quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capitulo 57

[...]

-Namorando com Melissa Morais... - Anderson, empresário de Luan, repetia as palavras enquanto encarava o chão de cabeça baixa, juntamente com a assessora e o secretário.

-É isso ai! - Luan reforçou, aparentemente tranquilo.
-A reputação dessa menina não é nada boa e você sabe disso não é? - A Assessora de Luan comentou.
-Talvez aos olhos dos outros. Ela é totalmente diferente do que dizem as revistas.
-Luan, não são só as revistas que dizem. Melissa Morais é conhecida por ser filha de milionário, patricinha, que gasta o dinheiro do pai dando festas e escândalos por toda parte. 
-Mais de uns tempos pra cá ela não tem feito mais isso! - Rober defendia.
-E essa mudança seria por causa do Luan? - Anderson perguntou.
-Aonde é que isso tudo vai levar? O que os defeitos dela tem a ver com essa conversa? Só vim dizer que estamos juntos e que quero assumir pra todos. - Luan perdia a paciência.
-Se ficarem realmente juntos, os "defeitos" dela se unem totalmente a sua imagem.
-Que tal esperarmos um pouco mais em? - a assessora tentava apaziguar a situação - Esperamos pra ver se vai pra frente, se é isso mesmo que todos querem, se ela esta disposta a enfrentar o que vem junto com você Luan, todos aqui sabemos que ela vai ter que fazer sacrifícios, aguentar muitas coisas, saber lidar com as fãs, com a Imprensa, com seu mundo. Acho que antes de tudo temos que conversar e instruir ela a isso, você não acha?

Luan refletiu um pouco naquelas palavras. Ela tinha razão, mais ele não queria esconder aquilo por mais tempo:

-Vou falar com ela! - Luan se deu por vencido.
-Todos vamos. - Anderson completou.
E depois disso acabou-se a reunião, todos foram para lados opostos. Luan iria pra são paulo no fim de semana e poderia falar com Melissa, sabia que ela ia concordar com tudo que fosse preciso. Ela tinha que concordar! 

A sexta feira foi tranquila, Luan avisou a Mel que no dia seguinte estaria em São Paulo e eles poderiam se ver e precisariam conversar. Nem preciso dizer que ela ficou radiante e ansiosa pra que o dia seguinte chegasse logo, então, para desentediar sua tarde resolveu fazer uma coisa que a tempos não fazia. Foi ao spá, fazer massagens, tratamentos de pele e esfoliações, tudo pra ele pois queria estar o mais linda e macia possível. 


E assim a tarde voou, e a noite ela foi dormir cedo. Mais teve um pesadelo, o mesmo de sempre e isso lhe tirou o sono como das outras vezes. Lembrava-se de Luan lhe mandando procurar um médico, mais ela sabia que não ia adiantar afinal, isso eram sequelas do trauma que sua mãe lhe causou. 


E assim ficou contando as horas para o sábado e quando essa hora chegou ela foi para o apartamento de Luan, chegando lá ele a recebeu com um beijo apaixonado seguido de muitas carinhos:

-Parece que faz um ano que não nos vemos! - Mel falou acariciando o rosto dele.
-O que importa é que agora estamos juntos. - Ele a beijou mais uma vez.
-Disse que queria falar comigo, é algo sério? - Ela perguntou se encaminhando ao sofá e levando Luan juntos, sentaram-se.
-Acho que sim... Contei pro pessoal da produção sobre a gente, meu empresário, assessora... 
-E?
-Eles disseram que era melhor esperar um pouco mais pra gente assumir porque eles querem ter certeza de que você quer realmente entrar nessa vida, nesse meu mundo louco... Você vai ter que lidar com muitas coisas, sua vida vai mudar um pouco e tem minhas fãs também, não sei se você sabe mais elas são bem ciumentas. - A sombra de um sorriso angustiado aparecia nos lábios dele.
-Minha vida já mudou Luan, tenho certeza de que posso suportar ao mais e quanto as fãs... Ai eu já não sei. Mais eles falaram mais alguma coisa sobre mim? Quero dizer... Ninguem foi contra?
-Ai Mel... É que... Não gosto de mentir. Eles falaram da sua reputação, de como você é conhecida na sociedade, aquela sua antiga imagem ainda esta muito forte eles tem medo que isso me prejudique, mais eu expliquei que você não é assim e...
-Eles tem razão meu amor, todos ainda me olham como antigamente, só os mais proximos sabem da minha mudança. Eu não me importo com isso, posso fazer eles mudarem esse conceito.
-Vai dar tudo certo! - Ele segurou sua mão forte.
-Vai sim... Vamos seguir o protocolo ok? Fazer tudo como eles querem, essas pessoas sabem o que é melhor pra você, pra sua carreira. Querendo o não eu tenho um "passado negro" né? Tudo que eu menos quero é estragar sua fama de bom moço! 
-Não me importo com o que as pessoas dizem, me importo com minhas fãs... - Luan estava sendo extremamente sincero.
-Já sei mais ou menos como elas são, andei pesquisando nas redes sociais e vi que quando você aparece com alguma mulher elas vão pra cima né? - Risos.
-Pera ai, você fica pesquisando sobre mim?
-Claro, comecei com você, depois fui pras fãs e acabei achando algumas panicats e ex-bbb's pelo caminho. O seu passado também não é dos melhor né?
-Só me divertia como todo mundo. Aproveitei a vida até achar você!
-Palavras bonitas não vão adiantar, estou de olho viu... nada de piranhetes por perto, sou uma pessoa influente e posso usar isso para o mal. - Ela brincou.
-Huum, fiquei com medo agora! Não se preocupe, sou um cara fiel. - Ele a abraçou.
-É bom mesmo! 

Eles ficaram alguns minutos trocando carinhos e sorrisos sem falar nada. Sentiam-se completos perto um do outro e nada podia atingi-los ali:

-Ah, já tava esquecendo. E o estágio que se pai quer que você faça? - Luan perguntou.
-Iiiih, já não basta ele, você também? 
-Só perguntei.
-Tô pensando, só pensando... Mais no momento eu tenho outros planos, de fazer uma coisa mais divertida sabe! - Ela beijou o pescoço dele fazendo carinhos na nuca, Luan se arrepiou.

Sim ele entendeu, e não se demorou em leva-la para o quarto para mais uma vez se tornarem um só, se sentindo da maneira mais linda e profunda que existe. Naquela hora não restavam mais dúvidas de que queriam ficar juntos e fariam o possivel pra isso mesmo tendo que sacrificar o que fosse preciso. 



Fizeram amor no silêncio daquele apartamento por um longo tempo e por fim enquanto recuperavam o folego e os batimentos cardíacos ainda conversavam:
-Qual seu maior medo? - Ele perguntou beijando os cabelos dela.
-Ah, tenho muitos medos... envelhecer, morrer, perder você... 
-Você tem medo de envelhecer? 
-Um pouco, não gosto do dia do meu aniversário porque si que estou ficando mais velha. Parece que estou perdendo a minha vida entende? 
-Interessante. Quanto a isso não posso fazer nada, mais não se preocupe, não vai me perder. - Selinho.
-Mais e você, qual seu medo?
-Perder minha voz, as pessoas que amo... Mais tava pensando aqui, enquanto a gente não conta pro Brasil todo, a gente pode contar pra familia e amigos mais proximos, acho que meu sogro merece saber o genro maravilhoso que tem. - Luan brincava enquanto mudava de assunto de uma hora pra outra e Melissa ria.
-Ah, convencido. Tem certeza que esta pronto pra enfrentar o doutor Humberto Morais? 
-Acho que sim... Ele é bravo? Como foi com seus antigos namorados? 
-Só tive um namorado sério. E digamos que meu pai não se importou muito, ele nunca esta nem ai pra mim mesmo! 
-Jura que só teve um namorado? Linda desse jeito? 
-Uhuum. Mais e a sua familia? O que será que eles vão pensar?
-Meu pai já sabe... Quer dizer, ele sabe que a gente fica, mais não que é sério. Ele gosta de você disse que tem belos olhos! - Luan ria lembrando - Já minha mãe eu não sei, mais você é praticamente de casa né?
-Uma coisa é ser amiga da Bruna, outra é... 
-Não se preocupa não, eu amo você, você me ama e isso ta passando de bom! 
-É, tem razão. Amo muito você. - Ela segurou seu rosto e o beijou.


[Continua]






Respondendo a pergunta da Nara Santana: Ela perguntou se a mãe da Mel vai voltar... Então mor, posso adiantar que vai sim! Mais não é por agora, ainda tem algumas coisas pra rolar antes. Mais alguma dúvida? Qualquer coisa, é só me procurar! ;)


Então mors, as pessoas tem receio pelo passado de Melissa, isso vai interferir ai!
Mais eles se amam, estão mais ligados do que nunca e isso é o que importa
Mais nem sempre suporta né?
Como na vida de todo mundo existem turbulências, na deles não vai ser diferente.

Quero ver mais comentários em! Sinto falta disso aqui...
Idéias, sugestões, reclamações, perguntas, qualquer coisa, dês de que se comuniquem comigo! 

Beijo grande
Mayara
@FCAsCOelinhasLS

8 comentários:

  1. Ta lindo demais isso aqui! Há e antes de dizer alguma coisa, eu vi hoje o aviso que voce tinha deixado e queria te falar que torço por voce! que voce consiga realizar mais esse sonho e que consiga passar no ENEM (: é só acreditar! #Torcendo por voce sempre.... e sempre.



    E sobre a Fanfic.... AH CARA TA PERFEITO ISSO AQUI !

    u.u
    mais oque a dona Marizete vai achar desse namoro? e o doutor Humberto então?
    Haha' Esperando o proximo capi..

    ResponderExcluir
  2. Amrrr!! ta linddooooo isso aki!! e como eu ja tinha comentado sobre o aviso la no twitter, só tenho mais uma coisa a dizer: QUE NÓS DUAS PASSEMOS NOS ENEM!!! Vc sem deixar de postar e eu sem deixar de ler a fic! hahahahahahahha Bjinhosss
    @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  3. Quero so ver Luan todo nervoso se apresentando pro sogrão KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  4. Essa fic ta PERFEITA de maiiis hahahahaha' a melhor fic é essa <3

    ResponderExcluir
  5. A MELISSA VAI FICAR COM, EDU ?


    CAMILA LUCAS

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhh nega posta mais haha Beijos ta D++++

    ResponderExcluir
  7. O edu num apareceu nesse capitulo :( haha mas eu me amarro Nesse romance do luan e da melissa e nao me canso de dize que a Mayara é fod** kkkkk :) -Ana

    ResponderExcluir
  8. Amor,tinha ficado sem ler a fic,porque tinha ficado sem net,mais já voltou, haha'' to de VOLTA,aqui nos comentarios, AMANDO,AMANDO,AMANDO. MAIS,MAIS,MAIS, e MAIS,perfeito de mais cara. Cada dia eu quero maaaaaais hihi'' BEIJOCAS e + .

    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir