quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitulo 29

IMPORTANTE:
Então anjos, antes de começar preciso comentar umas coisinhas:

No capitulo de ontem deixaram o seguinte comentário em "Anônimo" : 

"amr desculpa falar mais.... a fic ja ta ficando chata, vc ja vai p capitulo 30 e eles nem juntos tao! eu to enjoada disso ja, tdo copitulo e a msm coisa! adianta isso muié!" 

Acho que essa é a primeira vez que eu recebo uma critica quanto ao modo como escrevo minhas histórias. Confesso que me senti estranha, mais como eu sempre digo, estou aberta a tudo. Eu me importo MUITO com o que vocês deixam aqui pra mim nos comentários, sempre procuro atender os pedidos e fazer do jeito que vocês gostam. 


Mais por outro lado, outro comentário me chamou atenção, que foi o da Criis, Dentre todas as coisas que ela falou sobre a história também falou do comentário a cima:
"...Sobre um anony que comentou dizendo q a fic tá ficando chata. Eu não acho..eles ainda não estão juntos, mas tem q ver q a Mel é uma personagem diferente das outras, ela não é a garota "perfeita", ela precisa de ajuda, e o principal ajudante é o Luan. Uma pessoa não muda assim de uma hora pra outra, então n acho q tenha q adiantar a fic..tem q ser tudo no seu tempo. Essa história tem um diferencial, gosto dela do jeito que tá! :D"

Ela falou tudo que eu penso, tudo que eu queria falar. Em primeiro lugar Mel não é uma menina perfeita como as outras protagonistas das minhas histórias, e como a Cris disse ninguem muda da noite pro dia. Também não acho que na vida real você conhece um cara e começa um relacionamento com ele no dia seguinte, pelo menos eu não sou assim. Vocês são? ... Luan disse que passou 3 anos correndo atrás da Jade até ela ceder, (pelo menos é o que ele diz né), É só um exemplo. Eu até acredito nessa coisa de amor a primeira vista mais não basta só amor pra ficar com alguem. Ainda mais se você "detestava" esse alguem, como é o caso da Fic. Não estou questionando o comentário, só tô explicando a minha linha de raciocínio. Eu realmente levo isso aqui a sério e não gosto de fazer as coisas de qualquer jeito.


Mais queria saber se todo mundo esta achando a história "arrastada" demais, se não estão gostando? De verdade, queria que me falassem isso. Conto com a resposta de vocês...

E quanto a Leitora que comentou que não estava gostando, vou ver o que posso fazer por você, mais queria que deixasse seu nome aqui pode ser? 

Lembrando novamente que estou aberta a tudo, bom ou ruim. 


Boa Leitura...


[...]

-Ah é isso? - Ela deu de ombros - Eu doei esse dinheiro papai. Satisfeito? 

-Doou? Pra quem? Você nunca doou dinheiro na sua vida! - Ele não acreditava.
-Tudo tem uma primeira vez, doei pra um hospital de câncer. 
-Você esta mentindo pra mim Melissa, essa história de doação não é verdade. 
-Pai será que custa você acreditar em mim uma vez na vida? - Ela se exaltou - Porque esta rastreando minhas contas bancárias? Já que não tem a coragem nem de perguntar se eu estou bem? Não se importa se eu me alimento bem, se eu durmo direito, não se importa nem onde eu vou, se passo 5 dias fora.... Você não me nota, eu não existo pra você a não ser quando dou um desfalque na sua fortuna não é mesmo? - Ela mantinha o olhar firme em cima dela que continuou - Se quiser acreditar bem, se não quiser o problema é seu! 

Disse isso e subiu as escadas furiosa, enquanto seu pai refletia sobre aquelas palavras na sala, realmente tudo aquilo era verdade e toda a vida foi assim, nunca deixou de admitir pra si mesmo que tinha errado na criação de Melissa, e para ele não tinha mais jeito de concertar. 

-Pelo menos tem pulso firme e é capaz de enfrentar qualquer um, até mesmo eu. 
Falava sozinho enquanto se acalmava. Sentia orgulho por Melissa ser tão altiva, sempre sentiu, mais não acreditava que ela era capaz de fazer uma doação para um hospital. 

Em seu quarto Melissa chorava, queria falar com alguem, queria que esse alguem pudesse ser Luan, mais não podia, ainda não tinham um vinculo suficiente para despejar seus problemas familiares sobre ele, nem achava que merecia isso. Mais sabia com quem contar numa hora dessas, Edu! Ligou pra ele que atendeu rápido: 

-Oi Mel. - Falou com a voz doce que sempre se dirigia a ela.
-Oi Edu, será que a gente pode se encontrar agora? - Ele percebeu que ela chorava.
-Claro, o que aconteceu com você? Quer que eu vá ai? - Ele ficou preocupado.
-Não, eu vou até sua casa pode ser?
-Você esta em condições de dirigir? Quer que eu vá te buscar? 
-Não, me espera que eu estou ai em 15 minutos.

Depois disso pegou a bolsa e saiu do jeito que estava, seu pai não estava mais na sala - agradeceu mentalmente por isso - E seguiu para a casa de Edu, chegou rapido lá, ele morava sozinho em um apartamento, condomínio bom que seu salário lhe proporcionava. A entrada de Melissa já estava liberada, e então ela subiu. Era a primeira vez que estava ali, sabia o endereço porque ele sempre lhe dizia, mais nunca tinha estado na casa dele. 

Ao chegar no andar ele abriu rápido e subtamente a abraçou forte, tentando conforta-la e também matar as saudades que sentia de Melissa. Entraram e aconchegaram -se no sofá:
-Muito bem, o que aconteceu? - Ele perguntava protetor.
Melissa então lhe contou sobre a discussão com sei pai, e voltou a chorar novamente:
-É tão difícil assim acreditar que eu possa fazer uma coisa boa? - Ela perguntou enxugando o rosto.
-Pra ele é, porque não esta acompanhando tudo de perto como eu, mais isso vai mudar, paciência. 
-Não tenho mais esperanças... 
-Eu convivo muito com o velho Humberto, mais até que você e acredite, ele te ama Melissa, Ama muito.
-Muito estranho esse jeito de amar, eu não gosto. Também não gosto desse tapete, ele é horrível Eduardo. - Melissa voltou a atenção para o tapete da sala e também para a decoração do apartamento de Edu.
-Estava demorando pra você achar um defeito né? - Edu sorria.
-Ele não combina com nada por aqui... Lembre-se de trocar. 
-Isso é uma ordem de Melissa Morais? - Ele brincou.
-Talvez. - Ela voltou a sorrir, o sorriso reluzente que ele tanto adorava.
-Quer beber alguma coisa? 
-Suponho que não tem os whiskys caros que eu gosto. 
-Não, mais posso preparar aquele chocolate quente que tomávamos quando criança, o que acha? 
Ela gargalhou: -Pode ser. 

Edu foi rumo a cozinha enquanto Melissa ficou na sala mesmo analizando o apartamento, vez ou outra resmungava um "Como isso é brega" se referindo a decoração até ele voltar com as bebidas. Lhe entregou um copo e voltaram para o sofá, somente nessa hora Melissa reparou que Edu estava com uma calça de moleton cinza e uma camisa simples branca, aquela noite estava um pouco fria:
-Estava pronto pra dormir? - Ela perguntou dando um gole no chocolate.
-Não, só não esperava visitas. 
-Ah, desculpe. Mais isso aqui está muito bom, me fez lembrar de uma vez que derramei na sua barriga quando eramos pequenos lembra? - Ela ria.
-Como esquecer? Morri de dor, você fez de propósito não é? 
-Acho que sim. Desculpe por isso também.
-Esta perdoada, mais não faça de novo.

Melissa olhou pra seu celular, e disse:
-Vamos tirar uma foto? pra eu colocar no meu instagram. - Ela ajeitou-se junto dele que podia sentir seu cheiro.
-Não Mel, olha como eu estou... - Edu resistiu.
-Anda vai, mostra a caneca de chocolate. - Ela fez o mesmo e tirou a foto. - Olha ai, perfeita, vou postar, e a legenda vai ser: "Noite fria, Chocolate quente, e boa companhia! Pra que melhor? #Edu" 
-Não acha que isso vai dar muito o que falar? 
-Deixe que falem, esse é o meu lema. Já postei, agora é tarde demais.

Com certeza era impossível não ceder a Melissa, principalmente estando apaixonado por ela, e por isso Edu fazia de tudo para agrada-la, mal sabia que não estava agradando uma pessoa bem longe dali.

Na sala vendo um jogo de futebol Luan dava uma olhada rápida em seu instagram, e viu a foto de Melissa e o tal Edu, juntos, bem juntos e a legenda estava meio suspeita. - Quem é esse cara? - Se perguntava sentindo um revirar nos pensamentos - Será que desligou naquela hora por causa dele? - continuava a imaginar - Seria um namorado? Ela me beiju tendo namorado, por isso não quer que ele saiba que estava falando comigo? - Luan viajou longe quando bruna sentou junto com ele no sofá e também viu a foto:

-É a Mel? Que linda. 
-Sabe quem é esse que esta com ela? - Luan perguntou na hora - Edu! - Fala com despreso.
-Nunca tinha o visto, mais ela me fala muito dele por telefone, são amigos, muito amigos pelo que eu sei. - Bruna respondeu atenta as reações de Luan. 
-Hum, amigo. - Ele olhou mais uma vez a foto e largou o celular pra voltar ao jogo, mais Bruna já tinha mudado de canal - Ei, eu estava vendo.
-Jogo? Não gosto, a novela ta melhor. - Ela ria.
-Ah sua chata. 
Ele levantou e subiu as escadas apressado, Bruna ficou rindo sozinha na sala:
-Com ciúmes Luan? É... Meu palpite estava certo. 


[Continua]








Luan viajando com ciúmes
hahaha'
Isso é um bom sinal não acham?

Mais volto a pedir o que falei lá em cima, quero que digam o que realmente estão achando da história, quero SINCERIDADE!
PROXIMO CAPITULO, SÓ DEPOIS QUE BOA PARTE ME DIZER O QUE ACHA! 

Mayara
@FCAsCoelinhasLS



17 comentários:

  1. pra q tdo isso?? a menina so disse oq ela pensava cara, e eu tbm to achando q a fic podia desenrolar mais.. so disse oq eu axo, n precisa esbravejar e nem ficar bolads po isso n ta!

    ResponderExcluir
  2. eii foi mal pq eu disse, mais eu so disse oq penso poxa, e pra mim ta no msm cara, e smp assim, ela e o luan poderiam se ligar mais, e o luan passar a aparecer mais! eu n paro de ler essa fic pq qdo eles começarem a ficar a fic vai focar perfeita!

    ResponderExcluir
  3. apaixona logooooooo luan pra vc pegar essa muie e começar a esquentar a fiiiic! a fic ta boa amr precupa n so bota eles juntos dnv logo muie, e faz capitulos maiores negola...

    ResponderExcluir
  4. eu to adorando amr , queria perguntar se o Luan vai ser ainda um pouco ´´pior´´ kkkk já deu pra perceber que adoro Luan mal né ?

    ResponderExcluir
  5. Só acho q a menina que comentou que estava chata fic nao precisa ficar comentando mais vezes se passando por outra pessoa, como se muitas nao estivessem gostando ;)

    ResponderExcluir
  6. Ta tudo muito lindo de verdade, gostei dessa fanfic por isso que vc esta fazendo...sabe... mostrando que nada é perfeito e nada acontece de um dia pro outro leva uma questão de tempo, desse jeito dá pra encaixar a historia meio que na vida real, acho que não deveria mudar sua forma de escrever esta tudo tão lindo, e iso é o que faz dessa fanfic ser diferente...sabe...um diferente especial, ela vicia, ela faz com que possa ver que as coisas na vida não é um simples contos de fadas onde as pessoas se conhecem no outro dia namoram e depois de alguns meses casam, é diferente é especial, acho melhor eu parar por aqui né nega?Quando dá pra mim comentar assim, com bastante tempo, gosto de falar a verdade, porque se for pra mentir, pra que comentar? Bom é isso, só queria te dizer parabens, por tudo!
    E continua eim?
    Beijos dessa Sua fã leitora Luanete hsuhsushushsu!

    ResponderExcluir
  7. EUUUUUUUUUUUUUUUU estou amando de maiiiiis a fic, estar PERFEITA *--* Só acho que poderia posta capitulos maiores KKKKKKKKK' Eu estou completamente viciada nessa fic :P Um beijooooo sua lindaaa <3

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh #Fic ta D++++ vo te dizer uma coisa eu adoro acompanhar fics e se tem uma que eu to amando msm acompanhar ea sua ela e D+++ a sua #FIC e muito #TOP Beijos @LuaneaFLS

    ResponderExcluir
  9. Sua fanfic tá mais que perfeita, é bem diferente de todas as fanfics que já li, várias que já li eles se conhecem em um camarim e tals, já essa não começou assim. Isso que é fanfic mais que perfeita, uma das melhores fanfics. Sempre estou aqui vendo se você posta um novo capítulo, você é boa escritora, sabe bem escrever fanfic.. A historia não ta arrastada, tá bom do jeito que tá, você conta tudo que está acontecendo e tem várias fanfics que corta "Dois dias depois" "Uma hora depois" "10 meses depois", isso torna a historia chata, você não fica assim. Gosto dela assim, do jeito que tá, não precisa mudar nada. E pra tornar a historia MELHOR ainda, coloca umas fotos também, gifs, a historia ficaria bem legal

    Então é isso, falei tudo o que queria falar, Espero que você goste da ideia de colocar gifs e fotos :D .. Agora, o que me resta é esperar a continuação.. Beijoos
    @BrunaS_Forever/@Safadasdo_LuanR

    ResponderExcluir
  10. Acho q falei tudo que eu achava da fic no comentário de ontem, mas vou reforçar..não mude nada nada dela, eu tô gostando demais e não sou a única :)
    Eu posso te contar um segredo? :x ...tô apaixonada pelo Edu, hahaha' ele é um anjo pra Mel. Eu não me importaria se aparecesse uma Cristina na vida dele, u_u KKKKKKKKKKKKK, tô brincando ;p kkk
    Luan com ciúmes:::::: <3 ..muuito fofo e isso é um ótimo sinal.

    Sua Leitora Fiel -Cris-

    ResponderExcluir
  11. olha amor a fic ta perfeita na verdade é assim que vai nascendo o amor nao é verdade aos poucos tudo vai mudando o amor vai ficando forte !!!! e com isso agente vai ficando curiosos para saber oque vai acontece se eles vao ficar juntos e como vao ficar !!! ta perfeita amor eu confio em voce porque eu li Te Amarei Mil Vidas e ameeeei dms voce é uma ótima escritora by: @amoreternols_pr

    ResponderExcluir
  12. Ate agora nessa,fic eu nn tinha comentado. To adorannndo a fic ta totalmente diferente das outras,2 e é isso o ki deixa ela especial. A Mel é totalmente diferente, cheia d problemas o ki faz a fic ficar mais interessante! E eu concordo com vc NINGUEM MUDA DA NOITE PRO DIA! A fic ta andando como deve e PRA MIM QUANTO MAIS SUSPENSE MELHOR! Hahahaha Bjinhoss @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  13. Ate agora nessa,fic eu nn tinha comentado. To adorannndo a fic ta totalmente diferente das outras,2 e é isso o ki deixa ela especial. A Mel é totalmente diferente, cheia d problemas o ki faz a fic ficar mais interessante! E eu concordo com vc NINGUEM MUDA DA NOITE PRO DIA! A fic ta andando como deve e PRA MIM QUANTO MAIS SUSPENSE MELHOR! Hahahaha Bjinhoss @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  14. Comentei no capítulo anterior amor como "leitora nova" em anônimo. haha não mudo minha opinião tá perfeita do jeito que tá.
    Quando postar me avisa?!
    @NovinhaDoLuh

    ResponderExcluir
  15. Nega pra mim a web ta otima assim e concordo com a Cris, tudo tem seu tempo. Claro que to super ansiosa pra ver esses dois juntos, mas tbm sei que pessoas demoram a mudar, e que quanto mais o luan ver a pessoa que Mel está se tornando cada vez mais apaixonada vai estar ... E confio em você, já é a terceira web que leio sua, e as outras já me deram mais que provas suficientes que você sabe oq faz e faz com o maior amor, carinho e perfeição do mundo ... Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a nega que falou ''tô apaixonada pelo Edu'' Euu tbm tou ele é um anjo HAHAHAHAHAHA' Quero ele pra mim *--* Poderia aparecer uma Cristina e uma Karol pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKK' sqn

    ResponderExcluir