domingo, 5 de maio de 2013

Capitulo 38

[...]

1 SEMANA SE PASSOU....


E durante esse tempo muito aconteceu, por isso vamos por partes; 

Melissa "se arrastou" durante esses dias. Suas olheiras profundas denunciavam as noites mal dormidas. Alem de pensar em Luan o dia inteiro ainda sonhava com ele nos curtos momentos de sono então preferia se manter acordada. Chorava em silêncio a todo momento porque parecia que naquela semana tudo lembrava ele, via seu sorriso em todos os lugares e sentia falta de ouvir sua voz pelo telefone na madrugada. Edu fazia de tudo para que ela se animasse, chamava pra sair, falava sobre coisas engraçadas, até um presente ele comprou, uma bela bolsa de grife que em outros tempos ela morreria de felicidade em receber não lhe causou nenhum efeito, pelo contrário, fez com que ele devolvesse a loja por conta do preço. 

Ela fazia de tudo para se distrair, ia a faculdade e tentava ocupar suas tardes com coisas que gostava de fazer como desenhar, ou tentando coisas novas como esportes que no passado ela odiava. Mais quando anoite caia ela virava refem de seu sentimento, não tinha como escapar e já estava ficando impaciente com uma dor de cabeça sem fim que sentia. 


Por outro lado Luan lembrava-se dela e o ultimo encontro que tiveram não saia de sua cabeça. Imaginava que ela estivesse magoada e furiosa com ele, não quisesse vê-lo nem falar,  mais ele tinha aproveitado essa semana para colocar seus sentimentos e cabeça em ordem, pensando nos prós e contras daquela história e no que faria quando se encontrassem novamente. Resolveu esperar para que na hora que a visse de novo seguir o que seu coração mandasse, independente da razão, iria se deixar levar, falar o que viesse a mente no momento e esperar que o destino os pusesse frente a frente de novo.



...

Era noite de domingo e Melissa estava no quarto. Durante toda a semana Humberto estranhou o comportamento da filha, tinha rastreado suas contas bancária e nada de gastos extravagantes, não tinha saído de casa e muito menos falado com ele ago mais que monossílabos. Perguntou aos empregados que disseram que Melissa focava no quarto o dia todo, não comia direito e a única pessoa que ela atendia era Edu. Humberto ficou desconfiado, tinha uma certeza em sua vida de que sua filha não era assim, nem nunca foi, estaria doente? Era melhor checar. 

Subiu até o quarto dela e bateu na porta, não obteve resposta então entrou. Encontrou sua filha deitada na cama de barriga pra baixo abraçando um travesseiro, sua aparência não era mais a mesma e ele teve a certeza de que algo estava errado ali naquele momento:
-Melissa, não vai descer pra jantar? - Ele perguntou colocando a mão sobre o ombro dela.
-Não tenho fome. - Ela falou baixinho.
-Os empregados disseram que você não anda comendo direito, esta doente?
-E dês de quando você se importa com isso pai? - Ela se voltou pra ele - Só quero ficar quieta. 
-Só queria saber se estava bem...
-Não, eu não estou bem, mais você não pode resolver o meu problema. Até porque o causador dele é você! 

Melissa estava amarga, culpava seu pai pela criação errada que deu pra ela e por isso Luan não a queria. Estava sofrendo,  e atacaria qualquer um que se aproximasse:
-Porque esta falando assim comigo? - Humberto endureceu.
-Porque sim, não pedi que viesse aqui, se não quer ouvir saia! - Ela estava nervosa.
-Que eu saiba ainda posso transitar por onde quiser na minha casa Melissa. Achei que estivesse doente, ou sentindo alguma coisa mas vejo que esta a mesma de sempre. Não sei porque perdi meu tempo vindo aqui! - Ele se levantou.
-Parabéns papai! - Ela disse irônica - Aquele papel de pai preocupado não lhe cai bem, esse é o verdadeiro Humberto Morais, não precisa fingir estar preocupado comigo! 

Ele não disse nada, apenas saiu batendo a porta com força. Melissa desabou a chorar, estava ferida e com raiva, aquela tinha sido uma péssima hora para seu pai se aproximar. Mais uma briga para sua coleção, não conseguia acreditar que seu pai estava verdadeiramente preocupado e por isso agiu daquela forma, ele era o culpado por a "Melissa Ruim", era por causa dele que Luan não a queria. Se ele tivesse a criado de outra forma, talvez fosse uma moça boa e recatada pela qual Luan se apaixonaria.

Tomou um forte calmante para dormir, e conseguiu, mais logo apareceu o mesmo sonho de sempre para atormentar. No sonho Melissa caminhava descalça por um lugar escuro, estava frio e ela abraçava a si mesma para poder se esquentar, mais não funcionava. E bem ao final do caminha estava uma mulher, sua mãe! Melissa gritava pra ela:
-Mãe, Mãe me espera! 
Mais ela se afastava cada vez mais. Mel pois-se a correr mais não conseguia alcança-la, então parou caindo de joelhos no chão, e viu Luan chegar perto dela, mais ele a olhava com depreso  e falava em voz alta:
-Eu nunca ficaria com alguem como você Melissa! Eu nunca vou amar você! 
E depois disso também se afastava, ela se via sozinha no escuro novamente, e chorava desesperada chamando por Edu mais ele não vinha.

Nesse momento acordou, e ela acordou ofegante, suada e chorando. Correu para o banheiro e se olhou no espelho, se sentia desesperada, tremia como vara verde, queria abraçar alguem mais não podia. Não estava mais aguentando essa situação, tudo na vida dela era errado, dava errado e esse sentimento que agora carregava e esmagava se peito cada dia mais. Fora os 20 anos sem a mãe, os 20 anos sem o amor do pai, sem amigos sem nada, sozinha, não queria passar o resto da vida assim. Mais de que adiantava viver? Viver sem Luan? Sem mãe, sem pai? Sem ninguem? Sozinha! 

Definitivamente não queria passar mais nem um segundo assim e ia tomar uma providencia. Abriu o armário do banheiro e pegou uma necessaire com remédios, tirou muitos deles de variados tipos e colocou num copo, depois foi engolindo todos de uma vez, depois de tomar muitos deles, se sentiu terrivelmente mal, seu coração começou a  bater acelerado, sua cabeça começou a  girar e ela sentia que perdia o controle dos movimentos, até tudo escurecer de vez. 

Melissa havia desmaiado. 


[Continua]







AMOOOOOOOOOORES
Desculpem não ter postado ente, tirei o dia e a noite de Sábado para ficar com meus amigos!
Foi realmente ótimo! 
Mais para compensar vou postar 2 CAPITULOS HOJE!
Não é uma coisa boa? haha'
Esse agora e outro mais tarde... 
Espero que gostem! 

Mais e aí... Melissa esta sobrecarregada, quer desistir de viver.
(Segui a ideia de umas negas lindas aii, haha' )
Será que alguem vai socorrê-la a tempo? 
Palpites?
Mais sugestões?
Tudo é bem vindo! 

Beijokas...
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. ahhhh meu deus o luan tem que querer ela logo!

    ResponderExcluir
  2. Tadinha ela ta mto mal é mta pressão ! Ana -@amoreternols

    ResponderExcluir
  3. O Luan podia ir na casa de Melissa e ir falar com ela, dai ele ve ela desmaiada e leva ela para um hospital..

    ResponderExcluir
  4. Senhor amado posta mais nega to curiosa ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Taadinha da Mel esta tudo horrivel para ela e que depois que ela se recuperar dessa ela nao entre em depressão, posta logo nega hahha beeijos (aah to no pc da minha amiga por isso comentei kkk)

    ResponderExcluir