domingo, 12 de maio de 2013

Capitulo 46

[...]

No caminho Rober e Melissa conversavam loucamente, estavam se dando incrivelmente bem e assim o tempo passou rápido. Falavam sobre tudo, Rober contava pra ela histórias de viagens, do começo da carreira, histórias de fãs e fatos engraçados sobre Luan. Ela contou pouco sobre sua vida, só as partes boas. Quando chegaram a pista de pouso estava quase vazia, era cedo ainda, mais assim que desceu, Melissa viu Luan que vinha ao seu encontro. 


Se abraçaram e deram um beijo, Logo Rober chegou perto pigarreando para que eles parassem:

-Coloco a bagagem da madame no carro? 
-Por favor! - Melissa sorria pra ele.
-Rober cuidou bem de você? - Luan perguntou.
-Claro, ele é ótimo, super divertido.
-Quanta empolgação, devo sentir ciumes disso? - Luan brincou.
-Não, você não deve! - Ela sapecou um selinho rápido.

Luan observou Rober e o piloto passando com 3 malas grandes cor de rosa e sorriu:

-Acho que você não entendeu direito, são só 3 dias, porque tantas malas? 
-Não, entendi certo! Isso ainda é pouco pra 3 dias meu bem. 
-Espero que tenho colocado alguma bota ou tênis nessas malas, porque com esse salto ai vai ser difícil.
-Eu pensei nisso, fique tranquilo, você tem uma mulher prevenida ao seu lado!  Ela piscou pra ele.
-Perfeito, podemos ir?

E assim pegaram a estrada no Porshe de Luan que Melissa fez questão de elogiar assim que viu. Iam conversando descontraídos e depois de uns 30 minutos de carro entraram em uma estrada de terra:

-Bem que você disse que era longe, isso é uma estrada de terra? Meu Deus. 
-Tamo quase chegando! 
Chegaram ao destino final, entraram em uma grande porteira, em volta nada de casas, ruas, pessoas, ninguem, apenas verde. Depois de mais um pouco Luan estacionou o carro na frente de uma casa bem grande, toda em madeira, parecia aconchegante. Desceram e Melissa tirou os óculos escuros pra ver melhor o lugar.
-Onde estamos exatamente? - Ela perguntou por fim.
-Em uma fazenda, no Mato grosso do sul, minha terra natal. Pra ser mais exato estamos no Pantanal Brasileiro, já ouviu falar? - Luan falava orgulhoso.
-Já ouvi sim,mais nunca tinha vindo, aliás, nunca pisei numa fazenda antes. Aqui não pega celular! - Ela levantava o aparelho em busca de sinal.
-Imaginei que nunca. E também não tem sinal de internet viu... Estamos completamente incomunicáveis. 
-ta bom, você esta me assustando! Sem celular por 3 dias? - Ela parecia indignada, a patricinha de sempre.
-Isso mesmo, mais em compensação você tem a mim por 3 dias, isso não é bom? - Ele a abraçou.
-Tudo bem, eu vou sobreviver! 

Entraram na casa e colocaram as bagagens no quarto, e Melissa continuava com as perguntas:

-Essa fazenda é sua?
-Não, é de um amigo, mais venho sempre aqui!
-É verdade que no pantanal tem bichos selvagens, tipo, jacarés, piranhas e onças? 
Luan gargalhou durante alguns minutos: - Talvez, você ta com medo?
-Com certeza! E onde estão os empregados? 
-Não estão! 
-Como é que é? Quem vai cozinhar? 
-Nós ué! Privacidade esqueceu? - Luan estava se divertindo.
-Uma cozinheira não faria mal a ninguem, eu não sei cozinhar bonitinho, você já devia saber disso. Estamos completamente sozinhos com os Jacarés e onças? 
-Ai Mel, você é engraçada sabia? - Ele se aproximou - Não vou deixar a onça te comer muié.
-Casais normais iriam pra um resort, hotel 5 estrelas, sei lá. Mas nós viemos para o meio do mato e olha que você é o Luan Santana em!
-Eu gosto daqui, e você vai gostar também, só precisa começar a enxergar os pontos positivos. 
-Vou tentar!
-Ótimo, Primeiro passo, comida! Estou morto de fome... - Luan saiu puxando Mel para a  cozinha.
-E lá vamos nós.

Comeram uma coisa pronta e de improviso, tudo pra não ter que cozinhar. Depois disso Melissa subiu rapidinho até o quarto pois seu sapato estava machucando seu pá, trocou pro uma sapatinha confortável e quando se virou pra voltar Luan estava parado na porta, ela sentiu uma leve palpitação de susto, mais sorriu:
-Bem que você disse que salto não combina com esse lugar!
-Pois é. - Luan agora tinha um olhar diferente, algo indecifrável. Ele se aproximou e passou os braços em volta da cintura dela - Lembra aquela noite que ficamos sozinhos na sua casa mais eu disse que não faria nada com você?
-Lembro, que que tem? 
-Aquilo não vale pra hoje. Se é que você me entendeu... - Com certeza ela entendeu a Malicia daquela conversa.
-Ah, me trouxo pro fim de mundo pra eu não poder fugir né? Agora entendi. 
-Isso mesmo, não pode fugir! 

Ele a beijou intensamente, juntando-a contra seu corpo. Melissa sabia o que ele queria, e sabia que ela também queria, mais que tudo naquele momento, então era hora de se deixar levar. Correspondeu fielmente o beijo, demonstrando o que sentia, seu corpo enlouqueceu ao toque dele, era quente, sua e firme ao mesmo tempo. Peças de roupas começaram a ser tiradas devagar, sem pressa, afinal, nada nem ninguém podia interrompê-los naquele momento. Bocas nervosas procuravam os corpos e passeavam, Luan admirava por um estante a pele tão branca de Melissa e ela tentava senti-lo ao máximo. Os corações gritavam de desejo e em fim cairam na cama e se entregaram, virando um só, deixando se guiar pelo sentimento, pelo momento, pelo calor. A sensação foi única para os dois, era diferente, ardia e ao mesmo tempo era tudo muito suave, gosto de novidade, de primeira vez. O silêncio era pleno, ouvia-se apenas o canto dos pássaros e os gemidos abafados e naquele momentos, ambos tiveram a certeza de que estavam fazendo a coisa certa, que ali estava a pessoa certa, no momento certo. Para Melissa tudo aquilo foi perfeito, nunca tinha experimentado coisa assim e só teve mais certeza do que sentia por Luan, que a cada minuto se tornava mais sólido em seu peito. Já Luan ficou fascinado ao descobrir mais, ao poder sentir Melissa de forma tão maravilhosa.

Ela não parecia aquela que ele tinha visto até hoje, agora estava despenteada, com o corpo suado e a cabeça encostada sem eu peito, mais os olhos era os mesmos, mais azuis do que nunca e ele pode se apaixonar mais uma vez por aquela Melissa, natural, e incrivelmente linda. 

Estavam cansados demais e pegaram no sono, mais depois de uns 20 minutos Melissa acordou assustada, respirando ofegante e quase gritando. Luan se assustou com aquilo:
-O que foi Mel, cê ta bem?
Ela respirou fundo: - Agora tô! - Se abraçaram - Tive um pesadelo. 
-Olha Melissa, eu sei que não gosta de falar sobre isso, mais não é a primeira vez que você tem esses pesadelos e eu já pedi pra procurar um médico. Por favor, confia em mim, me diz o que ta acontecendo. 

Luan parecia preocupado demais e ela estava angustiada, mais não tinha certeza de que queria dividir essa parte ruim de sua vida com ele.


[Continua]







Em 1° Lugar, meninas vocês são muto criativas em! Especialmente a ANA que teve umas ideias e deixou aqui pra mim, quem sabe a gente não usa isso né? haha'
As outras Obrigada pela força em relação ao show que perdi, vocês me ajudaram muito! 

Quanto a web....
haha' Melissa é ótima né? Patricinha para sempre!
E rolou a primeira vez deles! Perfeito. 
Mais agora a coisa ficou séria, 
Luan quer saber mais sobre os sonhos de Mel
será que ela vai contar?
Aguardem!

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS


5 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O!!! Eu acho que a Mel deveria contar nega... E desculpa nao ter comentado ontem mais tava super corrida, só li agora.. e em relação ao show se nao deu é porque realmente nao era pra ser, talvez foi até melhor assim May, talvez Deus esteja preparando o momento PERFEITO pra esse abraço acontecer, e quem sabe nesse momento nao esteja mais proximo do que imagina?? Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Aii capitulo peeerfeito ! Pode usar minha idéia kkkkk mas tem q ser eu u.u kkkkkk véi se escreve dmsss ! -Ana @amoreternols_pr

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH eu nem acredito q conseguir chegar no final de ''Segure a minha mão'' , desde ''Te amarei mil vidas'' venho tentando chegar ao final,mais chegueiiiiiiiii, ai q noite PERFEITA de Luan e Mel,ai q sonho *--* , sera q ela já ta com coisa na cabeça,por causa dos pesadelos? . Ai May nem mim apresentei, meu nome é Helen e tenho 12 anos,e acompanho desde a sua primeira fic,sou viciadona nelas,te admiro muito,otima escritora, e ela tem q contar sobre o PESADELO. BJS! ! ! e quero maissssssssssssssssssssssssssss.

    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir
  4. perfeito nega posta mais beijocas @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aki =D
    To amando sua fic .. tá perfeita ..
    Dedica um capitulo pra mim ? amanhã é meu niver 19 aninhos hahaha
    AAAH tbm to na fila pra ficar com o Edu huasuhasuash

    @sonhocomoluans Nuza
    Bjus

    ResponderExcluir