segunda-feira, 27 de maio de 2013

Capitulo 60

Vidaaaas, desculpem por não postar ontem... É que passei o dia fora e só cheguei tarde da noite.E só tive tempo de vir hoje essa hora porque tô na correria das provas e trabalhos que contei pra vocês, também enrrolei procurando as fotos e tal! haha'  Mais depois compenso vocês ok? Espero que gostem do capitulo! 

E aproveitando, bora dar aquela conferida na Web da Geiza, Ela disse que se inspira em mim pra fazer, olha que linda! haha' 
Olha o link aii ~~> http://amoluanrafael.blogspot.com.br/ ;) 

[...]

-Ei, não fica pensando em besteira não menina, vai ficar tudo bem! - Edu falava ao ver Melissa olhando fixamente pro nada enquanto ainda estavam a caminho de casa.

-Tava só distraída. - Ela mentia tentando sorrir.
-Posso falar uma coisa com sinceridade? 
-Sabe que sempre pode!
-O Luan já faz muitas, mais muitas coisas com você que eu não gostei. Mais se ele te deixar porque o empresário dele não quer que fiquem juntos, ai é porque ele realmente...
-Não me ama! - Ela completou com uma lágrima na voz.
-Eu não ia dizer isso... - Edu tentava concertar - Mais já que você disse.

O silêncio prevaleceu no carro, e uma lágrima escorreu no rosto dela. Edu ao perceber parou o carro no acostamento e se voltou pra Melissa:
-Ei, não chora! Desculpa pelo que eu falei... Mais é que... - Ele enxugava a lágrima de seu rosto.
-A verdade, você só disse a verdade! - Ela encarava o chão.
-Eu não queria que ficasse triste. - Ele ergueu seu queixo - Tira isso da cabeça Mel, quando você chegar em casa liga pro Luan... - "Eu não acredito que estou dizendo isso" - Ele pensava - ...Conversa com ele, você vai ver que vai ficar tudo bem.

Sem perceber os dois estavam bem próximos, Edu acariciava o rosto dela, enquanto ela o olhava fixamente nos olhos. Estavam tão perto que podiam sentir as respirações um do outro, Edu viajou naquele instante, e quando ela percebeu, se afastou imediatamente:

-É... Melhor a gente... Ir. Podemos ser assaltados aqui! - Ela se recompôs. 
-É verdade! - "Burro. Droga, droga!" - Edu ligou novamente o carro e continuaram no caminho.

Mais silêncio e cabeças fervendo. Melissa não queria encarar aquilo de forma má, não ia se culpar nem culpar a Edu, queria que tudo ficasse como estava entre eles, não queria perder a  amizade dele. Então puxou assunto, falando de coisas banais enquanto Edu agradecia mentalmente por ela não ter ficado chateada, mais estava dificil de aguentar, principalmente com aquele cheiro, o cheiro dela, impregnado em seu carro.


Enquanto isso Luan já estava na estrada, pensativo olhando pro nada ouvindo musicas no fone de ouvido. Pensava na vida, nela, em tudo que já aconteceu e o que ainda iria acontecer. Anderson o observava e o conhecia tanto que sabia que ele estava pensando em Melissa, não queria agir de má fé com eles, apenas queria Luan feliz, fosse com ela ou com qualquer outra. Mais não deixaria que tantos anos de luta e glória fossem por água a baixo se Melissa resolvesse agir com a egocentricidade de sempre. 


Anderson estava pesquisando na internet sobre ela, achou fotos de suas famosas festas, inclusive da ultima em que Luan tinha ido. Viu também fotos de campanhas e ensaios fotográficos, em algumas ela estava de biquíni,  se perguntava se Luan ja tinha visto isso. Não podia negar que ela era Linda e eles formavam um casal perfeito. Mais ao procurar mais um pouco viu alguns dos deslizes de Melissa, como algumas brigas, tanto pessoalmente como em redes sociais, viu também um escândalo de quando ela brigou em público com o ex namorado, dos números de gastos absurdos que ela fazia com compras e viagens e mais coisas que não eram tão boas. 


Ao chegar na frente da mansão de Melissa ela perguntou:

-Não vai entrar?
-Não... Acho melhor ir pra casa! - Edu tinha cara de cansado.
-Amanha a gentes e vê?
-Com certeza! Te ligo pra gente combinar. 
E assim se abraçaram com ternura e ela falou por fim:
-Obrigado por ter ido comigo, fico te devendo essa! 
-Sua lista de dividas comigo é bem grande, mais acho que posso pendurar mais essa. - Ele brincou.
-Bobo... Boa noite, até amanha! 

Ela disse isso e saiu do carro, Edu ficou a observar até ela entrar e sumir. Depois encostou a cabeça no volante por alguns segundos, fechou os olhos e respirou fundo. Sentia um misto de dor e tristeza, junto com um amor quase incontrolável. Mais tinha que se recompor, voltar pra casa, e foi o que fez. 


Melissa entrou em casa e tudo estava em silêncio, subiu para o quarto e foi direto pro banho. Nada tirava de sua cabeça a possibilidade de Anderson fazer algo para separa-la de Luan, não suportaria, depois de tanta luta para ficarem juntos, não se imaginava mais em ele.


Depois do banho tentou desviar os pensamentos, esperaria acordada até Luan ligar,então foi organizar seu closet. O dia já amanhecia quando ele ligou:

-Oi... Te acordei? 
-Não, esperei você ligar. Foi tudo bem na viagem? - Ela falou e Luan percebeu um tom diferente em sua voz.
-Foi, mais você não parece bem, aconteceu alguma coisa?
-Não amor, ta tudo bem. É só.... Cansaço. - Ela mentia.
-Não aprece, sabe que pode falar né? Brigou com seu pai de novo? Teve aqueles sonhos? - Ele insistia.
-Não, nada disso. Só o cansaço mesmo! Essa vida de namorada de pop star é muito esgotante. - Ela tentou brincar para disfarçar.
Luan ria: - Isso é só o começo! Mais você se acostuma.
-É... 

Os dois ficaram em silêncio por uns instantes e Melissa perguntou baixinho:
-Luan, você ja pensou em... desistir de mim? - Ela deixou a  agonia em sua voz transparecer.
-Claro que não! porque esta me perguntando isso amor? É isso que esta te preocupando? - Ele parecia não acreditar no que ouvia.
-É que... As vezes eu acho que todos tem razão, que eu sou complicada demais pra você e... Você pode se cansar um dia! - Ela quase chorava.
-Para com isso Mel! Não pensa besteira, eu amo você, não vou desistir. Você sabe que no começo eu tentei evitar você por esses motivos, mais agora é diferente, agora existe amor e nem que eu quisesse poderia tirar você da minha vida, pois esta sempre em meus pensamentos, em meus sonhos... Agora me promete que não vai mais pensar nisso!
-Prometo! 
-De novo...
-Prometo.
-Mais uma vez! - Luan tentou descontrair o clima.
-Ah seu bobo! 
-Quem colocou essas coisas na sua cabeça em? Não dê ouvidos a todos Melissa, algumas pessoas querem o mal de que esta feliz. 
-Tudo bem, passou, foi só um momento de insegurança. 
-Não quero mais saber de inseguranças. Eu sou seu, você é minha... Minha Melequinha! - Risos.
-O que? 
-Meleca, Melequinha... Apelido carinhoso.
-Nossa, perfeito. Eu realmente amei! - Ela estava sendo irônica e ao mesmo tempo achando aquilo engraçado.
-Vou te chamar assim então! 
-Não Luan! 
-Porque? Vou sim. 
-Você parece criança sabia? - E ela amava aquele jeito menino de ser.
-Todos deviam ser assim não acha? 
-Te amo seu moleque! 

E assim ficaram brincando e conversando por mais um tempo, e depois de muito "meleca" pra cá "melequinha" pra lá. Tiveram que se despedir, para dar lugar ao sono e aos sonhos, onde se encontrariam mais uma vez.


...






Vichi... Edu quase que não resiste em! 
Foi por pouco! 
Mais Melissa estava insegura, e Luan veio com seu jeito fofo de ser pra reverter isso.
E agora? 
O que vem por ai?
...Só acompanhando pra saber! 

Beijos 
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


7 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn' Luan é perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Edu quase mim TRAIO ? não acredito nisso O.o

    ResponderExcluir
  3. Caraca,coitado de Edu,se eu fosse ele contava logo,ele as vezes mim estressa com isso ú.ú'. Mais anjo, BJS ! ! !

    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir
  4. Tiipo assim, quase tive um ataque pensando que oo Edu ia beijar a Melissa .. mas me segurei kkkk' .. tadiinha tá insegura demaiis .. e esses pensamentoos do Anderson esta me assustando demaiis mesmoo ! ..

    Posta maiis, Máay' .. pleasee ?? .. #unbeijooo' .. @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  5. OMG esse Edu é um fofo ...

    A Mel podia se 2 , uma ficava com o Luan e a outra com o Edu hahaha

    To AMANDO
    @SonhocomOLuanS Nuza

    ResponderExcluir
  6. Hhaha melequinha foi otimo.. nao acho que o Anderson vai ser o grande causador de uma possivel separaçao nao.. pelo que parece ele nao quer o dois separados, ele so teme por esses anos todos que ele zelou pela imagem do luan serem jogados pelo ralo..
    mais mais mais

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhh que perfeito posta mais haha @LuaneaFLS

    ResponderExcluir