sábado, 25 de maio de 2013

Capitulo 59

[...]

Luan estava feliz, enquanto se arrumava sorria sozinho em pensar que ela estaria ali para ver seu show. A ansiedade era maior, queria agrada-la e queria vê-la logo, pois já morria de saudades:

-Bora Luan, ainda tem que atender as fãs. Em que mundo você tá? Já sei, perdido naquele mar azul dos olhos de uma certa moça! - Rober ria brincando com ele.
-Ela vem cara! Vem me ver...
-Ótimo, mais vamos rapido ok? Nada de atrasos. 

Nessa hora Mel mandou um sms pra ele:

"Já chegamos, estamos aqui fora. Como temos que fazer para entrar?"
Luan sabia que quando ela falava, chegamos e estamos se referia a Edu, o encosto! 
"Vou mandar o Rober ir ai! Te amo" 
-Rober, Melissa chegou com seu amigo mala, pode ir buscar eles e levar pra onde combinamos? - Luan falava.
-Iiiih Ele veio mesmo?
-Veio, fazer o que né? 
-Ta, vou lá buscar eles. Depois do show, camarim certo? - Rober ia saindo, mais voltou - E... O Edu não é tão mal quanto você pensa, talvez devessem se conhecer melhor, tentar... Pela Mel! 
-Até você? Vai logo! 

Rober saiu em busca de Melissa, depois de 10 minutos de procura achou os dois dentro do carro, um pouco afastado da entrada:

-E aí? Bora entrar? - Falou simpático.
-Oi Rober, tudo bem? - Edu o cumprimentou.
-Bem cara e você? Mel, já nos vimos hoje, mais você esta linda! 
-Brigada. - Ela sorria.

Depois disso entraram, Rober levou eles pro camarote mais próximo do palco e lá eles ficaram esperando o show começar. A gritaria era frenética e lá de cima podiam-se ver meninas chorando descabeladas e espremidas gritando o nome de Luan:

-Nossa, incrível a quantidade de pessoas, digo, de meninas! - Edu falava observando.
-É Mesmo. - Mel não tirava os olhos do palco.
-Como acha que ela vão reagir quando souberem de tudo?
-Não muito bem! - Melissa exibiu um sorriso sofrido.
Mais algum tempo se passou, e os instrumentos começaram a se aquecer, as luzes ficaram mais intensas, o show ia começar. Melissa ficou bem na frente, não queria perder nada, Edu ao seu lado. Logo o show começou e ela pode vê-lo mais uma vez, perfeito e sorridente, até que os olhinhos dele encontraram os dela depois de uma certa procura, ele piscou e jogou um beijo, ela correspondeu.

E assim foi por todo o espetáculo, Melissa maravilhada com cada gesto dele, cada pequena coisa, o carinho com o público, as brincadeiras, as besterias que ele dizia, estava amando. Já Edu não estava tão empolgado, olhava em volta o camarote cheio de mulheres bonitas, algumas sozinhas, outras acompanhadas que lhe davam a  maior condição mesmo do lado de seus maridos e namorados. Pensava em quanto tempo fazia que não ficava com ninguem..."É, muito tempo!" Mais aquele não era o momento, então tentou se voltar para o show.

Terminado o show, eles esperaram um pouco e logo Roberval veio buscá-los para irem ao camarim. Seguiram sob alguns olhares curiosos afinal aquela era Melissa Morais, todos a conheciam. Chegando lá Edu preferiu ficar conversando com Rober do lado de fora, fazia de tudo pra não ter que olhar pra cara de Luan. Melissa entrou e o abraçou forte:
-Parabéns, foi perfeito! - Ela dizia.
-Gostou mesmo?
-Sim... 
-Olá Melissa! - Uma voz grave chegou por tras dela, era Anderson, empresário de Luan.
-Ah, Oi... tudo bem? - Ela o cumprimentou sem jeito.
-Luan não me disse que você vinha. - Ele falava calmo, mais olhava pra Luan significativamente.
-Não? - Ela quem repreendia Luan com o olhar agora - É que eu decidi de ultima hora, mais você é? 
-Anderson Ricardo, empresário dele! 
-Ah, Prazer. 
-Luan vem aqui rapidinho, só falar com esse repórter aqui! - Sua assessora chamou ele acabou se afastando, deixando Anderson e Melissa.
-Luan conversou comigo sobre... Vocês... - Ele tocou no assunto.
-Comigo também. Me disse a posição de vocês em relação a isso, mais não se preocupe, pode não acreditar mais não sou mais aquela Melissa que dava escândalos e gostava de chamar atenção. Não quero prejudicar ele! -Melissa foi direto ao ponto,  não gostava de rodeios.
-Não quero que nos entenda mal, nosso trabalho é proteger a imagem do Luan, só queremos ajudar.
-Eu entendo. Só preciso de um voto de confiança! Sei que para assumirmos uma coisa publicamente tem que ser tudo bem planejado, bem pensado... 
-Isso mesmo! Você sabe como funciona, também é uma pessoa pública né? Mais se fizermos tudo direito pode dar certo. 
-Vai dar certo! - Ela falou confiante.

Anderson apenas sorriu enquanto Luan voltava para junto deles:
-E aí, sobre o que falavam? - Luan abraçou Melissa por trás.
-Estava perguntando a Melissa se vocês estão mesmo juntos, não estava acreditando que uma mulher como ela quisesse algo com você Luan! - Anderson falou em tom de brincadeira.
-Pois eu acho que fomos feitos um pro outro! - Luan a beijou rapidamente.
-Luan, temos que ir daqui a pouco. Vou deixar vocês! Melissa, foi um prazer conhecê-la e como você mesmo disse, vai dar tudo certo! - Anderson disse isso e se despediu.

Luan e Melissa se beijaram de novo e ela perguntou:
-Pra onde vai agora?
-Paraná! Vamos comigo? 
-Não, chega de emoções! Acho que temos que nos despedir né? 
-É... Mais se Deus quiser vamos nos ver logo! - Ele beijou sua testa.
-Vamos sim. 
E se beijaram novamente sem se importar com que estava ali, era mais uma despedida dolorosa:
-Eu amo você! - Ela sussurrou.
-Eu também te amo. 
E depois de muitas juras de amor e despedidas, se separaram. Luan prum lado, Mel pro outro até quando o destino quisesse uni-los de novo.

Mel encontrou Edu, se despediu de Rober e foram saindo devagar do local do show. Até estar completamente fora, já dentro do carro:
-E aí, pra casa? - Ele perguntava.
-Sim, quero dormir muito. Tô moida! - Ela falava tirando os sapatos.
-Você não parece feliz. - Edu deduziu enquanto ligava o motor e começava a se locomover.
-Conversei com o empresário do Luan e ele me pareceu... Não sei explicar... Como se não quisesse a gente juntos. Falando com pessimismo.. Ta bom que ele acha que vou manchar a imagem de Luan, mais não sei, alguma coisa me fez recuar em relação a ele. 
-Você acha que ele vai tentar... Interferir?
-Eu realmente espero que não! 

E assim voltaram pra casa, mais Melissa não tirava a conversa com Anderson da cabeça. Será que ele seria capaz de tentar afastá-los? - "Não, isso só acontece nas novelas!" - Ela pensava - "Luan me ama, não vai me deixar!" - Luan lhe deixar, esse era um de seus maiores medos, até tinha comentado com ele mais cedo. Mais não ia pensar nisso, pelo menos não queria.


[Continua]





@GiiSapekiinhaah - Giiih sua linda, seja mais que bem vinda viiu! Obrigada pelas palavras, elogios... Gostei muito de ler seu comentário! Espero que continue gostando da história e já sabe, duvidas, sugestões, criticas, pode me procurar viu! Beijo Beijo ;)


Quanto a história....
E aí, vocês acham mesmo que Anderson seria capaz? 
Vou adiantar uma coisinha pra vocês: Ele não vai precisar ter esse trabalho, algo vai acontecer e....
CHEGA DE FALAR! 
Mais quanto ao nosso querido Edu, ele não vai arrumar ninguem agora viu apressadas! Esperem, muito ainda esta pra acontecer. Edu é especial e merece alguem a sua altura! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou eu.. Cris! Amr, desculpa a minha ausência esses dias, tava realmente difícil pra mim entrar. Aconteceram muitas coisas e não pude entrar durante esses dias e só pra completar tô sem internet :( Mas, não te abandonei, viu? Tô sempre aqui (ainda sou sua leitora fiel ;] ) e sempre que eu puder vou comentar :D
    Agora falando da fic.. Eu realmente tô com dó do Edu já, mas tomara q apareça logo alguém pra ele.
    Eu pensei numa coisa aqui, rsrs.. Será que é isso que vai acontecer? :0 Vamo ver, né? Se realmente acontecer o que eu tô deduzindo aqui aí eu te falo, kkkkkk pq as vezes eu penso numas coisa meio louca, sabe? rsrs, talvez o que vá acontecer num tenha nada haver com isso que tá na minha cabeça, kkk ;p bjssss #PostaMais

    Sua Leitora Fiel

    ResponderExcluir
  2. Edu mim merece KKKKKKKKKKKKKKKK' -sqn
    Sera que Luan vai ficar com outra pessoa ? ou Mel que vai ficar ? ai meu Deus, to muiito curiosa nega

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da altura do edu pide medi ! Kkkkkkkkkkkkkk - Ana

    ResponderExcluir
  4. Tem gente q assino o capitulo anterior igual eu ! Vo muda ta mayara <3 -AninhadoEdu kkkk @agapels_pr // mudei o user de novo kkk

    ResponderExcluir
  5. Oiie florzinha...
    Então... Será que vc podia postar as ftos dos personagens??
    Sou louca pra saber assim como é o Edu u.u
    KKKKKKKK claro se puder... Acho que vai ficar melhor ainda !!

    ResponderExcluir
  6. MÔ,quero mais nega,eu pensei,q ia acontercer,alguma coisa muito seria,nesse show mais ainda bem q ñ :DDDDDDD.

    @vemnemimluan
    Helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc meniina, pensei que ia rolar um ciumes aa maiis, uma conversa ainda mais tensa dela com o Anderson, _sqñ' ..

      Excluir
  7. Aiin ee minha curiosidade Maay, como fiica ?? kkkk'
    Continuaa, pleasee ! ♥

    Cara só acho que sim, o Anderson ea Dagmar seriam capaz de afastar os doiis, slá ée que eu viajo demaiis cara. Mas o Edu tá sofrendo demais, ée bem capaz de fazer uma loucura "armar pra separar os dois" ..

    E eu acho que aa @DomingosKarol, tinha que entrar na história pra fiicar com o edu, só achoo' ! hahaah' ..

    Aguardando anciosa o próximo capitulo, @GiiSapekiinhaah . Beijoos'

    ResponderExcluir
  8. More quero mais amo suas webs li as outras tbm só que eu num sei o que acontecia que eu não conseguia comentar me inspiro em vc quando vou escrever minha web http://amoluanrafael.blogspot.com.br/ a se puder indicar ela fico grata queremos mas sua web ta PERFEITA

    #Geiza

    ResponderExcluir