terça-feira, 21 de maio de 2013

~~> Aviso


Vidas, é o seguinte. Essa semana pra mim é de provas, trabalhos e finalização de Bimestre. Então tô mais que lascada né? kkkkk' Tipo, tô estudando pra caramba pra essas provas, fazendo mil trabalhos e ainda tô com um projeto essa semana com uma amiga de dar umas aulas pro pessoal que tá precisando lá na escola, fazendo um grupão de estudos pros vestibulares a noite e fora o ENEM que eu vou fazer e preciso estudar muitãão.  

Pra quem não sabe tô no 3° ano e ai é aquela coisa né? Tenho que passar de qualquer forma no vestibular e pra isso preciso de esforço. Pretendo cursar jornalismo porque amo ler e escrever, daí a paixão pela #Fic! haha' 

Mais eu só queria falar que essa semana ta apertado, então se eu deixar de postar pra vocês, me entendam por favor e NÃO ME ABANDONEM. Todos aqui sabemos que precisamos fazer sacrifícios pra realizar nossos sonhos certo? Hoje não tem capitulo, mais vou ficar até de madrugada escrevendo se preciso pra que AMANHA eu possa postar pra vocês! ...

Então é isso, espero que entendam! 


 Beijos
Mayara Rodrigues.

2 comentários:

  1. ok nega boa sorte pra vcs ai nessas Provas agente intende Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo beem nega, boa soorte pra vc e não vamos te abandonar :)

    ResponderExcluir