domingo, 5 de maio de 2013

Capitulo 39

[...]

Humberto jantava sozinho, revoltado por conta da discussão com Melissa, mais nunca daria o braço a torcer e se perguntava porque ela tinha culpado ele de alguma coisa. Mais seus pensamentos foram interrompidos quando Edu chegou lá:
-Boa Noite doutor, a Melissa está ai? - Edu perguntava meio aflito.
-Esta no quarto, boa sorte se quiser falar com ela! - Humberto resmungou mal humorado.
-Porque?
-Veja você mesmo, ela está impossivel hoje, tentei me aproximar e quase que ela me engole vivo. 

Edu já sabia porque ela estava assim, mais com ele seria diferente, estava ali pra ajudar. Acenou e subiu as escadas rapidamente, chegou a porta do quarto de Melissa e bateu , mais nenhuma resposta, bateu mais uma vez e nada. Então resolveu entrar, se ela estivesse dormindo daria pelo menos um beijo e tranquilizaria seu coração. Mais ao entrar não viu ela na cama:
-Melissa? - Colocou o corpo pra dentro do quarto e caminhou um pouco - Mel, ta ai? 
Caminhou mais um pouco e quando chegou a porta do banheiro viu Melissa caida no chão, correu imediatamente pra junto dela e chamou:
-Melissa... Melissa acorda! 
Mais não obteve resposta, mediu o pulso dela e estava muito fraco. Olhou em volta e viu os remédios espalhados pala pia e pelo chão:
-Não, você não fez isso comigo! - Suplicava enquanto colocava ela no colo.

Saiu do quarto e desceu as escadas feito um raio com Melissa nos braços, se deparou com Humberto que olhou a cena perplexo:
-O que é isso?
-Achei ela caída no banheiro, vou levar pro hospital! - Edu não parou pra falar com ele e saiu rápido.
Colocou Melissa desacordada em seu carro, e saiu cantando pneu pelas ruas. Estava com os olhos lacrimejados, Melissa foi capaz de querer... se matar? Isso não era possivel! Estava com medo que algo acontecesse com ela, não aguentaria perder Melissa assim:
-Aguenta ai anjo, não me deixa agora não. - Falava na esperança que ela acordasse. 

Em pucos minutos estava no hospital, entrou com ela no colo e nem se preocupou com as burocracias. Até que os médicos vieram atendê-la, levaram rapidamente para a emergência e ele teve que esperar do lado de fora. 


Edu desabou na primeira cadeira que viu, colocou as mãos na cabeça mais não se permitiu chorar. Até que Humberto chegou ao seu lado:

-Onde ela esta? O que ela tem? Onde estão os médicos? - Ele parecia preocupado.
-Esta sendo examinada. Não sei o que ela tem mais quando cheguei ao quarto vi um monte de remédios, ele deve ter tomado todos e... - Ele não conseguia mais falar.
-Remédios? Meu Deus! É minha culpa Eduardo, Brigamos um pouco antes, ela me odeia. - Pela primeira vez na vida Edu viu Humberto tão abalado.
-Desespero agora não vai adiantar, muito menos arrependimento pelo que já esta feito! - Edu falou com raiva, sabia que ele tinha grande parcela de culpa nisso tudo. - Temos que rezar e esperar. 

Humberto ficou de um lado pro outro, conversando com médicos, e todos do hospital. Disposto a fazer de tudo pela filha, queria uma equipe médica so pra ela e estava disposto a pagar por isso. Enquanto Edu tentava manter a calma, mais era impossivel bloquear os pensamentos:

"-Foi por causa dele! Luan, maldito. Ele acabou com a vida dela, mais ele vai pagar, se acontecer alguma coisa com ela..." 

Depois de algumas horas os médicos vieram dar o diagnóstico de Melissa:

-Bom, a paciente se intoxicou com altas doses de medicamentos. Explicando melhor, foi como uma overdose, muitas drogas e o corpo não suportou. Tivemos que fazer uma lavagem e retirar todas as substancias do corpo da paciente, mais vocês sabem como ela pode ingerir essa quantidade de remédios?
-Eu tenho uma ideia de como foi! - Edu respondeu.
-Então, ela ainda esta desacordada, por enquanto é melhor assim. Mais ela vai ficar por aqui essa noite e amanha, até termos certeza de que ela esta limpa e bem. Não se preocupem, ela esta fora de perigo, mais se tivesse demorado um pouco mais talvez eu não estivesse falando isso pra vocês. 
-E quando vou poder ver ela? - Edu quem perguntou.
-Vê-la agora não vai adiantar nada, espere pra amanha. Qualquer novidade volto pra falar com vocês, com Licença. - O médico disse isso e saiu.
-Graças a Deus ela esta fora de perigo. - Humberto falava suspirando - Mais ela tentou se matar? Foi isso que eu entendi? Porque só pode ter sido!
-Porque a surpresa doutor Humberto? Com todo respeito ao senhor, Melissa tem motivos de sobra pra querer isso não é? - Edu já tinha perdido a paciencia a muito tempo. 
-Não, ela tem a vida perfeita. Porque ia querer se matar? 
-A vida perfeita? ter dinheiro não é a única coisa que deixa a vida boa doutor. Acho que o senhor tem que rever seus conceitos. Sua filha queria a cima de tudo chamar atenção, dizer que esta sofrendo, que esta infeliz. Pense nisso! 

Edu disse isso e saiu em direção a cantina, não aguentava mais olhar pra cara de seu "chefe". Pediu um café e tentou esfriar a cabeça, discutir agora só ia piorar tudo, mais nessa hora seu celular tocou, ele olhou no visor e viu o nome de Bruna na tela, respirou e atendeu:
-Oi Bruna!

-Oi Edu, a Melissa esta com você? Ligo no celular dela e ninguem atende, sabe o que aconteceu? 
-Bruna, a Melissa está no hospital, e eu estou aqui com ela. - Ele mantinha a calma.
-Hospital? Como assim? -Bruna se desesperou.
-É que ela... Tomou uns remédios e ... Bem, não tem como falar por telefone. 
-Eu vou prai Edu, hoje não porque já esta tarde, mais amanha estarei ai.
-Tudo bem, ela vai ficar aqui uns dias e precisa de toda ajuda do mundo agora! 
-Eu sei, amanha volto a ligar e qualquer coisa me dê noticias ta.
-Vou esperar você, qualquer coisa eu ligo.

Desligaram e Bruna correu para falar com seus pais sobre a viagem, perderia uns dois dias da faculdade mais era por uma boa causa, seus pais apoiaram. Mais tinha alguem que precisava saber do que acontecia, ela não pensou duas vezes e ligou pra Luan:

-Oi Bru.. Fala rápido que tenho que subir no palco.
-Luan, me escuta, a Melissa está no hospital. Tomou uns remédios, não sei dizer o porque e passou mal. 
-O que? - Ele não acreditava.
-É, o Edu não me contou muito mais parece que ela vai ficar uns dias lá. Estou indo amanha cedo pra São Paulo, e você?
-Amanha estou lá também! Nos encontramos ta. Mais eu quero saber da Melissa...
-Qualquer coisa eu te ligo. 
-Liga mesmo, qualquer hora. 

Se despediram e Luan tinha que subir no palco, mais estava preocupado. O que teria acontecido com Melissa? Remédios? Mais porque foi parar no hospital? ... Mesmo com as duvidas na cabeça tinha que fazer seu show, e tentou fazer o melhor possivel, mais assim que desceu do palco voltou a ligar pra Bruna pra saber noticias, mais elas eram poucas, o jeito era dormir e esperar o dia seguinte pra ir a São Paulo.



[Continua]








Ai amores, prometi e cumpri!
Mais um capitulo hoje.
Melissa está no hospital mais não corre muito perigo...
Todos estão muito preocupados, Luan e Bruna vão pra lá pra vê-la e isso vai dar o que falar. 
Muita coisa está pra acontecer!
AGUARDEM!

Mayara
@FCAsCoelinhasLS

4 comentários:

  1. Acho que depois disso o Humberto vai dar mais atençao a ela nega ... e sinto que o luan ali não vai dar muito certo o Edu vai matar ele e dou razão para o Edu ... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. só acho q ela não temq ficar com o Edu , pq ela ama o Luan e qd o Luan percebe isso vai querer ela tbm , aí ela vai dexa o Edu e fazê ele sofe mais ainda

    ResponderExcluir
  3. Posta mais nega...
    Tô amaando!!
    @NovinhaDoLuh

    ResponderExcluir
  4. Ah kda dia q passa vc consegue me deixar kda vez mais viciada com esses capitulos lindos! Um beijão da sua mais nova leitora fiel @ThielleMello

    ResponderExcluir