segunda-feira, 20 de maio de 2013

Capitulo 55

[...]

Luan e Melissa foram para o hotel onde ela estava hospedada, entraram pelo estacionamento e subiram para o quarto. Deram o longo beijo que queriam ter dado na festa mais não podiam:

-Em fim sós. -Luan sorriu erguendo ela em seus braços.
-Viu, nem precisava de tudo aquilo, estou aqui com você... É sempre assim! - Ela desceu e tirou os sapatos.
-Eu tenho medo de perder você Mel... - Luan falou manhoso - Odeio o fato dele poder ficar mais tempo com você, eu queria poder sair e te mostrar a cidade, andar de mãos dadas e me sentir seguro de que você não vai se cansar de mim porque eu não posso fazer coisas com você que outros casais podem. 

Luan sentou na cama e abaixou a cabeça, Melissa sentou-se com ele, ergueu seu rosto e lhe deu um selinho:

-Acha mesmo que eu posso me cansar de você? Eu não me importo que você não possa andar comigo por ai, ou fazer qualquer coisa, quando estou com você é mágico, é diferente. Não fica pensando besteira. Ando com o Edu pra me distrair, pra não acabar dentro de um shopping fazendo compras desnecessárias, ou pra não ficar em casa brigando com meu pai. Luan eu realmente adoro ele, por favor não me peça pra me afastar porque não posso fazer isso. 
-Não vou pedir isso! Só que não consigo evitar, é mais forte que eu...
-Bobo lindo. - Ela faz um carinho em seu rosto - Sou sua, completamente. Também errei em não ter ficado com você hoje a tarde, mais foi por uma boa causa.
-Vamos esquecer isso ta? Até porque estamos aqui... Sozinhos... E eu tô queimando de saudade. - Ele deitou ela na cama ficando por cima.

Melissa não falou nada, apenas se deixou guiar. Como sentiu saudade daquele toque, do calor e agora podia mata-la, saciar a vontade que tinham um do outro. Mais naquele dia foi diferente, o toque estava diferente, mais suave, e ela pode ouvir um sussurro em seu ouvido... "Eu te amo, Te amo!" .... Luan falava ofegante. Ela estremeceu, chegou ao ápice da felicidade ao ouvir aquilo, era tudo que seu coração queria e precisava, então retribuiu falando a mesma coisa e sentiu um sorrido de Luan se abrir entre os beijos. Naquela madrugada foi tudo encantado, tudo perfeito.

Enquanto isso longe dali em uma boate de Londrina, Bruna, Edu, Rober e as meninas curtiam, bebendo e dançando loucamente. Edu agora estava mais solto, mais despreocupado e conversava com todos, Tinha conquistado-os com seu jeito de ser. Rober estava super empolgado, tinha achado Edu muito legal, nada do que Luan lhe falava, mais julgando pela aparencia e pelo que ele estava causando nas mulheres pensou que também teria ciúmes dele.


As amigas de Bruna estavam derretidas com Eduardo, e ela não podia negar que também se sentia atraída, mais mesmo bebendo como ele estava não deu em cima de nenhuma delas, nem mesmo deu a entender que queria alguma coisa, e foi assim até a hora de ir embora:

-Meus queridos, tá tudo muito bom, mais é hora de irmos em! - Rober falava.
-Ah, mais já? - Bruna reclamou.
-Sim, a senhorita principalmente, hora das crianças irem para a cama! 
-Pra mim também já deu por hoje! Tô morto! - Edu falou.
-Então vamos né? - Bruna em fim se convenceu.

E então deixaram Edu no hotel e depois seguiram pra casa. Em nenhum momento ninguem tinha perguntado de Luan e Melissa, todos sabiam exatamente o que acontecia. Mais ao chegar em casa Bruna teria que se desdobrar pra não acordar os pais, porque se eles vissem que ela chegou sem Luan iriam fazer milhões de perguntas. Mais ele era espertinha demais, então mandou um sms pra Luan:
"Já estou em casa, tranquei a porta do seu quarto, qualquer coisa digo que você esta dormindo. Quando chegar pega a chave comigo e vê se não estraga tudo! OBS: Se eu fosse você chegava antes da mamãe acordar! Isso se não quiser um interrogatório mais tarde. "

Abraçados e cansados, Luan e Melissa estavam aproveitando aquele momento juntos. No pleno silêncio o celular de Luan fez um barulhinho avisando da mensagem, ele leu e sorriu:

-Que foi?- Mel perguntou.
-Bruna avisando que já esta em casa e que se eu não quiser enfrentar dona Marizete e suas perguntas é melhor chegar em casa antes dela acordar. 
-Isso quer dizer que você tem que ir embora? - Ela entristeceu.
-Infelizmente. Vai voltar hoje pra São paulo?
-Vou! Mais antes quero dormir algumas horas... - Ela bocejou.
-Então dorme, eu tenho que ir agora, nem sei como vou fazer com o carro do testa... Mais em fim, Obrigada por ter vindo. - Ele a beijou com ternura.
-Quando vamos nos ver de novo? 
-Não sei... Mais te ligo ainda hoje ok? - Ele começou a se vestir.
-Tudo bem. - Melissa observava, tentando captar mais imagens dele, tão perfeito.

Depois disso ela o levou até a porta, apenas enrolada nos lençois. Deram um ultimo beijo e quando ele já estava saindo ela chamou:

-Ei... -Luan se voltou para ela - Te amo! - Seus olhos azuis brilharam nesse momento.
-Eu te amo! - Ele falou baixinho pra não fazer barulho e se foi.

Depois disso Melissa voltou para  a cama que ainda tinha o cheiro dele, e ali dormiu com um sorriso no rosto. Já com Luan deu tudo certo, Chegou em casa são e salvo e ligou pra Rober vir buscar o carro, ele veio, revoltado por causa da hora, mais veio mesmo assim. Luan entrou, pegou a chave de seu quarto com Bruna e estava abrindo a porta com cuidado quando ouviu:

-Chegando agora Luan? - Era a voz de seu pai, um tanto calma demais. 
-É... Eu... É... - Luan ficou branco, acabava ali toda a história.
-Não se esforce pra inventar uma mentira, sabe que é pior. Onde estava, ouvi Bruna chegar já faz um tempo, você não estava com ela não é? - Amarildo era perspicaz e Luan teria que falar a verdade.
-Ah pai... Sabe como é, encontrei uma garota e... 
-Mulher! Eu sabia! - Seu pai riu - Aquela Melissa não é?  
-Melissa? - Luan ficou chocado, como ele sabia?
-Luan eu não sou bobo meu filho. Tenho bons olhos e bons ouvidos! Vi você dançando com ela, mais de qualquer forma, parabéns, ela é linda e tem belos olhos. 
Luan não tinha o que falar, então só sorriu sem jeito:
-Vou tomar água e você vá logo pro quarto antes que sua mãe acorde, sabe como ela é! Não vou falar nada. 

Amarildo deu tapinhas nas costas do filho e desceu, enquanto Luan entrou no quarto e deu graças por estar a salvo de mais perguntas. Seu pai sabia, será que todos tinham percebido? Talvez fosse melhor assim. Mais ele estava exausto, a noite tinha sido mais que longa, então so lhe restava dormir e sonhar com ela, sua Melissa.


As horas se passaram, Melissa acordou, tinha que voltar pra São Paulo pois já tinha esticado demais a viagem, encontrou com Edu no restaurante do Hotel, comeriam antes de seguir viagem:

-Bom dia! - Melissa sorriu ao ver Edu na mesa, com cara de mal humor e óculos escuros, estava louco pra saber como tinha sido a sua noite.
-Bom dia.  - Ele respondeu sério.
-Vamos, vamos. Pode me contar tudo nos mínimos detalhes doutor Eduardo Fontineli.

Edu sabia que ela queria saber de Bruna. Pena que ele não tinha nada pra contar porque mesmo achando Bruna uma garota perfeita, era dela que ele gostava, mais não poderia tê-la. Pelo menos era o que ele pensava, só que o destino prega grandes peças não é? Mal sabia ele que muito ainda estava por vir.



[Continua]






Awn.. O primeiro "Eu te amo" do nosso casal 20 néé? Fofos! 
haha'
Amarildo pegou Luan no flagra! Será que isso é bom?
E agora? O que vai acontecer?
AGUARDEM! 

Beijos de luz
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhh esse Edu em haha quero um pra mim kkkk osta mais nega beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Seu Amarildo é otimo. Edu ta apaixonado por mim por isso ele não fica com ninguem.

    ResponderExcluir