sábado, 11 de maio de 2013

Capitulo 45

[...]

Naquela manha,Melissa voltou a sua rotina, foi pra faculdade e pra sua sorte ninguem por lá sabia o que tinha acontecido. Tentou dedicar seus pensamentos a aula e no fim dela foi almoçar com Edu no shopping, chegando lá ele já a esperava:

-E aí, como passou de ontem pra hoje? - Ele perguntava sorrindo enquanto ela se sentava radiante, estava mais linda do que nunca.
-Perfeitamente bem. 
-Suponho que essa alegria toda tem nome e nem precisa dizer. - Ele sorriu forçado.
-Tem sim, mais eu sinceramente estou com medo do que pode acontecer amanha, ainda não estou confortável com essa situação toda. Muito coisa muito rápido sabe? 
-Bem, você já sabe o que eu penso sobre tudo isso.
-Você é Certinho demais doutor Eduardo Fontinelli. Tem que relaxar, ontem, em vez de ficar comigo o dia todo devia ter convidado Bruna pra tomar um suco, passar por ai, se conhecerem melhor... - Melissa tinha um tom travesso na voz.
-Ah não, pode parar Melissa. Gosto muito da Bruna mais as coisas não vão caminhar por esse lado, não mesmo! - Ele ficou sem jeito, mais falava a verdade, já tinha quem ocupasse seu coração e pensamentos e ela estava bem ali em sua frente.
-Eu acho que vocês nasceram um pro outro, mais tenho medo que esqueça de mim se arrumar uma namorada.
-Então me deixa queto, porque já tenho trabalho demais com você né? 
-Mais a Bruna é linda, admita! 
-Você não desiste não é? - Ele ria.
-Você sabe que não!

Nessa hora o celular de Melissa tocou, ela atendeu sem olhar quem era e uma voz familiar e inebriante falou:

-Bom dia! - Ela Luan com voz de sono.
-Boa tarde né? Acho que já são quase 14:00. - Ela sorriu e Edu a olhava atento.
-Acabei de acordar e liguei pra você, o que ta fazendo? 
-Almoçando com o Edu. 
-Ah... - Luan não gostou da informação. 
-Posso te ligar mais tarde? Quando chegar em casa? - Ela perguntou percebendo o incomodo.
-Claro! Até mais tarde, Um beijo! 

Depois disso desligou. Ela se voltou pra Edu que estava relaxado na cadeira com uma das mãos no queixo, apoiando. Seus olhos eram negros e firmes em cima da Melissa:

-Não devia ter desligado, eu não me importo! - Ele mentia. 
-Devia sim, vai ficar ai me olhando ou vai comer? - Ela desconversou, mais esse clima entre Luan e Edu mesmo de longe estava ficando ruim.

Enquanto isso longe dali Rober entrava no quarto de Luan para apressá-lo:

-E ai Romeu, tem que levantar se não a gente vai se atrasar. É nisso que dá ficar se encontrando com a Princesa na madrugada. - Rober ria, seu bom humor chegava a ser irritante.
-Manera nas piadinhas hoje porque o dia não começou muito bem! - Luan levantava com a cara amarrada.
-O que aconteceu?
-Liguei agora pra Melissa e ela esta almoçando com o "Edu" - Luan fez voz de nojo.
-E o que é que tem isso?
-Nada Rober, num tem nada! Sabe como ela chama ele? Chama de anjo cara! - Luan parecia indignado.
-Você tem que aceitar, afinal, ele chegou primeiro, conquistou a amizade da gata e já você não ta com tanta moral assim né? 
-Mais isso não pode, ele passa mais tempo coma Melissa que eu que sou... 
-Não é nada ainda. Você não pode cobrar nada dela Luan,e se ousar reclamar desse cara com certeza ela  não vai gostar. Esfria a cabeça e anda logo que a gente ta atrasado!

Rober tinha razão, Luan e Melissa não tinham nada oficial ainda, mais tudo isso dependia do que ele estava pretendendo fazer, se desse tudo certo, depois desses dias sozinho com ela poderia chama-la de sua.


O resto da semana voou para alegria dos apaixonados que se falavam todos os dias diversas vezes. Assim que tinha um tempinho Luan ligava pra Mel nem que fosse pra dar um "oi" e ela a mesma coisa. Aos poucos Melissa começava a acreditar que aquilo tudo realmente fosse verdade mais não falava pra ninguem, o único que sabia de tudo era Edu, que sofria em silêncio por gostar de Melissa e ouvi-la confidenciando seu amor por outro. 

Durante esses dias Edu e Melissa estiveram sempre juntos, Luan sabia, mais tentou segurar a onda ao máximo, não era hora de uma discussão, poderia colocar tudo a perder, mais o fato de Edu estar sempre por perto o irritava e muito. Ele por sua vez já tinha organizado tudo para sua "fuga" com Melissa, alguns da equipe chiaram mais nada grave, já na casa dele Bruna estava segurando as pontas com seus pais que também não sabiam de nada mais já desconfiavam.

E assim chegou o domingo e Luan e Mel se falavam acertando os ultimos detalhes:
-Não vai fazer mal perder 3 dias de aula vai? - Luan perguntava preocupado.
-Não, já perdi uma semana inteira fazendo viagens no passado. Depois coro atrás do prejuízo, mais é bom valer a pena em! 
-Vai valer, pode acreditar! Amanha cedo mando o jato te buscar. 
-Você não vem? 
-Vou ficar te esperando na pista de pouso, de lá vamos juntinhos de carro até nosso destino!
-Isso ta parecendo meio longe né? - Ela sorriu nervosa.
-Nem tanto, mais a idéia é se isolar! Privacidade sabe? 
-Tô ficando com medo disso, sei lá, vai que você é um maniaco que vai me levar prum fim de mundo e me prender! 
Luan gargalhou:  -Quanta imaginação em? Ta com medo de mim Melissa? - Luan tinha um tom desafiador na voz.
-Talvez. Mais se você me disser onde é esse lugar eu deixaria avisado que se eu não voltasse em 3 dias colocassem a policia atrás de mim!-Ai vai acabar com toda a graça. 
-Pelo menos uma pista então? - Ela falou manhosa.
-Ta... Lá vai: Acho que você vai querer voltar pra casa o mais rápido possivel. - Luan ria.
-Credo Luan, então nem vou! 
-Boba. Vai ser bom pra você, confia em mim...
-Vou me arriscar. 
-Muito bem. 

Ficaram conversando por mais um tempo e depois que desligaram Melissa foi terminar de arrumar suas coisas e depois tentou dormir um pouco. Na manha seguinte levantou cedo, se arrumou e pegou um taxi rumo ao aeroporto, lá o Jatinho de Luan já esperava por ela, e Roberval estava junto:
-Bom dia Melissa. - Ele falava sorridente, enquanto olhava a forma chi como estava vestida e a quantidade de bagagens que carregava.
-Bom dia. Eu me lembro de você, mais não sei seu nome.
-Roberval, Rober se preferir. Sou secretário do Luan e de vez enquando sou designado pra esse tipo de missão. 
-Ah - Melissa sorriu - Prazer Rober, suponho que você não vai falar pra onde estamos indo? 
-Isso eu não posso, mais no caminho podemos conversar sobre qualquer outra coisa. - Ele ajudava ela a embarcar.
-Olha só, isso parece interessante.

E assim o jato decolou para o destino misterioso.

[Continua]










Capitulo sem emoção né? Mais o próximo vai ser mais legal! 
Eu realmente não estou me sentindo bem, perdi uma oportunidade incrível de ver/abraçar o Luan ontem e vocês devem imaginar como tô me sentindo.
Mais prometo dar o meu melhor aqui ok?

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

7 comentários:

  1. Poow nega fica assim não outras oportunidades viram e vc vai conseguir abraçar e beijar o Luuan <3

    ResponderExcluir
  2. ''Eduardo Fontinelli e Karoline Fontinelli'' casal PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  3. ahahahah eu acho que o luan vai levar ela no pantanal ou algo assim... :) nao fica triste nega! com certeza mts oportunidades virão! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. sabe oque eu acho que o edu poderia ficar meio depressivo ! ai ele recebe uma proposta de humberto para trabalahr em outro país e a linda aqui ANA morasse nesse país e agente se conhece-se em uma cafeteria e o edu derrama café em min e percebe que eu sou brasileira eu fico super furiosa com ele ele me limpa agente troca telefona e se ama *o* KKKKKKKKKKK ! POR FAVOR DA O EDU PARA MIM :) @amoreternols_pr

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que é pro pantanal,lugar isolado/privacidade e a Mel querer voltar pra casa,deve ser porque lá é muito mato e a mel gosta de cidade tô certa?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espero que siim... Posta logo o próximo muié!

    ResponderExcluir
  6. Aii meu Deus, mais um capitulo se passou e ainda num sei onde o Luan vai levar a Mel..quer me matar é?
    "..devia ter convidado Bruna pra tomar um suco, passar por ai, se conhecerem melhor..." PARÔ A PAIAÇADA, VIU DONA MELISSA?? u.u Edu é meu!! Eiiii, até q gostei dessa história ai da Ana, KKKKKKKKkk, mais ainda acho que Cris combina mais com Edu!! Ou o nome poderia ser Ana Cristina, sabe? Aiiin q nome lindo *-* ..é meu nome, KKKKKKKKKKKKKK'
    Eu sei como você deve tá se sentindo em relação ao show amr "/ já passei por isso, mas fica triste não..Deus tá preparando coisas melhores pra ti.. ;)

    ResponderExcluir
  7. Eeeeiii esqueci de assinar no meu comentário aqui em cima, kkk #burra
    Sou eu, tá? Sua Leitora Fiel -CrisDoEdu-

    ResponderExcluir