segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capitulo 40

[...]

Aquela noite foi dificil pra todos. Edu e Humberto passaram a noite no hospital, mais o quadro de Melissa não se alterou, então quando amanheceu:

-Acho que vou pra casa e depois pra empresa, não posso parar. - Humberto falou se levantando - Você fica com ela? Garanto que vai gostar muito mais de ver você do que eu quando acordar! 
Edu ficou perplexo, como um pai larga uma filha no hospital e diz que vai trabalhar normalmente? Mais estava cansado demais para discutir:
-Fico com ela, pode ir tranquilo.

Bruna não conseguiu dormir direito e assim que o dia amanheceu foi pra São Paulo, enquanto dava as noticias a Luan que também não conseguiu pregar o olho, mais teria que chegar um pouco mais tarde. 

Logo o médico veio avisar que Melissa tinha acordado e Edu foi vê-la. Ela já estava em um quarto, aparentemente fora de perigo e abriu um largo sorriso ao ver Edu ali. Ele sentou-se na beirada da cama e tomou sua mão num gesto carinhoso enquanto o médico deixava eles a sós:
-Você me deu um susto sabia? - Falava ele.
-Não queria ter dado apenas um susto. - Ela suspirou com expressão de dor - Eu não aguento mais! 
-Você tentou se matar tomando aqueles remédios Melissa? - Ele endureceu, mais já sabia a resposta.
-Sim, sinceramente não aguento mais essa vida Eduardo, meu pai é daquele jeito que você conhece bem, aposto que ele nem se dignou a vir aqui ver como eu estou. E você sabe muito bem que não é só isso, estou sobrecarregada a anos e nesses ultimos dias só aconteceram as gotas d'água, meu copo transbordou. 
-Não acha que desistir de viver é um pouco demais? Porque nãos e lembra da Julia? Ela luta todos os dias pra viver e você ai fazendo essas besteiras. - Agora ele conseguiu atingir fundo, fazendo Mel se sentir mal pelo que fez.
-Naquela noite discuti com meu pai, depois dormi e sonhei com a minha mãe... E com Luan. - Ela admitiu com lágrimas nos olhos.

Edu respirou fundo, com raiva, sabia que um dos grandes motivos de tudo aquilo era Luan:
-Então resolveu acabar com sua vida por causa de um pai que você acha que não te ama, uma mãe que te abandonou e um cara que... - Ele parou.
-Que não ta nem ai pra mim? Me parecem bons motivos. Se estivesse no meu lugar saberia o que eu sinto.
-Pra mim não parecem. E se você tentar fazer uma coisa dessa de novo te dou umas palmadas. - Ele falou sério e Melissa sorriu.
-Quem me trouxe pra cá? 
-Eu. Fui te ver e achei você caida no banheiro, eu fiquei desesperado e te trouxe pra cá. 
-Ta vendo, você é mesmo meu anjo da guarda, agora tive a prova final, sempre salvando minha vida! 
-Sou mesmo. Ah, e a Bruna ficou sabendo e esta vindo pra cá, acho que já esta pra chegar! - Ele olhava no relógio de pulso.
-O que? A Bruna ja sabe? Como?
-Ela me ligou e eu contei! 
-Então quer dizer que o senhor anda falando com a Bruna por telefone é? Huuum... - Melissa parecia uma criança. 
-Não é nada disso, é uma longa história, mais vamos falar sério agora... - Ele buscou os olhos dela e apertou sua mão - Não faça mais isso, por favor! Prometa que quando pensar nessas besteiras vai me ligar, qualquer hora eu vou até você. Promete? 
-Prometo! - Ela suspirou.
-Boa Menina! Gosto de você sua maluquinha, fiquei preocupado! - Ele bagunçou o cabelo dela.
-Obrigada. Eu sei que você ma ama e tal... - Ela brincou.
-"Não, você não sabe!" - Pensava, mais apenas sorriu. 

Ficaram mais um tempo conversando até Bruna ligar para pedir o endereço do hospital, Edu deu todas as coordenadas e em 20 minutos ela estava chegando lá, Edu tinha deixado Melissa pra esperar por Bruna, queria explicar a história pra ela antes:
-Oi, e aí, como ela ta? Acordou? O que o médico disse? - Bruna estava nervosa.
-Calma menina. Ela esta bem, acordou, já falei com ela e o médico disse que esta fora de perigo, mais tem que ficar em observação.
-Graças a Deus mais agora vai em contar o que realmente aconteceu?
-Melissa tentou... se matar! Tomou altas doses de remédios e em fim...
Bruna parou e refletiu: - Luan tem alguma coisa  a ver com isso?
-Basicamente sim! E por falar nisso, você contou pra ele? 
-Está vindo pra cá e acho que vai querer vir aqui! 
-Hum... 
-Eu quero ver a Mel! 

Bruna entrou pra ver Melissa e Edu ficou do lado de fora alguns minutos, pensando no que ela acabava de lhe falar. Então Luan estava vindo? Seria consciência pesada? ... Não queria deixar ele se aproximar, Melissa só ia sofrer mais, ele era o causador de tudo aquilo, fora que tinham pequenas contas a acertar. 

Enquanto isso Bruna e Melissa conversavam, depois de algumas broncas já riam até Bruna tocar no assunto:
-Luan ficou preocupado com você, me ligou umas mil vezes querendo saber noticias. 
-Bruna eu não...
-Ele esta vindo pra São Paulo, acho que quer te ver. Não quero fazer nada que você não queri Mel mais acho que precisam conversar não é? 
Nesse momento Edu entrou no quarto e Melissa falou:
-Vamos deixar isso pra depois ok? 
Bruna entendeu, e voltaram a falar de outras coisas. Os três juntos, como bons e velhos amigos. Melissa tentava esquecer o acontecido, pois tinha sido um momento de fraqueza. Jurou pra si mesma que não ia mais se repetir, mais nada tirava de sua cabeça o que Bruna acabara de dizer, Luan estava preocupado e pior... Estava vindo. Mais não queria pensar nisso agora, apenas tentar se recuperar e esquecer.

Luan já chegava em São Paulo, mais sua agenda estava chia para aquele dia com entrevistas e questões para resolver em seu escritório. Só teria tempo a noite, mais queria ver Melissa a todo custo e saberia que não tinha jeito. Já tinha conversado com Rober mais ele não via solução, alem da falta de tempo, sabia que se ele fosse ao hospital ia chamar muita atenção. Luan estava de mãos atadas, não tinha o que fazer, mais estava determinado a conseguir vê-la.

O dia se passou rapidamente enquanto Melissa estava na companhia de Bruna e Edu, até que o médico veio falar com eles:
-Bom, acho que temos alguem que se comportou direitinho e merece alta não é? 
-Queria saber porque todos estão me tratando como criança. -Mel perguntou rindo.
-Talvez porque você aja como uma né? - Edu advertiu.
-Mais está nova em folha e pode voltar pra casa, foi só um susto. Mais cuidado nunca é demais ok dona Melissa? - o médico olhava pra ela por cima do óculos.
-Pode deixar! - Ela bate continência.
-Vamos ficar de olho doutor! - Bruna quem falou dessa vez.

E assim Melissa teve alta no começo da noite e pode voltar pra casa. Bruna aproveitou pra avisar a Luan: 
-Oi... Noticias? - Ele já falou.
-Boas... Melissa teve alta e esta em casa nesse momento, se quiser falar com ela, a hora é agora.
-Perfeito, vou tomar um banho e vou prai. 
Luan desligou e já estava no seu apartamento, cansado do dia corrido mais faria o sacrifício  correu para o banho pensando em como faria pra chegar lá.


[Continua]








Eita moors, Melisa e voltou pra casa...
Agora ela vai encontrar Humberto e Luan!
Como serão esses encontros?
Só no proximo capitulo! 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelnhasLS

6 comentários:

  1. Porque faz isso nega? Quer me matar de ansiedade é?? Cara quero só ver oq vai acontecer e eu to pra te contar que o Edu devia falar poucas e boas pro luan cara u-u ... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh nega posta mais to adorando @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  3. Que boom que não aconteceu nada cm ela...Luuan vai pra casa dela AAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  4. amor eu queria fazer uma crítica mais n que eu n esteja gostando da fic, pelo contrário , mais só vou dizer o que acho msm . Acho q voce podia fazer os capítulo com mais informções, eu entendo que quer nos deixar curiosa e tal, mais acho q fica meio que picado cd capítulo sabe? espero que me entenda e as outras leitoras podem dizer se pensam ou n a msm coisa .

    ResponderExcluir
  5. Um dia se me mata Dona Mayara u.u.kkkkk @amoreternols_pr

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA, Fiquei uns dias sem ler a fic e olha o tanto de coisa que aconteceu.. kkk.
    Antes de acontecer o encontro Luan&Melissa acho q seria legal o encontro Luan&Edu. O Luan tem q ouvir umas coisas também, né? Posta logo o próximoo ^^
    Também acho que os capítulos têm poucas informações, mas eu vejo assim: a Mayara é bem detalhista (amo isso), as informações podem ser poucas, mas vêm bem detalhadas, se for colocar mais coisa q tamanho vai ficar cada capítulo? rsrs, e é sempre bom esse suspense, né? eu gosto. ;)

    Sua Leitora Fiel -Criis

    ResponderExcluir