domingo, 19 de maio de 2013

Capitulo 54

[...]

Os dois se afastaram das pessoas, Luan sentia muita raiva e Edu agia naturalmente, o que irritava ele mais ainda:

-O que tem pra me dizer, se não se importa, tenho que voltar pros convidados. - Luan falou irônico.
-Eu e Melissa não temos nada, nunca tivemos nada! É só amizade cara, a mais pura que você possa imaginar! - Edu falou sincero.
-Ah que ótimo! E onde entra a parte de que você é louco por ela? Não tente me enganar, você quer Melissa tanto quanto eu, não apenas como uma amiga inocente! - Luan foi direto ao ponto e Edu sorriu.
-Você tem a mulher mais perfeita e incrível que alguem pode imaginar, todinha pra você, dizendo que te ama, agindo do jeitinho que você quer e é assim que trata ela? Luan eu nunca gostei do jeito como você age com ela, e nunca acreditei que pudesse ser diferente, agora vejo que estou certo. Acho que devia se importar mais com ela e menos comigo! 
-Acho que isso é entre nós dois certo? Você não se encaixa.
-Me encaixo a partir do do momento que sou eu quem tenho que catar os cacos dela depois que você a quebra, é no meu ombro que ela chora, então acho que faço parte disso. Tô aqui na humildade falando pra você que não tenho nada com ela, se não acredita o problema é seu.  Mais devia pelo menos agradecer o esforço que ela fez pra estar aqui hoje!
-Que tal você cuidar da sua vida? 
-Estou cuidando, Melissa faz parte da minha vida! 
-Se quisesse ver ela feliz comigo não atrapalharia tanto. 
-Será que o problema sou eu ou é você? - Luan não respondeu - Pensa nisso! 

Edu saiu dali, e enquanto isso pensava: "eu sou um imbecil mesmo! Amo a Melissa e em vez de lutar por ela fico tentando fazer esse otário parar de ser trouxa e se acertar com ela! Parabéns pra mim, sou um fracasso de homem!" Andou até chegar em melissa que estava apreensiva:

-O que aconteceu? O que falou pra ele? O que ELE te falou? Brigaram? 
-E sou um cavalheiro Melissa, e você sabe disso!- Edu tentou agir naturalmente - Apenas disse pra ele que nós não temos nada! 
-Ah, você é um cavalheiro mais Luan tem seu lado esquentado. Não precisava ter ido falar com ele, dar explicações. - Melissa observava Luan de longe que parecia estar contando de 5 pra baixo para se acalmar.
-Precisava sim, parece que seu namoradinho só entende as coisas se a gente desenhar pra ele. O que mais ele quer da vida? O cara é o Luan Santana e tem você!
-Parece que não é o suficiente! - Ela entristeceu.
-Ei, não fica assim, quer apostar como daqui pra o fim da noite ele pede desculpas? 
-Hum, virou o profeta agora é? - Mel brincou.
-Não,mais sou seu anjo esqueceu?
No impulso ela o abraçou, e Luan viu tudo. Não podia deixar aquilo acontecer, era a sua Melissa nos braços de outro, e ele estava decidido a fazer alguma coisa.

Exatamente nessa hora avisaram que era hora do "parabéns", Luan teve que se posicionar atrás de seu lindo bolo, junto com a familia e tudo foi feito como manda o figurino,depois disso ele falou algumas palavras que emocionaram a todos mais principalmente a Melissa. Mais depois disso começou a tocar uma musica romântica e os casais começaram a se formar:

-Bruna, Bruna! - Mel chamou Bruna que ia passando - Dança com o Edu aqui ó! Ele é o maior pé de valsa, você vai adorar!  
-Ta, pode ser! - Bruna respondeu sem graça enquanto Melissa entrelaçava as mais deles quase a força.
-"Eu vou te matar!" - Edu falou sem som, apenas mexendo a boca.
Então os dois foram juntos pra pista, e ela acabou sozinha olhando aquilo. Mais derepente sentiu uma respiração quente em seu pé do ouvido seguido de um "Dança comigo" quase sensual. Quando ela se virou viu que era Luan, se olharam por um momento mais ela não poderia dizer não para aquele pedido, então deixou se guiar por ele.

Dançavam colados enquanto sentiam o cheiro um do outro. Melissa podia sentir o conforto e segurança daqueles braços de novo e Luan podia sentir aquele cheirinho tão suave e encarar de perto os olhos azuis:

-Eu não quero ficar brigado com você! - Ele falava baixinho.
-Você que começou! Esta de cabeça fria agora? 
-Sim, mas você não acha que tenho um pouquinho de razão? Se coloca no meu lugar! 
-Se formos falar sobre isso vamos acabar brigando de novo! 
-Não. Mais você pisou na bola comigo hoje e vai ter que me recompensar! - Ele segurou ela mas forte e cheirou seu pescoço de leve - Vamos sair daqui? Só eu e você?
-Mais essa é sua festa de aniversário, como vai sair assim?
-Algumas pessoas já estão indo embora! Daqui a pouco todos já foram. A Bruna que arrumou isso, ela que se vire.
-Você é um mal agradecido. Não vamos a lugar nenhum enquanto a festa não acabar! 

Luan colou sua testa na dela enquanto se olhavam fixamente, e aquele olhar dizia um milhão de coisas, dizia que podia brigar todos os dias, mais sempre acabariam daquela maneira, Juntos! 
-As pessoas estão nos olhando! - Melissa sorriu e afastou o rosto.
-Bom que elas já vãos e acostumando com a ideia. 
-Você quem pediu segredo em relação a nós dois, só estou atendendo ao seu pedido. 
-Pra essas pessoas não precisa esconder,são meus amigos! 
-Pensando bem é melhor esperar mesmo, acho que ainda vamos ter problemas quanto ao seu "ciúme" ... Quero ter certeza se vamos mesmo ficar juntos. -Por um momento Melissa parecia mesmo falar sério, Luan estremeceu.
-Ta pensando em terminar comigo? 
-Isso só depende de você!
-Falando desse jeito parece até que não se importa...
-Sou louca por você e sabe disso, só quero que me entenda e não me faça fazer aquilo que não quero. 

Eles se olharam novamente, e nessa hora Sorocaba veio até o casal:
-Cara, desculpa interromper ai... Oi, tudo bem, você é Melissa Morais né? Ti vi na revista semana passada! - Sorocaba falou com Melissa e ela sorriu.
-Sou eu sim, prazer! 
-O prazer é meu, você é linda! Mais parceiro... - Ele se voltou pra Luan - Tenho que ir embora, amanha acordo cedo pra pegar a estrada! 
-Ah cara, valeu por vir viu! 
Luan e Sorocaba se despediram enquanto Melissa só olhava, procurou Edu e ele ainda estava dançando com Bruna, Bom sinal. 

Depois que Sorocaba se foi, Luan se voltou para sua amada novamente, mais viu algo que  chamou toda sua atenção, era sua irmã dançando e rindo com Edu. Por um lado sentiu raiva, pois Edu conquistava a tudo e a todos facilmente, mais por outro, alívio, pois ele tinha deixado Melissa de lado por 2 segundos. Mais outras pessoas queria falar com Luan e ele teve que deixar Melissa, mais antes fez ela prometer que não iria embora sem ele. 

Pelo fato de ser quarta feira e as pessoas trabalharem na quinta, até que foram embora num horário razoável, mais já era madrugada quando o salão se esvaziou, ficaram lá somente, Luan, Bruna, seus pais, Mel, Edu e mais duas amigas de Bruna que iriam embora com ela e Roberval porque Luan tinha pedido, a musica tinha parado de tocas e todos conversavam:
-Quem é esse rapaz Melissa? Seu namorado? - Dona Marizete perguntou se referindo a Edu, que sorriu enquanto Luan torcia o nariz.
-Não, esse é Eduardo, um amigo! - Melissa falou sem graça.
-Ah desculpe. Mais acho que pra nós já deu não é amor? Vamos pra casa? - Ela agora se voltou para Amarildo.
-Com certeza, e vocês crianças, vão ou ficam? 
-Vamos comemorar um pouco mais pai, só que em outro lugar não é galera? - Luan quem falou e lançou um olhar significativo para Melissa e Bruna.
-É pai, já ta tudo combinado! - Bruna completou.
-Podem ir tranquilos, eu cuido das crianças! - Rober falou.
-Tudo bem então, não demorem muito e juizo para todos! 

E assim os pais de Luan foram embora, e os jovens se resolveram assim: Luan pegou o carro de Rober, e saiu com Melissa para um lado, Já Bruna, Rober, Edu e as outras meninas foram em outro carro para outro lugar. Edu não discutiu quanto a isso, sabia que não teria outro jeito então resolveu curtir a noite com as garotas e Rober que parecia bem mais amigável que Luan.

Aquela noite ainda não tinha acabado, muito viria por ai...


[Continua]










Parece que nosso casal esta bem de novo né?
Isso é bom! 
Mais e Edu, saiu com as meninas... Será que agora vai? kkkkkkkk'
Posso adiantar que no proximo capitulo vocês verão algumas juras de amor, diversão de alguns e chega de falar néé? 
haha'

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, espero que Edu fique com alguma menina chamada Karoool ( falei primeiro ) KKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  2. Ai esse cap . Me trouxe tanta lembrança foi no aniverrsàrio do luan que eu abraçei ele :') e o edu num vai fica com ninguem ruuuuuum -Ana @agapellels

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhh nega posta mai to morrendo de curiosidade @LuaneaFLS

    ResponderExcluir