras loucas, não cabe mais um alfinete no meu armário.
-Onde esta minha filha? porque eu não conheço você! - Humberto Brincou.
-Você não queria tanto que eu crescesse pai, que virasse uma mulher responsável, pois aqui estou eu tentando fazer isso.
-Foi Eduardo quem colocou isso na sua cabeça? 
-Também, mais ele não foi o Único. - Mel se lembrou de Luan e sorriu.
-Perfeito, agora só falta aceitar fazer o estágio na empresa. 

Nessa hora o celular de Melissa tocou e o nome de Luan brilhou no visor, ela levantou e disse:
-Desculpe, é importante, depois conversamos. 
Depois atendeu enquanto subia as escadas, e Humberto tinha certeza de que pode ouvir um "Oi Amor!" muito meloso de sua filha. Agora sabia que realmente tinha um homem na jogada, restava saber quem era. Ainda estava surpreso com as palavras da filha, tinha deixado de ir ao shopping, compras eram como oxigênio pra ela e agora simplesmente tinha parado. Seja lá o que aconteceu, só podia ser por causa desse homem, mais quem seria ele?

Enquanto isso Mel se trancava no quarto pra falar com Luan:

-Chegou bem? - Perguntava ele.
-Sim, hoje tudo correu bem. Agora mesmo estava tendo uma conversa super amigável com meu pai, acho que é a primeira vez em anos que não brigamos. - Ela parecia feliz.
-Que bom, sobre o que falavam?
-Sobre o fato de eu ter parado de fazer tantas compras como antes, ele achou super estranho. Eu disse que estou virando uma mulher responsável e madura, graças a um certo moço que entrou na minha vida sabe? 
-Ah, nada teria acontecido se você não quisesse mudar antes de tudo. 
-É, eu sei. Mais você foi o meu grande motivo!
-Sobre o que mais falaram?
-Sobre o estágio que faz meses que ele vem me pedindo pra fazer, lá na empresa pra aprender a cuidar dos negócios, ele sonha em me ver naquela cadeira da presidência, mais isso não vai rolar!
-Porque não? 
-Você me imagina mesmo fazendo isso? - Risos.
-Um dia vai ser tudo seu né? Quem é que vai cuidar se não você? 
-Qualquer outra pessoa! Luan, meu negócio é moda, você sabe. 
-Prometa que vai pensar melhor... Com carinho! - Luan falou com a voz doce, sabia que ela cederia.
-Não mesmo! 
-Pensa vai.. Só pensar.
-Ta bom, ta bom, vou pensar mais não garanto nada! Fica fazendo essa manha ai pra me convencer né? 
-Eu? Magina! - Risos - Sabe o que estou segurando agora? - Ele mudou de assunto.
-O que?
-A pedrinha azul que você me deu, é como se eu estivesse olhando pra você. 
-A idéia é essa! - Melissa sorria boba.
-Eu tenho algo pra lembrar de você, mais você não tem nada de mim...
-Eu não preciso de um objeto pra me lembrar de você, porque é automático, toda vez que respiro, que fecho os olhos você está la, sorrindo pra mim. - Ela fechou os olhos num movimento involuntário.
-Que lindo isso amor. 

Melissa não se cabia de felicidade toda vez que falava com Luan, era mais amor do que ela podia imaginar. E assim ficaram horas conversando e trocando declarações de amor, e quando ele começou a cantar, ela pegou no sono ouvindo o doce som da voz que mais amava.


Depois de "colocar Melissa pra dormir" Luan reuniu os principais membros de sua equipe, chega de esconder o que estava acontecendo, queria contar a todos que estava com Melissa e ia fazer isso. 



[Continua]







Então amores, espero que tenham entendido o aviso de ontem e como prometido vim postar hoje!
Não sei se o capitulo ta bom...
Mais a nova "fase da história" esta para começar. 
Sugestões são sempre bem vindas viu meninas kkkkk'

Beijos 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHH continua nega @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  2. To muito triste agora so vou poder ler nas quartas pq to trabalhando mais to amando cada capitulo e LEMBRANDO O EDU E MEU ta kkkkkkk e nao vou dividi rsrsrsrsrs e volto a pergunta a mae de mel vai volta ?Nara SAntana

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ele vai contar pra equipe :)

    ResponderExcluir
  4. haha nunca amei tanto qnd o edu tivesde ficando triste *-* eu vo namora ele haha :p o edu é meu lalala - Ana

    ResponderExcluir