sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capitulo 44

[...]

Melissa mostrou um quadro a Luan com esse desenho:




-Meu Deus, mais isso ta perfeito, foi você que fez? - Luan pegou o desenho maravilhado.
-Foi sim, fiz com aquele grafite sabe? Você gostou?
-Menina, você tem talento. Ta igualzinho! 
-Tomou bastante meu tempo, mais consegui terminar, peguei uma foto da internet.
-Olha esses detalhes cara, ta mais que perfeito.
-Pode ficar com ele se quiser! - Melissa sorria ao ver a empolgação de Luan.
-Sério? 
-Uhuum, mais antes eu tenho que assinar né?

Ela pegou uma caneta e assinou "Melissa Morais" no cantinho, depois entregou a Luan. 
-Porque não me disse que tinha esse talento? 
-Pouquissima gente sabe que eu desenho, só na faculdade pra fazer croquis.
-É estranho pensar em você me desenhando assim. 
-Desenhava pra tentar tirar você da cabeça, mais ai acabei fazendo você. - Ela sorriu de canto.
-Você é linda sabia? 
-É o que as pessoas dizem! - Melissa falou convencida.
-Nossa, convencida! 
Ela sorriu e deu um beijo na bochecha dele: 
-Você que é perfeito, olha ai! - Ela apontou pro desenho.
-O que mais de especial você sabe fazer? 
-Ah Luan, não sei... Isso você vai descobrir com o tempo. 
-Deixa eu adivinhar... Você deve dançar balé também, falar 10 linguas, alem de ser modelo nas horas vagas. - Luan apoiou o desenho perto da parede e sentou esparramado numa poltrona que tinha no quarto.
-Não, eu não danço balé, falo português, inglês, espanhol e um pouco de francês também e quanto a coisa de modelo, de vez em quando apareço numa revista, ou num comercial. 
-Alem de tudo ainda desenha, faz belas festas, ganhou meu coração...
-Ainda não estou tão certa disso. - Ela falou em tom descontraido mais ali existia um fundo de verdade.

Luan pegou ela pela mão e fez com que sentasse com ele:
-Ainda não acredita em mim não é? - Ela não respondeu - Você tem todo o direito, mais como eu já disse, vou mostrar que estou sendo sincero.
-Mais e você, até agora só falamos de mim... - Ela mudou de assunto - Sei que ama cantar, musica é praticamente a sua vida. Nas horas vagas vai para o pantanal pescar, e fica com a familia. Doa toda a renda de CD's e DVD's para a caridade... Você é realmente incrível perto de mim. 
-Andou pesquisando sobre mim?
-Com certeza! 
-Danadinha! - Ele a beijou.

Melissa se sentia leve ao lado de Luan, era uma sensação maravilhosa. Ele também se sentia bem, quanto mais tempo passava com ela podia ver que sempre esteve enganado e que ali morava mais que um coração. Não tinham pressa, não ficavam só nos beijos, aproveitavam a conversa, queriam se conhecer primeiro e acima de tudo, Luan queria que Melissa acreditasse e confiasse nele.
-Ta com fome? Eu tô! Bora na cozinha comer? - Ela perguntou levantando.
Então desceram entre carinhos e beijinhos, passaram pela grande sala e depois por uma segunda sala, onde uma coisa chamou a  atenção de Luan. Era um piano! Ele passou os dedos por ele e Melissa notou que ele parecia encantado:
-Você toca? - Ele perguntou.
-Fiz aula quando criança, mais hoje em dia toco raramente, quase nunca. - Ela afirmou.
-Toca pra mim? 
-Ta bom...

Ela sentou-se e passou os dedos levemente fazendo alguns som, fazia tempo que não tocava. Então começou a introdução de uma musica internacional que Luan não conhecia, mais ela não cantou, só tocou. 
Luan olhava atento, ela tinha movimentos graciosos, e sua cara de concentração era linda. Quando Melissa terminou ele sorriu e aplaudiu:
-Parabéns, como se interessou pelo piano?
-Meu pai sempre gostou, achei que se eu aprendesse a tocar ele ia me dar um pouco mais de atenção. - Melissa falou e entristeceu na hora.
-Vocês tem uma relação difícil não é? - Luan segurou na mão dela.
-Nós não temos uma relação Luan... - Ela parou - Mais não iamos comer? 

Melissa levantou se esguiando do assunto e Luan percebeu, resolveu deixar pra lá e finalmente foram para cozinha. Lancharam em meio a carinhos e abraços, e nem se deram conta que era madrugada. Mais como tudo na vida tem um fim, chegou a hora da despedida:
-Eu tenho que ir, e você tem que dormir né? Vai pra faculdade amanha? Quer dizer, hoje.
-Vou sim, meu atestado acabou. Tenho que voltar a realidade, mais você tem mesmo que ir? Não pode esperar amanhecer? 
-Não posso, o pessoal da equipe já ta brabo demais comigo, tenho que descasar, amanha vou pra Minas Gerais.
-E quando a  gente vai se ver de novo? -Melissa estava com o coração na mão.
-Não sei linda, mais se tudo der certo, semana que vem. 
-Muito tempo! - Ela falou baixinho.
-Eu sei, mais vai ser sempre assim... Vai me esperar? - Ele a abraçou forte.
-Vou. 
Se olharam e se beijaram novamente, um beijo longo, aproveitando o sabor:
-Te ligarei sempre ok? 
-Ta bom! 
-Promete que vais e cuidar? Nada de loucuras em!
-Pode ficar tranquilo. Vou sentir saudade! - Ela fez um carinho em seu rosto.
-Eu também. - Se beijaram novamente.

Então Luan se foi, Já eram quase 4:00 da manha e Melissa sabia que não conseguiria mais dormir depois de tudo que aconteceu. Estava flutuando, com o coração a  mil, ele era mais que perfeito, e sabia que o amava. Mais teria que voltar a vida e tentar lidar com a saudade que já sentia dês de o momento que ele atravessou aquela porta.

[continua]








Gente... obrigada pelos comentários viiu, me divirto muito lendo todos eles! Vocês são demais! ;)

Mais quanto a nossa história... 
Gostaram do desenho? Achei na net e não ei quem fez, por isso não tem jeito de agradecer!
Melissa tem muitas qualidades que todos desconheciam né?
E ela ainda tem muito pra mostrar!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Amei o cap de hoje neguinha, bom agr o luan ets provando ser uma pessoa legal q realmente gosta de melissa, mas Edu ainda é meu amorzinho u-u @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Mais Nega Prefeitoo De Mais Da Conta Curiosa de mais @teesperandoLus (Brenda)

    ResponderExcluir
  3. nega perfeita sua historia!!
    mas nega você sabe na onde é que faz e onde tem que mandar pra mim conhecer o Luan em algum show (camarim)???
    por favor se souber me fala nunca conheci ele :(

    ResponderExcluir