quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capitulo 63

[...]

Ao chegarem na casa, assim que entraram aos beijos na porta, uma voz suave ecoou naquele ambiente e fez Melissa se desprender de Luan e abrir um enorme sorriso:
-Mel! Minha bonequinha! - A voz feminina falava.
-Clarisse! - Melissa soltou um grito de felicidade e correu para os braços da mulher um pouco baixa de cabelos grisalhos. 
-ô minha menina, nem acreditei quando me disseram que você vinha pra cá! - A senhora a abraçou forte passando a mão por seus cabelos.
-Onde você estava? Não te vi quando chegamos! - Melissa fez um carinho no rosto da mulher.
-Tinha ido fazer umas compras pra vocês. - Ela deu uma olhadinha em Luan que as observava sorrindo.
-Ah... Esse é o Luan... Santana! Você deve conhece né? - Mel fez as apresentações. 
-E quem não conhece? Mais ele é bem mais bonito assim de perto.
-Brigada Clarisse. Tudo bem? - Luan cumprimentou ela.
-Estou meu filho, mais vocês estão molhados, estavam no mar? 
-É... E estamos morrendo de fome, tem comida ai? - Melissa falava sorrindo.
-Claro, eu mesma preparei daquele jeito que você gosta boneca. Veja só como esta diferente! - Clarisse fez Melissa dar uma voltinha - Mais linda que nunca, e esses olhos! Parece uma boneca de porcelana, você não acha Luan? 
-É linda sim, mito linda! - Luan concordou.
-Ah clarisse, como eu estava com saudade de você! - Melissa abraçou a mulher de novo.
-Eu também Mel, mais venham, vamos almoçar. Vou mandar por a mesa!

Melissa segurou a mão de Luan e a outra de Clarisse e foram para a mesa, lá o almoço foi servido e Mel chamou:
-Almoça com a gente Clarisse. 
-Não posso meu bem, tenho muito o que fazer, e além disso, acho que vou atrapalhar não é? - Ela sorriu de canto.
-Você nunca atrapalha. Mais não suma ok? 

A mulher assentiu e deixou o lugar, Foi então que Luan pode perguntar:
-Nossa, você parece gostar muito dessa mulher não é? 
-Ela me criou praticamente. Quando... Minha mãe me deixou... Ela quem cuidou de mim, morou lá em casa até meus 15 anos, foi quando ela disse que eu não precisava mais dela, já estava criada. Eu quase morri, tenho Clarisse como minha mãe, não queria me separar dela, então me pai teve a ideia de manda-la pra cá, assim nos veríamos de vez em quando e não perderíamos o contato.
-Nossa, que historia. - Luan falava enquanto comia.
E assim continuaram almoçando, depois que terminaram subiram para o quarto, estavam tão famintos que nem tomaram banho antes de comer, os corpos estavam cheios de sal do mar:
-Precisamos de um banho! - Mel falava.
-Concordo! Mais tem que ser juntos. - Luan a abraçou por tras e beijou seu pescoço.
-Juntos e de banheira. 

Foram para o enorme banheiro da suíte, Melissa preparou a  banheira enquanto Luan tinha pressa e lhe mordia, beijava por todo canto. Em fim despiram-se e entraram naquela água quente e relaxante, coberta de espuma:
-Eu amo você! - Luan sussurrou em seu ouvido enquanto mordia sua orelha, ela se arrepiou por completo.
Se beijaram naquele momento, um beijo quente e intenso. Se sentiam, enquanto as mãos passeavam delicadamente pelos corpos molhados. Queimavam de desejo, mais queriam aproveitar ao máximo o momento, o toque, os beijos. Para ela aquilo era o paraíso, aquele momento de intimidade, onde ele parecia tão seu, completamente seu. Ela cravava as unhas em suas costas, o segurava forte como um apelo para pedir que ele não se afastasse. O queria tanto que chegava a ter medo, medo de tudo aquelo se acabar, de ter um fim, mais ele o fazia esquecer esse tipo de pensamento a levando ao céu com cada toque.

Para ele tudo com ela era incrível, e a ter em seus braços era fascinante, tinha medo de perdê-la, de quebra-la, de machucar seu coração. A amava de uma forma diferente, protetora e intensa, a queria cada dia mais. E a cada gemido de prazer que ouvia se sentia mais realizado por poder fazer aquela mulher sua e feliz.

Se amaram ali, na banheira vivenciando uma experiencia nova. E depois, incansáveis, foram para a cama, e repetiram todo o processo de amar, compensando o longo tempo separados. Tudo naquela tarde foi mais que mágico e quando estavam finalmente saciados cairam em sono abraçados ali, sem preocupações, sem medos, sem receios, como um só, perfeitamente completos. 

As horas se passaram e ela acordou primeiro. Percebeu que ele ainda dormia, parecia cansado, talvez tivesse trabalhado demais no dia anterior e acabou não dormindo. Respirou fundo, inalou o cheiro dele até não poder mais, como amava aquele homem! Tudo nele era perfeito, mais tinha adoração por seu rosto, tão lindo, meigo, parecia um bebê, de olhinhos fechados, dormindo tranquilo. Mais lembrava de quando ele estava acordado, sorrindo pra ela, com as covinhas nas bochechas e os olhinhos brilhantes. Melissa fez um carinho de leve em seu rosto para não acordá-lo, queria tê-lo perto pra sempre, seria capaz de viver numa ilha deserta, sem luxos, se ele estivesse ao seu lado. Viveria de seu amor, viveria pra sempre com ele.
Mas ela estava esgotada, todo aquele amor tinha gastado suas energias. Fechou os olhos relembrando os momentos intensos com Luan e pegou no sono de novo. 

Mais algum tempo se passou e dessa vez foi ele quem acordou. Olhou Melissa por um tempo, como era linda. Mais estava com sede, então se vestiu e desceu em busca de água na cozinha. Chegando lá acabou encontrando Clarisse:
-Será que eu posso ajudar? - Perguntava ela sorridente.
-Acordei com sede, só vim beber um pouco de água! - Luan falou ainda sonolento.
Clarisse serviu água a Luan e ele sentou-se, ela o acompanhou sentando também:
-Você e Melissa estão juntos a muito tempo? Não vi nada nas revistas sobre isso e olha que ela sempre esta nas revistas! - A mulher grisalha sorria.
-É que... ninguem sabe que estamos juntos! Mais estamos esperando o momento certo pra contar. 
-Ah, vocês parecem bem apaixonados, acho que nunca vi Melissa assim. Com o outro namorado foi diferente, parecia que ela não gostava dele. Quer comer alguma coisa? Vou fazer um lanche pra você! - Clarisse levantou e foi preparar algo pra Luan.
-Mel me contou que foia  senhora quem criou ela. 
-É, comecei a trabalhar na casa do doutor Humberto antes dela nascer. Eu ainda era bem nova, não estudei, tive que arrumar emprego de arrumadeira mesmo. Quando a menina nasceu, passei pra babá. 
-Então a senhora estava lá quando a mãe dela foi embora? - Luan não continha sua curiosidade.

De uma hora pra outra Clarisse ficou nervosa, e tentou desviar-se do assunto:
-Estava, mais não soube direto o que aconteceu. Eu não ficava perto dos patrões ouvindo conversa! Gosta de sanduíche de peito de peru? - Ela serviu Luan.
-Como uma mãe é capaz de abandonar um filho? Um bebê indefeso como ela fez? 
"Que menino insistente!" - Pensava Clarisse - Não sei, depois que ela foi embora ninguem mais falou dela naquela casa, era proibido, seu Humberto ficava muito bravo e deu ordens pra nunca falar-mos nada dela pra Melissa. - Ela estalava os dedos impaciente.
-Entendo. Mais a senhora não acha tudo isso muito estranho? 

Nessa hora Melissa apareceu na porta da cozinha:
-Meu amor, porque não me acordou? - Ela perguntou dando um beijo em Luan que olhou apreensivo pra Clarisse.
Mel não tinha ouvido nada da conversa e eles resolveram encerrar por ali:
-Clarisse, faz um dese pra mim! - Mel pediu e Clarisse atendeu, ainda estava muito nervosa.

Já Luan ficou intrigado. Tinha necessidade de saber mais sobre aquela história tão misteriosa, achou muito estranho o nervosismo de Clarisse ao tocar no assunto e estava disposto a descobri o que de fato aconteceu a 20 anos atrás. 


[Continua]





Não é por nada não, mais acho que me superei nesse capitulo! kkkk'
Momento intimo de Luan e Mel...
Goste demais e vocês?
Tem personagem novo na história, Clarisse, a mulher que criou Melissa e que parece que sabe mais do que diz né?
Luan esta disposto a descobrir mais sobre esse mistério, será que ele vai conseguir? 
haha'
AGUARDEM! 
Vocês ainda vãos e surpreender muito! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

10 comentários:

  1. Quero,mais amor,mais.

    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeee consegui hahah comecei a ler a web segunda negaa, to amando tanto q não consegui parar de ler até chegar o ultimo q vc postou hahah AMANDOOOOO MSM!!! agr cmo as outras vou acompanhar diariamente heheh Beijosss, parabens, otimo feriado e continuaaaa!! hahah Laura (:

    ResponderExcluir
  3. Clarisse é a MÃE de Mel eu tenho certeza disso (eu acho) posta maiis nega ta muiiito PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a @DomingosKarol!!!!! ahhhhhhhhhhhhh posta maisssss

    ResponderExcluir
  5. Sumi mais to de volta, também concordo com a @DomingosKarol, estou ansiosa para a continuação. Bom Fim de Semana, beijoos

    ResponderExcluir
  6. Capitulos P-E-R-F-E-I-T-O-S os três (61,62&63) .. Acho lindo demaiis o amor dos dois !

    Ee concordo com aa @DomingosKarol, porque a Clarisse ficou muito estranha quando o Luan começou a perguntar, ôo menino curioso viiu ! (haha') ... E tenho certeza que de tanto querer saber ele vai acabar descobriindo. Mas acho que se ela descobriir que a clarisse ée a mãe que abandonou ela vai se revoltaar dnv, ee ai que está o problema. Boom mais isso ée o que eu acho né Máay.

    Contiinua amoor, pleasee . ♥
    Tõo muito curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frentee ! .. #unbeijãao @GiiSapekiinhaah, #fuii-me

    ResponderExcluir
  7. Oi nega saudade de ler essa historia estou aqui de novo, depois de tanto imprevistos acontecido lendo essa sua historia e impressionada com o Luan e a Melissa.
    E esse a aniversario do Luan que foi maravilhoso, pena foi o ciume dele com com a Melissa e o Edu.
    Bem que o Edu podia ficar com a Bruna que ta tambem completamente apaixonada por ele.
    Pena o e o Edu não ver isso
    BJS

    ResponderExcluir
  8. A Bruna poderia aparecer mais nessa historia está um pouco sumida ...Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Nega o que será que aconteceu com a Mãe da Melissa para a abandonar ela desse jeito.
    Beijos continua...

    ResponderExcluir
  10. Amorr Coloca o meu Nome em um Personagem novo??Pode ser a Nova Namorada do Edu!!Imagine eu namorando aqele Gato!! SUSHUDHSUDHUSHDSU
    Por favor negahh mas menos uma Vilã credo naum qero separar o Luan da Mel e muito eu ser a Mae da Mel!!Eu nunca seria capaz de abandonar um bebê!!
    Beijocas
    By:Bianca Monteiro

    ResponderExcluir