terça-feira, 14 de maio de 2013

Capitulo 49

[...]

Luan e Melissa curtiram os ultimos momentos juntos durante a viagem, fazendo juras e prometendo que se veriam em breve. Depois cada um foi pra um lado, Melissa embarcou pra São Paulo e Luan pra Londrina, passaria rapidamente por lá antes de ir pro Sul fazer shows. Assim que chegou em casa foi recebido com carinho pelos pais e atacado por Bruna que queria saber o que tinha acontecido:
-Consegui Maninha! - Ele abraçou a menina, forte - Consegui fazer Melissa creditar que eu gosto dela de verdade e pedi ela em Namoro! 
Bruna deu um gritinho: -Awn vocês estão namorando? Isso é perfeito! Tenho que ligar pra ela depois.
-É, por enquanto só a gente sabe, mais quando for o momento vamos abrir pra todo mundo.
-Ta feliz? 
-Demais da conta! Ela é muito mais incrível do que eu pensei e passar esses dias com ela foi mágico. - Luan sorria bobo.
-Eu falei dês de o começo que ela era perfeita, você que não quis me ouvir, mais aceite, eu sempre tenho razão. - Bruna falou convencida.
-Vou ouvir você sempre agora. 

Depois disso Luan contou alguns detalhes da viagem pra Bruna. Enquanto isso Melissa chegava em casa, e por incrível que pareça seu pai estava em casa, arregalou os olhos quando a viu chegando cheia de malas:
-Melissa! Você viajou? 
-Você não percebeu que eu não estava em casa? - Ela parecia ainda mais indignada.
-Não, achei que estava na rua, sei lá, você costuma chegar tarde... Mais não sabia que tinha viajado.
-Parabéns, agora sim você vai ganhar o troféu de pai do Ano. Eu passei 3 dias fora e você nem percebeu! - Melissa estava magoada.
-Como é? - Humberto se alterou - Passou 3 dias viajando, no meio da semana? E a faculdade Melissa? 
-Dane-se a faculdade! - Ela saiu subindo as escadas enfurecida.
-Espere, estou falando com você Melissa. Não pode perder 3 dias de aula! - A insistencia do pai foi em vão, Melissa se trancou no quarto.

Trancada no quarto e morrendo de raiva de tudo Melissa lembro-se de ligar seu celular que estava desligado dês do dia em que chegaram a fazenda. Por um momento sorriu lembrando de Luan mais depois viu algumas mensagens e ligações de Edu:
"Oi... Só queria saber se esta bem!" 
"Mel, porque não me atende? Estou preocupado!"
"Se isso for algum tipo de brincadeira não tem graça... Estou realmente preocupado!" 

Melissa ligou pra ele o mais rápido possivel:
-Ah me Deus até que em fim garota, você enlouqueceu é? Eu fiquei muito preocupado sabia? Porque não me atendeu? Onde estava? Onde esta agora? - Edu tagarelava sem parar e ela só ria.
-Calma, Calma, Calma meu anjo! Estou bem, inteira e renovada! O lugar onde eu estava não pegava celular, por isso não atendi nem respondi suas mensagens, agora estou em casa! 
-Quase coloquei a policia atrás de você sabia?
-Eu disse que eram 3 dias né? 
-Mais não disse que ia ficar incomunicável, pra onde você foi? pra Marte? ... Eu sei que estava ocupada, mais nem tanto assim né? - Ele tentou sorrir, sem sucesso.
-O que importa é que estou aqui falando com você certo? Deixa de ser preocupado, mais estou com saudades do seu abraço, quando podemos nos ver? 
-A noite talvez... - O coração de Edu se encheu de alegria quando ela disse que estava com saudades.
-ótimo, onde? Num barzinho? Numa balada quem sabe?
-Lá em casa, com chocolate quente e moletom! 
Mel riu alto: - Perfeito! Até mais tarde.

Mel passou a tarde desfazendo as malas e descansando, seu pai saiu e ela pode respirar um pouco, foi quando recebeu uma ligação de Luan:
-Eu poderia falar com a senhorita Melissa Morais? - A voz de Luan brincava.
-Esta falando com ela, quem deseja?
-Eu desejo você, muito, nem imagina o quanto! 
-Isso é bom! - Ela sorria. 
-Só liguei pra saber se chegou bem...
-Sim, estou desfazendo as malas e comemorando a volta do sinal do celular na minha vida, já estava sentindo falta da civilização.
-Ah engraçadinha, pode confessar que preferia estar comigo, nem que fosse numa ilha deserta, sem comida, sem celular, sem sapatos caros vivendo apenas de amor. - O tom de Luan era descontraido.
-Você se acha né? Vivendo de amor talvez, sem sapatos caros, jamais! 
-Eu tenho que desligar, ligo mais tarde ta? O trabalho me chama.
-Tudo bem, vou esperar! Um beijo e saudades.

Se despediram e Melissa ficou anestesiada, como ficava toda vez que falava com Luan. Mais na mesma hora seu celular tocou de novo, dessa vez era Bruna e ela pensou "Viva a era digital", em seguida atendeu:
-Oi minha cuinhada! Como vocês ta? - Bruna falava feliz e Melissa podia imaginar seu sorriso do outro lado.
-Luan é um linguarudo mesmo em! - Mel brincou.
-Ah, você não queria que eu soubesse?
-Claro que sim bobinha, estava brincando. 
-Melhor assim, mais e ai, gostou da fazenda?
-Digamos que foi uma experiência interessante. - Bruna riu do jeito que ela falou.
-Imagino, mais não liguei pra falar disso. E sim de uma coisa bem legal que estou bolando! 
-E o que seria?
-Daqui a alguns dias é aniversário do Luan, ele te contou? 
-Não! Exatamente quando?
-Dia 13 de março! Ai a gente aqui em casa tava pensando em fazer uma festa surpresa pra ele, tipo, chamar todo mundo...
-Ta, mais eu entro onde nisso tudo?
-Ué? Você tem que vir. 
-Ah, achei que quisesse minha ajuda para alguma coisa.
-Mais eu quero! Ao longo da semana vamos nos falando e  acertamos tudo direitinho, por tanto, se tiver alguma ideia genial pode me passar. Afinal você é a rainha das festa né?
-Vou ajudar sim Bru, se pensar em alguma coisa eu ligo! 
-Ta bom e não se esqueça que é surpresa, não comenta na da com o Luan! 
-Pode deixar! 

Ficaram conversando por mais um tempo e depois que desligou Melissa foi se arruma pra ir a casa de Edu, mais pensando no aniversário de Luan, estava bem próximo e não sabia o que daria de presente, não conhecia ele tanto assim a ponto saber o que dar. Tinha que ser uma coisa muito especial, pra ficar marcada e queimaria os neurônios até encontrar o presente perfeito.

Foi rápida, pegou se carro e se dirigiu ao apartamento de Edu, chegando lá ele já a esperava, de moletom como ele disse, mais ainda sim bonito e atraente como sempre. Se abraçaram forte e ela entrou, na mesma hora ele já veio com a velha e boa caneca de chocolate quente que tanto gostavam:
-Então dona sumida, alguma novidade pra me contar? - Ele perguntava mesmo sem querer saber a resposta, mais ao ver o brilho nos olhos azuis de Melissa, sabia que algo bom "pra ela"  tinha acontecido! 
-Eu e Luan estamos namorando! - Ela falou segurando a euforia, enquanto ele a fitava.


[Continua]






Muitas coisas acontecendo...
Melissa já foi recebida com uma boa briga com seu pai!
E o aniversário de Luan esta ai em! O que vocês acham que ela deve dar de presente?
ACEITO SUGESTÕES CRIATIVAS
Mais agora ela esta na casa de Edu, o que será que Luan vaia char disso quando souber em?
haha'
Aguardem! 

Beijinhos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

2 comentários:

  1. Edu *-* q daudade dele ! Meu Princeso <3 -Ana

    ResponderExcluir
  2. Oie amore,AMEI,AMEI,AMEI e AMEI,ela podia da pra ele,uma noite muito magica,especial,com muita paixão,declaração de amor dela. E já pensor amor se a festa surpresa do Lu fosse ''A fantasia'' ia ser muito legal,é minha opinião

    ResponderExcluir