sábado, 18 de maio de 2013

Capitulo 53

[...]

Luan tentou questionar sobre o que tinha que fazer no escritório, mais Rober não deu muitas informações. Luan resolveu aceitar, não conseguia pensar em nada, só em Melissa, na SUA Melissa com Edu naquele exato momento aproveitando a  cidade, fazendo o que ele não podia fazer com ela. Foi o caminho todo calado, respondendo apenas monossílabos, quando chegaram ao escritório Luan sentou-se esperando que Rober trouxesse os papeis:

-Olha cara, não fica bravo não, sabe que eu só cumpro ordens né? - Rober mentia.
-Não tô bravo com isso não! 
-É com o que então? - Roberval puxou uma cadeira e sentou, assim conversando ele ganharia mais tempo enrolando Luan.
-Sabia que a Melissa esta em Londrina? 
-Não. Mais é de se esperar, afinal é seu aniversário.
-Você esta vendo ela aqui comigo? - Luan falou irritado.
-Não, mais não tenho culpa disso também. Onde ela esta?
-Passeando com o babaca do amigo dela. Ta bom pra você? 

Rober sabia que ela viria para a festa, mais não podia dizer nada, então tentou contornar a situação:

-Qual o problema? Ela vem te ver depois ué. 
-Fico impressionado como você acha tudo tão natural! É MEU aniversário, ela é MINHA namorada e esta com OUTRO neste momento.
-Você esta sendo possessivo. Mulheres não gostam disso, mulheres independentes e sem limites como Melissa odeiam isso. Fica a dica! 
-Não da pra conversar com você né? cadê a porra dos papéis em? 

Rober segurou o riso, Luan estava realmente exaltado e isso ia render ainda. Mais deu os falsos papeis a ele e enquanto isso, seus pais e Bruna já se arrumavam e se dirigiam ao local da festa. Melissa e Edu faziam o mesmo depois de chegarem do passeio:

-Algo em diz que Luan não vai gostar muito de me ver lá, porque não disse que eu vim? - Edu falava já pronto enquanto Melissa se maquiava, tinha acabado de sair do banho.
-Ele não perguntou. Deixa de bobeira Edu!
-Então tá! Você esta muito atrasada sabia? 
-Quer que eu seja a primeira a chegar? Sabe que u gosto de chegar quando todos já estão lá.
-Chama mais atenção, é estou acostumado com você! - Ele ria.
-Você esta bem, anda seguindo meus conselhos e lendo blogs de moda? - Mel brincou ao ver Edu muito bem vestido.
-Há engraçadinha. É muita convivência com você!

Mel terminou de se arrumar enquanto eles iam conversando, depois disso seguram para a festa. Lá Bruna e os pais de Luan já recebiam os convidados, todos sabiam que era surpresa, já estava tudo esquematizado, e quando Rober não conseguiu mais segurar Luan, mandou um sms pra Bruna dizendo que estavam chegando, todos ficaram a postos, Rober inventou que tinham que passar num lugar antes porque Anderson estava lá, então quando Luan entrou viu as luzes todas apagadas e derepente o grito de "surpresa!" Quando tudo se iluminou e ele pode ver todos os seus amigos ali, recebeu muitos abraços e parabéns, se emocionou quando viu sua família ali, tudo estava perfeito:

-Eu não desconfie de nada! - falava pra Bruna abraçando-a.
-Eu sei que não. Mais aproveita, a festa é sua.

Luan foi pra junto dos amigos, começou a cantar e tocar e tudo começou de verdade, foi quando Melissa chegou, por um momento todos que a viram pararam ali, ela era de longe a mais linda de todas as mulheres que ali estavam. Bruna foi recebê-la e disse onde Luan estava, cumprimentou Edu também que seguiu Melissa, mesmo sem querer tinha que parabenizar Luan.


Luan estava em pé, junto com algumas pessoas quando ela se aproximou. Ele a viu, e na hora viu Edu ao seu lado, seu sangue ferveu. Mel foi em sua direção com o sorriso mais apaixonado do mundo, então o abraçou, falando em seu ouvido:

-Desculpe não ter chegado na hora da surpresa, Gostou? 
-Imagino porque se atrasou, estava muito ocupada passeando com seu amiguinho em vez de ficar comigo no meu aniversário! - Luan falou seco se desprendendo do abraço.
-O que? 
-Depois conversamos Melissa! 
Mel deu um passo pra tras, Luan estava extremamente frio com ela. E agora era a vez de Edu, que o abraçou e disse:
-Parabéns, tudo de bom pra você!
-Valeu. - Luan respondeu com raiva.

Edu voltou a se afastar e Melissa olhava pra Luan incrédula, chegou perto dele mais uma vez e falou:
-O que esta acontecendo? O que você tem? 
-Vem comigo! 
Luan pegou Melissa e levou até o corredor onde davam os banheiros, ninguem estava lá, estavam sozinhos:
-Você quer saber o que esta acontecendo? Vou lhe dizer! - Ele começou a falar num tom nada amigável - Você saiu da minha casa dizendo que tinha "coisas" pra resolver, mais foi passear com aquele cara, ou seja, mentiu pra mim! Pedi que ficasse comigo, e olha o que você faz. 
-Luan eu não podia ficar, eu ia acabar contando tudo sobre a festa. Eu menti pra proteger a surpresa! E eu não tinha combinado de sair com o Edu, decidimos isso quando cheguei no hotel, depois de ir ver você. - Melissa tentava se explicar.
-Eu achei que estivesse com saudade de mim... - Ele agora parecia triste.
-Eu estava, ainda estou. Mais eu não podia, isso não é motivo pra você brigar comigo.
-Sabe o que é motivo pra eu ficar com você? O Edu! Ele é um grande motivo. Melissa eu não suporto esse cara, ele fica em cima de você 24 horas por dia, com a desculpa de amizade e ta, mais ele te quer! Ele te olha diferente, e eu sou capaz de por minha mão no fogo como esse cara te quer! 
-Então o real problema não é a mentira, ou a saudade, ou  fato de eu não estar com você e sim o Edu, achei que já tivessemos conversado sobre isso.
-Eu tentei aceitar, realmente tentei, mais não tem como. Eu fico longe de você por muito tempo e quando realmente podemos ficar juntos você me larga pra sair com ele. 
-O que quer que eu faça? Que eu pare de falar com ele? Meu sentimento por ele não importas pra você? Ah Luan, eu realmente achei que você fosse mais maduro, mais acho que idealizei demais né? Eu movi céus e terras pra estar aqui hoje, e olha só o que eu ganho. Você esta se esquecendo de que eu revirei minha vida por você  eu disse que te amava. Se fosse pra trair você eu não teria me dato a todo esse trabalho. Terminamos essa conversa mais tarde, seus amigos estão esperando você! 

Ela disse isso e saiu andando na frente, essa rixa de Luan com Edu tinha passados dos limites e ela já estava cheia disso tudo. Voltou para o meio das pessoas e tentou se distrair. Luan fez o mesmo, voltou para o centro das atenções, sempre cantando e sorrindo, mais com os olhos rastreadores em busca de Melissa. Via os outros homens a olharem, alguns se arriscavam a chama-la pra dançar, mais ela dizia não, sempre junto de Bruna e Edu. 

Logo chegou a hora de cantar parabéns, fizeram tudo como a tradição, todos festejando os 22 anos de Luan. Depois disso a musicas eletrônica começou a tocar e os corpos começaram a se balançar no ritmo. Luan e Melissa distantes um do outro mais se olhando e se querendo, só que eram orgulhosos demais pra dar o braço a torcer, então focaram cada um prum lado:
-O que esta acontecendo? Você e o Luan estão tão... - Edu procurava as palavras.
-Ele tem ciumes de você Edu, é completamente doente de ciumes de você, da nossa amizade! 
-Eu sempre soube disso! - Edu sorria, parecia gostar.
-Mais isso é ridículo, somos como irmãos. 
-Fica aqui, vou falar com ele! 
-Ei, não! Edu, volta aqui! - Mel sabia que isso não ia acabar bem.
-Relaxa, só vamos conversar.

Edu disse isso e saiu em busca de Luan, ele estava sendo injusto com Melissa e queria falar na cara dele que ele era um completo idiota. Até que achou:
-Luan, posso falar com você? - Perguntou em tom educado.
-Sobre? - Luan não conseguia disfarçar a repulsa.
-Melissa! 


[Continua]








Festa rolando, briga rolando, tudo rolando!
Luan colocou tudo que sentia pra fora...
Mais e essa conversa entre ele e Edu em? Será que vai prestar?
haha'
Aguardem!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


6 comentários:

  1. TA LINDO DEMAIS !! E essa conversa? #tenso HUSHUSHSUHSUH Posta outro !!
    FCLuanSantanaMeuAr

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh posta mais nega Beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH, não acredito que vc parou logo nessa parte KKKKKKK' não vou aguentar até amanhã u.u

    ResponderExcluir
  4. Se o luan rela um dedinho no edu eu vo fica braba com ele u.u

    ResponderExcluir
  5. Esse Edu tá se achando!Parece urubu em cima de carniça,Luan ta certo de sentir ciumes dele!

    ResponderExcluir