domingo, 21 de abril de 2013

Capitulo 25

[...]

Melissa sentou-se na cama do lado oposto de Luan, fazendo com que Julia ficasse no meio dos dois:

-Essa é a tia Melissa, bonita ela né? - Luan falou.
-Oi tia. - Julia perecia um anjinho segurando a mão de Luan.
-Oi lindinha, tudo bem com você? - Mel segurava as lágrimas mais uma delas teimou em escapar.
-Não chora não tia, olha aqui a minha boneca, ela parece com você e ela não chora. - Julia entregou uma boneca barbie a Melissa, ela chorou mais ainda.
-Desculpa, vou tentar não chorar ta... Você acha que sua boneca parece comigo? 
-Parece sim, olha o cabelo dela é igual ao seu. Eu também queria ter um cabelo assim... - A menina passou a mão pelos cabelos de Melissa e ela por sua vez olhou pra Luan que também estava emocionado.
-Mais... Você vai ter uma cabelo assim amor, mais bonito ainda. - Mel enxugava as lágrimas.
-É, a minha mãe me disse isso. - Julia segurou a mão de Melissa também.
-Pois é, deixa eu pegar os presentes que eu trouxe pra você. - Luan levantou e saiu.

Mel continuou segurando a mãozinha de Julia que respirava com a ajuda de aparelhos:

-Sua roupa é bonita tia... - A menininha elogiou.
-Você gostou? sabia que eu estudo moda? O que você quer ser quando crescer?
-Quero ser bonita que nem você, e estudar moda que nem você. - Como não amar aquele anjinho? Melissa chorou de novo.
-Você vai conseguir. Tem um lenço ai? 
A mãe dela pegou um lenço e entregou a Melissa, que colocou de um jeito bem bonito na cabeça de Julia, depois tirou um espelho da bolsa e mostrou pra ela, Luan chegou bem na hora:
-Ficou linda, gostou? - Mel sorria.
-Gostei sim, Brigada tia.
-Ei, você ta dando mais atenção pra ela que pra mim, estou com ciumes sabia? - Luan voltou a sentar na cama com uma bolsa cheia de coisas no colo.
Elas sorriram dele que foi tirando coisas da marca "Luan santana" de dentro da mochila, canecas, camisetas, colares, chinelos e tudo que se podia imaginar. Julia ficou radiante com tudo aquilo. Depois disso Luan disse coisas bonitas pra ela, pra ter fé e nunca desistir e depois se despediram, repetindo a mesma história do segredo para a menina que prometeu não contar nada a ninguem enquanto eles prometiam voltar.

Depois disso sairam da sala, então Melissa desabou, sentou no chão do corredor e chorou como uma criança, Luan não mexeu com ela, deixou que chorasse, aquilo tinha sido um choc de realidade muito forte. Depois de alguns minutos Melissa se recuperou e seguiram para a sala do médico:

-Passei pela sala das crianças e elas estão efóricas, nem querem dormir. - O doutro falava sorrindo.
-São uns anjos, e prometeram que vão guardar segredo. - Luan falou. 
-Tem uma coisa me intrigando aqui... Você é a filha daquele empresário Humberto Morais mesmo? - Ele apontou pra Melissa.
-É, eu sou e queria fazer uma doação... - Ela olhou pra Luan que assentiu com a cabeça.

Então Mel abriu a bolsa e tirou o talão de cheques, começou a escrever em um deles e Luan perguntou:

-Ué? Não vai dar aquele cheque que combinamos? 
-Não, o valor é muito pouco, essas crianças merecem muito mais Luan. 
Então entregou o cheque ao doutor que brilhou os olhos, o valor era alto:
-Deus te pague moça, esse dinheiro vai ajudar demais assim como as doações de Luan também ajudam. 
-Essa é só a primeira, e me espere porque eu voltarei. - Ela falou decidida.
Luan olhava pra ela maravilhado, parecia que tinha nascido de novo naquele momento. Nada o fazia mais feliz do que ver Melissa daquele jeito, todo seu esforço estava funcionando. 

Se despediram do doutor e foram caminhando devagar pelo corredor até o carro onde Rober e o segurança ja os esperavam:

-É... Janta comigo? Pra comemorar? - Luan perguntou coçando a nuca.
Melissa que encarava o chão em silêncio levantou o olhar pra ele:
-Pode ser. 
-Mais... é no meu apartamento. Porque se a gente for pra um restaurante vai... chamar muita atenção e...
-Tudo bem Luan, pode ser lá. - Ela falava calma, querendo rir do nervosismo dele.

Então seguiram para o apartamento de Luan em São Paulo que ele adquiriu por viver muito lá ultimamente. No caminho Melissa olhava pela janela enquanto os rapazes conversavam, ela pensava em tudo que estava acontecendo. Se fosse na semana passada ela teria feito um escândalo, saído de lá e tudo mais, só que encarou tudo aquilo e se comoveu de verdade com a situação das crianças.


Em fim chegaram, era um prédio luxuoso e que Melissa conhecia. Subiram discretamente e em fim chegaram no andar desejado, Melissa mexia em umas coisas no celular enquanto Luan "cochichava" algumas coisas com Rober. 


Mel estava tão atordoada que nem se deu conta de que estava no apartamento de Luan, prestes a ficar sozinha com ele. Tinha se esquecido um pouco de si mesma e até do que sentia por ele pois estava com a cabeça ocupada demais se lembrando dos momentos que viveu ainda a pouco.


-Vamos? - Luan despertou ela de seus pensamentos, foi quando Melissa se deu conta de que estavam sozinhos ali.

-Ah, vamos sim.
Ele abriu a porta e os dois entraram.


[continua]








Amores o capitulo nem ficou tão grande hoje porque tinha que acabar ai
pra ficar aquele suspense né? 
kkkk'
Mais e aí, gostaram?
Realmente isso tudo foi um baque pra Mel né?
Mais e agora?
Apartamento... Eles sozinhos... Jantar... 
O QUE VOCÊS ESPERAM PRA ESSA NOITE? 
quero bastante comentários e quero que eles sejam discursivos por favor em! 

Beijos
Mayara
@FCAsCoelinhasLS

5 comentários:

  1. Vai rolar o que eu estou pensando ? Ai, essa curiosidade minha ainda vai me matar. Você devia postar dois capítulos todo dia, assim não morro de curiosidade, minha cabeça tá em uma malicia. Continuaaa
    @BrunaS_Forever
    @Safadasdo_LuanR

    ResponderExcluir
  2. amor voltei a comentár kkk é que tava corrido pra mim, que lindo, chorei, parabens, sua história ta muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi nega posta mais to louca pra ver o resto,acho que ta pintando um clima entre os dois.Será que o Luan ta começando a gostar da Mel.
    Só quero ver a cara da Bruna quando souber de tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm' eles dois sozinhos ? ;)

    ResponderExcluir
  5. Os dois sozinhos? Sei não haha maaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir