segunda-feira, 27 de maio de 2013

~~> Personagens

Teve uma gatinha, se eu não me engano o nome dela é Thamires, e ela pediu fotos dos personagens da história. Acho que como muitas aqui ela quer saber como é o EDU né? hahaha' Como são vocês que mandam aqui... E eu devia ter feito isso antes néé? Vou postar as fotos!



Esta é Melissa Morais e seus tão famosos olhos azuis. Tem 20 anos com carinha de 15 e como vocês já sabem é "famosa" por ser filha de um milionário. Foi ela quem ganhou o coração no nosso menino aqui na história e veio pra mostrar que é muito mais que um rostinho bonito. ;)


Agora vem o delírio das leitoras, o cara mais perfeito, amável, atencioso, carinhoso... O Anjo de Melissa, a pedra no sapato de Luan, ele Eduardo Fontinelli, o mais disputado dos homens. kkkk'
Mais apesar de ter todas as minhas leitoras aos seus pés ele só tem olhos para a loira da foto acima. 
Perfeito né? 
Edu tem 25 anos, trabalha na empresa do grande Humberto Morais e "salva" a pele de Melissa, estando sempre com ela. 


Mais uma do Edu com seu traje de trabalho! 
(Os homens das duas fotos são a mesma pessoa viu Meninas! kkk) 


Agora temos Humberto Morais, Milionário e pai de Melissa. Esconde um grande mistério sobre o sumiço da mãe de sua filha e não tem uma boa relação com ela. 


E uma foto do Luan pra ele não ficar enciumado né? kkkkk' Pra mim o mais lindo do "Neverso", não trocaria por nenhum Edu! kkkkk' #Vivo 

Os demais vocês já conhecem né?  Bruna, Rober e companhia... É que minha net deu um pau aqui e não deu pra coisar mais fotos! kkkkkk'

Mais eu espero que tenham gostado, de verdade porque cara, deu um TRABALHÃO pra achar esse Edu perfeição ai! kkkkk' E as duas fotos são o mesmo modelo, ou seja, esse cara existe! 
Desculpem qualquer coisa e espero ter atendido as expectativas! 

Abaixo tem o capitulo de hoje!
Boa leitura!



9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Edu é LINDOOOO DE MAIIIIS ;) TE QUERO EDU E TBM TE QUERO LUAN <3

    ResponderExcluir
  2. queria saber se só EU q n acho o Edu tão perfeito assim ? ele atrapalha o lu dmas kkkkkk eu amo muito o luan gnt, cês perceberam né ? hashaus manu.

    ResponderExcluir
  3. Edu seu lindo vem ne mim :DDDDDD kkkkkkk,Linda a mel,e os olhos dela é igual o do pai :D.

    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS .. EDU PERDIÇÃO ahuauhsuha

    @SonhocomOLuanS Nuza

    ResponderExcluir
  5. Aaaah Flor... Amei que vc aceitou minha sugestão!
    Obrigadinha tá?
    Amo sua fanfic e acompanho desde a 1ª edição...
    Vc escreve mto bem... Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu quero o Edu pra mim mesmo hahahaa eitaaaa homi baooo meu Deus.
    mas foi como tu disse ninguem e mais perfeito que o luuubs hahahaa

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  7. parem fogueteiraas i Edu é meeeeeeu u.u nossa mto mto mto mto perfeito kra ... -Aninhadoedu u.u

    ResponderExcluir
  8. Não Para tudo eu quero um Edu desse na minha casa meu ele e muitolindo haha Beijos

    ResponderExcluir
  9. Antes eu só preferia o Luan meu amor, mais vendo a foto desse perfeição que é o Edu lindo demais que homi é esse eu também quero, então prefiro os dois kkkk Luan não fica enciumado você também é lindo te vivo demais meu amor lindo.
    Oi estava lendo sua fanfic perfeita estou amando demais parabéns por seu talento, pela sua escrita maravilhosa e por sua fic que sinceramente merece nota 1.000.000.00 um milhão, mil bjs nega

    ResponderExcluir